Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 249
Capítulo 245




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/249

Este Hugo me deixa louco!

—Não se estresse, meu amor! Ele só faz para provcar!  No começo, eu me abalava, mas aprendi a não lhe dar confiança e pode ver que já não implica maiss comigo, nem me chama de Moscorrofio, ex-feia, nem nada! Ojojo! 

—Betty queria ter a sua paciência!

—Tudo aprendi com dona Catalina! Ojojo!

—Já lhe dei conselhos sobre isso, Armando!  

—Mas Armando melhorou muito, hoje Daniel o provocou e ele aguentou  firme.

—Muito bem! 

 Armando ficou vermelho, pois lembra muito bem o que sua esposa fez para que se acalmase e decidiu que isto não ficaria assim, iria pagar muito caro por lembrá-lo disso. 

—Com licença, tenho muito trablaho. 

 

Na hora da saída, Armando passa para buscá-la. 

—Vamos!

—Mas já?

—Já está tarde. Para mim esta tarde foi uma eternidade.  Não imagina o suplício. 

—O quê?

—Preciso falar? E ainda cita que eu "fiquei calminho" com as provocações de Daniel quando sabia que fiquei porque a senhora estva fazendo maravilhas com suas mãos. 

—Ojojo! 

—Fica dando estas rissadinhas que não respondo pelos meus atos, Beatriz! Sabe que sou um desequilibrado!  Vamos!  -disse, pegando sua bolsa e puxando-a pelo braço. 

—Ojojo!

—Beatriz! 

— ojojo!

—É aquela risada que faz quando está em meus braços! 

 

—Doutores! 

—Tenham boa noite! 

Beatriz mal podia falar, queria rir e precisava se segurar.  A bochecha est já estava vermelha. Armando a segurava firme pelo braço e jogaram-se dento do elevador. 

 

—E estes dois?

—Vão ter uma noite daquelas! -disse Aura Maria. 

 -Ai, que inveja!

—Ai, você também queria estar com seu Armando? 

—Não, imagina! -disse Sandra com vergonha. 

Sandra fechou os olhos e imaginou que seu antigo chefe a puxava para dentro do elevador. 

—E em quem está pensando?

—Er, em um cara lá da produção. Alto, forte e loiro.

 

No elevador...

 

Amando presiona Betty contra a parede para beijá-la. Ela corresponde às carícias. 

—Desde que me tocou que estou como louco. 

—Ai, meu amor, se controla. Deixemos para quando chegarmos em casa. 

—Hoje, seus pais estarão lá! E estou que não me aguento. 

 

Armando percebia como o elevador decia rápido demais para o gosto dele. 

—Amor, depois que eles forem, prometo que faremos na banheira. 

—E acha que vou aguentar, Beatriz? E no carro?

—No meio da rua? Pois não vou conseguir ir a nenhuma parte, Beatriz. 

—Então... 

Sem pensar, Armando virou a chave. 

 

—O que aconteceu?

—Lembra da minha fantasia de possui-la aqui?  Chegou o dia, Beatriz! E aqui não temos câmeras!

 

—____


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este Armando é um levado!


Acham que a espertona vai dar mole e deixar-se possuir no elevador de Ecomoda ou resisitira bravamente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.