Quer apostar? escrita por nje


Capítulo 2
Naruto e Ino


Notas iniciais do capítulo

Ói, gente!
Esse foi difícil, viu?! O capítulo inicial tinha 800 palavras, tive que reduzir muito pra caber no limite sem perder a essência.
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, prometo responder.
Os temas usados:
— "rodo o mundo, em teus braços me encontro."
— "sou o sou, mesmo que queira que eu seja como outro."
— "e se formos mais felizes de outra forma?"

É isso, pessoal.
Boa leitura! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789960/chapter/2

A comemoração seguia acontecendo. Kakashi e Sakura procuravam distribuir um pouquinho de atenção para cada um ali presente.

Sasuke e Ino se mantinham conversando. Ela falava mais que o Uchiha, como já era esperado. Ainda assim, ele ouvia tudo e se esforçava para alimentar o diálogo.

Perto dali, Shikamaru não estava satisfeito com aquela situação. Não fora capaz de perdoar Sasuke pelo sofrimento causado aos amigos, principalmente à própria Ino e também à Naruto, companheiros importantes para ele. Decidiu chamar a Yamanaka, visando afastá-la de Sasuke.

— Oh, o Shikamaru tá me chamando. Quer vir comigo? — sugeriu Ino.

Ele recusou, percebendo o objetivo do Nara.

Ino então juntou-se ao amigo, que junto da esposa contava histórias sobre os filhos, as quais Ino ouvia atenciosamente. Ainda assim, por trás das aparências, viajou na própria mente.

Quando mais nova mesmo após desbravar o mundo ninja, prevalecia o desejo de emaranhar-se nos braços de Sasuke e ali se encontrar. Ser por ele escolhida para a reconstituição do clã Uchiha, casar e ter muitos — e lindos — filhos. 

Na contramão, foi inevitável o pensamento de que também sofreu com muito na adolescência com o descaso que Sasuke toda a vida lhe dirigiu.  

Perdida nas reflexões, tomou um susto quando teve os olhos cobertos por duas grandes — e quentes — mãos. 

— Adivinha quem é?! — uma voz familiar soou nos ouvidos dela.

— Shikamaru, qual é mesmo o nome daquele sapo que é amiguinho do Naruto? Acho que essas são as mãos dele.

— Droga! Me comparando com um sapo... Você é sempre tão malvada comigo, Ino! — resmungou Naruto, logo em seguida fazendo um biquinho. 

— Me desculpa, tá?! Eu sabia que não era um sapo. — ela sorriu, travessa.

O riso fácil de Naruto logo surgiu nos lábios dele. 

— Queria que fosse o Sasuke, né?! Foi mal, sou o Naruto e nunca vou ser igual a ele. — após dizer essas palavras, fez um gesto para que Ino se aproximasse. — E cá entre nós, sou muito melhor que ele.

Ino deu-lhe uns tapinhas de leve e riu, como sempre acontecia na presença daquele cara que seguia hiperativo, mas já não era tão cabeça oca quanto na infância. Estava bonito e charmoso até, vestido em um terno laranja desbotado, de cabelo arrepiado e propositalmente bagunçado. 

Os dois se envolveram tanto na brincadeira entre eles que nem notaram quando o casal de amigos deixara-lhes a sós.

Naruto, aproveitando a oportunidade, usou o jutsu Kage Bunshin e fez uma cópias, que juntas serviram saquê para Ino. A Yamanaka adorou a cena. 

Naruto desfez as cópias e passou a segurar a garrafa em uma das mãos e o copinho dele em outra.

— Sabe, você poderia ser mais feliz dessa forma com alguém brincalhão e animado. Conheço um cara assim, sabia? Que ficaria feliz também se o escolhesse.

Ino olhou-o desconfiada. Naruto nunca antes demonstrara interesse por ela. Aliás, que história esquisita era aquela? Os dois garanhões do antigo time 7 tão determinados a conquistar sua atenção! Certamente aprontavam algo.

Fosse o que fosse, estava disposta a tirar proveito disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam ;)
Beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer apostar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.