For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 36
Katya e Nayanne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/36


Assim que o carro parou perto da casa do Seth ele me abraçou.

-Fica calma amor. Ele me puxou pros seus braços e me deu beijo apaixonado, seus lábios eram macios e seu gosto me inebriava. –Vem, ela vai amar você.

Entramos de mãos dadas e logo o Biso Charlie veio até nós.

-Emmy pequena criança. Ele me abraçou acariciando meu rosto.

-Oi Biso. Beijei seu rosto e Sue entrou.

-Emmy querida que bom recebê-la em minha casa.

-Obrigada Sue, é bom estar aqui. Logo em seguida Leah e Johan também chegaram e logo fomos jantar. O jantar foi tranqüilo e alegre, Sue cozinhava muito bem, Seth estava imensamente feliz.

-Vamos minha querida.

Despedi-me de todos e prometi voltar em breve.

-Viu? Sobreviveu. Seth brincou enquanto íamos para o carro. Ele olhou pra praia e perguntou. –Vamos dar uma volta?

-Claro. Disse também sorrindo, Seth me beijou, sua língua percorreu meus lábios e explorou minha boca avidamente, subi minha mão por seu pescoço e segurei seu cabelo o puxando para mim.

-Eu te amo tanto pequena. Seth sussurrou.

-Eu também amor. Caminhamos de mãos dadas, o toque de Seth era quente e proporcionava segurança. A noite estava fria porem isso não era problema nem para mim e nem para Seth. As águas batiam em nossos pés enquanto andávamos. Seth me falou sobre seu dia e eu falei sobre a apresentação. Ficando totalmente vermelha quando ele falou que estava louco pra me ouvir cantar. Sentamos em uma pedra e ficamos olhando a beleza do lugar. Depois de um tempo em silencio, Seth me beijou, sempre que nossos lábios se encontravam eu sentia meu corpo tremer e um arrepio percorrê-lo, Seth beijou meus lábios e nossas línguas começaram uma coreografia, uma dança sensual e feroz, puxei o cabelo dele acabando com toda a distância entre nós, suas mãos até então em minha cintura começaram a passear pelo meu corpo, arrancando um gemido alto e constrangedor de mim. Seth pulou e se afastou eu o olhei sem entender.

-E-em-my, desculpa. Nossas respirações estavam aceleradas.

-Seth... Ele me interrompeu.

-Eu não devia Emmy, desculpa.

Aquilo me irritou, poxa eu não queria comparar, mas Seth e eu não havíamos passado nem da primeira base, enquanto Jason e Gabi já haviam até transado.

-Como assim não devia Seth?

-Emmy você é nova e... Filha do Jake.

-E daí?

Senti-me mal de repente, talvez isso fosse somente desculpa pra que ele não tivesse que fazer nada, talvez ele nem quisesse fazer nada, droga quem eu estava tentando enganar, ele era experiente, tinha tido muitas namoradas e eu? Um ou dois encontros, com beijinhos e nada mais.

-Posso saber o que está passando nessa cabeçinha? Seth perguntou tentando me abraçar, porem eu desviei.

-Você não me deseja Seth, é isso? Ele tentou novamente e me abraçou pela cintura.

-Se eu te desejo? Ele perguntou e sorriu. –Você não tem noção do quanto. Eu repito pra mim mesmo que ainda é cedo o tempo todo.

Olhei pra ele ainda sem acreditar.

-Você é experiente, já teve varias namoradas e com certeza já... Eu não terminei a frase, ele olhou pra mim por um ou dois minutos até entender, então ele ficou vermelho, muito vermelho, ao pouco de ser notado, mesmo sua pele sendo morena.

-Eu não... Eu nunca... Eu já tinha entendido, mas era lindo ver ele todo tímido e sem jeito. –Eu tive sim varias namoradas, mas nunca cheguei a esse nível do relacionamento, eu sempre esperei minha alma gêmea... Esperei você.

Senti meu rosto pinicar.

-O que? Seth perguntou gargalhando, ele passou a mão no meu rosto. –Você pergunta e fica com vergonha. Sorri sem jeito.

-É bom saber. Seth me puxou pros seus braços novamente me beijando ardentemente, suas mãos envolveram minha cintura em um abraço apertado, quando nos separamos ambos estávamos ofegantes novamente.

-Acho melhor levá-la pra casa. Seth disse sorrindo. A viagem até em casa foi rápida, assim que nos aproximamos percebi que nossas visitas tinham chegado.

Nayanne

5 dias atrás

Estávamos próximos dos Cullen então sugeri á Katya de irmos vê-los, ligamos e eles dispuseram a casa deles pra que ficássemos a vontade.

-Legal, estou com saudades deles. Katya falou depois que desligamos o celular.

-É eu também.

-Aposto que o Jason deve estar enorme e lindo.

-Com certeza muito lindo. Falei sorrindo. –Ele já deve estar um homem.

-Ei tira o olho, que eu vi primeiro. Gargalhei.

-Ok, ok ele é seu, você viu primeiro.

-Você pode ficar com o Edd. Katya falou.

-Não obrigada, prefiro morenos. Quem sabe eu não encontre alguém também. Algum lobo irmão do Jake.

-É seria uma boa. Mesmo estando ansiosas pra rever os Cullen, nós aproveitamos os dias restantes pra conhecer as cidades, e caçar, nós passaríamos um bom tempo alimentando só de animais, apesar de Carlisle nunca nos obrigar a isso, nós preferíamos assim, e queríamos nos saciar.

-É por aqui. Katya falou, quando chegamos à floresta que rodeava Forks. Não foi difícil achar o rastro dos Cullen e pouco depois chegamos a uma casa linda e enorme. A conversa dentro da casa cessou e eu soube que já estávamos sendo esperadas. Katya estava ansiosa de repente.

-Katya, Nayanne que bom vê-las. Carlisle falou abrindo a porta.

-Carlisle é um prazer te ver de novo. Cumprimentamos a todos e vi os olhos da Katya arregalar quando o Jason entrou, e não era de se estranhar afinal ele estava um verdadeiro gato.

-Katya, Anne. Edd e Jason falaram juntos, nós os cumprimentamos e a Nessie depois disse que a Emmy tinha ido à casa do namorado. Fiquei muito feliz em saber que ela estava namorando e melhor ainda tinha achado seu imprinting, que era algo importante pra ela. Quando a Katya estava indo pra perto do Jason duas garotas chegaram, elas eram bonitas e uma abraçou o Edd e a outra o Jason, eu vi nos olhos da Katya o quanto aquilo a feriu. E percebi que ela realmente gostava dele, senti mal pela minha amiga, porem ela se comportou bem, me olhou com resignação e sorriu.

Algum tempo depois ele chegou, ele era humano, ou melhor tão humano quanto Jake, sua pele era morena acobreada, não era um tão artificial, era um tom próprio, os cabelos curtos e preto, os olhos negros, profundos e um sorriso lindo. Finalmente eu o encontrei, não importa quem, ele seria meu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola queridas, estou começando um concurso de oneshots, entrem no meu blog
http://fanfic-eternamente-sua.blogspot.com/search/label/ONESHOTS
e deem uma olhada, bjjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.