Sedução aos Pedaços. escrita por Moonshine


Capítulo 14
14º Mark ta afim de morrer, e eu doido pra matar!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAH! antes do capitulo quero dizer que estou feliz !
Sabe quem leu minha fic ? *olhinhos brilhando*
ninguém mais, ninguém menos que a MINHA (que fique bem claro isso) Meleka-chan ! *--------------------* (pq meleka-chan ? aaaah longa historia, mas pode chamar ela de Pricn :B ) BOM, vamos o que interessa agora. enjoy people !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79045/chapter/14

# Adam na sala dele, no escritório de publicidade.

    Fiquei estranho com Kira durante uns dias, não sabia direito o que era, mas me incomodava demais quando eu ouvia Alana e Melissa conversando com  Kira sobre o “namorado” dela. Nossa o sangue me subia.

Acho que é ciúmes da Kira, mas porque seria ciúmes ? Não temos nada, acho que um namorico quando éramos adolescentes não vai de nada valer, me sinto estupidamente ridículo com essa situação.

     E ainda para pagar de bestão, de neném chorão quando eu vi a Dafne com o outro cara lá eu ainda fui e contei pra ela, ela é minha amiga mais deve me achar um completo molenga e ainda chifrudo, pelo amor de Deus, estraguei toda minha vida praticamente em um mês. IDIOTA IDIOTA IDIOTA.

 

      Já sei, eu vou na sala da Kira agora, vou lá antes que sai, porque se não for agora não vai dar para ir na casa dela mais tarde, porque o tão desejado MARK, vai está lá. – Pensei em voz alta, andando de um lado para o outro da sala.

 

 

- Oi Kira – eu sorri timidamente.

- Oi Adam – Kira olhou meio espantada..

- Eu sei que me comportei muito mal esses últimos tempos com você, não sei que aconteceu... Acho que ... Deixa pra lá, você me desculpa? – Já fui logo tagarelando, eu estava um pouco nervoso, conhecia o temperamento forte de Kira, ela não ia dar o braço a torcer, e eu precisava ficar perto dela.

 

Ela levantou da cadeira e veio em minha direção. Eu abri os braços e a envolvi num abraço apertado

- Não faça mais isso, se não eu vou te bater, vai pensando que só porque você é grande assim eu tenho medo. – disse ela ainda o abraçando.

- Sim senhora dona chaveiro. – eu respondi rindo.

 

Alguém bateu na porta.

 

- Entra – gritou ela.

- Kira, é... Mark ta lá em baixo, ta te esperando.

- Claro fala para ele que eu já to descendo. – Kira respondeu me soltando do abraço.

 

Ótimo já nem conheço o sujeito mas logo não vou com a cara dele, pelo amor do pai amado viu.

 

 

- Mark é ele ? – perguntei

- Ele quem ?

- Seu namorado né ou. – respondi revirando os olhos

- Não sei bem se ele é meu namorado, não tive um pedido formal ainda.

- Não existem mais homens como eu – me gabei puxando a mão de Kira

- Não enche o saco Adam – ela sorriu – Desce comigo para você conhecer ele ?

- Claro, por que não? Assim ele já vê o tamanho da encrenca. – Minha vontade naquela hora era dizer “ Claro, por que não ? Assim eu já amasso a cabeça dele *-*

- Tenta ser bonzinho com ele, não curto desavenças – ela disse fingindo estar brava.

- Claro, serei. – fiz figas no dedo.

 

     Pegamos o elevador, e descendo no roll principal. Aquele cara todo se achando, o vadio que tava pegando a minha Kira estava parado encostado em um carro preto cintilante. – Que otário, pensei

Saímos para a rua, Mark veio e  cumprimentou Kira com um selinho e um abraço – Respirei fundo, contei até dez para não socar ele.

- Mark, esse é Adam. Adam esse é o Mark. – ela nos apresentou

- Olá - disse Mark estendendo a mão com enorme sorriso forçado na cara, acho que ele também foi com a minha cara, que bom o sentimento é bem recíproco.

- Oi – eu disse dando o aperto de mão rápido e seco.

 

 

- Bom, vamos Kira ? Lembra do nosso combinado ? – disse Mark dando o capacete para ela.

- Vamos... Tchau Adam, até amanhã. – ela me deu um abraço, eu fitei os olhos de Mark furarem  os meus com raivinha.

- Tchau Kira, cuidado. –dei um beijo no rosto dela;

- Até mais. – Mark estendeu a mão de novo para mim, a então ele queria agora pagar de simpático na frente dela e me deixar como o mal educado né. Otário.

- Até – respondi.

 

 

      Ele saiu arrancando com o carro dele, como eu queria poder colocar um monte de taxinha nos pneus para que todos furassem.

Pronto já me convenci, é ciúmes Adam, você ta afim da Kira, agora seu idiota a pergunta é porque você não percebeu isso antes ? – minha cabeça mormurava um turbilhão de perguntas das quais eu já até me irritei de tentar responder.

 

(...)

 

Fui para casa tentar relaxar, passei pela sala e vi o telefone piscando, tinha mensagem na secretária.

 

“ Adam, com o nosso término eu vou viajar por um tempo, esfriar a cabeça, eu perdi tudo, literalmente tudo.. você sabe... te amo. Beijos. Dafne “

 

Vadia – revirei os olhos – Como assim perdeu tudo ?  Fui para a cozinha pegar alguma coisa para comer, talvez eu ligasse para Dafne hoje, perguntar se ta tudo bem...

 

 Foi então quando eu lembrei de Kira novamente, e veio junto o rosto confiante de Mark, só que dessa vez algo diferente tinha brotado nos meus pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, estava na hora do Adam falar um pouco né, Kira não é tão egoista assim de querer uma história onde só ela fala as coisas :B Vamos deixar o Adam tomar a atitude de MACHO ! UUIAHIAHUS.
Como vocês deve ter percebido o Adam narra o capitulo 12 na visão dele. Outra coisa também... eu estou terminando de escrever o ultimo capitulo da fic também *lágrimas*
então eu fiz uma tabela dos dias que eu vou postar, pra vocês já ficarem sabendo... sei lá :B o próximo post é dia 1 *anotando no caderno* Outra coisa, gente peço desculpas por não responder o reviews.. me bate uma preguiça desgraçada. Mas vou tomar vergonha logo menos, e vou responder todos. Agora eu acho que vou indo, já falei demais hoje. xoxo.