Como lavar a louça corretamente escrita por Sonnenreigen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Não creio que essa fanfic nasceu! Eu estava trabalhando em uma que explicaria os motivos de Kanon ter ido pro Pilar do Isaak nessa pandemia, mas não fluiu. Inclusive a fic era pra ser pro desafio da Quarentena com Ele do grupo Meninas Fãs de CDZ, mas como eu não consegui desenvolver a tempo (era até ontem) ai não postei essa fanfic.

Só que hoje eu lavando louça, coloquei uma playlist de lavar louça (minha gente, a playlist se chamava 'playlist para transar, trabalhar ou lavar louça' kkkkk super versátil mas muito safadenha, amo, já tenho músicas pra futuros lemons) e bum surgiu a ideia pra uma fic da quarentena desses meninos.

Nasceu isso aqui, desculpas. Trechos de músicas em itálico.

Ah, essa capa me dá nervos também.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790176/chapter/1

Era tarde da noite e Isaak, que tinha procrastinado o máximo que pôde, decidiu encarar a tarefa homérica de lavar a louça. Como todas as serviçais dos marinas haviam sido afastadas do trabalho, os generais tiveram que se virar com as tarefas domésticas, porém Isaak tinha a ajuda de Kanon, já que o namorado havia optado por ficar hospedado no Pilar do Ártico durante aquela pandemia.

Já fazia quatro dias que a louça não era lavada e por mais que Kanon não ligasse que o amado não estava cumprindo com a parte do acordo, Isaak viu que não dava mais para seguir com aquela procrastinação, já que não havia mais nenhuma louça limpa para que eles pudessem usar e utilizar pratos, talheres e copos descartáveis não era uma opção.

Enquanto Kanon estava entretido lendo seu livro na cama do casal, Isaak dava um laço para fixar melhor o avental na sua cintura e começava a separar todas as louças na ordem que seriam lavadas, organizando-a em cima da mesa: Copos e xícaras no começo, plásticos ao lado, vidros atrás dos copos, panelas atrás dos plásticos, pratos atrás dos vidros e por último o que Isaak mais odiava lavar: talheres.

O garoto pegou a bucha, despejou detergente nela e abriu a torneira, agradecendo pelo aquecimento da água que Kanon exigira que ele acionasse em todas as torneiras do pilar. Estava terminando de enxaguar o último copo, quando ouviu um pigarro atrás de si.

— Quer dizer que você me abandonou na cama e veio lavar louça, Isaak?

— Nem vem, Kanon, você tava lendo. — Isaak respondeu, voltando ao trabalho.

— Quanta louça, hein, Kraken... Sabe se você não demorasse tanto para lavar a louça não precisava lavar tudo isso ai... E poderia tá comigo na cama.

— Meu pilar, minhas regras. Eu lavo a louça quando eu quiser.

Kanon gargalhou, ignorando a falsa irritação do outro, puxando uma cadeira para apreciar o garoto que começava a ensaboar os plásticos.

— Eu não sei como você consegue trabalhar sem ouvir música, Isaak.

— Eu até ouviria, mas estou com preguiça de pegar o celular e o fone...

— Nossa, Isaak... Que preguiça hein... Mas não se preocupe. — Kanon disse, cantarolando a introdução de Take my breath away.

— Ah não...

— Observando em câmera lenta enquanto você se vira e diz tire meu fôlego.

— Credo, Kanon. Canta alguma coisa atual!

— Não. — Declarou começando a cantar Careless Whisper próxima música da playlist.

Isaak continuou lavando a louça, reclamando da seleção de cantores que Kanon havia escolhido para animar seu serviço.

— Você não tem umas músicas mais atuais nessa playlist não, Kanon?

— Essa playlist não é velha, Isaak, ela é clássica. — Declarou começando a cantarolar Queen.

Em seguida canções de Guns N’ Roses, Eagles, Scorpions, Bon Jovi, Journey, Kansas e Def Leppard foram adicionadas à lista musical de Kanon que percebeu que Isaak havia parado de reclamar e ouvia com um sorriso nos lábios, enquanto enxaguava o último prato da pilha de louças.

— Eita, agora você vai lavar os talheres... Seus amados!

— Você não quer lavar eles não? — Isaak questionou olhando para o namorado.

— Seu pilar, suas regras, sua louça...

— E qual vai ser a música que vai finalizar essa vitória de lavar a louça?

— Apenas lave e ouvirá. — Kanon disse, pigarreando novamente.

Isaak começou ensaboando as colheres e gargalhou quando viu que o namorado estava cantando We are the Champions.

— Kanon, você não presta! — Falou, colocando as colheres no escorredor de prato e gargalhando tanto que mal aguentava respirar com aquela interpretação dramática que Kanon fazia.

Com muito esforço, Isaak enxaguou as facas e garfos, colocando-as em segurança no escorredor de pratos. Ao ver que havia finalizado, o garoto pegou um pano de prato e tentou iniciar a secagem da louça, mas foi impedido por Kanon, que começou a imitar o olhar tarado de Paul Stanley no auge dos anos 80, cantarolando a introdução de I was made for lovin you.

— Kiss?

— Deixa essa louça ai, Isaak... Que hoje a noite eu quero te dar tudo, no escuro, há tantas coisas que eu quero fazer. — Cantarolou.

— No escuro? — Isaak gargalhou. — Kanon, você acha mesmo que eu vou ser seduzido com Kiss?

— Não acho, eu tenho certeza! — Respondeu dando um sorriso ladino e sedutor.

— Sorte sua que mesmo você sendo brega eu tenho um tesão enorme por você. — Isaak declarou cobrindo a louça com o pano de prato e se deixando ser puxado para o quarto para mais uma noite quente e nada tediosa no Pilar do Oceano Ártico.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bora lá pro link das músicas:

I was made for lovin you - https://www.youtube.com/watch?v=ZhIsAZO5gl0
We are the champions - https://www.youtube.com/watch?v=KXw8CRapg7k
Careless Whisper - https://www.youtube.com/watch?v=izGwDsrQ1eQ
Take my breath away - https://www.youtube.com/watch?v=Bx51eegLTY8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como lavar a louça corretamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.