Sentimentos mútuos escrita por Pupila GSR


Capítulo 2
- Surpresa -


Notas iniciais do capítulo

Olá, amados leitores!
Aqui mais um capítulo, para vocês.
Apreciem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790361/chapter/2

...

— Como isso é possível? Questiona confusa.

 A fertilização in vitro (FIV) é um dos tratamentos que compõem o grupo de tecnologias de reprodução assistida. Ela consiste em fecundar o óvulo fora do corpo, para somente depois que o embrião começar a se formar inseri-lo no útero, a fim de implantar-se e acontecer a gravidez.

— Você, alguma vez já tentou FIV? Pergunta sem jeito.

— Não. Antes de conhecer o Griss, nunca me vi sendo mãe, entende? Questiona séria.

... Eu não lembro-me,ter congelado meu óvulo. O que eu faço? Questiona perdida.

— O pai da criança... Diz Hodges, tentando acalma-la. 

— Eu preciso conversa com meu marido. Diz quando Gil adentrar olhando confuso.

Hodges sair, entendendo o recado. Sara entrega a pasta parda para Griss.

— Como isso é possível? Diz confuso.

— Eu não sei. Juro que não tenho idéia. Diz aos prantos.

— Honey! Sara observa.
Gil, abraça-lhe carinhoso.

— Temos que descobrir quem​ fez isso... Diz sério.

— Gil,esse bebê também é meu filho. Eu quero ficar com ele. Diz tensa.

Gil lhe surpreende a fazendo olha-lo no olho. E sussurra.

— Na saúde, na doença. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe. Diz a beijando ferozmente.

— Eu te amo, Gil! Exclama eufórica.

— Eu te amo,Sara. Amo nossa filha- acaricia sua barriga rechonchuda- e já amo esse bebê, lindo. Sabe, por quê? Tudo que vem de você. É lindo e maravilhoso. Diz apaixonado.

Após declarações.
Sara deixa Gil cuidando do seu filho, recém descoberto. E vai atrás de respostas​.

Descobre que a moça:
 Evelin S. Alencar.
Foi assassinada por um agiota, devido ficar devendo em uma biqueira. Uma das mais perigosas da periferia de Las Vegas.

O nome do pai:
Gilbert Alencar. Que faleceu de causas naturais, antes do filho nascer.

Sara não reconheceu nenhum dos envolvidos. Então foi atrás do médico, que autorizou a barriga de aluguel.

— O que? Eu achei que era da Evelin... És interpelado. 

— Dr. Eu preciso saber como algo íntimo,foi parar no seu hospital e laboratório. Diz firme.

— Sra. Sidle,eu não sei tudo que acontece na minha ausência. Mas tirarei de lá. Diz  persuasivo. 

— Mande para o laboratório criminal de Las Vegas. Ainda hoje. E responderá pelo crime. Diz séria.

— Sabe que vai manchar a reputação do meu laboratório...

— Eu não tenho culpa, infelizmente pode ser que tenha mais erros como este. Levantarei inquérito...

O doutor a encara.

— Você não entende. É o sonho de muitas pessoas como você, ser mãe. Atuamos para ajuda-las. Para você foi fácil. Diz olhando para sua barriga, salientando. 

— O que está insinuando? Indaga séria.

— Você é fértil,Sara Sidle. Diz a olhando de cima a baixo.

Sara incomodada com as falas do médico. 

— Chegar! Está avisado. Com licença. Diz é vai retirar-se, quando sente ser segurada por alguém.

— Ela engravidou de primeira. É bem difícil. Os primeiros quinze dias foram cruciais.  E amava-o. Cuide do Arthur,assim como dessa criança. Diz sério.

— Solta-me. Dos meus filhos, cuido eu. Rebate,Sara  saindo. 

Após tal cena, que a enfermeira Mary Peterson presenciou.

A mesma entrar, no escritório do chefe é amigo.

— Ela é a mãe do seu filho? Indaga séria.

— Sim. Ele estará em boas mãos. As de sua verdadeira mãe.  Diz nostálgico.

— Mas você perderá seu prestígio Gilbert... É interrompida. 

— Nunca mais, repita esse nome. Sou Alfred Hitchcock. Diz nervoso, nostálgico. 

— Não entendo, como conseguiu o óvulo dela? Questiona confusa.

— Quando éramos mais jovem. Namoramos, e falávamos em construir uma família. E acabei me apegando a esse fato. Porém numa noite de nevasca ela sofreu um acidente inesperado de carro e ficou em coma. Com medo de perde-la e a chance de ter nosso filho. O médico autorizou eu extrair o óvulo dela. Congelei até ano passado. Quando conheci a barriga de aluguel perfeita. Mesma estatura... Explica-se, nostálgico. 

— Mas então não foi roubado... Fala Mary.

— Não. Ela apenas não lembrar. Acordou do coma quando eu estava na Alemanha. E não lembrava mais d'eu. Diz triste.

— Porque não disse a ela? Questiona, entendendo porque até o presente momento, nunca o viu relacionando com alguém. 

— Ela reconstruiu a vida dela, não seria justo. Diz saudoso.

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou até aqui?
Você: Ficou surpreso?
Até breve, e fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos mútuos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.