Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 3
Capítulo 3: Conversas e Beijos


Notas iniciais do capítulo

Enquanto o quartel fofoca, Betty e Armando resolvem acertar as coisas enquanto dançam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/3

Enquanto o quartel come, bebe e dança na conta de Armando, Betty e Armando não se desgrudam, na pista de dança:

—Está com fome?

—Sim, podemos comer algo!

—O que quer beber?

—Suco de Amora!

—Rs. Sempre! Mas gostaria que comemorássemos com um drink!

—Sim, pode ser, seu Armando!

—Betty!

—Desculpe-me ainda vai demorar para conseguir chamar-lhe apenas de Armando.

—Mas você acostuma, somos namorados agora!-beijo  –Chame, então, de “Meu Armando”

—Meu Armando!

—Sim, sou seu, minha Betty! Como sonhava!

—Sim, sonhava! E ainda acho que pode ser um sonho! E que vou acordar feia e sem você e nunca ter entrado na Ecomoda!

—Isto nunca vai acontecer! É real! Estou aqui e se tivesse permitido estaria nos meus braços bem antes.

—Eu sei, mas foi difícil! Mesmo perdoando.

—Sim, eu sei! O que fiz para você...

Ela coloca dois dedos em sua boca e o beija.

—Esqueçamos!

—Você me fez crescer como pessoa, como homem de fato. Te amo muito, quero reparar tudo que de mal fiz a você!  Desde o começo você nunca foi igual às outras!

—Lógico!-ri- Nunca foi com uma feia.

—Nunca namorei com alguém que de fato amasse, tão doce, sensível, inteligente. Alguém que me perturbasse, que me completasse. –beijo- Queria tanto ter te falado isto depois da reunião do balancete, mas... você fugiu de mim!

—Eu estava magoada. Fui expulsa da sua empresa sem nada e a Dona Catalina me ofereceu trabalho e ajuda!

—Eu sei! Não precisa falar! Você mudou, ficou ainda mais bonita e quase te perdi.

—Nunca! No fundo nunca me perdeu! Nunca deixei de te amar! - ela coloca de novo os dedos em seus lábios

Aí ele pega sua mão, leva até sua boca e beija.

—Promete que se eu for como você sonhou, será sempre minha, Betty?

—Sempre! Sempre, Doutor!

—Não saberia mais viver sem você! E agora é minha única e oficial namorada.

—Sim!

—Farei o que for possível para sempre te fazer feliz!  (beijos apaixonados)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Após conversarem e fazerem promessas de amor, Betty e Armando não querem mais se desgrudar. Conseguirão obedecer às recomendações de seu Hermes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.