Não toque nela! Hosie escrita por Odethe Mariane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!
Dreanyss me deu uma súbita criatividade que eu tô pretendendo usar o máximo que eu puder kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790442/chapter/1

Era para ser mais um dia normal na escola Salvatore se não fosse por uma fênix que tinha passando de todos os limites.

Josie Saltzman estava mais do que irritada, a garota tinha passando dos níveis normais de ódio, ela queria mais do que tudo colocar às mãos em cima daquela galinha assada!

— Josie! Calma eu estou bem agora. – Lizzie falou tentando a acalmar a sua gêmea.

— FALOU BEM, AGORA MAS ANTES NÃO ESTAVA MERDA! VOCÊ NÃO ESTÁ CONSEGUINDO VER A DIMENSÃO DISSO? – perguntou aos gritos, apontando a mão para o braço roxo da irmã. — EU VOU TORCER O PESCOÇO DAQUELA GALINHA! – Josie gritou enquanto machava em procurar ao Kirby.

— Josie você gosta dele lembra? – apelou.

— Errando irmãzinha eu gostava daquela merda! Mas também não precisa passar na cara, todo mundo comete erros Elizabeth.

— Vamos combinar que aquelo foi mais do que um errado irmãzinha. – Elizabeth falou com um sorriso sarcástico.

— Ei você viu o Kirby – Josette perguntou, quando parou o Greasley. Lizzie atrás dela fazia sinal negativo com às mãos para ele. Mas o garoto ostentava um sorriso irônico, a fazendo a loira temer que vinha pela frente, ele realmente não tinha ficado contente quando ela rejeitou o convite para o baile dele.

— O Landon? – Perguntou se fazendo de confuso, os olhos dele brilhavam diversão pelo desespero da loira.

— E tem outro Milton? – Josie perguntou sarcástica, olhando para ele como se perguntasse se o garoto a sua frente era demente.

— Eu vi lá fora no jardim junto com a Hope ...

Mas Josette parou de ouvir quando chegou na palavra jardim, correndo para o lado de fora da escola.

— Obrigada por nada MC! – Elizabeth disse por entre os dentes cerrados. E corre atrás da irmã mas ainda pode ouvir ele responder.

— De nada loirinha!

Ela sabia que o vampiro idiota estava com aquele sorriso vitorioso no rosto, que Lizzie queria tirar a base de sucos. Quandoa garota chegou lá a confusão já estava armada.

— Quem você pensa que é para machucar a minha irmã? – Josie falou para o Landon a sua frente ajoelhada com a mão no pescoço, tentando puxar o ar. A morena está com a mão esquerda se fechado, Lizzie sabia que tinha que impedir ela, se a garota fechasse a mão a miniatura de pombinho estaria morto. Mas ela tinha que admitir uma parte consideravelmente grande sua queria aquilo. Porém antes que ela pudesse intervir, Hope fez.

— Josie o que você está fazendo? Parar com isso vai matá-lo! – falou avançando em direção a morena com passos cautelosos. Com desespero subindo pelo corpo ao ver o seu namorado sem consegui respirar.

— Ótimo! Extremamente o que eu quero. – respondeu dando de ombro para o desespero da ruiva.

— Hope tem razão Josie não faz isso! – Lizzie tentou de novo colocar um pouco de juízo na irmã.

— Sério que você está defendendo ele?! Logo você? – Josette olhou para irmã confusa e irritada pela sua atitude.

— O que você fez com a minha irmã? – Josie perguntou se virando para Landon com raiva, o fazendo caí no chão se contorcendo de dor. Hope tentou avançar sobre a morena mas não conseguiu sair do lugar suas pernas pareciam estar pregadas no chão.

— O que você fez Saltzman?

— Sério? Mikaelson. Voltamos aos sobrenomes? – questionou, inclinando a cabeça para o lado com um sorriso irônico.

Hope fez uma careta pelo comportamento nada "normal" da garota a sua frente, Josie sempre foi calma e gentil. O que estava acontecendo afinal?

— Porque você está fazendo isso?

— Pergunte o inútil do seu namorado! – retratou a morena sem dá muito atenção para pergunta.

— Landon o que você fez?

Mas o garoto não poderia responder no momento ele nem conseguia projetar um pensamento oriente na sua cabeça, quanto mais responder qualquer pergunta.

— Josie tem que prestar atenção em mim! – pediu Lizzie tocando no braço da irmã, a fazendo se vira para si, mas sem saltar Hope e Landon do feitiço – Eu não estou protegendo ele, só não quero quê se prejudique. – explicou.

— Acha que eu ligo para qualquer coisa? Ele machucou você! Realmente acha que ele não vai fazer de novo? Se é que ele já não tenha feito antes né irmãzinha. – comentou com ironia, Josie só estava brincando quando tinha falado aquilo mas o comportamento da irmã a entregou. Ela ficou nervosa e abaixou a cabeça encarando o chão fixamente com vergonha, Lizzie nunca abaixar a cabeça para ninguém! Muito menos tem vergonha de algo. Um nível nunca visto de sede de sangue passou pelos olhos de Josette Saltzman.

— Ele faz fez isso antes?

Lizzie iria abre a boca para negar mas a irmã foi mais rápido. — Não se atreva mentir para mim!

A garota só confirmou com a cabeça, enquanto uma lágrima solitária deslizava pelo seu rosto.

Josie trincou os dentes de ódio, em quantos sons animalescos saíram do fundo de sua garganta. — Vamos ver quantas vidas têm um passarinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu gosto de avisar em todo final de história eu tenho outras Josie e da Hope no meu perfil.
E tá vendo histórias do Harry Potter aí bem interessantes.
Então sai meu perfil para não perder nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não toque nela! Hosie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.