Sedução aos Pedaços. escrita por Moonshine


Capítulo 16
16ºViajando,travesseiros, fim de noite


Notas iniciais do capítulo

AFFUUUUUUUUUU ! eu tenho que reclamar de uma coisa, PORQUE o espaço pra digitar no nome do capitulo é tão pequeno ? ¬¬
tive que tirar um nome pra poder caber .. O capitulo na verdade chama-se Viajando, travesseiros, noite de gala, fim de noite. | Minhas aulas voltaram ontem, e NÃO TEM MAIS BODEZINHO DDDDDDDDDDD TIO FÁBIO tirou as trancinhas da barba e agora está de cara limpa e cabelo cortado, campanha : Quero o bodezinho again .
participem SAHUISHAUISHAIUSHAIHS. ok ok parou.
enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79045/chapter/16

        A segunda e a terça feira passaram num jato só, eu mal podia contar as horas pro meu tão esperado prêmio, pra minha tão esperada viajem pra Las Vegas, porque o povo lá que nos elegeu foi super bacana, eles iam usar apenas uma noite para dar o prêmio e todas aquelas formalidade, e depois eu e Adam tínhamos 6 dias livres leves e soltos na terra dos cassinos. Oh sonho lindo.

        (...)

 

#No avião

 

- Nossa Kira não acredito que você trouxe quatro malas pra passar apenas uma semana, até parece que tem família lá e ta levando tudo de presente. – Adam ajeitava a cadeira reclinável da classe A do avião.

- Não me irrita Adam, não vou ficar dando explicação do porque 4 malas, cara até parece que você não tem mãe, você sabe que nós mulheres somos prevenidas – eu aceitei um taça de espumante que a comissária de bordo me trouxe.

- Vai ficar loucona antes de pisar em terra firme é ? – Adam segurou o riso, e pediu uma taça para a comissária também.

- Não, só to tentando me senti confortável, não é todo dia que a gente vai viajar de Classe A, né querido?  - ajeitei uma mexa de cabelo para trás da orelha.

- Of course honey – Adam fez a voz de Elvis me fazendo rir.

 

O resto do vôo foi tão tranqüilo, como viajamos a noite dormimos a maior parte do tempo, Adam dormia tão bonitinho, o cabelo cai de lado parecia uma criança.

 

        (...)

# No Hotel.

 

    Nós tínhamos reservas num hotel maravilhoso de lá, realmente muito lindo.

O cara lá que eu não sei o nome pegou nossa bagagem e subiu para os respectivos quartos, haviam nos colocados em quartos vizinhos, assim não tinha como se desencontrar no hotel, e no dia da premiação nós tínhamos que estar juntos mesmo, foi melhor o quarto um do lado do outro.

    Minha suíte era linda, com uma cama enorme, uma vista linda.

 

-  Hora de estrear minha cama nova ! – falei correndo em direção a cama branca e enorme. Pulei e me afundei naquele colchão macio.

 

- Agora vamos lá ver se a cama do Adam ele já estreou – levantei num pulo da cama, e corri para o quarto ao lado.

 

 Certo estava me comportando como uma criança, mas duvido que você também estivesse com tamanha felicidade quanto a minha !

Bati na porta do quarto ao lado, Adam gritou de lá

- Entra Kira .

Abri a porta do quarto desconfiada

- Como você sabia que era eu ?

- Quem mais ia bater na minha porta menos de 5 minutos depois deu ter entrado no quarto ? – ele revirou os olhos brincando comigo.

- Ah, vá se lasca – sorri. – você já estreou a cama ?

- Como assim ? Estrear de... Bom se você quiser fazer isso agora comigo, eu não vou achar incomodo – ele sorriu meio com malicia, meio na brincadeira.

- A como é cheio das graças, mas vem aqui. – estendi a mão para ele pegar.

- Kira a gente vai quebrar a cama – ele levou a mão livre ao rosto.

- Vai nada, quando eu disser 3 a gente pula ok ?

- Tudo bem né.

- 1, 2 , 3 – e saímos correndo em direção a cama grande e também branca da suíte de Adam

 

- Pouso perfeito – Adam disse após alguns segundo deitado de barriga pra cima.

- Realmente, foi melhor do que o da minha cama vai trocar de suíte agora, sua cama é mais fofinha que a minha. – eu me virei para olhar Adam.

- Atá, senta lá Claudia – ele me olhou de canto de olho.

- Você é muito mau Adam – eu o empurrei da cama com os pés.

- Cole Kira, você ta querendo brigar agora? – ele se levantou do chão, e me fitou segurando um travesseiro.

- Só se for agora – eu rolei para o outro lado da cama agarrando meu travesseiro também.

 

 Adam e eu mais parecíamos duas crianças felizes num playground do que em um quarto de hotel de uma viajem a trabalho.

 Nossa guerra de travesseiros foi fofa, literalmente, os travesseiros não conseguiam machucar nem uma mosca se eles quisessem.

Depois de alguns minutos eu não conseguia mais me mover, estava jogada no tapete do quarto.

 

- Levanto uma fronha branca, pelo amor, piedade – eu estendi a fronha do travesseiro .

- Tudo bem, não agüento mais, estou morto. – ele bateu a mão no meu braço o fazendo abaixar.

 

 Era final de noite, quase entrando na madrugada, eu estava cansada, detonada não conseguia levantar, nem eu nem Adam. Dormimos no chão da suíte de Adam mesmo.

É parece incrível, eu tinha uma cama linda cheirosa, arrumada me esperando a menos de 10 passos, mas minhas pernas insistiam que ali elas estavam bem, então dormimos no chão mesmo.

 

(...)

 

 

Acordei na cama branca.

 

- Poxa Adam, como você me sacaneia assim, abrindo a janela a essa hora da manhã - virei pro lado cobrindo a cabeça com o lençol.

 Pêra ai, Adam, quarto, cama, noite passada. – Bati a mão na testa e com receio olhei para meu corpo. Uffa, eu estava vestida como a noite passada.

- Vai Kira, acorda, você precisa ir pro seu quarto, tomar banho, se vestir porque hoje é a grande noite do premio, e nós dormimos demais até, são 1:30 da tarde criatura. – ele puxou o lençou de mim.

 

(...)

 

   Eu já estava em baixo do chuveiro da minha suíte, o banho foi tão relaxante, a noite não deve ter sido das melhores, eu tinha dormido acho que só uma meia hora na cama, porque Adam ainda teve forças de me colocar lá em cima.

Estava me aprontando, iríamos sair pra comer algo na rua mesmo, porque o café da manhã do hotel já nem estava sendo mais servido.

 Sai do banho, e como o dia estava tão agradável resolvi por um vestido azul claro de listras, era bem feminino, comparado as minhas outras roupas, geralmente eu preferia uma boa calça jeans, um tênis, uma blusa e uma jaqueta, mas eu estava me sentindo muito bem com ele hoje.

 

(...)

 

    Fomos a um restaurante famoso de lá, a comida estava ótima, demos uma volta depois de comer, e resolvemos voltar para o hotel, já logo começaria a escurecer, e precisávamos nos arrumar para a grande noite.

   Tomei outro banho, descansei um pouco, dormi um pouco agora decentemente. Depois quando já era umas 18:30 eu fui colocar o vestido para poder fazer a maquiagem.

 

- Que ótimo, o zíper é nas costas, como não pensei nisso antes. – reclamei em voz alta.

Peguei o telefone e liguei pra Adam que estava no quarto ao lado se arrumando também muito provavelmente.

- Oi Kira.

- Adam da um pulo aqui por favor ?

- To indo

 Não se passou nem 2 minutos Adam estava na minha porta, abri e com a cara de cachorro sem dono enquanto segurava a parte da frente do vestido.

 

- Pode me dar uma força ? Não to conseguindo fechar.

- Claro, vira ai. – me virei e Adam subiu o zíper do meu vestido preto tomara que caia na altura do joelho.

- Você ta linda – ele disse me virando pra ele.

- Eu ainda nem to pronta – eu fitei seus olhos, aquela viagem estava sendo estranhamente agradável, Adam e eu nunca estivamos tão próximos quanto os últimos dias até Mark viajar... Por falar em Mark havia dois dias que eu não ligava para ele, com o tumulto da viajem esqueci completamente.

- Meu Deus, tenho que ligar pro Mark faz dois dias que eu não ligo – desviei dos olhos de Adam e procurei meu celular.

- Nossa.. Vou terminar de me arrumar no meu quarto. – Adam revirou os olhos e saiu.

 

        O telefone dele só chamou, insisti, mas só cai na caixa postal, então desisti eu tinha que terminar de me arrumar. Era uma grande noite.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do capitulo ? maior que o outro ? conseguiram acompanhar bem o ritimo ? /quantasperguntas.
enfiiiiiiiiiiiiiiim. xoxo. proximo cap dia 5 contagem regressiva, só mais 4 cap e a fic estará terminada *thanthanthan*