Foto de Sonnenreigen
Sonnenreigen
ID: 764331
Cadastro:
  • 02/04/2018


  • Olá! 

    Sonnenreigen aqui! De todos os nomes que eu vaguei por este fandom (Selene, Century Child, Blodeuwedd, Isa) durante esses quase 10 anos que aqui estou, esse é o que mais me representa. Significa luz do sol em alemão e nomeia uma música sobre um feriado pagão, Lughnasadh, onde celebramos a primeira colheita e agradecemos por todos os alimentos e nele tem uma celebração que deixamos o passado no passado e usamo-os como combustível para o futuro.

    Quando eu criei esse perfil, quis juntar todos os escritos que tinha pelos sites em um só, deixando esse passado fragmentado pra trás e integrando todas as minhas facetas nesse daqui. Atualmente estou publicando quase que exclusivamente coisas do fandom de Saint Seiya, mas talvez publique originais, vai depender da minha vontade. 

    Minhas sagas favoritas são Asgard e Poseidon, portanto, parte massiva da minha escrita tem personagens dessas Sagas. Inclusive, as fanfics mais bem escritas estão no universo Asgardiano. Prefiro trabalhos no universo canônico mas leio e escrevo UA de boa. Gêneros preferidos: Romance policial, ficção científica, terror, ação, aventura, comédia romântica. Gosto também de originais.

    Estou escrevendo essa atualização de perfil no início dos meus 28 anos, então naturalmente eu sou uma pessoinha ocupada com outras coisas que não fanfic, por isso que venho sempre atualizar quando possível. Nem sempre é rápido como eu gostaria, mas paciência. 

    Não leio tanto quanto eu gostaria e ainda leio devagar pra caramba, mas sempre que eu leio uma fanfic, eu deixo um comentário. Eu sou muito empolgada nas minhas palavras então, se verem uma resposta textão ou um comentário textão é normal, eu tô apenas sendo eu.

    Se um dia eu tive paciência e interesse pra briguinhas, mimimi, cagação de regra e cobranças, hoje eu não mais tenho, então me poupe, se poupe, nos poupe. 

     Então é isso, 

    Sonnenreigen, 21 de abril de 2020.

     

    —----

    30/05/2020

    Olá!

    Vim anunciar formalmente meu afastamento das atividades de escrita.

    Não sei se isso é bloqueio criativo, se é desgosto pelo o que havia planejado pra minha escrita dentro do fandom de cdz e que acabou por se perder no meio do caminho ou se é apenas cansaço porque desde 2011 eu ando produzindo sem nenhum descanso, só sei que eu preciso de um tempo longe desse ambiente de fanfic porque até ler com meus ships favoritos está sendo um martírio, coisa que nunca experenciei até pouco tempo.

    Eu iria esperar até o final de Bizarre Love Triangle para anunciar isso, mas eu tô me sentindo tão sobrecarregada e tão mal que nem quando eu tava trabalhando em uti, tendo que entender as curvas de ventilação mecânica e levava catarrada quase que diariamente era tão exaustivo quanto estar envolvida com fanfic tá sendo.

    Algumas pessoas me marcaram em desafios e eu tava reiniciando a escrita com colab e eu pretendo retomar tudo isso, assim como finalizar Bizarre Love Triangle. Essa fanfic está escrita pela metade e o final dela já está planejado, só que muita coisa eu tenho que modificar senão ela será excluída do site.

    Eu excluí duas fanfics, a anseios e seawinds, tem algumas coisinhas que eu pretendo modificar nelas e como eu terei que praticamente reescrevê-las, achei mais prudente excluí-las, repostando só quando finalizá-las mesmo porque assim ninguém espera. Peço desculpas aos leitores, mas esse congelamento das fics é necessário!

    Eu sei que tudo isso é um saco, principalmente pra BLT, logo quando eu acabei de reencontrar uma leitora queridíssima das antigas, mas eu preciso me pôr em primeiro lugar.

    Então é isso.

    Beijos ;**



    centurychild mudou seu nome para Sonnenreigen28/08/2018