Fotografias Perdidas escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 3
Capítulo 3 - Draco - Sexto Ano


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oi gente!! Tudo bem com vocês? Eu tinha programado pro terceiro capítulo ser a história da Sarah com o Simas durante o quarto ano, mas, como hoje é aniversário do Draco eu resolvi postar essa one no lugar. Eu espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790492/chapter/3

Ele se sentia cansado. Queria simplesmente sair e fugir para longe dali. A pressão estava o levando ao extremo e ele não sabia quanto tempo mais ele conseguiria aguentar tudo aquilo.

Ali, deitado em sua cama, ele se perguntava quanto tempo mais ele conseguiria prosseguir sem ficar completamente maluco. Suspirou frustrado e pensou que precisava descarregar seu estresse, mas, por mais que ele tentasse, nada parecia adiantar.

Nem mesmo o fato de ter várias garotas aos seus pés lhe satisfazia. Emilly já estava se tornando repetitiva, assim como Pansy e tantas outras.

Sem ao menos se dar conta, a imagem de Sarah Standish veio a sua mente. Sentindo seu corpo pesar, caiu no sono com o pensamento fixo na grifinória, o que começava a se tornar uma rotina para o loiro.

[...]

Já havia passado da hora do toque de recolher e a sala estava completamente escura. Se ele não fosse monitor, certamente perderia pontos para sonserina. E ela, se não estivesse acabando de voltar da sala de sua tia, também.

— Eu não vou poder ficar muito tempo. - Ela disse com firmeza — Pra ser sincera eu nem deveria ter vindo…

— É claro que deveria. - Draco disse convencido. Ele se aproximou dela e sussurrou — Não precisa se preocupar, Standish. Eu sou monitor.

Ele beijou o pescoço dela suavemente e sentiu quando o corpo da morena respondeu. Descobrira que Sarah reagia positivamente a beijos naquela região, então sempre que podia, ele se aproveitava daquilo.

A pele dela era macia e o cheiro que seu corpo emanava o deixava completamente louco. Nunca havia estado com uma garota de perfume tão instigante quanto o dela. Enquanto ele continuava beijando o mesmo local, a cabeça de Sarah pendeu para trás no mesmo momento em que a respiração se aprofundou.

Os dedos dela se embrenharam em seus cabelos loiros com firmeza e ele sorriu com o ato. Não podia negar que gostava quando Sarah bagunçava seus cabelos daquela maneira.

O gosto do chá de camomila invadiu a boca dele quando os lábios dos dois se tocaram, o que o fez buscar por mais daquele sabor com avidez. Sem muita demora, o beijo se intensificou.

Draco sempre se gabara de ditar o ritmo em que as coisas aconteciam quando estava com uma garota, mas quando estava com Sarah, as coisas eram completamente diferentes. Quando estavam juntos, era a grifinória quem fazia as regras. E isso só fazia com que ele quisesse mais e mais da morena.

O coração de Draco acelerou quando ela puxou seus cabelos para começar a beijar seu pescoço avidamente. Tomado pelo calor do momento, ele a suspendeu e a levou para a mesa vazia mais próxima.

Colocou a morena sentada e se manteve de pé, encaixado entre as pernas dela que agora estavam longe do chão.

Ela voltou a lhe beijar a boca. A intensidade agora era maior do que antes e ele começava a sentir os efeitos dos beijos mais quentes que ela lhe dava.

Draco apertou as coxas dela sem a menor delicadeza. Sarah tinha o dom de acendê-lo em poucos minutos e se ela não o brecasse, ele não sabia o que poderia fazer.

— Eu teria cuidado com o que faz, Standish… - Ele disse em meio a um dos beijos.

— Suas ameaças não me assustam, Malfoy. - Ela respondeu sorrindo de lado.

Toda vez que ela o olhava daquela forma sua espinha era invadida por diversos arrepios. O olhar dela era intenso e ele podia jurar que podia ver o mel dos olhos dela escurecerem quando ela falava daquela forma.

Draco voltou a beijá-la com desejo. Suas mãos apertavam as coxas de Sarah como se ele quisesse deixar ali a sua marca. Buscando por mais, ele voltou sua atenção para os quadris de Sarah, apertando na mesma intensidade.

Ele sentiu Sarah arfar com o novo contato. Por um instante Draco se perguntou se a morena já havia vivenciado aquele tipo de experiência. Sabia que ela havia se envolvido com Finnigan no quarto ano, mas tinha dúvidas se o grifinório conseguiria lidar com uma garota como Sarah.

Disposto a provocá-la ainda mais, apertou as coxas e quadris dela mais uma vez. Recebeu mais uma puxada em seu cabelo e sorriu internamente ao saber que provocava aquele tipo de reação na morena.

Se separaram por um instante e ficaram se encarando. Ele queria descobrir o que se passava na mente dela. Queria saber se as sensações novas que ela lhe causava, eram recíprocas.

Sarah o puxou pela gravata verde e prata e uniu seus lábios mais uma vez, o que fez o estômago de Draco dar um breve solavanco. O sentimento se intensificou quando ele percebeu que a morena puxava sua blusa branca que estava presa pela calça do uniforme.

A blusa solta dava passagem total para as costas e barriga dele. O corpo de Draco retesou quando os dedos quentes e finos de Sarah tocaram a pele de sua barriga, será que ela não sabia que o que fazia era extremamente perigoso?

— Standish… - Ele sussurrou tentando alertar do perigo que ela corria.

Não conseguiu concluir sua frase, ela o calou com sua boca mais uma vez. No mesmo momento as unhas dela criaram um caminho tortuoso por suas costas. Draco reagiu puxando o corpo dela para mais perto do dele. Em segundos as pernas dela estavam enlaçadas no corpo do loiro.

Draco agradeceu mentalmente o fato dela estar sem a capa do uniforme. Sem parar de beijá-la, ele subiu sua mão devagar pela lateral do corpo dela até chegar na região dos seios. Esperando por alguma reação negativa dela, não foi direto ao ponto que queria.

Os dedos trêmulos de Sarah afrouxaram a gravata que ele usava e, sem esperar muito, ela começou a abrir os botões da camisa dele de baixo para cima. Até onde a morena pretendia ir com aquilo?

— Se eu fosse você eu não continuava com isso… - Ele avisou com boa vontade.

— Mas eu não quero parar agora… - Ela respondeu mordendo os lábios.

Draco a olhou nos olhos mais uma vez. Ela estava acabando com o pouco controle que ele mantinha. Sem a menor delicadeza, ele a tirou da mesa sem perceber que as pernas dela falharam com a ação.

Voltaram a se beijar em uma intensidade assustadora até para os dois. Ele a escorou na parede e segurou os pulsos dela com uma das mãos mantendo os braços dela acima da cabeça. A outra mão voltou para a coxa direita. Se aproveitou pela primeira vez do fato da morena estar de saia e apertou sua pele quente sem se conter.

Ele ouviu o suspiro profundo de Sarah quando ele apertou o interior de uma de suas coxas. O corpo dela respondia a cada toque que ele arriscava e ele só queria se aprofundar mais e mais nas sensações que ela lhe proporcionava.

Quando Sarah se desvencilhou de suas mãos e voltou a abrir os botões de sua camisa, um arrepio percorreu sua espinha ao mesmo tempo em que sentiu um calor intenso invadir seu corpo.

As mãos quentes dela intercalavam entre suas costas e sua barriga com avidez. Querendo mostrar que aprovava o que acontecia, o loiro a puxou ainda mais para si bruscamente, fazendo com que ela suspirasse profundamente.

Ela arranhou as costas dele com intensidade fazendo com que o coração do loiro batesse mais forte dentro do peito. Ele sabia que Sarah podia sentir o quanto ele estava gostando de tudo aquilo, e ele queria descobrir se ela estava gostando tanto quanto ele.

A pele do pescoço dela era macia e ele logo voltou a beijar a região. Beijava com intensidade e era provável que Sarah precisasse esconder algumas marcas no local. Mais uma vez o loiro subiu sua mão pela lateral do corpo dela, mas dessa vez ele não esperou por uma resposta dela, sem conter o desejo que sentia dentro de si, Draco acariciou os seios dela por cima da camisa do uniforme.

Ela pendeu a cabeça pra trás mais uma vez. Vê-la daquela forma, tão entregue a ele, fez Draco perceber que cada célula de seu corpo chamava pelo corpo de Sarah. Nunca havia se sentido daquela maneira antes, mas precisava dela para si.

Querendo mais da morena, Draco a segurou pela nuca e a puxou para mais um beijo. Manteve uma das mãos no seio esquerdo dela enquanto a outra voltou a descer para as pernas da morena.

Não conteve o desejo quando moveu seus dedos em direção a intimidade de Sarah. Ambos ofegaram com o iminente contato. Mas foram interrompidos com barulhos que vinham da porta da biblioteca.

— Quem está ai? - A voz de Filch foi ouvida a distância.

Sarah arregalou os olhos e tentou se recompor o mais rápido possível. Draco maneou a varinha e rapidamente seus botões se fecharam e sua gravata voltou para o lugar.

— O que faremos agora? - Ela perguntou em voz baixa. Não queria pensar o que aconteceria se fosse pega aquela hora da noite com Draco Malfoy em uma sala vazia.

Ele tomou a morena pela mão e a levou para o fundo da sala. Não era a primeira vez que passava por algo assim e sabia que aquele era o lugar ideal para esperarem Filch ir embora.

“Maldito aborto”, ele pensava consigo mesmo enquanto levava Sarah para trás da mesa do professor. Sabia que Filch não demoraria ali.

[...]

Estavam na biblioteca estudando para a aula de medibruxaria. Draco tentava a todo custo não pensar no sonho que tivera na noite anterior. Tentou focar ao máximo na lista de exercícios a sua frente, mas não obtinha sucesso algum.

Se perguntou se sua cabeça queria sabotá-lo por sonhar com ela daquela maneira. E se incomodou quando se deu conta de que queria saber o que poderia ter acontecido em seu sonho de Filch não tivesse interrompido e ele não tivesse acordado logo em seguida.

Desistindo de ler os exercícios, ele voltou a encarar Sarah por um instante. Desde o aniversário da morena ela parecia estar um pouco mais confortável perto dele. O que ela diria se soubesse que ultimamente ele pensava nela de forma tão desejosa?

Era fato, ele não podia negar para si mesmo que o desejo que sentia por ela havia crescido nos últimos tempos. Se dava conta de que talvez aquele sentimento nunca havia ido embora, mas Draco tentou descontá-lo ficando com outras garotas. Demorou um pouco para compreender que não importava com ele dormisse, nenhuma delas lhe satisfazia como ele achava que Sarah faria.

— O que foi? - Sarah perguntou de repente, tirando Draco de seu torpor.

— Nada. - Ele respondeu prontamente — Você pretende fazer tudo sozinha?

— Não posso fazer nada se você está aí parado com a cabeça nas nuvens.

— Se você me deixasse ajudar, eu não ficaria aqui à toa. - Rebateu.

— Ok, se você quer tanto ser útil… Veja o que acha das minhas respostas - Ela lhe entregou o pergaminho com o que havia respondido — Eu vou pegar outro livro de medibruxaria e já volto.

Ela o deixou sozinho e foi atrás do livro. Começou a ler as respostas no pergaminho, mas seus olhos focaram em Sarah indo em direção a uma das prateleiras.

Se perguntou o que aconteceria se fosse atrás dela naquele momento.

(...)

Ele se levantou e foi atrás dela. A prateleira que continha os livros de medibruxaria era a mais afastada sem contar a sessão restrita. Ele sabia que estavam sozinhos na biblioteca, afinal, quem estaria estudando em pleno domingo após o jantar?

A encontrou observando os títulos na estante. Os olhos se moviam de um lado para o outro procurando atentamente o livro que queria. Foi então que ela percebeu que não estava mais sozinha.

— Já leu o que eu te pedi? - Ela perguntou descrente.

— Não li. - Ele respondeu cruzando os braços — Se você é tão inteligente quanto acha que é, eu não preciso ficar preocupado.

— Se você diz… - Ela deu de ombros e voltou sua atenção para a estante mais uma vez.

Ele se aproximou sorrateiramente e voltou a falar.

— Essa parte da biblioteca me trás algumas memórias… - Ele sussurrou — Isso também acontece com você?

Sarah se virou sua cabeça e o encarou por um segundo. Os olhos cinzentos frente a frente com os olhos cor de mel. Ambos puderam perceber o instante que as pupilas dilataram.

— Eu não sei do que você está falando. - Ela negou quebrando o contato visual.

— Pois eu refresco a sua memória, Standish. - Ele disse provocativo se aproximando ainda mais. Ela ainda estava de costas, então ele resolveu aproveitar aquilo.

Sentiu o perfume inebriante dela e instintivamente chegou os cabelos escuros para o lado. Beijou o pescoço dela logo em seguida.

— Eu… Acho melhor você parar com isso, Malfoy. - Ela disse com o tom de voz vacilante.

— Se você conseguir falar com mais convicção, eu juro que me afasto agora mesmo. - Provocou enquanto continuava a beijar a pele macia do pescoço dela.

Ele conseguiu perceber o segundo em que Sarah desistiu de lutar contra o desejo de sair dali. Ouvir o suspiro dela mais uma vez era extremamente prazeroso.

Sem deixar brecha para que ela pensasse uma segunda vez, Draco prensou o corpo dela na estante onde ela procurava pelo livro alguns minutos atrás.

— Negue que você sentiu falta disso… - Ele provocou enquanto a virava para si e pegava a perna direita dela a levantando até que pudesse encaixá-la em sua cintura. Vendo que ela não responderia, retomou a palavra — Estou esperando, Standish… - Ele sussurrou mais uma vez. Sua mão passeando pela perna dela com uma delicadeza inesperada.

Ele sentiu quando todos os pêlos dela se arrepiaram em resposta ao seu toque. Sem querer se torturar mais, ele a puxou pela coxa e a beijou.

O beijo era lento, mas intenso. Ele queria saborear aquele momento o quanto pudesse. Não demorou para que ele sentisse os dedos dela se embrenhando em seus cabelos. Era fato, ele realmente gostava de ter os dedos dela em seus fios loiros.

Aprofundou ainda mais o beijo, que começava a pegar um ritmo mais ardente. Constatou então o que já sabia, apenas Sarah era capaz de satisfazê-lo.

Apertou a coxa da morena com vontade. Sentiu a respiração dela se aprofundar por um breve momento.

Sarah interrompeu o beijo e desceu sua boca até o pescoço de Draco. Beijou o local com intensidade, sem se importar se o marcaria ou não.

Ele tomou a grifinória no colo e a colocou em uma das mesas da biblioteca logo que jogou todos os objetos em cima dela no chão.

Não parou de beijá-la enquanto realizava aquela ação. Admitir pra si mesmo o quanto sentiu falta de ter a boca dela na sua era extremamente difícil para ele, mas ele não podia mais fugir daquela verdade.

Ela se separou dele por um momento e quebrou o silêncio.

— O que diabos estamos fazendo? - A respiração começando a ofegar.

— Pensei que fosse claro o que estamos fazendo… - Debochou o loiro.

— Deixe de deboche, Malfoy! - Exclamou dando um pequeno tapa no braço dele.

— Então deixe-me falar sério… - Começou ele. A voz mais rouca do que o normal quando se aproximou do ouvido dela — Estamos matando o desejo que temos um pelo outro.

Ele ouviu o suspiro longo que ela deu. Mas não conseguiu falar mais nada, quando percebeu, Sarah já havia o puxado novamente. Só conseguiu ouvir algo parecido com um “Que se dane” que lhe fez dar uma pequena risada em meio ao beijo que se iniciava.

Enquanto se beijavam, ele retomou o que fazia. Acariciou as coxas da morena e, aos poucos, subiu em direção ao seu colo. Sem ao menos pensar no que fazia, começou a abrir os botões da camisa do uniforme tão logo lhe arrancou a gravata vermelha.

Não demorou muito para que o sutiã que ela usava ficasse exposto. Branca e delicada, a peça o atraiu imediatamente. Tocou os seios dela, ação que a fez arfar e tombar a cabeça para trás.

Assim que teve a oportunidade, Sarah imitou a ação de Draco e abriu os botões de sua camisa. As mãos pequenas dela passearam sem pressa pelo abdômen do loiro que era acometido por um solavanco no estômago.

— Cuidado com o que faz, Standish… - Ele avisou.

— Eu pensei que o objetivo era matar o desejo um do outro… - Disse com ousadia.

— Então é assim que você quer jogar? - Ele indagou — Pois saiba que eu não me responsabilizo pelo que fizer a partir de agora.

— Eu sou maior de idade. - Ela comentou. A boca dela estava extremamente próxima a boca dele, mas por mais que ele tentasse, ela não deixava que se unissem — Sei me cuidar sozinha.

— Não me provoque, Sarah…

Ela repousou as mãos no peito dele e começou a beijar seu pescoço. Aos poucos, foi descendo os beijos por todo o peitoral do sonserino que respirava fundo cada vez que os lábios dela tocavam a sua pele.

Sarah arranhava suavemente sua pele. A sensação que Draco tinha com tudo aquilo era inexplicável. Ele só queria que ela continuasse com o que fazia, que cada beijo pudesse afastar de sua mente tudo o que ele tinha feito, tudo que ele precisava fazer. Queria que ela o fizesse esquecer quem era.

Draco segurou os cabelos escuros dela e a puxou para beijá-la novamente. Suas mãos estavam divididas. Enquanto a direita brincava com seus seios, a esquerda apertava sua coxa por dentro da saia que ela usava.

Ele não conseguia mais esconder o quanto estava excitado com tudo o que acontecia. Queria tomar a morena para si, e não queria esperar por outra oportunidade.

Aos poucos, Draco colocou o peso de seu corpo no dela fazendo com que a morena se deitasse na mesa. Quando percebeu, já estava com o corpo sobre o dela. A forma como os cabelos castanho escuros se espalharam pela madeira fez com que Draco sentisse o coração bater mais forte do que antes. Como ela conseguia ser tão linda?

Ele beijou a boca dela, mas não demorou a descer pouco a pouco até chegar nos seios cobertos pela lingerie branca. No momento em que começou a distribuir beijos pelo colo macio dela, o corpo de Sarah se arrepiou e vibrou em resposta.

Sabendo que poderia continuar, afastou a parte da peça que cobria sua pele e, sem esperar mais, beijou-lhe a região dos seios com calma.

Sarah arqueou as costas no momento do contato e reprimiu um gemido o máximo que pôde. Draco percebeu que ela estava completamente entregue a ele, e era exatamente isso que ele queria.

Alterou sua atenção entre os mamilo direito e o esquerdo. Enquanto beijava um, estimulava o outro com a ponta dos dedos frios. A pele de Sarah tinha um gosto ainda melhor do que ele se lembrava, mas ele ainda precisava de mais.

Desceu uma das mãos pela lateral do corpo dela se certificando que seus dedos conhecessem todo o corpo dela. Com habilidade, chegou aonde queria. Em um movimento rápido, se livrou da calcinha que ela usava.

Sarah o puxou pelos cabelos e colou sua boca na dele. O beijava com avidez e desejo, ação que o fazia ter ainda mais vontade de tê-la ali mesmo.

Ele se separou dela e a encarou. As bochechas estavam levemente coradas e o peito arfava com rapidez. Enquanto a olhava, movimentou os dedos até que alcançou a região mais sensível do corpo de Sarah.

A reação dela ao contato fez Draco latejar em resposta. Sarah mordeu os lábios com força para reprimir mais um gemido. Ao mesmo tempo, arqueou as costas e pendeu sua cabeça para trás.

— Eu disse pra tomar cuidado com o que fazia, Standish…

Ele retomou o movimento dos dedos com habilidade. A cada nova investida, via como a morena tentava permanecer sem emitir sons, mas deixava escapar gemidos baixos e suspiros profundos.

— Acho que você está contida demais… - Ele provocou ao mover os dedos mais uma vez — Vou dar um jeito nisso pra você.

Ele manteve os dedos ali no momento em que lhe sugou um dos mamilos com vontade. Mais uma vez ela reprimiu um gemido. Draco desceu os beijos pela barriga dela, alternando a ação com pequenas mordidas.

O loiro passou suas mãos pelas coxas dela fazendo com que ele voltasse a respirar com mais facilidade por um instante. Ele suspendeu a saia dela, o que fez com que ela lhe lançasse um olhar interrogativo.

— Malfoy, o que vai fazer? - Ela perguntou no segundo em que ele tomou sua intimidade com os lábios — Dr…

Ela não conseguiu terminar a frase. Draco viu quando ela agarrou com força a madeira da mesa. Não demorou muito para que ele escutasse o primeiro gemido. Sarah dizia palavras desconexas enquanto ele aproveitava para assimilar por completo o sabor que ela tinha.

Não contou quanto tempo demorou para que ele sentisse o corpo dela vibrar inteiro. Os gemidos dela serviram para que ele ficasse ainda mais excitado. Ele a queria, queria como nunca havia desejado outra garota.

Draco deu um beijo rápido na boca dela e a puxou para que ficasse sentada novamente. Mas antes que ele pudesse fazer outra coisa, Sarah começou a abrir seu cinto e, em seguida, o botão e o zíper de sua calça.

— Standish… O que vai fazer?

— O que eu tiver vontade. - Disse com a voz mais baixa.

Ela se pôs de pé e empurrou Draco em uma das prateleiras. Em um movimento rápido, expôs a intimidade do loiro e lhe massageou a região com timidez.

— Standish… - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer antes da cena seguinte.

Ele viu quando Sarah se ajoelhou no chão da biblioteca e, assim que ela encostou sua boca na pele dele, uma sensação de relaxamento intenso invadiu seu corpo.

Depois de um tempo que Draco nem ao menos se importou em descobrir, ele puxou Sarah do chão e a beijou intensamente. A jogou na prateleira onde ele estava segundos antes e colou seu corpo no dela.

— Eu quero você, Sarah. - Disse sinceramente — Quero você agora.

Ela não respondeu com palavras. A morena o puxou para mais um beijo, mas dessa vez ela o beijava de maneira diferente. O contato era ainda mais envolvente e quente. Ela o beijava apaixonadamente. O coração de Draco batia forte dentro do seu peito, parecia que sairia por sua boca a qualquer momento.

Sem conseguir se aguentar mais, se preparou para finalmente ter o que queria. Puxou a perna dela com delicadeza fazendo com que ela se encaixasse ao corpo dele. Sem segurar seu desejo pela morena ali em frente a ele, uniu seus corpos por completo.

(...)

— Malfoy! - Sarah chamou mais uma vez completamente irritada.

O loiro se assustou com ao ouvir Sarah o chamar daquela maneira. Saiu de seu devaneio percebendo que nada do que havia visto acontecera de verdade.

— Estou te chamando há um tempão! Onde está com a cabeça?

Ele percebeu que não estava em condições de continuar na presença dela. Os pensamentos foram vívidos demais, ele precisava sair dali.

Draco a encarou por um instante e, sem falar nada, se levantou da cadeira rapidamente indo em direção a saída da biblioteca.

— Onde você vai? - Ela perguntou sem entender — Malfoy!

Ele saiu da biblioteca o mais rápido que conseguiu. Correu em direção ao banheiro dos monitores que era próximo. Por quanto tempo continuaria a pensar nela daquela forma? Por que seu coração batia daquela maneira? E por que Sarah parecia ser a única pessoa com quem ele queria estar?

— O que diabos está acontecendo comigo? - Ele se perguntou no momento em que chegou ao seu destino. Precisaria de um banho gelado para descarregar tudo que havia fantasiado naquela noite e era exatamente aquilo que faria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E ai, o que acharam do capítulo comemorativo? Bom, eu espero que tenham gostado XD

Agora sim, o próximo capítulo vai ser sobre Sarah e Simas... Eu estou bem animada pra mostrar pra vocês como foi esse primeiro relacionamento da Sarah!

Até a próxima fotografia perdida! Não deixem de comentar! :****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.