Quer apostar? escrita por nje


Capítulo 1
A festa está só começando


Notas iniciais do capítulo

Eaí, pessoal! Tudo certo?l
A fanfic será curtinha. Provavelmente, no máximo 5 capítulos, talvez até menos.
O desafio consiste em: conter crackships, um limite de palavras (500) e um tema diferente a cada dia.
Nesse capítulo, foram usados dois deles:
“Quando mais perto, mais forte” e “a bela paisagem dos teus olhos”.

Enfim, é isso, espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789960/chapter/1

A cerimônia do casamento de Kakashi com Sakura foi realizada em um templo, seguindo à risca as tradições da celebração de um matrimônio em Konoha. Os convidados todos compartilharam da mesma opinião a respeito do que presenciaram: emocionante!

Mesmo com os cabelos ajeitados e vestindo belíssimos quimonos, o que se sobressaía na aparência dos noivos ainda era a expressão de felicidade estampada em seus rostos. 

A festa então teve início no lado de fora, ao redor do templo, em um espaço cercado de árvores vistosas com pétalas em tons de verde e de rosa. Um lugar tão agradável que nem precisou de muita decoração! Bastou para isso apenas algumas mesas enfeitadas, com flores e velas perfumadas. Em cima delas havia também os variados aperitivos distribuídos.   

Por ali, Sasuke e Naruto — antigos companheiros de time dos noivos — estavam acomodados nas cadeiras e comendo guloseimas enquanto teciam comentários sobre o evento. 

Diante deles, Ino Yamanaka passou desfilando cheia de si. Mais de perto, a beleza dela era ainda mais intensa! Ela usava um vestido roxo justo e um sapato preto de salto alto. O cabelo longo e loiro encontrava-se solto. Seus olhos azuis assemelhavam-se a uma paisagem, lembravam o céu azul límpido num dia ensolarado. Diante desse mulherão, os olhares furtivos dos dois rapazes foram inevitáveis.

Naruto, ao perceber que Sasuke a observavava também, soltou:

— Tô querendo jogar meu charme pra cima da Ino, fazer um Jutsu Sexy versão Naruto pra ela. O que você acha?!

Sasuke o encarou com desprezo e disse:

— Seu pervertido, dá pra notar que foi treinado pelo Jiraiya. Você não tem a menor chance.

— Quer apostar? — ele propôs, com um sorriso travesso no rosto. 

Sasuke, sendo amante de um bom desafio, ficou bastante tentado a aceitar.

— Não. Isso é infantil. — o Uchiha respondeu com o clássico tom de superioridade costumeiro dele. Em seguida, deu um longo gole no saquê e se levantou sem dizer nada ao amigo. Naruto apenas ficou de olho nos passos de Sasuke, já imaginando o que ele faria ao sair dali. Apesar de não ter aceitado a aposta que propôs, tinha certeza que o Uchiha não conseguiria resistir à tentação de competir, especialmente com melhor amigo e rival.

De fato, o Uchiha provou que o Sétimo Hokage o conhecia e foi chegando cada vez mais perto de Ino, tentando desastrosamente — não era o seu forte — puxar assunto. 

— Ino. — cumprimentou-a.

— Sasuke? Vindo falar comigo? Por essa eu não esperava. — confessou Ino, analisando a expressão do Uchiha ao tentar identificar qual era o motivo da aproximação do rapaz.

Tentando encontrar alguma forma de baixar um pouco a guarda dela e transparecer seu interesse sem sem descarado demais, arriscou falar sobre o passado e uma flor que Ino lhe deu quando ainda eram crianças. Sasuke fez a escolha certa ao falar de flores. Era inevitável, Ino se empolgava quando se tratava de flores. 

Quem os visse tão envolvidos e juntinhos naquele momento, acreditaria que Naruto já não tinha mais chance nenhuma com a Yamanaka. Todavia, a festa estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me contem o que acharam!
Beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer apostar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.