Sentimentos mútuos escrita por Pupila GSR


Capítulo 3
- Caso Encerrado -


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores...
Mais um capítulo para vocês.
Apreciem e tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790361/chapter/3

...

17:06 PM

Chegando ao laboratório, decidir levantar o inquérito policial sobre o clínica especializada em fertilização in vitro: Hichcock.

Mas devido está envolvida no caso, o responsável pela investigação é seu amigo Stokes.

Adentrar no escritório do mesmo, ansiosa pelo andamento da investigação.

— Sara, passei um pente fino no laboratório do Hichcock. E encontrei essa carta.  Diz Nick,pensativo.

— Eu não lembro de ter escrito está procuração. Diz, pensativa.

— Sara,eu fiz a comparação, e fui ao cartório em San Francisco.    Todos dizem a mesma coisa...

— O que? Indaga preocupada. 

— Você por incrível que pareça. Estava apaixonada por Gilbert Alencar... És interrompido.

— Gilbert? Questiona confusa. E colocar as mãos em sua cabeça, tentando lembrar-se.

— Infelizmente não constar outros documentos em relação a vocês. Quer dizer, apenas seu filho. Diz temeroso.

— Obrigada, Nick. Então o dr. Alfred não está envolvido. Por que o tal Gilbert Alencar, iria pegar depois de tanto tempo... És interpelada.

— Ei, não pense nisso. Lhe fará mal. Além do mais, seu neném​ é tão frágil. Reflita em como esse mundo é. Têm seu filho em seus braços e um marido que te ama e que entende. Além de sua família CSI. Diz sincero. 

Sara abraça-o. Entendendo que Nick têm toda razão.

Saindo do escritório do amigo, limpando as teimosas lágrimas. Emocionada, por causa dos  hormônios.  Esbarrar em alguém.

— Dr. Alfred, o que faz aqui? Indaga curiosa.

Só agora a morena percebe uma pasta nas mãos do homem.

O médico em seu terno preto destacando seus olhos azuis,e cabelos loiros bem amparados. 

— Podemos ir em um lugar reservado? Questiona, sério.

— Sim. Vamos ao​ escritório do Grissom. Diz andando, e o mesmo acompanha.

Chegando bate na porta e Grissom permiti a entrada de sua esposa é o doutor que ela questionou horas antes.

O médico fica espantado como o homem segura o bebê, que mau conheceu com todo cuidado.
Percebendo que o neném pegou no sono.

Deita-o em um pequeno berço rosa. Catherine fez questão de dar aos amigos. Mas ficariam, até encerra o inesquecível caso Alencar como foi, nomeado. 

— Sentem-se! Exclama sério.

Ambos sentam-se frente a frente com supervisor geral. 

— Griss,descobrir por Nick. Que o doutor é inocente. Eu assinei uma procuração ao Gilbert Alencar... És interpelada. 

— Mas você afirmou não conhece-lo... És interrompido. 

— E não o conhece. Ele era meu amigo. Sua esposa, sofreu um acidente e apagou da memória . Diz, sério. 

Sara espantada com a fala do Alfred. 

— Jamais, apagaria alguém da memória. Isto está errado. Diz tensa.

Gil pegar em suas mãos, entendendo o lado de sua mulher.

— Honey, deixe-o falar. Todos nós temos um passado. Essa descoberta não me fará lhe amar, menos. Declara sincero.

Alfred pigarrear e entrega a pasta, para a morena.

— Eu tinha contato com a Evelin. E ela confiou a minha pessoa. Os documentos do Arthur. Diz sincero. 

— Por que, decidiu traze-los? Questiona Griss, sério.

— Poupar o esforço da senhora Sidle. Visto as condições dela ...

— Eu estou escutando. Gravidez não é doença. Diz impaciente.

— Não referi-me a tal condição física. Mas psicológicas, percebi como estava no meu hospital horas atrás. Diz preocupado.

— Obrigada por se preocupar com minha esposa. Diz Gil, com ciúmes.

Sara não dando atenção ao ciúmes velado do marido. 

— Por que, meu filho tem o nome Arthur? Indaga, encarando-o. 

— É em homenagem ao avô,por parte de pai. Diz sorrindo tímido.

— Obrigada pela colaboração...

Diz levantando-se, encerrando a conversa do trio. 

— Sr e Sra Grissom. Por favor, Deixe-me conviver com ele? Questiona referindo-se a Arthur.

Gil e Sara trocam conversa não verbal. Em sincronização. 

— Permitimos sua presença na vida dele. Mas terá regras. Diz Gil,aliviado. Por ser apenas essa a pergunta. 

...

22:54 PM

Na casa da família   Grissom.
Sara,está adentrando em sua suíte para colocar seu pijama de frio. Pois estava na hidromassagem com seu esposo, praticando sexo selvagem. Mas ambos tendo devido cuidado com a filha. 

Acaricia sua barriga já salientando.  E vai na suíte de seus filhos. 

Suspira ao vê que seu amado, apaixonou-se pelo seu filho. Assim como ela. Quando ainda não tinha noção.

Observa um tempo, Griss segurando Arthur. Ninando.

— Você é um marido maravilhoso. Diz apaixonada.

Frente a frente. 

— O que sou hoje. É por causa de você. Diz e a beija com cuidado para não acordar​ Art que está no seu colo.

Sara pega-o com toda delicadeza, e colocar no berço em seu quarto que dividirá com a Aycha.

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou do capítulo?
OBS: Iria finaliza-la, hoje.
Foi minha idéia inicial.
Mas,decidir​ acrescentar esse capítulo. Considere-o cenas extras.
Fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos mútuos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.