Interferência Cósmica escrita por Cordelia Morning MIC, OchabowlProject


Capítulo 4
Capítulo 04 – festa sob as estrelas  




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790460/chapter/4

 

Depois de tanta comida, vinho e muitos ensaios o dia finalmente terminou. Ochako estava com o pé a matando, nunca imaginava como casamentos chiques tivessem tanta etiqueta e detalhes. Tudo só não tinha sido mais cansativos graças algumas brincadeiras do noivo. A morena nunca tinha visto o loiro fora da imagem de herói número 2, mas percebeu que era bem brincalhão. O que facilitou a situação, pois a cerimonialista era tão rígida e cheia de regras, que até Shouto havia dado algumas alfinetadas na moça.

Mas fora o estresse de ensaios e algumas entrevistas dadas, que por sinal, uma delas a morena não conseguiu escapar.  Quando recebeu uma mensagem de Mina, quando chegou em seu quarto, deu até medo de conferir. Na sua atual situação de heroína em ascensão, era um escândalo de namoro que nem existe.

Largou o telefone sobre a cama, sem nem olhar, foi tomar banho primeiro. Queria aproveitar todos os mimos que podia daquele hotel cinco estrelas. Inclusive, ficar imersa numa banheira gigante cheia de bolhas até ficar enrugada que nem uma velha.

Assim o fez, a morena deve ter ficado pelo menos uma hora submersa em espuma hidratante e muitas outras propriedades que o produto dizia fazer. Tinha que admitir, depois que saiu da banheira, pareceu que todo o peso dos compromissos do dia não passaram  de um sonho ruim.

Relaxada finalmente pode deitar na cama e aproveitar um bom sonho, deitou na cama gigante com lençóis de seda, aconchegou-se, estava realmente sentindo-se uma princesa. Talvez, realmente tivesse sido realmente uma boa ideia ela ter aceito o convite. Sua mente vagou pelos acontecimentos do dia, mais uma vez, e todo o tempo que esteve junto de Todoroki,  amão gelada em sua testa, suas pequena sobre o peito do rapaz para amarrar a gravata. Sentiu as bochechas corarem, quando lembrou-se do que Bashira-san falara para eles.

 

— Tensão sexual... — Sussurrou a morena, com o rosto todo vermelho. Aquilo não estava realmente acontecendo, não poderia estar acontecendo. Isso nunca aconteceria, ela e Shouto...Bem, aquilo era vida real, e não um conto de fadas bobo.

 

O celular que havia ignorado quase o dia todo voltava a vibrar, havia várias mensagens de Mina; algumas notificações de reportagens; coisas aleatórias de alguns aplicativos; e uma mensagem de Shouto.

 

[11:11 pm] Todoroki-kun: Espero que durma bem, obrigada pelo dia de hoje!Até amanhã...

 

Era uma mensagem simples, mas foi o suficiente para sentir como se tivesse ativado sem querer sua individualidade, o que conferira rapidamente, e não era o caso.  Tentando afastar pensamento desconexos da mente. Olhou rapidamente as mensagens de Mina, mas era apenas comentários sobre as matérias que saíram e uma ultima mensagem:

 

[06:09pm] Pinky Mina: Aí? Já tá curtindo o corpão? Então é meio a meio em tudo mesmo? Sempre tive essa curiosidade de saber.

 

 Era incrível como ela podia ouvir claramente em sua mente a voz de Mina dizendo: “Eu te disse....Ele Tá LOUQUINHO por você! Se eu fosse você caia de boca! Literalmente se quiser, hahahahah”. A Morena balançou a cabeça, estava ficando maluca. Até porque se fosse para ter uma conciêsncia falante, ela JAMAIS seria a Mina.

Ochako, foi até o frigobar pegar um copo de água, estava andando demais com Mina, estava começando a perder tempo com devaneios impossíveis. Ficou olhando para o celular por mais alguns segundos, e resolveu responder. Seria falta de educação não responder.

 

[11:13pm] Ochako: Boa Noite, Shouto-Kun, eu que agradeço a oportunidade, foi um dia muito diferente.

[11:13pm] Ochako: Mas estou muito feliz de ter participado dele

[11:13pm] Ochako: Durma Bem

 

Mandou, terminou a sua água, e foi em direção a cama, disposta a dormir dessa vez. Pena que para seu azar, sua mente não tinha os mesmos planos. Até conseguiu pegar no sono, mas teve sonhos lúcidos e bem complicados, por assim dizer, com o seu par da cerimônia. Para piorar, quando acordou com o despertador, conseguia lembrar perfeitamente de tudo que acontecera. Principalmente da voaz se Bashira-san e Mina, que ficaram indo e voltando dentro do sonho, onde ela despertou exatamente na parte que estava na cama com Shouto, fazendo coisas, que nem deveria cogitar.

 

— Mina, quando eu voltar pra casa, vou te mandar pra lua!!!!! — Falou Ochako resmungando para o nada. Não sabia onde enfiar a cara,  se bem que no sonho ela sabia muito bem. Ela balança a cabeça, tinha que se afastar da amiga Alien, ela estava colocando ideias muito erradas em sua cabeça.

 

Não tinha como nada daquilo acontecer, a morena se levantou praticamente da cama e foi direto pro banho. Precisava de um banho de água bem fria para tirar essas ideias sem fundamento da cabeça.

 

—X-X-X-

 

Shouto acabou indo dormir bem tarde, passara um tempo no jardim interno do Hotel conversando com a mãe e a irmã. Queria poder passar o maior tempo com ela, já que ela não moraria mais com eles. A conversa que teve com Ochako a poucos dias atrás, diminuiu o peso em seu peito, ainda mais vendo-a tão feliz como estava agora.

Assim, depois de muito conversar, Shouto foi para o seu quarto, e percebeu que Ochako havia respondido sua mensagem. Estava no elevador com Fuyumi quando resolveu ler a mensagem. Era algo simples, mas um sorriso acabou aparecendo no canto de seus lábios.

 

— Eu estou aliviada... — Falou Fuyumi, que estava encostada na parede lateral do elevador. Shouto a encarou sem entender. — Desde que o Natsuo se casou, e agora como meu casamento... você parecia um tanto distante! Estávamos preocupados com você! Mas vê você com a Ochako-san, eu fiquei feliz! Você parecem em harmonia!

— Harmonia...? — Perguntou o rapaz confuso, sentindo os seus dois lados ficarem na mesma temperatura quente. — Somos só amigos, Onee-san...

— Como o Keigo me disse quando nos conhecemos: “AINDA”... — Falou Fuyumi dando um sorriso brincalhão para o caçula, e depois mexendo um pouco em seus cabelos, tendo que ficar nas pontas dos pés para alcança-los agora. — Só pense com carinho no assunto...Mas faço o que vai te deixar mais feliz! Se você estiver feliz, vamos estar também! — Encostou sua testa na do seu irmão.

 

Antes que Shouto pudesse formular uma resposta, a porta se abriu no andar da irmã, e ela saiu, dando um breve aceno e um lindo sorriso de conforto. Shouto se encostou nos fundos do elevador pensativo. Parecia que todos estavam achando que ele havia trazido Ochako como ela fosse sua namorada, e não apenas sua acompanhante.  Até Endeavor havia lhe perguntado sobre, isso o deixou preocupado. Será que a morena estava com uma má impressão dele também? Quando a chamara, não tinha sido essa a intenção, ele só sentiu que seria confortável a presença dele. Mas ele tinha que assumir que estava gostando mais da presença dela ali, do que tinha imaginado.

A porta do elevador se abriu, institivamente ele parou alguns segundos na porta de seu quarto. Ele podia sentir o brilho da lua e das estrelas banhando-o ali parado, por um segundo, ele até pensar em bater, mas viu que já eram três da manhã. Ela já devia está entregue a Morpheus a muito tempo. Não iria importuná-la, além do que, nem conseguia pensar no que exatamente queria falar com ela. Só alguma coisa dentro dele que queria estar perto dela.

 

— Acho que você está encrencado Todoroki Shouto... — Falou para si mesmo, começando ir em direção a seu quarto. Tinha que dormir pelo menos um pouco, por mais que o casamento fosse apenas no final da tarde, ainda havia muitos preparativos.

 

Shouto tomou um banho rápido e caiu na cama, nem se preocupando em se vestir, graças a sua quirk não sentia frio. Caiu jogado na cama, caindo no sono rapidamente. Pelo menos, dessa vez, em muito tempo teve um sono tranquilo. Podia se lembrar vagamente, mas o perfume floral e o sorriso quente de Ochako sabia que estava presente.

Levantou-se, tomou um banho rápido e foi tomar café, na esperança que ainda tivesse alguma coisa no buffet. Se não teria que pedir serviço de quarto, pois já passava das dez horas. Porém para sua surpresa, não era o único que dormira demais. Ochako terminava pegar uma Oyakodon e Ozoni no buffet, se aproximou da morena, pegando uma bandeja para também se servir.

 

— Bom dia! — Falou Todoroki dando leve sorriso para morena, que sorriu de volta.

— Bom dia! Nossa achei que já estava envolto com os preparativos... — Falou Ochako, pegando uma gelatina.

— Fui dormir tarde, estava conversando com a Okaa-san e a Onee-san e acabei perdendo a hora... — Falou o híbrido dando de ombros. — Conseguiu descansar?

— Ah.. sim... — Falou Ochako, tentando parecer natural, mas imagens dos sonhos e a voz irritante da Mina a assombravam. — Melhor comermos logo, eu vi que ainda tem algumas fotos para tirar, e depois tem todo o preparativo.. a Fuyumi-san me convidou para o momento noiva, então acho que a gente só vai se ver na hora da cerimônia! — tentou mudar de assunto.

—Uma pena.. — Shouto acabou deixando escapar, enquanto terminava de montar seu prato.

 

Os dois sentaram numa mesa no canto, enquanto conversavam, tentaram manter a conversa bem longe do casamento. Ochako falou da família, comentou como as coisas iam na agência. Shouto comentou sobre a última festa do Deku squad. Assim o café passou leve, porém rápido.Logo tiveram que se separar, Shouto tiraria algumas fotos com o pai, o irmão e o cunhado, enquanto Ochako se juntaria com as mulheres da família Todoroki num dia de Spa.

A morena desceu do elevador, e já foi recebida com toalha morna, massagem nos ombros e um cheiro relaxante que tomava todo o lugar.  Logo estava junto com Nezuko e Fuyumi, Bashira e Rei-san estavam na hidromassagem. Ochako pode perceber o leve nervosismo nos olhos da alva, que de tempos em tempos deslizava seus dedos sobre a aliança de noivado.

 

—Você está bem, Fuyumi-san? — Perguntou Ochako, tocando-a suavemente no ombro, enquanto as funcionárias do spa massageavam os pés delas.

— Estou sim, é só estranho estar sendo tão paparicada...acho que me acostumei ser eu que estou cuidando de todos. — Falou Fuyumi, tentando se apoiar as costas melhor na poltrona que estava.

—As vezes é bom ser cuidada para variar... — Falou a morena também relaxando. —Afinal, você mais do que ninguém merece, você fez tanto pela sua família! Eu admiro muito, sabia!

— Obrigada, Ochako-chan! — Falou a mais velha um pouco envergonhada.

—É normal ficar nervosa...Você lembra como eu estava no meu casamento... — Falou Nezuko, segurando a mão da cunhada, e a outra na barriga saliente. — Aproveite esses instantes...Agora parece que vai ser uma eternidade, mas logo você pisca e já está no avião pra lua de mel!

 

As três continuaram conversando enquanto os procedimentos continuavam, fizeram um almoço leve, depois começou o longo processo de maquiagem, cabelo e vestido.  Ochako nem viu o tempo passar, até que estava vestida no seu vestido vermelho de cetim, com o decote cruzado, preso com grande broche em formato de floco de neve, o decote caindo abaixo dos ombros, o espartilho justo e a saia rodada. O cabelo semi-preso e a maquiagem que marcava bem seus olhos, faziam-na  se sentir praticamente outra pessoa.

Mas ali estava ela, acompanhada das outras mulheres Todoroki, preparando-se para entrada do noivo.  Ochako finalmente encontrou Shouto, que usava um smoking azul petróleo a gravata do mesmo vermelho de seu vestido, e os cabelos penteados para trás. Vendo-o assim, ele parecia ter saído de uma história de princesa. Sentiu seu coração falhar uma batida, a morena podia sentir  em cada poro de seu corpo que estava se metendo em uma grande encrenca.

Shouto não podia tirar os olhos de Ochako, assim que ela apareceu no átrio. Ficou se perguntando, porque nunca tinha pensando que eles podiam ser um casal. Era ir^nico pensar, que precisou literalmente de uma

 interferência cósmica dentro de um planetário, para cohitar, algo que naquele momento parecia tão óbvio para ele, estava apaixonado. Mas era uma forma diferente que o romance infantil que tivera no passado. Ele percebeu, que se pudesse ia querer Ochako ao seu lado para sua vida toda.

Seus pensamentos foram cortados quando seu cunhado, Keigo simplesmente fechera sua boca que estava levemente aberta esse tempo todo. Ele encarou o loiro, que apenas deu um sorrisinho de lado, e acenou com a cabeça para que ele fosse para perto de Ochako.

 

— Conselho cunhadinho: Agarre a chance quando ela sorri pra você, pois oportunidade é que nem brisa, desaparece quando você menos espera! — Falou o loiro dando um toque no ombro do mais novo. Depois indo em direção a sogra com quem entraria na cerimônia.

— Não vou perder... — Sussurrou para si mesmo o híbrido, indo em direção da morena.

 

Mas antes que pudesse falar alguma coisa, a cerimonialista, havia brotado direto do inferno, pois ela simplesmente surgira na frente dele, acompanhada de Endeavor. Já começando a organizar a entrada, avisando que o juiz de paz já havia chegado.

Cerimônia correu tranquila, como Natsuo tendo que se apoiar na esposa, quando os olhos começaram a lacrimejar. Sua mãe estava segurando a mão de seu namorado, Endeavor, mantinha o semblante sério de sempre, mas quem olhasse com cuidado poderia ver, uma solitária lágrima escorrendo no canto do olho esquerdo e simplesmente evaporando antes de chegar no queixo.

Assim, que a cerimônia acabou, foram tiradas mais fotos, enquanto os convidados começavam a ir para o salão que ocorreria a festa. A festa começou tranquila como uma orquestra tocando ao vivo, e até alguns cantores famosos que foram convidados para cantar. Uma delas era ex-vigilante Pop Step, uma das cantoras mais famosas na atualidade.

Shouto e Ochako se serviram de um pouco de vinho e ficaram numa das sacadas, onde o som da festa não atrapalhava a conversa. Assim, sob a luz das estrelas os dois ficaram por um tempo, apenas conversando. Cumprimentado os conhecidos que haviam ido à festa. Momo, Iida, Deku, Tokoyamim entre muitos outros heróis.

 

—A cerimônia foi tão linda! — Falou Ochako, voltando a se encostar na sacada depois que Deku e Melissa se afastaram para dançar. Shouto também se encostara, ficando próximo a morena.

— Sim, foi como você disse, por mais que  as mudanças doam, ver as pessoas que você ama felizes, mesmo que longe de você vale apena... — Falou o híbrido, olhando para o céu, tirando o palitó e dando para a Morena que começava arrepiar, do que aparentemente era frio. — Obrigada, por ter aceito o meu convite...Tenho certeza que foi sua presença que deixou esse momento ainda mais especial..

— E..e.e.eu..que agradeço.. — Gaguejou a morena, aceitado o paletó, que dava umas três dela dentro. Nos últimos anos o trio de ouro de Endeavor, estavam quase do tamanho do chefe. — Foi muito bom participar... fazia tempo que eu não aproveitava um fim de semana com amigos, mesmo com toda a correria, graças ao seu convite eu pude ter oportunidades maravilhosas.

 

Os dois ficaram trocando olhares por um tempo, como se estivessem tentando ler um ao outro. Mal sabendo o quanto os dois estavam na mesma situação, corações acelerados, como se estivessem voltados ao tempo da U.A. Porém, parecia que dessa vez a voz de Mina na cabeça de Ochako estava finalmente funcionando, tirando coragem de onde ela nem sabia que tinha, diminuiu a distância entre eles. E logo os lábios dos dois estavam se encontrando no meio do caminho.

O selinho foi se aprofundando, e quando se deram por contra estavam flutuando, literalmente, a morena ficara tão distraída que acabara ativando a quirk sem querer, fazendo flutuassem da sacada abraçados. Depois que se separaram um pouco, desativou a quirk, fazeno-os descerem suavemente para o chão. Os dois rindo da situação, voltaram a se encostar na sacada. Agora a morena encostada no ombro do híbrido, ficando alguns segundo em silêncio aproveitando o momento. Aquilo com certeza não estava nos planos da morena, mas estava feliz por ter acontecido.

 

— Ochako, eu.. — Começou Shouto, voltando a olha-la nos olhos. —Eu não planejei isso...Mas agradeço por ter acontecido. Eu juro que que não estou querendo brincar qcom você ou qualquer coisa do gênero...Eu realmente gostaria da oportunidade de poder ficar ao seu lado...se você quiser... — Falou o híbrido com toda a sinceridade que havia dentro de si, que era mesclada com a insegurança por rejeição, que por mais que tentasse ainda estava dentro de si. Sentiu as mãos da morena entre a suas, dessa vez tento certeza que os mindinhos estava levantados.

—Está tudo bem... — Começou a morena, repirando fundo. Dessa vez não deixaria nada guardado no peito. — Eu também não estava esperando nada disso...Mas estou muito feliz que tenha acontecido. Me sinto até meio idiota, por nunca ter pensado nessa possibilidade antes...Mas a minha mãe sempre diz que as coisas acontecem quando tem que acontecer.. — Falou enquanto era puxada por mais um beijo pelo híbrido.

 

Se alguém perguntasse sobre a festa, é provavelmente que nenhum dois dois se lembrasse direito. A única coisa que conseguiu lembrar vagamente era da dança dos noivos, e como eles ficaram aproveitando todas aquelas sensações novas. Conversando, dançando e aproveitando cada momento. Assim, a festa foi chegando ao final, chegara o momento  que todos esperavam, onde Fuyumi ia jogar o buquê. Ochako ficou perto de Momo e de algumas outras moças que não pareciam tão interessadas em pega-lo.

Começou-se a contagem regressiva, e a noiva que jogou  o buquê para trás, mas antes que qualquer das jovens pudessem pegar o buquê, Shouto pulara mais alto, usando a propulsão a jato de sua quirk e pegando bem acima das moças.

Com o buquê na mão e cercado de olhares perplexos, e a risada de Keigo, que ecoava pelo salão, foi até Ochako, tirando uma das flores do arranjo e colocando atrás da orelha da morena, com um sorriso bobo no rosto.

 

—Achei que seria uma boa forma de comerçarmos com o pé direito — Falou Shouto, entregando o buquê para Ochako, sendo fuzilado por quase todo o salão.

—Obrigada — Foi a única coisa que a morena conseguiu dizer, entre o riso de nervoso e todos os olhares tensos sobre os dois. — Acho melhor a gente sair daqui, antes que elas resolvam te matar. — Falou perto da orelha do híbrido, enquanto encarava os olhares fuzilantes das várias pessoas que estavam a alguns segundos tentando pegar o buquê.

 

Shouto assentiu, segurou a mão de Ochako, fez um leve aceno da irmã e para o cunhado, que ainda não conseguia parar de rir, mesmo depois de toma rum pesco tapa de Bashira. Os dois saíram correndo como dois adolescentes fugindo dos pais, e foram em direção ao elevadores, sendo observados por todos na festa, e alvejado por vários flashs.

Ochako tinha pena noção que teriam o rosto estampado em cada noticiário e jornal de fofocas do país mas naquele momento nem ligava. Dessa vez, iria deixar a corrente a levar, mas tinha que lembrar de desligar o celular antes de chegarem no quarto, ou seja lá o que fossem fazer, iam ser interrompidos por uma Mina frenética querendo saber de tudo.  Pensando bem, a morena pretendia deixá-lo ligado até segunda quando voltasse para o trabalho, a amiga merecia essa maldade, pelo menos por agora.

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interferência Cósmica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.