For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 35
Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/35


Acordei com o toque estridente do telefone, eu estava de cumprindo no meio da cama, com a cabeça na barriga do Jason e os pés nas costas do Edd.

-Atende. Chiei pra qualquer um que quisesse atender, eles nem se mexeram. –Atende. Falei de novo dando um tapa no ombro do Jason e ele continuou roncando, dei um chute no Edd.

-Eii. Ele resmungou longe de acordar também. Me estiquei fazendo questão de empurrar os dois e peguei o telefone, nem olhei antes de atender. Resmunguei um oi mal entendível.

-Emmy é você? Ouvi a voz da Ie.

-Não. Disse fechando os olhos logo após voltar pra minha posição anterior.

-Emmy é serio.

-Fala Ie.

-Olha só a diretora me procurou e disse... Foi só até ai que eu ouvi. –Você está dentro?

-Claro. Eu só espero que numa casa cheia de vampiro, com uma mega audição alguém saiba o que ela falou. Ouvi a risada baixa do meu avô. Bom sinal pensei.

-Valeu Emmy, vou ligar pra Gabi pra combina tudo, lembra que dessa vez será somente musicas, sem dança. Até mais.

-Até. Antes de devolver o telefone pra mesa de cabeceira ele tocou novamente.

-Alo?

-Amor?

-Seth.

-Shiiiiiiii. Falaram o Edd e o Jason ao mesmo tempo. E eu ouvi o Seth gargalhar no telefone.

-Bom dia princesa.

-Bom dia amor.

-Liguei pra te convidar pra jantar hoje aqui em casa. Ai meu Deus e agora.

-Ho-je. Gaguejei e ele voltou a rir.

-Não fica assim, eu já fui numa casa cheia de vampiros e lobisomens lembra?

-É você tem um ponto. Que horas?

-Te pego as vinte horas.

-Ok.

-Tenho que ir, beijos amor, te amo.

-Eu também te amo. Deitei novamente entre meus irmãos, mas agora não tinha mais como dormir, virei pra um lado, depois pro outro, joguei a perna, depois o braços nos meninos e nada, o sono tinha sumido.

-Droga perdi o sono. Falei me sentando na cama.

-É a gente também. Chiou o Jason se levantando, Edd me fuzilou com os olhos e depois também se levantou. Como eu sabia que não conseguiria dormir, levantei e desci pra tomar café. Entrei na cozinha e peguei um copo de suco e um misto e comi rapidinho.

-Tia Lice depois me ajuda com minha roupa? Não expliquei pra que, ela com certeza já sabia.

-Claro querida.

Após tomar o café fui até a sala onde tio Emm estava.

-Ei vampirinha borá jogar uma partida da nascar? Ele me mostrou o controle do vídeo game e eu acabei aceitando, ganhei algumas corridas e perdi algumas, quando o Edd, o Jason e meu pai veio jogar também as coisas animaram e acabamos esquecendo da hora ali.

-Emmy o jantar ainda é hoje? Tia Lice perguntou com sarcasmo. Revirei os olhos e antes de dizer algo desaforado olhei as horas e já eram mais de cinco da tarde, bem quando se acordo depois do meio dia, o dia tende a ser menor.

-Oh. Ofeguei, me levantando e entregando o controle que estava comigo pro Edd. Subimos e tia Lice já tinha escolhido a roupa, uma calça bege larga, uma blusa com decote em v

-Lindo tia Lice, valeu.

Arrumei-me rapidinho e depois minha tia fez uma maquiagem leve e arrumou meu cabelo, coisas que eu mesmo poderia fazer, porem ela faz questão.

-Perfeita. Ela disse me olhando.

-Verdade. Minha mãe falou entrando no quarto, seguida pela vó Bells.

-Você está linda queria. Minha vó falou me abraçando.

-Obrigada... Estou com medo. Falei em um sussurro.

-Por que querida? Minha mãe perguntou.

-Acho que medo não é a palavra certa, acho que eu estou ansiosa.

-Isso é normal, é primeira vez que você vai na casa da sogra. Tia Lice falou e sorriu. Pouco antes das oito Seth chegou, ele estava lindo, e com um sorriso enorme, meu coração acelerou causando risos discretos em minha família.

-Você está linda. Seth falou passando a mão em meu rosto, me deu um selinho e fomos pra casa dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.