turma da Mônica, por trás dos quadrinhos escrita por Upside Down, Blog da denise oficial


Capítulo 10
Amnésia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, pra quem não sabe, meu nome é Cat World, e esses dias eu tive uma ideia. Para honrar vocês, os leitores, o nome dos que quiserem (no caso seu nome de usuário), pode aparecer aqui nas notas do capítulo. E para participar, você só precisa favoritar a história, estar acompanhando e enviar um comentario na história ou no meu perfil com a #meunicknahistória



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789976/chapter/10

— Magali, sou eu, Cascão, v-você se lembra de mim né? Ele perguntou. - Se lembra da turma? Mônica, Cebola, Denise...

— Garoto, me deixa em paz lembro-me muito bem de meus amigos. Ela respondeu. - Alex, Scott, Melody,  Tia nena...

— Mas e os seus pais? Perguntou Scott. 

— Scott, você sabe o que aconteceu com os meus pais, eles morreram. 

Algum tempo depois

Cascão e Scott, vão caminhando devagar, com a cabeça baixa.

  - Como ela tá? Perguntou Mônica

— Ela disse que não se lembra de nós ou dos pais dela. Respondeu Scott. - O mais estranho foi que ela disse com uma Frieza, pareceu até...

— Ai meu deus, isso é ruim, muito ruim. Disse Alex

— Tá bom já chega. Disse Mônica. Desde que a Magali chegou nesse hospital, vocês tão mais estranhos do que o normal. Vocês tem que nos contar o que está acontecendo.

— Tá bom... Melody começou a contar. - A Magali é uma bruxa, e também a quinta geração de Selene. Na vida de bruxo, a quinta geração é ageração mais poderosa, e a Magali é a herdeira de Hécate, casa dos bruxos puros de coração...

— Eu tinha certeza que era a casa de lunfa-lunfa. Interrompeu Cebola.

— Lunfa- Lunfa é uma casa de Hogwarts, e Hogwarts é só uma escola para bruxos, tal como Magix. Disse Alex

— Se me Interromperem de novo vão ficar sem saber o que aconteceu! Gritou Melody. - Como eu estava dizendo, Hécate, é a casa mais poderosa, mas também tem outras casas. E eu e Alex por sermos descendentes de Atenas e Cronos, também somos herdeiros de casas. Mas a muito tempo Selene, e Hemera, a bruxa mais maligna de todas, traiu Selene e matou ela com uma facada.

— E a história está se repetindo, pois tem um maluco descendente de Heméra, atrás da Magali. Comentou Scott. - O nome dele é Callisto, Eu achei que ele era só uma lenda, mas ele tem um exército de monstros transformadores, e vai matar qualquer um que entre no caminho dele.

Mais tarde...

Mônica estava levando Magali para a casa dela, a ideia era que assim que ela vesse seus pais seu coração amoleceria ela voltaria a ser a adorável Magali.

— Garota, pra onde você ta me levando? Perguntou Magali.

— Se eu não te conheço como você diz, como e poderia saber onde fica esse lugar? Respondeu Mônica, apontando para a casa de Magali.

— Mas essa é...

— Sua casa Magali.

Elas entraram e Mônica pediu para Magali sentar no sofá e esperar, então ela chamou os pais de Magali, que ficaram, muito felizes por ela estar bem. Eles se abraçaram, mas ela não voltou ao normal. Elas caminharam até a praça onde estavam Cascão, Cebola, Alex e Scott, Quando Melody Chegou correndo com um livro na mão. 

— Gente, gente! Gritou ela. - Eu achei a cura!

Todos sentaram e eles leram juntos.

— ''Para curar o esquecimento de um ser da magia..."

— "Preste muita atenção na amorfia...''

— "É necessário derreter um coração congelado..."

—"E para isso um ato de amor verdadeiro deve ser praticado..."

— O que isso quer dizer Melody? Perguntou Alex

— Quer dizer que a gente tem que chamar o Quim. Respondeu Scott.

— Ou não... Comentou Mônica. - Fala serio vocês nunca assistiram frozen? 

— Mas a Magali não tem uma irmã. Respondeu Cebola.

— E eu volto a perguntar... Disse Alex. - O  que a gente faz Melody

      - E-eu não sei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "turma da Mônica, por trás dos quadrinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.