Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 231
Capítulo 228 -Ciúmes e perseguição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/231

Faltava apenas uma semana para o final do curso, Armando continuava desconfiado dessas saídas de Betty, pois ela saía cedo e voltava tarde, havia adquirido novos hábitos, além de sempre chegar com roupa e sapatos novos. Não gostava nada disso. Betty também sentia-se mal. Armando havia perguntado algo sobre o curso e disse que iria terminar logo, mas como ele não perguntou mais nada, ela tampouco falou.

—Este curso e esta ideia de cada dia a Betty chegar tarde (19 horas! Mas para Armando era muito tarde para Betty estar na rua sem ele.) não gosto nada. Está mais elegante, salto alto, pedindo coisas diferentes. Não precisa de mim mais para nada? -dizia Armando coçando a testa.

Mas não tinha coragem de perguntar nada nem sobre o curso para que ela não se sentisse vigiada. Havia querido seguir a mulher como fazia antes, nos tempos de solteiro. Até alugou um carro. Pensou em levar Freddy com ele, mas pensou que o bobo poderia dar com a língua nos dentes e contar à Aura Maria e sendo do quartel,  Betty saberia. Precisava atuar sozinho e ser discreto, o que para ele era muito difícil. Sabia que Betty sempre descobria.
Pensou em contratar um detetive, mas não queria expor sua relação aos estranhos, afinal, eram conhecidos na Jet Set bogotana.  Assim, resolveu que deveria atuar e naquele dia, que não teria reunião alguma. Assim, pegou um macacão de trabalhador, um boné e uma camiseta e foi de carro alugado.

—Hoje, Betty não me escapa! Vou saber do que se tratam estas saidinhas por aí.

Tão logo, Betty saiu, Armando que a esperava na esquina, foi atrás dela. Logicamente, ao andar pela rua Betty percebeu que um carro a seguia, mas não pôde reconhecer nem o veículo nem o motorista.
—Deve ser impressão sua, Betty! Ojojo! Quem a seguiria? Se ainda estivesse com Armando poderiam ser estas mamacitas que não o deixam em paz!

Assim, seguiu para seu caminho. Ao chegar, cumprimentou todos, que já a esperavam. Contou seus avanços. Armando esperava pacientemente no carro. Resolveu ligar para ela, Betty ficou feliz e o atendeu logo.  Como tudo parecia normal , tratou de dar uma desculpa, se recriminando por desconfiar da mulher que ama.
—Idiota! Lógico que ela ia atender. Pensa que sua Betty está fazendo o quê? Para de desconfiar, ela não deve estar fazendo nada demais, não faria nada contra você. Esta mulher te ama. Melhor que deixe de bobagens, pegue Camila e quando ela chegar em casa prepare uma massagem, um jantarzinho e tenham a sua noite de paixão! 


Armando estava quase dando a partida quando viu Betty sair acompanhada de um homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, quem será este?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.