All Might's POV escrita por S Q


Capítulo 1
All Might's POV:


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790048/chapter/1

"Não está tudo bem. Eu preciso de ajuda e ninguém está bem aqui para me salvar. 

 

Comigo sempre foi assim: ou tudo ou nada. Nasci como um cara comum, sem força alguma e da noite pro dia fui transformado na última esperança da humanidade. E se em um momento todos queriam me aclamar, noutro, causava repúdio.  Quer dizer, o verdadeiro eu sempre era subestimado. Não importava quantas vezes ganhasse, me superasse, ou salvasse o dia. Toshinori Yagi sempre seria um perdedor. 

E largaram tudo na mão desse perdedor. As vezes eu me pergunto rindo, se eles soubessem,  teriam renegado tanto seus problemas para que logo eu resolvesse? 

Todo mundo quer alguém que chegue perto nas horas ruins, sorria e diga que está tudo bem. O problema é que eu também.

Queria que Shimura ainda estivesse aqui. Talvez, ao menos ela soubesse como me ajudar. Ela que me passou essa glória e esse fardo de ser o herói mais poderoso do planeta. Mas Shimura se foi, antes mesmo que eu pudesse entender o tamanho da responsabilidade que tinha nas mãos. A única coisa que ela me ensinou foi a sorrir, não importasse o tamanho do problema. Mas o que fazer com as cicatrizes, o soco no estômago, essa hemorragia interna de preocupações, responsabilidades e o peso do mundo nas mãos? Tudo isso continua, mesmo depois que a gente sorri e diz que está tudo bem. Tudo isso engole alguém depois de um dia inteiro dando o melhor de si.  Como quando volto para minha forma “humana”  no fim do dia, sob os olhares de escárnio.

Sei o que você está pensando: o homem mais forte do planeta tinha que rir da cara desses imbecis que acham que sabem a posição de todo mundo na fila do pão. Era o que eu fazia. Só que agora, All Might se foi. Perdi os meus poderes na frente de todos, e embora com isso tenha conseguido reconhecimento verdadeiro, finalmente, de muitos; para outros tantos, o maior herói deles ser um cabeludo magrelo com olheiras nos olhos foi a maior decepção das suas vidas. Agora sou apontado como uma fraude, um corruptor dessa sociedade que busca uma suposta perfeição acima de tudo, e esquecem que só estavam a salvo porque tinha alguém que se preocupava, e ajudava os outros a ficarem bem.

Me pergunto quando eles vão perceber... Não se trata de poder ou pose, se trata de gentileza.

E enquanto isso não acontece, me resta ficar aqui. Aguardando um novo herói que possa vir um dia me salvar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Might's POV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.