Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 162
Capítulo 161- Reunião com o Comitê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/162

Cerca de meia-hora depois de falar com Catalina e Armando sobre sua ideia, chegaram as moças do Comitê organizador da Universidad de Estudos Económicos: Solange, esposa do reitor (que era professora na época que Betty estudava na Faculdade), Laura, Isabella e Francesca. Estas três eram colegas da turma de Betty, três das quais tiravam sarro de Betty e Nicolás, por serem as mais populares da Universidade, por conta de serem líderes de torcida do time de futebol da Instituição. As três namoraram com alguns dos alunos mais belos, entre eles, alguns jogadores do time, mas não casaram com eles: Laura casou-se com um empresário gordo e velho e Isabella, tentou a carreira de modelo, a qual terminou, após engravidar e ser obrigada a casar-se com o pai de sua filha. Já Francesca foi a única que permaneceu solteira, dizia que por vontade própria, mas a verdade é que graças à má fama não conseguiu marido. Na faculdade, Nicolás suspirava por ela quando passava, graças a seus cabelos platinados, mas a moça nem “tuns” para ele, a não ser para jogar charme e zombar deles frente a suas amigas. Desde aquela época, as três organizavam as grandes festas da turma, os que as tornavam ainda mais populares. Desde, então, agora que eram adultas as três haviam melhorado um pouco e envolvido-se também com as ações sociais da Universidade, a pedido de Dona Solange.

 

Assim que Aura Maria anunciou-as e indicou-lhes o caminho para a Sala de Reuniões, elas aguardaram ansiosamente a presença dos membros da Diretoria de Ecomoda.

—Boa tarde! -cumprimentaram Armando e Catalina.

 

Assim que, Armando adentrou a sala de reuniões, embora tenha sido gentil com todas, Francesca ficou como petrificada, com o sorriso congelado frente a ele.

 

Solange e Catalina perceberam e tentaram fazer de tudo para que a moça saísse do transe. Armando, lógico, percebeu e tratou de dissimular, trocando de lugar com Catalina, para não ficar em frente a ela.

—Bem… começamos. Fui com meu marido ao cruzeiro no qual vocês apresentaram a nova coleção.

—Sim, a de Cruzeiros de luxo.

—Sim e fiquei encantada. Tive vontade de adquirir vários modelos, inclusive pensado no Baile de Reencontro dos Alunos e o de formatura, mas fiquei decepcionada de saber que era apenas um desfile de amostragem e que todos os modelos já haviam sido vendidos.

—Sim, de fato.

—Por isso, não pensei duas vezes em contactá-los. Temos muito interesse em adquirir uma coleção de Ecomoda para vestir nossas meninas com exclusividade e elegância.

—Ficamos muito encantados com esta honra.

(Mais encantada estava Francesca com Armando)

 

—Cesca! Cesca! Apresente a proposta.

—Hã? Hã. Ah sim, está aqui.

—Hum, muito bem. -admirou-se Armando

—Você acha? E ainda não mostrei o melhor!

—Cesca!

—Ah, o que tem? - Francesca joga o cabelo, fazendo charme.

 

—Olhe comigo, Cata! -pediu Armando

—Pensávamos que seu estilista estaria presente.

—Estará nas próximas, mas esta reunião, gostaríamos de conversar seriamente.

—O que Armando quer dizer é que nesta reunião vamos tratar dos negócios em si, já com Hugo trataremos da parte criativa do evento.

—Sim, pode ser. A senhora é a presidente? -perguntou Isabella.

—Não. Ela é a organizadora. -disse Solange

—Relações Públicas. A presidente não se encontra no momento. Mas Armando é o vicepresidente e acionista e está qualificado o suficiente para assinar.

—Sim, o que acharam?

—De nossa parte, tudo bem e creio que da parte de nosso estilista que responde pela parte criativa também não há. Mas creio que a Universidad provê bolsas a algumas alunas.

—Sim, claro. Temos bolsistas. -disse Solange

—Alunos baixa-renda. -completou uma do Comitê

—E segundo conversamos com Beatriz. -disse Armando

—Beatriz? -Solange levantando as sobrancelhas

—Sim, Beatriz de Mendoza, nossa presidente. -suspirou Armando

Laura e Isabella riram.

—O que foi?

—Nada não.

 

Armando e Catalina explicam a ideia. O comitê está meio relutante a princípio, mas acaba concordando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este Armando parece que tem açúcar, onde vai atrai olhares



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.