Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 68
Capítulo 68: Conversa com Nicolás


Notas iniciais do capítulo

Nicolás vai ao hospital encontrar Betty e Armando, conforme pediram, afim de receber instruções para cuidar das franquias, no período em que Armando estará de Licença-paternidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/68

Nicolás chegou ao hospital, contrariando o pedido de Betty e Armando, pois não estava com Camila, causando surpresa.

Armando se posicionou na poltrona, segurando a mão de Betty como sempre fazia. Começaram a explicar que como Camila iria ainda ficar um tempo na maternidade para ganhar peso, iriam ficar ali juntos,  juntinhos os três.

—Então, contamos com você, Nicolás!

—Pois sim, Betty!

—Sabemos que é do Financeiro, mas conhece como funciona a Ecomoda como a palma de sua mão. Preciso que apoie Mila, visibilizando os projetos das franquias, já que Armando ficará comigo aqui.

—Quanto à parte financeira, Betty, pode contar comigo, mas a parte de convencimento, esta que o cabeção faz, não sei...

—Eu te ensino, molenga!

—Mas que amorosos que são! -riu-se Betty de seu jeito

—Não viu nada, Betty!

—Aliás, ela viu sim!  

—Xiuuu! Que ela não lembra!   -cochichou lembrando-se dos socos em frente à casa de Inesita)=

—Do que falam?

—Nada, Betty!

—Nadinha! Pode contar comigo.

—A parte disso, falei com Catalina e ela estará presente para te ajudar!

—Ótimo! Assim fico mais tranquilo!

—A única reunião na qual estarei presente será a com Mister Evans, por ser um de nossos maiores investidores. E ainda com Marcela, não posso fazer esta desfeita, por motivos óbvios.

—Não deve mesmo! Além de terem sido criados juntos, e toda a história, ainda é uma das acionistas! -Betty, concordando, profissional, como sempre. 

 

Depois da conversa, Armando percebe que Nicolás estava fazendo muito rodeio, devia querer falar algo com Betty. Provavelmente era sobre Patrícia, logo, com a desculpa de ir comer algo na Confeitaria, levantou-se, deu um beijo em Betty e um tapinha nas costas em Nicolás com duplo significado, tipo “Deixo-a a sós para falar a sós com sua irmã, mas lembre-se: é minha mulher”  (Ai, esse Armando! Supera esta!).

 

Logo que Armando saiu, Nicolás sentou-se na poltrona, ao lado de Betty:

—Ele cuida mesmo de você!  Nem liga mais para Ecomoda, nem nada! E agora com minha sobrinha...

—Acontece que agora confia em você para ajudar a cuidar da empresa, em você e na Camila! Falando na Mila, por que ela não veio contigo?

—Betty, estamos dando um tempo. -Nicolás faz sua cara de chateado.

—Vocês brigaram?

—Não, de forma alguma! A Mila não é esquentada como o cabeção, ela é tipo Dr. Roberto, sabe? Nos damos muito bem!

—Não sei porquê, mas este afastamento tem a ver com a oxigenada, ou não?

—S-sim, Betty... como adivinhou?

—Não é difícil, Nicolás!

—Eis que além de gênio das Finanças, agora se tornou Psicóloga de Relacionamentos, héin?

—Olha se um dia arrumarem alguém melhor para ser Presidente da Ecomoda, acho que vou me dedicar a isso! Quem diria?  haha         Você não aprontou com a Mila, não, né?

—Não! Gosto muito dela! Vou te contar tudo: no dia em que você entrou na Maternidade aqui, voltei à Ecomoda para trabalhar normalmente. Já era tarde, meu plano era vir com a Mila te visitar. Mas ela já tinha vindo aqui te visitado e ido embora, como fiquei sabendo depois.  Havia saído da Ecomoda, estava em meu carro,  ia pela rua quando a Patty saiu do banco de trás, dizendo que precisávamos conversar e começou a me beijar!

—A beijar?

—Sei lá! Ficou louca! Acho que provoco estas reações nas mulheres!

(Riram-se)

—Então, perguntou se não podíamos conversar em um local reservado, pois ali no meio da rua não era adequado. Então, propus que fosse em um restaurante. Mas ela disse que poderia aparecer alguém e atrapalhar. Então, me sugeriu que fôssemos ao apartamento da Dra. Valência, já que o dela era alugado e não o tem mais.

Betty revirou os olhos, já imaginando no que aquilo iria dar

—Ah, e você foi, não é?

—Não, Betty! O que acha que sou? Um idiota ou o quê?

—Não, só sei que é muito obcecado pela oxigenada, só isso! A ponto de fazer tudo que ela quiser!

—Ah, que Betty, já passei disso! Sou louco por ela, mas percebo que só quer me usar.

—Ainda bem, Nicolás, ainda bem! E continue...

—Fomos a um café.

—Menos mal, Nicolás.

—Mas depois fui sim ao apartamento com ela, sim!

—Ai, Nicolás!

—Mas é que não rolou nada, Betty! Não rolou nada! Não posso fazer isto com a Mila, entende? Embora, não tenhamos nada oficialmente, estamos juntos, ou estávamos, ao menos. Ela sabe que embora eu goste dela, ainda sou caidinho pela Patty. E como ela tem este problema do divórcio dela, tão logo, você ou o cabeção retorne à Presidência, vai voltar à Europa.

—É eu sei!

—Então, de comum acordo, decidimos resolver as coisas primeiro, para depois nos enrolarmos!

—Puxa! Queria tanto que fossem padrinhos de minha filha. Você, por ser meu amigo de sempre, o irmão que não tive e Mila por ser irmã de Armando e uma grande amiga. Mas se não estão juntos...

—Ora, Betty! Mas acho que quanto a isto, sim, podemos ser os padrinhos, afinal, somos as pessoas mais indicadas! Seria uma honra ser padrinho de sua filha com o cabeção! Uma honra! Minha sobrinha! Minha sobrinha! 

—Bem, se você aceita, vou ver com Mila, então. Nico, como ficou a questão do filho da Oxigenada? Você é o pai?

—É sobre isso que ela foi falar comigo também.... E vou assumir, se o filho for meu. A questão é se for meu!

—Sinceramente, você acha que este filho é seu?

—Sinceramente? Não! Sabe que sou louco pela Patty, mas sei do que é capaz depois que a vi se oferecendo para o Valência. Mesmo ele tendo humilhado-a tanto, mesmo assim se ofereceu a ele!

—Eu sei! Daniel Valência é um canalha da pior espécie! Me aborda até hoje com seus olhos e falas indecentes, não sei se é real ou só para deixar Armando louco.  Ele é tão ou mais canalha que o próprio Mário Caldeirón! Gente da pior espécie os dois!

—Mas ao menos o Caldeirón você não vai ter que ver em sua vida!

—Espero, mas eu não sei!

—Ah, você não sabe? Tuas amigas não te contaram que seu marido o pôs para fora aos socos da Ecomoda?

—Sim, eu sei da história, mas isto não quer dizer nada!

—Ora, Betty! Acho que ele teria o desplante de voltar a olhar na cara do ex-amigo sabendo o que fez e tendo sido golpeado daquela maneira? Ninguém teria tamanha cara de pau!

—Ah... você diz isso porque não o conhece! Aquele ali teria cara de pau não, tem de aço, para aparecer, como se nada tivesse acontecido e ainda fazer parecer que Armando o golpeou injustamente induzido por mim. E muita gente ainda compraria a história!

—Eu já acho que ele não daria as caras!

—Enquanto ele tiver ações na Ecomoda, poderá aparecer quando quiser, mas espero sinceramente que cumpra sua promessa! Bem, não quero falar sobre isso! Não quero passar nervoso, tenho que amamentar!

Betty pega sua filha e começa a dar de mamá.

—Amanhã vamos saber o resultado!  Se eu for o pai, será que o advogado me daria a guarda?

—Ai, Nicolás! Que isto é muito difícil! Geralmente, dão para a mãe, mas sendo a mãe a Patricia Fernandéz talvez você tenha chance!

Logo, Nicolás foi para casa pensando nesta possibilidade. Desde que vira Patty se oferecendo a Daniel conservou o amor por ela como algo impossível.  Mas o filho, se fosse dele, iria amá-lo de verdade e lutar por ele, mesmo que levasse anos.

Se imagina pai, cuidando de seu filho. Balança a cabeça. Deve ser consequência de ter visto Betty casada com o homem de seus sonhos e com uma filha. De verdade, nunca havia sonhado que ela se casaria teria filhos. Pensava que seriam para sempre dois solteirões apoiando-se mutualmente?

 __________________

 

—___________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.