For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 55
O milagre da vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/55

Nessie

A última coisa que eu me lembrava era de estar na floresta lutando contra a bruxa e então tudo escureceu. Abri lentamente meus olhos, ouvi vozes no quarto, vô Carlisle, vó Esme, Edd, Jason. Meus filhos. Levantei de uma vez da cama e senti tudo rodar, logo braços frios me envolviam.

- Vô? – Minha voz saiu fraca. Não me lembrava de ser atingida por nada. – O que...

- Mãe. – Jason, Emmy e Edd chamaram ao mesmo tempo e logo seus braços me rodeavam. Eu os olhei atentamente, Jason e Emmy estavam já totalmente recuperados.

- Vocês estão bem? – Perguntei a eles. E ambos afirmaram com a cabeça. – E a Gabi, como esta? – Jason olhou para o chão e o vô Carlisle respondeu.

- Está fora de risco, mas ela e o bebê terão de ficar em observação. – Pedi para vê-la e eles acabaram me levando até ela, todos estavam estranhos comigo. Quando cheguei ao quarto vi que a Gabi estava dormindo, ela estava conectada a vários aparelhos que monitoravam seus sinais vitais, tinha também uma bolsa de sangue conectada à sua veia. Ao me aproximar foi como se o cheiro me atingisse em cheio, só que em vez de sede eu senti ânsia de vomito. Corri até o banheiro e vomitei.

- Querida. – Vovó falou se aproximando de mim, eu me ergui e a olhei de forma questionadora.

- Eu não entendo.

- Você esta grávida querida.

- Grávida? Mas como? – Ouvi uma risada no quarto.

- Quer mesmo que eu te diga como? – Tio Emm perguntou ainda rindo.

- Fala baixo! A Gabi. – Jason o pediu, eu olhei para minha mãe. Como assim eu estava grávida? Meus filhos já eram adultos e céus eu iria ser avô. Vó Esme deu um sorriso tranquilo e me buscou em seus braços frios e confortáveis.

- Esme, leve-a até o quarto e conversaremos. – Vô Carlisle falou. Caminhamos abraçadas até meu quarto, quando entrei Emmy me abraçou, senti uma lágrima cair em meu ombro. Olhei para o Edd, o Jason e por último para Emmy.

- Vocês estão chateados? Sabe, pelo bebê? – Perguntei meio envergonhada.

- Não. – Emmy se apressou em dizer, Edd e Jason deixaram claro que também estavam felizes com o bebê.  Eu teria que fazer alguns exames para saber de quantos meses eu estava grávida, pois eu não tinha quase nenhuma barriga, mas no momento o mais importante era saber como estavam os outros.

Edd

O tio Emmett, a tia Rose e a tia Lice trouxeram o Jason, que estava bastante machucado, a mamãe desmaiada e a Emmy que também estava desacordada. O biso com a ajuda da bisa Esme cuidaram de todos e então ficamos sabendo que minha mãe estava grávida. Meus irmãos e eu ficamos muito felizes. Jason voltou para ficar com a Gabi no quarto e mamãe foi pro quarto onde estava a Emmy pouco depois ouvi que os demais estavam chegando. Desci, sentei-me abraçando a Dany, que ainda estava fraca por ter doado sangue pra Gabi. Logo ouvi papai perguntar.

- Onde eles estão?

- Fique calmo Jacob, tudo já esta bem. – Biso o tranquilizou.

- Como eles estão de verdade Carlisle? – Papai perguntou e o biso logo falou.

- Jason se machucou bastante, mas com os genes de lobo e de vampiros já esta quase completamente curado... A Emmy ficou um bom tempo sem respirar e quando voltou a respirar ela ficou desacordada por mais algum tempo, mas agora já esta bem... A Gabi e o bebê estão bem, mas eu a coloquei nos aparelhos, pois ela quase o perdeu, e também ela precisou de transfusão de sangue.

- A Dany. – Vovô falou respondendo ao papai.

- E a Nessie. – O biso continuou. – O que ela tem vai demorar um pouco a passar. – Papai ficou pálido antes que o biso prosseguisse. – Parabéns papai.

- Isso quer dizer que a Nessie esta grávida Jacob. – Vovô respondeu a algo que o papai pensou, e papai ficou parado olhando pro nada.

- Ele está bem? – Perguntei olhando pro vô Edward.

- Claro. Só está em choque. – Meu avô respondeu sorrindo.

- Isso me lembra algo. – Minha vó falou sorrindo e piscando para meu vô. Me senti perdendo algo, mas resolvi não perguntar o que era. Depois de algum tempo papai voltou à vida.

- Onde ela está? Quero vê-la.

- Claro. – Biso falou. – Estávamos esperando vocês chegarem para fazer os exames na Nessie.

Jacob

- Exames? – Perguntei desconfiado.

- Sim, queremos saber como será a gravidez.

- Claro, claro. – Subimos até o quarto onde estavam a Nessie e a Emmy, e assim que entrei no quarto a procurei com o olhar. Nessie estava sentada na cama conversando com a Emmy e quando nos ouviu entrando ela me olhou. Corri até a cama e em um só abraço envolvi minha pequena e minha filha.

- Como vocês estão? – Perguntei preocupado.

- Estamos bem papai.

- Emmy. – Seth a chamou, também entrando no quarto. Emmy saiu do meu abraço e se jogou nos braços do Seth.

- Você está bem? – Perguntaram ao mesmo tempo. Desviei meus olhos deles e olhei novamente para a Nessie.

- Que surpresa. – Disse com um sorriso no rosto. Nessie corou.

- Vamos fazer os exames? – Carlisle chamou. Fomos para a sala que Carlisle faz de consultório e logo começaram os exames. Eu fiquei ao lado da Nessie o tempo todo.

- Como assim? – Edward perguntou algo que nenhum de nós ainda tinha visto ou ouvido.

- Isso mesmo filho, eu consigo ver o bebe.

- O que? – Perguntamos, Nessie, Bella e eu ao mesmo tempo.

- Parece que o bebe é mais humano que vampiro, pois ao contrário de todos os outros, eu posso vê-lo. Olhem. – Então Carlisle mostrou um ponto minúsculo na tela do aparelho de ultrassom e meu coração disparou. Nessie tinha lágrimas de felicidade em seu rosto. Carlisle continuou. – Nessie você terá que ter bastante cuidado, pois sua gravidez será como de uma humana normal.

Nessie

Todos passaram a ter cuidados excessivos comigo. Onde quer que eu fosse tinha alguém cuidando de mim. Eu não podia chegar perto da Gabi, devido ao fato de terem colocado bolsas de sangue pra ela, por causa do bebê, e dela ainda estar fraca. Sem contar que toda vez que eu me aproximava eu tinha ânsia de vômito. Duas semanas depois que a bruxa morreu Gabi entrou em trabalho de parto.

Jason andava de um lado para o outro todo preocupado, enquanto meu avô e meu pai ajudavam a Gabi a ter o bebê.

- Fica calmo filho. – Disse o abraçando.

- Será que está tudo bem? – Ele perguntou preocupado.

- Está sim querido. – Mamãe falou o abraçando também. Não demorou muito e ouvimos o som do choro da criança.

Jason

Estava em um abraço confortável com minha mãe e minha vó, o medo de que algo desse errado passou rápido, e então ouvi um choro alto e forte. Corri até a porta do quarto onde eles estavam. Meu pai estava na porta e sorriu abertamente.

- Parabéns filho. – Ele estendeu os braços e eu o abracei, deixei as lágrimas rolarem aconchegado no abraço do meu pai. Alguns segundos depois meu avô saiu do quarto com um pequeno bebê enrolado em uma manta.

- Parabéns Jason, você é pai de uma linda menina. – Meu coração disparou e senti mais lágrimas descerem pelo meu rosto. Cuidadosamente o vô Edward a passou para os meus braços e eu a olhei. Ela era linda, com pouco cabelo, pele branca com a da Gabi e os olhos azuis também como os da mãe.

- E a Gabi, como está?

- Ela está bem, mas precisa de um pouco de tempo pra se recuperar.

- Posso vê-la?

- Jason, ela esta fraca e o Carlisle esta cuidando dela. – Não engoli o que o meu vô falou. – Eu não estou mentindo Jason, fica com a tua filha e daqui a pouco você vai vê-la.

- Ok. – Desci com minha filha pra que todos a vissem e logo ela estava nos braços da minha família.

***

Depois de quatro horas do nascimento da nossa filha, o biso disse que eu poderia subir. Quando cheguei ao quarto Gabi estava recostada na cama e deu um sorriso enorme quando meu viu entrando no quarto, com nossa filha no colo.

- Oi mamãe. – Falei e nossa filha deu um sorriso, com todos os dentes, quando ouviu a voz da Gabi.

- Oi amores.

Minha família que tinha entrado atrás ficou olhando, enquanto eu sentei com nossa filha no colo e beijei os lábios da Gabi.

- Qual será o nome dela? – Papai perguntou.

- Eduarda Carla. – Falei sorrindo. – Em homenagem às duas pessoas que deram origem a mim e a minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, espero que estejam gostando
comentem
e ainda essa semana respondo todos comentarios
bjjss