Não toque nela! Hosie escrita por Odethe Mariane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hi my baby estamos de volta com mais um capítulo, para quem estava ansioso para ver a Josie dando uma surra no Landon!
Prepare o seu coração porque vai ter muito sangue do jeito que a gente gosta!
Boa leitura e fique em casa okay?!
Espero que goste Dreanyss
O próximo capítulo vai ser do nosso casalzinho querido Josie e Penélope



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790442/chapter/2

— Vamos ver quantas vidas têm um passarinho?

Josie falou enquanto andava até o Landon, ela se ajoelhou na frente dele inclinando o corpo para ficar sobre o seu, a morena aproximou os lábios do seu ouvido. — Eu vou te ensinar nunca mais tocar em uma Saltzman. – falou com uma voz aveludada falsamente gentil. 

Kirby sentiu todos os seus pelos da nuca se arrepiar tamanho a intensidade da fala dela. Os olhos da garota parecia de um psicopata, que estava ansiosa para brincar com a sua nova vítima. Landon tentou desesperadamente criar uma desculpa, e quando encontrou uma que na mente dele era para plausível, não pode utilizá-la pois quando abriu a boca para falar a única coisa que saiu foi uma grande quantidade de sangue.

— Desculpe querido acho que não ouviu – Josie falou tranquilamente e colocou sua mão direita sobre o abdômen dele, cavando suas longas unhas pintadas de branco na pele morena. Perfurando o tecido e sua carne a desacelerando, Saltzman podia sentir os órgãos internos se rompendo enquanto sangue sujava a camisa preta, fazendo ficar gosmento, ele se destacava na blusa quadriculada manchando as partes brancas de vermelha.

— Você pode tentar falar mais auto? – perguntou Josie com um sorriso. Intensificando a força na mão, o fazendo soltar um grito estrondoso de dor. — Eu disse para falar auto e não gritar idiota! – disse com uma careta irritação que se transformou em um sorriso psicótico. O rosto da garota se iluminou com a ideia que passou pela sua mente. — Vamos fazer um joguinho okay? – perguntou com um sorriso inocente. — Se gritar perde.  

Ela falou com uma felicidade quase infantil. Josie fez um movimento com a mão, que chamou atenção de Hope e Lizzie que olhara fixamente para o local onde apareceu um alicate de ferramenta de cabo laranja, a ponta de metal prata em formato circula brilhava sobre a luz do sol. Lizzie não sabia o que a irmã pretendia com aquilo mas o arrepio que subiu pela sua coluna a dizia que não era coisa boa. 

Josie pegou a mão do Landon enquanto o mesmo se encontrava paralisado assim como Hope e Elizabeth, usando a outra mão ela pegou o alicate e cortou o dedo dele. Saltzman sorriu com a cena a sua frente Kirby se esforçando para não fazer nenhum som, mesmo com barulho do fundo da sua garganta de choro preso.

Landon não entendia por quê a Josie estava fazendo tudo aquilo, afinal ele só tinha batido na vadiazinha da irmã dela alguns vezes, ele não tinha culpa da garota ficar saindo com outros caras, ela merecia isso por não entender quem era o dono dela. Afinal foi ele quem tirou sua virgindade da garota, o fato dela não têm querido aquilo era um detalhe insignificante para Landon. 

— JOSIE, VOCÊ VAI MARTA ELE! – gritou Hope apavorada, a princesa Lobisomem não estava entendendo nada. Em um minuto estava aos beijos com o namorado e em outro uma das suas melhores amigas aparece e começa a gritar com ele, e agora estava o torturando.

— Mas eu não nem comecei a brincar direito! – Josie falou como uma criança contrariada com biquinho nos lábios. Hope quis se bater por acha aquele gesto fofo, afinal a garota estava torturando o seu namorando ela deveria ficar se não com medo, então com raiva dela.

Porém não consegui, não que ela fosse conta isso para alguém Mikaelson nunca confessaria nem sobre tortura, mas Saltzman sempre conseguia tudo que queria com ela.

 Josette se virou para ele e cortou mais um dedo seu, Kirby não conseguiu conter o grito de dor. 

— Hoje você ficar sem os dedinhos, mas na próxima eu corto o seu pipi e faço de brinquedo pros meus doguinhos!

— Você pode até me matar mas eu vou voltar, você saber disso Josie – Landon falou baixo só para ela ouvir, com um sorriso vitorioso que contrastava com a boca manchada de sangue.

Josie se movimentou como se fosse levantar, Landon abrir mais sorriso com isso, aconteceu muito rápido, ele não sabia nem explicar como só sentiu o gancho de direita no seu maxilar, então o incômodo dos dentes quebrados dentro da boca que queriam descer pela sua garganta, Landon tossiu por causa da sensação fazendo os dentes voarem para o chão junto com o líquido vermelho viscoso aumentando ainda mais a poça de sangue ao seu redor.

— A intenção não é essa! A dor que eu vou te fazer sentir pode até desaparecer, mas as cicatrizes que eu vou deixar vam servem para te lembrar desse sofrimento pela internidade, eu garanto você nunca vai esquecer do que eu vou fazer! – disse no mesmo ton usando por ele minutos antes, pegando o alicate e cortou seguindo a sequência o dedo médio. Josie cortou todos o dedos que restaram lentamente, se deliciando com as expressões de dor no rosto dele e os gritos.

Mesmo em meio a dor Landon aínda possuía um sorriso sarcástico, sem acreditar na palavras da Saltzman, sendo um fênix, ela pode surta e fazer o que quiser, por quê Kirby se curaria após algumas horas. Então ele voltaria a brincar com sua bruxinha loira. 

— Josette Parker Saltzman! O que pensa que estava fazendo? – Perguntou Alaric que tinha acabado de chegar correndo até ali, depôs que Rafael bateu na porta da sua sala para avisá-lo do que estava acontecendo. Ele não era capaz de acreditar no que o lobisomem disse, contudo tendo o cargo de diretor tevê ir para separar a suposta briga. Mas foi uma surpresa para ele quando viu que a bruxa que estava torturando friamente o senhor Landon Kirby era sua filha.

— Não estava muito óbvio? – falou irônica com a cabeça inclinada para lado, ela não estava nada contente em se interrompida o tempo todo com perguntas idiotas mesmo elas sendo feitas pelo seu pai.

— Olha o respeito Josette!

— Respeito? – ela perguntou irritada parando de andar em frente dele. — Você quer respeito então aja como um PAI, proteja a droga da sua filha merda! – mandou cutucando o peito de Alaric.

— Josie, filha o que aconteceu? – pediu com um tom manos autoritário e mais suave. Enquanto olhava para filha fixamente, tentando entender as entrelinhas do que se passava ali, Josie não era de brigar sem motivo.

Kirby deveria ter feito alguma coisa mais o que?

Josette detinha um fogo nos olhos, uma sede de vingança que Alaric tinha visto poucas vezes na vida algumas nele mesmo quando se olhava no espelho, mas todas elas foram desastrosas.

A Saltzman respirou fundo, tentando se acalmar antes de contar tudo para seu pai, com a respiração mais estabelecida. Josie abriu a boca para falar, o silêncio que se fez no local era quase cortante, todos que estavam redor esperava a explicação para aquilo.

Lizzie abaixou os olhos encarando o chão de pedra antigo, ela sabia que além da sua irmã talvez Hope e seu pai, ninguém iria acreditar que ela era a vítima todo diriam que ela tinha provocado a situação.

Elizabeth não obteve sucesso em segurar as lágrimas, que dessa vez desceram ao monte pelo seu rosto, desfazendo toda sua maquiagem, os soluços do choro era tão fortes que fez seu corpo tremer enquanto a abraçava a si própria. Ela só queria sumir dali. 

— O periquito sem penas achou que tinha o direito de bater na Lizzie! Só isso paizinho. O que vai querer mesmo que eu pare? – perguntou cínica, Josette falou tudo em um tom alto e claro, todos ao redor prederam a respiração com a declaração da morena. Hope ficou em choque com o que ouviu, ela poderia ama o namorado mas sabia que Josie nunca mentiria sobre algo tão sério. 

Alaric perdeu a cor com a palavras da filha mais nova por minuto, para logo em seguida um ódio maior do que ele poderia descrever o possuir, ele só tinha sentido tanta raiva como aquela quando Kai matou Jo no seu casamento. 

— COMO OUSA SEU FILHO DA PUTA? EU VOU MATAR VOCÊ! – gritou Alaric indo para cima de Landon desferindo vários chutes e socos no mesmo, que gemia de dor no chão. Josie sorriu com a cena talvez ela não tenha puxando esse jeito do Kai e sim do seu pai. Alaric só parou quando a fênix se encontrava coise morta, completamente ensanguentada. A Saltzman olhou satisfeita para o estado de Landon.

— Eu adorei o joguinho mas agora estou cansada, então vamos parar de brigar okay? – perguntou enquanto se aproximava dele. Josie pegou ela pelos cabelos escuros e o arrastou até a pista de asfalto quente, os gritos dele nunca seriam esquecidos pelos alunos da escola Salvatore, muito deles ali podiam vê pele do rosto do Kirby descolando dele. 

Os vampiros torceram o nariz com o cheiro de pele queimada, Alaric olhava para Josette jogando a fênix no chão sujo com os seus restos de carne, com um brilho de orgulho no olhos, por mais doente o que possa parecer aquilo enchia de orgulho, sua filha mais nova tinha se tornado justa e implacável. 

Ela era sua cópia fiel e aquilo não poderia agradar o mais!

Josie olhava com desprezo para o garoto jogado aos seus pés, como aquele ser desprezível achou que poderia ferir a sua irmã e nada aconteceria com ele? 

Ele não tinha mínima noção de com quem estava mexendo! Ninguém machuca minha família e vive. Ninguém.

— Eu prometi nunca fazer você esquecer da nossa brincadeirinha, e uma Saltzman sempre cumpre as suas promessas, sempre! Você vive... Ou morre dependendo da minha vontade. Então é melhor tomar cuidado! 

Landon sentiu todos seus pelos se arrepiarem, e seu estômago embrulhar, ele estava completamente paralisado de medo, cada célula do seu corpo parecia ter congelado. 

Kirby poderia se considerar o próprio picolé humano naquele momento.

Aquelas foram as últimas palavras que ouviu antes de ser sugado pela escuridão, então ele estava lá de novo preso no pequeno quanto escutando os espancamentos da mãe, Landon conseguia visualizar a cena da mão pesada do pai descendo sobre o corpo da mãe, enquanto ela implorava para ele parar. 

E Landon estava ali de novo, ele não podia fazer nada de novo!

Os gritos nunca paravam, ele correu para a porta tentando abri-la puxando a maçaneta com todas as suas forças, mas ela não sedia. Ele tentou quebrar ao meio porém nada acontecia. As lágrimas desceram pelo seu rosto embaçando a sua visão.

Landon Kirby não conseguia mais lutar, ele deixou o seu corpo escorregar amparado pela porta, que ao mesmo tempo que impedia de salvar a pessoa que amava, o mantinha seguro do monstro do lado de fora.

Monstros não nascem, eles são criados!

 

(...)

 

— O que está acontecendo com ele? – Hope perguntou enquanto via o namorado agonizando e chorando.

— Nada de mais, só revivendo o passado. – Josie falou dando de ombros, andando em direção à escola. — Você vem? – perguntou para Elizabeth, se viranda em sua direção com sobrancelha erguida. A mais velha só concordou com a cabeça enquanto a seguir para dentro da escola.

Deixando um grupo de alunos assustados, um pai orgulhoso e uma tribida confusa para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô curiosa para saber quem pegou as referências de originals vai ter mais referências no próximo capítulo.
Deixa nos comentários, eu sempre amo interagir com vocês!
Para quem quiser me cobrar atualização de alguma história, segue o meu Instagram.
ODETHEDEN.BEZERRA

Eu vou deixar o link aqui das minhas outras histórias Hosie
https://www.spiritfanfiction.com/historia/para-alguem-que-amo-hosie-19199945

https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-gosto-de-voce-tanto-sim-hosie-19108525

Logo estaremos com novos projetos, fanfic de Harry Potter! Yes my baby vamos ter a presença ilustre os nossos bruxinhos favoritos.
Eles vão demorar um pouco para sair porque algumas histórias não só do Harry Potter, estão no meu notebook, e ele está com pequeno defeito Em outras palavras só funciona quando quer!

Então algumas histórias vão ficar sem atualização por um tempo indeterminado! Porém como todos sabem EU nunca desisto de uma história! Logo, logo eu apareço do nada com um capítulo novo então beijos até a próxima aparição ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não toque nela! Hosie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.