A solidão encontra companhia escrita por THEANONYMOUS72


Capítulo 24
Capítulo XXIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790128/chapter/24

Assim que chegaram ao apartamento, Lara foi logo tomando banho no banheiro do quarto da chef, enquanto Rafaela tomava banho no banheiro social, ambas não tinham trocado muitas palavras além do essencial.

— Eu ia te levar, Lara. - Rafaela apareceu no quarto, pronta para acabar com aquele clima merda entre elas. - Você acha que eu tinha alguma outra intenção? E Fabíola foi fundamental para eu ter coragem de me abrir sobre meus sentimentos… - parou de falar assim que viu Lara nua da cintura para cima de costa para ela e de frente para janela que dava para a praia.

A mais velha ficou admirando a loira por um momento e foi até ela pegando em sua cintura, sentindo a aceitação da mais nova, a abraçou por trás e encaixou seu rosto no ombro dela.

— Você é linda. - disse e Lara sorriu com aquele momento tão íntimo que elas estavam compartilhando.

Elas ficaram nessa posição por alguns minutos até que Lara se virou e foi até a cama e de lá ficou olhando a chef. Rafaela olhava para a loira, seu corpo, engoliu em seco e se deitou de frente para ela tentando ignorar a seminudez da estagiária.

— Desculpa meu ciúme. Eu só sei que sou insuficiente pra você e isso me abala. - Lara disse sem olhar nos olhos de Rafaela.

— Insuficiente? - Rafaela perguntou puxando o queixo de Lara para obrigá-la a lhe olhar. - Não sei em que. Você é maravilhosa.

— Claro. - Lara disse irônica desviando novamente o olhar. - Uma universitária, que parece uma criança perto de você, tão maravilhosa, que vive tirando fotos e dando autógrafos e sai com mulheres como Fabíola que é um mulherão, ruiva e advogada, que naturalmente todo mundo pensa que é a tua namorada.

— Claro que você parece uma criança. - Rafaela falou sarcasticamente olhando para os seios de Lara. - Se eu estou com você Lara é porque te admiro, pra mim você é incrível em todos os sentidos possíveis e tenho certeza que ainda vou conhecer muitas coisas incríveis sobre você com o tempo.

— Obrigada. - Lara falou simplesmente contentada pelo que tinha ouvido. - Eu as vezes fico muito triste depois que bebo muito, ainda mais depois de toda a situação e você me chamando de ridícula e desnecessária...

— Você é a ridícula mais linda de Fortaleza. - Rafaela disse se inclinando para beijar Lara, que foi para o beijo com toda a excitação que o vinho havia lhe proporcionado. - Talvez seja a com mais fogo também. - a chef falou sorrindo assim que Lara a empurrou para se deitar e ficou por cima dela.

— Não. Eu só quero te deixar do jeito que você já me deixou algumas vezes. - disse atacando o pescoço da mais velha, enquanto a morena sentia os seios da loira contra seu corpo.

Lara agradeceu por Rafaela estar de sutiã, pois não sabia se resistiria se a morena estivesse nua por baixo do pijama. Enquanto apalpava os seios da mais velha, a loira puxou para cima a camiseta da chef e a ajudou a tirar.

Rafaela tentou se erguer para tocar no corpo de Lara, que não deixou, a empurrando de volta para o colchão. A loira olhava para o corpo de Rafaela e não resistindo, tirou a calça de moletom que ela usava, revelando o resto da lingerie azul-marinho que a chef usava, quase fazendo a estagiária esquecer que estava apenas tentando a chef.

— Gostosa. - disse e Rafaela sorriu abrindo a perna com cara de quem queria que Lara continuasse. A loira beijou todo o abdômen da chef, mordendo levemente a entradinha que ficava já no limite da parte debaixo da lingerie. Lara resistiu ao impulso de tirar a calcinha da morena, apenas abriu sua perna, beijando e lambendo a parte interna da coxa dela, até que sentiu Rafaela tentar levar sua boca até sua intimidade pegando em sua cabeça. - Acho que vou beber um copo de água. - disse se levantando, tentando não rir da cara da chef. - Quer, querida?

— Lara, eu nunca tirei tua roupa e te deixei assim. - choramingou Rafaela, mas Lara já havia saído do quarto rindo. - Isso é muito injusto, beira a maldade, nunca fiz nada por mal com você. - continuou a morena seguindo a loira.

— Nem eu. Queria continuar, mas temos que esperar nossa noite especial. - falou irônica pegando a água. Ouviu Rafaela bufar e resmungar, percebendo que ela ainda estava só de lingerie. - Você é muito linda, eu nunca vou me acostumar. - disse e Rafaela revirou os olhos se virando para voltar ao quarto. - De costa continua linda. - Lara disse olhando para a bunda da chef. - Fica só de lingerie, quero dormir com você assim.

— Você jura que manda em algo, né? - Rafaela perguntou distante.

Assim que Lara voltou para o quarto, Rafaela estava com o cobertor sobre o corpo virada de costa para a porta. A loira sentou na cama e entrou no cobertor, percebendo que a chef continuava apenas de lingerie.

— Pelo visto mando sim. - falou rindo abraçando Rafaela que riu junto com ela. - Boa noite.

— Boa noite, amor. - Rafaela disse e Lara percebeu a voz sonolenta da mais velha. Inicialmente se assustou pela forma como ela a chamara, mas depois ficou alegre percebendo o que aquilo podia significar.

[…]

Lara acordou e percebeu que a cama estava vazia, estava com uma leve dor de cabeça da quantidade de cerveja e vinho da noite anterior, mas nada demais. A loira percebeu que já era tarde, quase na hora de ir para o restaurante, assustada tomou um café rápido com umas panquecas que Rafaela havia deixado para ela e foi logo pro banho.

— Ei gatinha, cheguei. - Rafaela falou entrando no banheiro toda suada. Lara colocou o rosto para fora do box e a chef lhe deu um selinho.

— Credo, você tá toda molhada. - Lara disse voltando para o chuveiro para limpar o suor de Rafaela.

— Ok, não beijo mais também. Vou tomar um banho e ficar cheirosinha, tomara que um dia encontre alguém que me aceite do jeito que sou. - falou dramática fazendo Lara gargalhar.

Ambas saíram atrasadas do apartamento, Rafaela estava cantando ao som da sua playlist enquanto Lara revirava os olhos pelo descaso que a chef estava tendo com o atraso.

— Quando eu não era tua namorada, você faltou me engolir por cinco minutos de atraso, agora estamos 30 minutos, porque você quis ficar me beijando e não tá nem aí… - disse e Rafaela riu.

— Você ainda não é minha namorada, garota. Se toca. - a chef respondeu estacionando e saindo do carro.

Ambas chegaram juntas, mas ninguém da equipe teve coragem de questioná-las, exceto quando Lara foi para bancada junto com Juán.

— Onde vocês estavam para se atrasarem tanto? - perguntou com malícia na voz, mas percebeu que ele estava apenas brincando como sempre.

— Fazendo exatamente o que você está pensando, chefinho. - a loira respondeu piscando, fazendo Juán gargalhar chamando atenção.

— Estão se divertindo bastante, né? - Rafaela falou irônica. - Por que me mandou tantas mensagens? - perguntou ao amigo.

— Você vai cuidar do Arthur esse fim de semana. Vou ter que dar um pulo rápido em São Paulo por conta da minha família.

— Vanessa cuida. - Rafaela disse dando as costas.

— Por que? - resmungou Juán. - Eu já disse para ele que ficaria com você e ficou bem feliz meu baby.

— Ai, Juán, tá bom, tá bom. - Rafaela falou estressada.

— Acho que estraguei uma transa dela. - Juán falou rindo. - Tô nem aí.

Lara riu junto tentando imaginar o motivo que Rafaela ficara tão chateada, já que sabia que ela adorava o filho de Juán.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A solidão encontra companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.