Dragon Ball Unforgiven escrita por ericyagami


Capítulo 4
O Ladrão e o Android!


Notas iniciais do capítulo

Mirai Trunks e Mai tem seu esconderijo descoberto pelo Android 26, que contacta sua irmã, 25, para ajudá-lo. Mai atinge 25 direto na cabeça, quando a mesma recorre a Classe Divina, por meio de sue dispositivo no braço esquerdo. O mesmo faz 26, obrigando Trunks a despertar o Super Saiyajin Rage, após ver Mai ser ferida. Porém, ele acaba sendo subjugado por um ataque surpresa de 26.

Nico, a Android 25, termina ferida no abdômen, enquanto Nimu, Android 26, é atingido na cabeça. Eram Kuririn e Goku, que chegaram para ajudar, obrigando os Android's baterem retirada. Amanhece e após se recuperarem, os Guerreiros Z se encontram em viagem, rumo ao local onde a energia de Vegeta eclodira no dia anterior. Distante dali, num hospital abandonado, Tenshin e Chaos tem seu estoque de comida furtado por um ladrão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790098/chapter/4

 

Tenshinhan caminhava pelos corredores escuros do primeiro andar, enquanto Chaos vasculhava o segundo, ambos em busca do ladrão que estava assaltando seu limitado estoque de comida. Nessa época apocalíptica, era extremamente necessário racionar comida e com um ladrão, isso se tornara inviável:

"Espero que Chaos esteja bem..." - o monge careca exibia um terceiro olho no meio da testa, iluminando o corredor com uma lanterna; mesmo sendo dia lá fora, pois, grande parte da luz solar era coberta pela nuvem de poluição - "Esse ladrão é muito sorrateiro..."

Crash! Um som de metal sendo esmagado é ouvido no andar acima, com Tenshin realizando uma corrida de alta velocidade, fazendo a curva e subindo as escadas. Lá, ele encontra Chaos, com o dedo indicador posicionado, enquanto a pequena aranha mecânica se encontrava em pedaços:

—-- O ladrão provavelmente usava isso para  nos espionar, pretendendo roubar comida quando estávamos fora! - Chaos conclui - Se ele possui espiões cibernéticos, as chances de ser um Android são grandes, mas... Android's completos não deveriam sentir fome...

—-- Eles no máximo iriam querer uma descarga de energia, esses miseráveis... - Tenshin exibe um leve sorriso, descendo as escadas junto de Chaos - Tenho uma ideia... já sei como pegaremos esse ladrão...

Chaos jazia no interior da dispensa, ocultando seu Ki, enquanto Tenshin coberto por uma manta, parado, sem se mexer, do lado de fora. Agora que o inseto espião havia sido destruído, ele teria de se arriscar:

—-- Está tudo quieto por aqui... - o invasor sussurra - Acho que é um bom momento! Eu to com uma fome... - ele caminha até a porta na ponta dos pés, coberto por vestes azuis - Oba! Dessa vez vou de pêssego em lata...

O jovem guerreiro abre a porta, levando as mãos sedentas ao pote de pêssego, quando uma mão branca agarra a sua. Tenshin salta de trás da porta e o joga o manto sob sua cabeça, amarrando seu braço, em sequência. Eles haviam pego o ladrão:

—-- Socorro! Eu estou sendo sequestrado! - ele clama, com Tenshin e Chaos fazendo expressão de vergonha alheia 

—-- Por que estava nos espionando, Android? - Tenshin indaga, pisando em suas costas - Se queria comida devia pedir para se juntar a nós e não sair pegando... 

—-- Essa voz... se não me engano já a ouvi antes... - o ladrão murmura, quando saca de quem se tratava - Tenshin? É você? 

—-- O quê? - Tenshinhan fica confuso, puxando a manto e revelando o rosto do jovem ladrão - Uub? Então era você?

—-- Hahaha! Sabe como é né... eu tava com fome e, bem, não sabia que era vocês que estavam aqui e... - ele se levanta, sorrindo, mas Chaos não abaixa a guarda 

—-- Não baixe a guarda, Tenshin! Pode ser um Android que tomou a aparência do Uub para nos enganar, ou o próprio Uub que virou a casaca... - ele posiciona ambas as mãos, prestes a disparar tiros de energia 

—-- Sou eu mesmo, Chaos! Deixe-me ver... - Uub fica pensativo - Já sei! "O segredo do fotógrafo ainda não foi revelado!" - Tenshin recua, boquiaberto, olhando para Chaos, quando os dois cochicham comicamente 

—-- Está bem, acho que podemos confiar em você... - Chaos fica frente e frente com Uub, erguendo o rosto albino de bochechas vermelha a encarar o jovem de moicano - Mas como você explica aquela aranha cibernética?

—-- Aranha cibernética? - Uub indaga, confuso, quando no segundo andar, eles seguem até o local onde os destroços estavam - Eu não estou vendo nada...

—-- Ué! Os destroços estavam aqui... - Chaos murmura, escancarando os olhos - Isso só pode significar uma coisa, Tenshin...

—-- Sim, Chaos... o dono desse Droid espião já está aqui... - os três guerreiros se juntam, caminhando em direção a luz - E provavelmente é um Android... - em pontos estratégicos do prédio, eles se separam, cada qual com sua arma

Tenshin, trajando as vestes azuis e a costumeira capa branca, portava um taco de baseball, no terraço do prédio, escondido, abaixado atrás da pequena mureta. Chaos jazia no andar abaixo, sob posse de um punhal, enquanto Uub na base, portando um estilingue. Tudo corria bem, até que Uub ficou impaciente e deixou seu posto, fazendo um tour pelo hospital, quando o local vai pelos ares:

—-- Cof cof cof... Mas que droga... - Tenshin sai da nuvem de fumaça, acompanhado de Chaos - O que será que aconteceu?

—-- Ei, pessoal! - Uub sai da cinzas, com a roupa chamuscada - Eu acho que pisei numa mina, hehe... - ele mostra o estilingue quebrado em sua mão - Ainda bem que essa porcaria quebrou! Se for pra lutar, eu quero lutar a moda antiga!

—-- O Android plantou a mina quando veio pegar o Droid espião... - Chaos afirma, ao raciocinar sob o ocorrido - Se ele a plantou lá, é sinal de que queria nos pegar desprevenidos! 

—-- Não baixem a guarda! - Tenshin movia seus olhos pela cenário, de palmas de mãos estendidas, esperando um ataque frontal - Ele irá aproveitar que seu plano obteve sucesso, para nos atacar!

Crack! Ao Tenshin olhar para o lado, vê o corpo de Chaos ser atirado em alta velocidade rumo aos destroços do que outrora fora o hospital:

—-- Chaos! Droga... - ele vira o braço numa cotovelada, atingindo o ar, girando o corpo num chute de alta potência, também sem sucesso - Cadê você, Android desgraçado... - ele vê Uub se levantar do chão, atordoado, apontando sua mão direita para ele - Será que Uub é mesmo o Android? Mas como ele seria tão fiel ao original?

O tiro de energia é disparada, quando Tenshin se abaixa, desviando do ataque. O som de metal se estilhaçando é ouvido, quando ele recua, a contemplar o verdadeiro invasor:

—-- Obrigado, Uub... - Tenshin agradece, quando o Android de pele roxa se revela - Eu fico te devendo essa! Espera aí... - o guerreiro cerra os olhos, confuso - Eu já vi isso em algum lugar...

Sua boca era uma só com seu nariz, tapados por um invólucro caramelo. De olhos vermelhos, ele tinha uma arcada craniana peculiar, de pele roxa e manchas pretas, que seguiam para o restante do corpo. Nas costas, asas de barata pretas, assim como as escamas que se alastravam em suas articulações. Com o símbolo da Red Ribbon no peito, o Android que era uma versão mais baixa e misteriosa de Cell, se revela.

—-- Eu nunca o vi na minha vida, seu careca imundo! - ele fala, com um voz robótica ecoando, denotando puro desprezo - Eu só estou aqui por causa dele... - ele aponta seu dedo indicador branco para Uub - Minha senhora almeja estudar essa espécie incomum...

—-- Ele não está a venda, então pode ir tirando o cavalinho da chuva... - Tenshin decide que era o momento certo de agir, seguindo numa voadora, a qual o Android desvia - Pff... - ele leva as mãos ao pescoço dele, o puxando pela cabeça e lançando-o para baixo, no processo - Agora é com você, Chaos!

—-- Dodonpa!! - o tiro atravessa o ombro da criatura, a fazendo rolar pelo chão - Foi mais fácil do que esperava...

—-- Mas por que ele queria me levar? - Uub, que trajava seu gi azul, estava confuso - Ele citou uma tal "senhora". Será que ela está junto de Dr. Gero?

—-- Sábias palavras... - quando os três estavam juntos, a explosão de energia ocorre, obrigando-os a recuar - Isso era apenas um teste! - ele digitava na tela azul, enquanto a tampa de seu braço esquerdo estava aberta - A verdadeira luta se dará agora! Meu nome é Genome... e eu vim aqui para te buscar, garoto...

Minutos depois, fumaça corria por todos os lugares mais próximos. Os poucos edifícios de pé nos arredores do hospital jaziam agora destruídos. Tenshin e Chaos observavam os choques ocorrerem lá no alto, enquanto se recuperavam dos ferimentos:

—-- Se formos para lá, só iremos atrapalhar... - Tenshin toma um gole de água, sortudo por encontrar uma garrafa que sobrevivera a detonação do prédio - Estamos enferrujados por ficar meses fora de campo...

—-- Uub se tornou realmente poderoso... - Chaos analisava os movimentos, agora pegando a garrafa de Tenshin - Ele está lutando de igual pra igual com aquela imitação de Cell...

Rompendo o ar, ele atinge o soco de alta potência na cara de Genome, que é lançado longe. O Android freia o lançamento, agora de sorriso no rosto, revelando a nova face de sua transformação. De crânio que terminava no que pareciam ser chifres, ele manteve quase a mesma estatura corporal de outrora, porém, de músculos mais definidos e armadura peitoral reforçada. Ainda muito parecido, o jovem Cell se move, sumindo de vista:

—-- Haaaaaaaaa!! - ele afunda o Kamehameha instantâneo em Uub, que afunda em uma cratera ao chão, de vestes rasgadas - Você é melhor do que os outros, mas não sei se é digno de estar entre as cobaias de 21, sinceramente...

—-- Então era ela que me queria... - Uub levanta, cambaleante, levando as mãos unidas ao lado direito do corpo, ao carregar o clarão azul - Kaa...Mee...

—-- Haa...Mee... - Genome faz o mesmo

—-- Haaaaaaaaa!! - os dois colidem seus canhões de energia, numa disputa de poderes que faz o solo rachar e destroços voarem aos céus - Eu não irei me tornar uma ferramenta nas mãos do Império Cibernético, maldito!

—-- Isso é o que iremos ver... - Genome escancara um sorriso, quando seu canhão de energia triunfa sobre o de Uub, terminando em uma explosão catastrófica 

De palma da mão estendida, ele atinge o peitoral do Android ao sair da nuvem de fumaça, seguindo com uma sequência de chutes e terminando o combo ao atingir o golpe de mão unidas direto na cabeça de Genome, rachando a carapaça de cristal negro que a cobria. O Android aterrissa ao efetuar um mortal, rachando o solo no processo, quando carrega o Ki dourado no indicador e médio e dispara:

—-- Makanko... sappooooo!! - o tiro em espiral seguiu em alta velocidade, passando de raspão pelo braço esquerdo de Uub, que desviara no mesmo momento - Está com medo, garoto Majin? - ele via que Uub o analisava friamente 

—-- Na verdade não... - quando Chaos agarra as pernas de Genome e Tenshin os braços, Uub desce numa voadora letal, atingindo-o direto no rosto, arrancando metade do mesmo com o baque - ...só estava esperando meus amigos chegarem, sabe como é, né?

Tenshin arranca o braço esquerdo do Android, pretendendo que ele não se transformasse novamente. Genome libera um domo de energia como último recurso, escapando das garras dele, ao recuar para o alto:

—-- Vocês irão me pagar, humanos imundos... - ele sentia seu corpo a beira do colapso, apontando sua mão direita para o lado, ao criar o portal de energia prateada, com grande dificuldade - Mesmo que tenha destruído meu dispositivo Class Change, eu retornarei ainda mais forte! 

Ele some pelo portal, quando Chaos se revela a olhar o dispositivo no braço esquerdo, arrancado por Tenshinhan. Não estando ligado aos circuitos de Genome, ele não funcionava, porém, os caminhos elétricos que fazia poderia ser analisados em um computador, se encontrassem alguém que entendesse do assunto. Uub suspira, cansado, se sentando em uma placa de concreto:

—-- Ufa... ainda bem que você vieram... - ele encara o cenário de destruição - Senão teria de recorrer ao Kaioken e bem, eu só domino o básico. Se tentasse utilizar um Kaioken 20x como o do mestre Goku, eu estaria ferrado...

—-- Não se engane, Uub. Você foi a peça chave para a derrota de Genome! - Tenshin sorri, se virando para os destroços do hospital - Vamos vasculhar pra ver se sobrou alguma coisa e procurar outro lugar... creio que seja a melhor alternativa...

—-- Você sabe de algum lugar, Uub? - Chaos indaga - Onde você estava antes de chegar aqui?

—-- Bem, eu vivi como um andarilho, de lá pra cá... - o jovem guerreiro revela - Ontem eu vi uma grande explosão ocorrer sob os céus e acredito que tenha sido o satélite de Gero. Se ele realmente foi destruído, isso nos dará alguma vantagem!

—-- Então é por isso que Genome estava utilizando aquela aranha... - Chaos conclui - Não podendo mais rastrear-nos por informações via satélite, ele recorreu a outra alternativa! - eles estavam chegando as vias de fato - Nós também sentimos um Ki devastador, quando a explosão ocorreu...

—-- Então mais de nós estão vivos por aí! - Tenshin estava animado - Sem ser modesto, nosso time era a força mais poderosa da Terra até meses atrás, então acredito que tenha sido Goku, ou talvez Vegeta, que o tenha feito.

—-- Se seguirmos para o oeste, talvez encontremos alguém, afinal, foi de lá que a grande massa de energia veio. - Uub diz, decidido, quando momentos depois, os três guerreiros desciam uma estrada - Acho que devemos arriscar... - segundos depois, três cometas atravessavam os céus - Uhuuul!! - Uub comemora

—-- Acredito que devemos voar mais próximo do solo, do contrário, seremos pegos do mesmo jeito. - Tenshin concluí, com os outros o seguindo - Seja Goku ou Vegeta, será legal descobrir o herói que destruiu o satélite, pra variar...

Longe dali, Yajirobe seguia sozinho na moto de Vegeta, enquanto o Saiyajin voava quilômetros adiante, rumo ao esconderijo de Trunks:

—-- Esse maldito quer me deixar pra trás... - ele utiliza sua mão direita livre e olha por um binóculo, comicamente - Só espero que toda essa jornada valha a pena... 

No outro extremo, Goku, Kuririn, Trunks e Mai, agora completavam um trecho de moto, para não serem rastreados, quando uma grande armada Android se manifesta ao brotar detrás das colinas:

—-- Só pode estar brincando comigo... - Trunks se manifesta, quando eles param as motos e descem - Estamos tomando as medidas necessárias, então, por que não está dando certo?

—-- São realmente tolos, todos vocês... - de trás dos Android's, a garota coberta pela capa branca, aparece - Não repararam que os estava seguindo durante todo esse tempo? 

—-- Quem é você, afinal? - Goku estava confuso, coçando a cabeça 

—-- Deveria perguntar para o papai... - um sorriso de desdém se exibe por baixo do manto, quando Kuririn fica boquiaberto, dando passos para trás - Parece que ele já descobriu...

—-- Não pode ser... - o pequeno monge estava sem palavras - ...Marron! - ao retirar seu capuz, a garota loira de olhos azuis, se revela friamente - O que aconteceu com você?

Ao ver que Marron estava viva e aliada aos Android's, Kuririn entra em pânico! Goku e seus amigos já se preparam para uma nova batalha, enquanto os times de Uub e Vegeta seguem viagem! Que surpresas esperam os últimos heróis da Terra nesse futuro incerto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Unforgiven, será:

Um Acerto de Contas em Família!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Unforgiven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.