Warrior escrita por Allencar


Capítulo 2
Dollhouse


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro... aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789979/chapter/2

Hoje de manhã

P.O.V. Steve

Estava deitado na cama, fitando o teto do quarto e como minha cabeça está cheia esses dias, acabei lembrando do meu passado, vejo o quanto minha vida foi por um caminho totalmente diferente do que eu queria, do que eu desejava...

A quase 3 anos, eu era feliz, eu era a melhor versão de mim mesmo, namorava a pessoa que me desafiava, me tranquilizava, me levava a loucura, fazia eu me sentir vivo, é até doloroso lembrar de alguém que me fazia bem, e que não está mais comigo.

S: Maldita H.Y.D.R.A! - falo frustrado, só de lembrar do porque essa pessoa não está mais do meu lado.

Sou tirado dos meus pensamentos pelo toque do meu celular informando uma nova notificação, Pego o celular que estava em cima da mesa de cabeceira.

" meu amor, ainda estou em missão, mas daqui a pouco acabo aqui, e vou direto para casa - Sharon"

Mentalmente agradeço por ela ainda estar em missão, mesmo que seja por pouco tempo. Nosso relacionamento nunca foi sempre um mar de rosas, como Sharon insiste em transmitir para os outros, desde o começo brigamos, mas de um tempo para cá, as coisas estão piorando.

De repente, minhas lembranças ganham espaço em meus pensamentos

Antes de qualquer coisa acontecer, estava tudo estranho, todos apontando e nos julgando, acusando de sermos irresponsáveis, concordo em parte, já que nós deixávamos o mundo mais vulnerável, mas nós também éramos a linha de frente, nós o defendemos.

No momento que Ross apresentou o tratado, já sabia o que estava acontecendo, queriam nossa liberdade de defender os mais necessitados, os que estavam precisando de ajuda.

Todos da equipe sabíamos que Tony, por sempre estar exposto nas mídias, era o que mais estava sendo cobrado. Não me surpreendi muito quando ele aceitou essa ideia do tratado.

Não iria desistir sem lutar, e vi que não era o único que pensava assim. Mas não demorou muito para que eu fosse surpreendido, a pessoa que tinha quase certeza que me apoiaria, que estaria do meu lado, estava do lado de Tony, apoiando essa ideia maluca de tratado.

Depois do ataque que a ONU sofreu, e com o governo acusando o Bucky, me vi no dever de agir pelo que acredito, Ross não deu muitas opções para nós, ou concordávamos ou lutaríamos e seriamos considerado como fugitivos...desistir da minha liberdade estava fora de cogitação, estávamos nos preparando, a guerra iria começar.

S: Natasha, por que não falou sobre a sua missão - Sussurro, já sentindo uma lagrima escorrendo no canto do meu olho.

Essas lembranças ainda doem, podia ser tudo diferente, mas não foi... nem vão ser agora, pois sei que quando a Natasha me ajudou, tanto no aeroporto quanto na fuga dos vingadores que estavam do meu lado, ela pôs em risco sua vida, se tornando uma fugitiva do Governo Americano, assim como nós naquele momento. Não demorou muito para que a S.H.I.E.L.D. ressurgisse das sombras para expor o verdadeiro objetivo do Tratado. A H.Y.D.R.A. conseguiu se reerguer, e se infiltrou novamente em nosso governo, e o tratado serviria como uma forma de controlar os heróis.

Não demorou muito para verdade prevalecer, mas demorou para que eu tivesse a Natasha de volta na minha vida, naquele momento ninguém sabia do paradeiro da Natasha, depois de quase 1 ano, e muita insistência de Sharon, decidi dar uma chance. Sem noticias da Natasha, eu segui com minha vida.

Com Sharon, as brigas atualmente são sobre ela querer um filho, isso é algo que também quero, na verdade é um dos meus sonhos mais antigos construir a minha família, mas ela tomou toda a frente, não me deixa ter nenhuma opinião sobre esse assunto, para ser sincero, ela fez isso com nossas vidas inteiras, até nosso futuro casamento... nesse momento, com nossas brigas e do jeito que estar, não me sinto pronto e confortável para ter um filho agora.

Meu celular toca novamente, mas agora é uma ligação.

Ligação on

 

S: alô!

T: E ai picolé! Preciso que venha até a torre, e pode trazer a Carter

S: por que eu tenho que ir e ainda levar a Sharon?

T: se eu chamar só você, ela vai vir de todo jeito, então pelo menos agora ela tem um convite. Parece que ela nasceu junto com você, meu deus... mas não é esse o foco da ligação, vai vir? 

S: Ok, mas que horas?

T: pode ser daqui a duas horas! Até lá 

S: tchau

Ligação off

 

Fico alguns instantes ainda deitado na cama olhando para o teto, suspiro frustrado e me levanto. Essa ligação me tirou dessas lembranças que machucam. Sharon não é a mulher que amo, mas é com ela que estou, e irei respeitar meu compromisso.

 

Duas horas depois

Estava pronto para sair, quando estava na porta, a mesma abre. Sharon me olha e estranha eu estar pronto para sair

Sh: Steve? Você está saindo para onde?

S: ah, oi. Eu tenho que ir resolver alguns assuntos com o Tony, será rápido, daqui a pouco estou de volta.

Sh: eu estou livre, então vou junto, só deixa eu me trocar — Fala ela não esperando minha resposta, e foi caminhando para o quarto

Demorou cerca de  15 minutos até ela retornar a sala.

Sh: vamos? - Fala ela animada

S: pode ser — me levanto e caminho até a porta, com ela atrás de mim.

A base dos Vingadores não é muito longe, então não demorou muito. Quando chegamos Jarvis nos comunicou onde estava Tony, pegamos o elevador e fomos ao encontro dele. Assim que chegamos no andar, nos deparamos com Pepper e Tony sentados no sofá conversando e olhando para um telão 

S: Stark! - Tony muda sua atenção para a entrada do elevador, onde estávamos, enquanto nos aproximávamos, eles nos acompanha com o olhar 

T: picolé! Que bom que veio... e trouxe a Sharon, maravilha... vamos nos sentar - Fala ele apontando para o lado dele

S: o que você queria falar comigo? - Me aproximo e sento na frente deles, Sharon se senta bem próxima de mim

T: Sam está com dificuldades em usar o manto do Capitão América.... Queria saber se não podia ajudar ele, já que seu amigo desmemoriado prefere trabalhar com a SHIELD, para se redimir, tipo a Viuvinha, do que trabalhar com os vingadores 

P: Tony! — Fala ela o repreendendo

T: ok ok — ele corrige a postura- e então Capitão, o que me diz? Ou a idade finalmente chegou?

Sh: mas é claro que ele vai aceitar, o primeiro Capitão America ainda é ele — Todos olham para Sharon, que deu um sorriso para descontrair, passo a mão pelo rosto, e fico pensando sobre

P: Steve, se não quiser, tudo bem, nós faremos o possível para ajudar o Sam. Não tem problema nenhum recusar

Depois de um tempo analisando e pensando sobre, já tenho minha decisão.

Antes de falar minha resposta, meu celular toca de novo, olho o identificador e fico apreensivo - Um momentopreciso atender — Falo saindo de perto deles

 

Ligação on

— Steve?

S: sim, Hill. Aconteceu algo?

—Não tudo mais ou menos normal, você soube do estado atual do Fury?

S: não, como ele está? 

H: ele está mal, os médicos não estão esperançosos no caso dele, ele quer falar com você! Você pode vir no hospital?

S: tudo bem,  chego ai daqui a pouco! Até

H: Estamos aguardando

Ligação off

 

Guardo o celular e volto para a sala. Todos voltam sua atenção 

Sh: Tudo bem?

S: Sim, mas eu tenho que ir, a Hill me ligou,

T: Por que? Ela não costuma ligar do nada, a menos que seja algo serio... é serio?

S: Ela ligou e disse que Fury está mal, e me pediu para ir falar com ele

Sh: acho melhor nos irmos também, para dar apoio

P: Não tenho certeza disso, a Hill chamou somente o Steve.

T: ele deve estar mesmo mal, para a Hill ligar para alguém, vai que ele quer se confessar? Acho melhor irmos

S: então vamos!

Pepper mesmo relutando, se juntou a nós para ir até o hospital ver como está Nick Fury.

Agora

S: ele é meu filho? 

P/T/Sh: o que? - Os três olham chocados para minha cara

Natasha arregalou os olhos, mas logo tenta disfarçar. Acabei de ter minha confirmação, esse menino é parecido com ela, mas tem alguns traços parecidos comigo e a idade, é quase o mesmo tempo de quando estávamos junto

Sh: Steve, como assim? Como ele poderia ser seu filho?

S: antes de acontecer os conflitos de Guerra Civil, eu e a Natasha estávamos tendo um relacionamento escondido — Falo olhando para Natasha, vejo ela abraçar mais forte o menino e evitando olhar para mim - e então... Ele é meu filho Natasha?

H: vamos deixar isso para depois, melhor se afastar Rogers — Ela mostra a arma no coldre

T: Hill, não acha que está exagerando? - Ele realmente estava assustado com os próximos passos da Hill - Estamos em um hospital...

C: Hill, chega! Nat me dá ele aqui - Clint vai até Natasha e tenta pegar o menino, mas Natasha não queria deixar- Nat, me deixa tirar ele daqui - Agora ela olha melhor para o Clint e confirma com a cabeça, ela passa o garoto para Clint, antes deles saírem, ela segura o bracinho dele e beija a bochecha dele

N: meu pequeno... - Ele olha para ela- eu te amo - Ela dá outro beijo nele, ela olha para Clint - nos espere no carro! — Ele sai deixando ela e Hill.

S: Natasha, você ainda não me respondeu - Estava com um turbilhão de emoções agora

H: Rogers, se afast... - Hill ia me ameaçar de novo, mas sentiu uma mão em seu ombro, que fez ela virar

N: deixa Hill, Fury estava certo, eu não posso privar meu filho de saber sobre — Ela olha para mim- sim Rogers, ele é o seu filho — Ela dá um passo para frente, se aproximando de mim - mas se você tentar chegar perto dele sem a minha permissão, eu acabo com você! — Ela fala entredentes, depois de alguns segundos, ela sai sendo seguida por Hill

T: Wow!— todos olham para o Tony - você engravidou a dona aranha... meus parabéns, papai! - Ele se aproxima e dá um tapa nas minhas costas

P: Tony! - Ela o repreende novamente

T: o que? Ela acabou de confirmar isso, por que não comemorar - Ele me olha - e você picolé, vai fazer o que?

Não respondi e sai de lá correndo atrás da Natasha, quando cheguei na garagem, Natasha estava entrando no carro

S: Natasha! - Gritei. Ela me olha e entra no carro, quando eu tentei chegar mais perto, Hill acelerou - por que você não me contou! — Falo baixo apenas para mim, olhando ela ir embora, olho para minha moto, e subo nela, saio desesperado atrás deles, mas sem sucesso. Assim que chego na rua, já não tinha mais sinal do carro dela

Eu sou pai, isso está martelando na minha cabeça agora, decidi andar pela cidade para me distrair. Só voltei para casa 3 horas depois do ocorrido no hospital.

No momento que entrei, Sharon já estava me esperando no sofá, sua cara não é a das melhores

Sh: onde você estava? - Ela me pergunta calma

S: sai para procurar a Natasha, mas como não tive sorte, aproveitei para esvaziar a cabeça - Falo caminhando até a cozinha para pegar uma água.

Sh: tem certeza que aquele menino é seu? - Olho para ela e logo volto minha atenção a geladeira que abri para pegar uma garrafa d'água - A Romanoff era conhecida por dormir com as pessoas por informações - Quando ela falou isso, uma raiva surgiu em mim, e fui até a sala para ficar cara a cara com ela

S: a Natasha podia fazer isso, mas quando estávamos juntos ela era fiel a mim! - E exaltei, mas tentava manter minha voz em um tom baixo - Todas as missões que o Fury dava para ela que precisariam seduzir alguém, ela recusava. Não ouse levantar duvidas do que ela disse sobre o garoto, não ouse duvidas da lealdade dela por mim, naquela época! — Eu estava visivelmente com raiva

Sh: agora vai defendê-la? Ela sumiu! - Sharon se levanta e estava furiosa — Ela estava gravida e sumiu com o garoto. Eu escutei o que todos diziam sobre ela, ela tem uma reputação na S.H.I.E.L.D. e todos sabem!

S: eu vou dormir antes que eu fale algo que me arrependa

Sh: se arrepender do que?! De estar comigo, ao invés de esperar ela ter coragem de aparecer de novo e contar que estava grávida? Você é um idiota!

S: se eu sou um idiota, por que ainda está comigo?! - Falo esperando ela me responder, mas cansado de discutir, pego minhas chaves da moto e saio de casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(R)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.