For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 56
Finalmente uma esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/56

Jason

“Eu te amo vô” falei com um sorriso, meu avô alargou o sorriso no rosto e veio até nós, abraçou a Gabi, a Duda e a mim e falou.

- Seja muito feliz meu neto. – Nossa pequena foi a sensação da mansão Cullen, ela e a gravidez da mamãe, que só pra contrariar estava sendo totalmente humana. E quando ela tinha seus desejos deixava todos nós doidos. Duas semanas depois que nossa filha nasceu nós voltamos pra nossa casa.

- Temos uma surpresa pra vocês. – Anunciou tia Lice com uma carinha que quem andou aprontando. Ela nos levou até uma parte da casa que por mais incrível que possa parecer nós ainda não tínhamos visto, e nos mostrou um lindo quarto. Ele parecia um quarto de brinquedo, todo rosa, com bichinhos de pelúcias. Havia um berço-cama, no centro do quarto e quando colocamos a Duda nele ela logo pegou um dos ursinhos que estava ali, um lobo em miniatura.

Senti os braços da Gabi envolverem minha cintura e me virei rodeando-a com meus braços também.

- Ela é linda. – Sussurrei. Os olhos da Gabi brilharam.

- Sim. Nossa filha.

Emmy

Minha família estava radiando felicidade, minha mãe estava grávida novamente e todos estavam curtindo a gravidez dela, já que nas outras não houve tempo pra aproveitar. Estávamos também muito felizes com a pequena Duda, ela era esperta e crescia tão rápido quanto eu e meus irmãos.

- Oi vampirinha. – Seth falou sorrindo, ele me abraçou e me beijou. Sempre que nossos lábios se encontravam eu sentia todo o meu corpo queimar e sentia uma descarga elétrica percorrê-lo.

- Oi amor. – Falei quando nos separamos.

- Alguma novidade? – Ele perguntou.

- Não, todos continuam deslumbrados com a Duda e a gravidez da mamãe, e lá na reserva?

- Não tudo na mesma. Mas quero te fazer um convite. – O olhei e esperei pra que ele falasse. – No domingo é a próxima corrida da nascar, ela será no Texas e eu queria que nós fossemos antes.

- Antes? – Perguntei com um sorriso no rosto. Seth gargalhou.

- Sim. Quer ir comigo pro Texas?

- Claro.

***

O Texas era lindo, os enormes prédios não lembravam em nada Forks. Quando chegamos ao hotel onde ficaríamos hospedados fiquei boquiaberta. Ele era enorme, como vários que eu já fui, mas o que mais me chocou foi quando o Seth pediu uma suíte pra nós. Eu o olhei e ele somente sorriu ara mim. Subimos para suíte e ela era tão linda quanto o hotel, era grande, como se fosse um pequeno apartamento.

- Você quer tomar um banho? – Seth perguntou beijando meu pescoço, virou-me e buscou minha boca.

- Uhum. – Respondi antes de buscar novamente sua boca com a minha.

- Espera aqui. – Seth falou se separando de mim.

- Ei, eu estava te beijando! – Gritei para ele que entrava no banheiro, do quarto pude ouvir sua risada. Acomodei nossas bolsas no closet do quarto e olhei a vista da janela, o sol se punha no horizonte e sua luz dourada refletia nos edifícios ao redor do hotel. Senti os braços do Seth me envolverem e ficamos admirando a paisagem em silêncio.

- Seu banho está pronto. – Seth sussurrou no meu ouvido e me conduziu até o banheiro que estava à meia luz, a banheira estava cheia, com espuma e pétalas de rosas. Seth retirou minha roupa cuidadosamente sem desviar os olhos dos meus. – Vem, deixa eu te dar banho. – Ele falou com um sorriso maroto, me deixando em frenesi.

(N/A: Haha, sinto muito pessoal, mas terão que usar a imaginação pro banho kkk.)

***

Lembrei-me do Brasil quando acordei com o sol batendo em minhas costas, os braços do Seth estavam envolvendo minha cintura e acariciava levemente minhas costas, o que mostrava que ele estava acordado. Virei-me e dei um selinho em seus lábios.

- Bom dia amor.

- Bom dia princesa. – Seth respondeu com a voz rouca. – Vamos dar uma volta depois do café da manhã?

- Claro. – Respondi sorrindo.

Andamos bastante durante o dia, almoçamos em um restaurante famoso, tudo estava perfeito e eu estava maravilhada, não que eu não era acostumada com isso, afinal eu era, mas era primeira viagem do Seth e minha.

- Olha! – Seth exclamou ao vermos uma loja pequena no centro movimentado. Na placa dizia “Lendas Oclamis”. – Vamos entrar. – Seth puxou minha mão e entramos na loja. O lugar era calmo, havia vários colares indígenas pra quem quisesse comprar, algumas poções com nomes engraçados e muitos livros de lendas. Andamos pela loja pegando uma ou outra coisa e então vimos um senhor, ele parecia ter mais de setenta anos, tinha o cabelo branco e comprido e pele morena.

- Bom dia, jovens. – Ele disse, sua voz era grave. Seth e eu sorrimos.

- Bom dia.

- Se interessam por lendas?

- Muito. – Disse fascinada com todos os livros, já tinha três na mão para comprar.

- Esses são muito bons. – Ele disse apontando os livros na minha mão e logo depois estendeu a mão para nos cumprimentar. – Prazer eu sou Tihundh. – Engasguei e vi que o Seth também estava sem respirar.

- Tiii-Tihundh?

Seth

Eu não conseguia dizer nada, lembrei-me das palavras do Jason contando a todos nós o que o Billy havia lhe contado. E ali tão distante havíamos finalmente encontrado uma esperança, ou até mesmo a solução. O senhor nos olhou por um tempo, porém nem a Emmy e nem eu conseguíamos nos recuperar daquela notícia, e então ele nos perguntou.

- Quem são vocês? – Ele não queria saber os nossos nomes, isso eu percebi na hora.

- Meu nome é Seth. – Falei estendendo minha mão e aceitando a sua que ainda estava estendida. – Eu sou um Quileute. – Completei e o vi arregalar os olhos. – Essa é Emmy, minha namorada.

- Emmylie Cullen. – Cumprimentou Emmy e então os olhos arregalados do senhor pareciam que iriam sair pra fora.

- Como assim? – Ele perguntou em pânico. – Você é uma...

- Vampira. – Emmy o interrompeu. – Na verdade sou uma híbrida, parte vampira, parte humana e também sou transmorfa. – O senhor olhou de um lado para o outro e engoliu em seco.

- Venham comigo. – Emmy e eu nos olhamos, em seus olhos vi a mesma esperança que sentia.

Tihundh nos levou até uma casinha nos fundos da loja, era simples e rústica, como as da reserva, nos pediu para ficar a vontade e então se sentou em um sofá.

- Como assim? – Repetiu ele olhando para a Emmy. –Apesar de ser ainda pequeno quando ouvi falar deles, eu me lembro dos Cullen. Quem é seu pai? – Ele não duvidou do que ela disse.

- Na verdade meu avô... É Edward Cullen. – Emmy disse.

- Sim me lembro dele.

Emmy contou a historia da Bella e do Edward, do Jake e a Nessie e então falou dela e dos irmãos. Até falar do Edd.

- Vocês querem saber de algo certo?

- Sim. – Falei. – Porém se não for incomodo preferia que essa conversa fosse com toda nossa família... Eles chegam amanhã pra corrida da nascar, se o senhor não se importar, gostaríamos de saber sobre sua esposa. – Ele ficou triste e só então percebi que ele morava só. Resolvi então não tocar no assunto, ficamos ainda um tempo conversando com ele e só depois voltamos para o hotel.

- Vou ligar pro papai. – Emmy falou no exato momento que entramos na suíte. Esperei ao seu lado enquanto ela dava a notícia a todos, e pude ouvir a voz animada do Jake a isso. – O dia foi perfeito, obrigada. – Emmy falou ao terminar a ligação, se virou e me olhou nos olhos.

- Foi sim, e pra encerrar com chave de ouro... – Levantei-me e pedi ao restaurante do hotel nosso jantar no quarto. Não demorou muito e eles mandaram tudo o que eu pedi, enquanto isso Emmy ligou para o Jake e explicou tudo que tinha acontecido. Emmy ficou radiante, no meio do jantar eu falei.

- Emmy quer casar comigo? – Por pouco ela não engasga, ela me olhou com os olhos arregalados e depois falou.

- Sim. Sim, sim e sim. – Emmy disse com um sorriso enorme e pulou no meu colo. –Amo Você.

- Também te amo vampirinha. – Disse a beijando, a peguei no meu colo e a levei para o nosso quarto, desci beijando seu pescoço e retirando seu vestido, esquecemos tudo e só pensamos em nós naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!