A Flor na Adversidade escrita por NutellaCruz


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, voltei!

Perdoem os erros e fiquem com o segundo capitulo.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789861/chapter/2

[POV’s SAKURA]

Cheiro estranho, uma excessiva umidade se propagava no ambiente a ponto de fazer minha pele se sentir gélida. Abri meus olhos lentamente e aos poucos fui me dando conta do que havia acontecido e me alarmando gradualmente ao notar que estava em um lugar não identificado.

Olhei ao redor e primeiramente percebi que eu estava presa em uma corrente de chakra, observei o ambiente e notei que se tratava de um cômodo bem grande e extenso, havia uma cama onde eu estava sentada e presa, um banheiro logo a minha esquerda e no restante do cômodo haviam algumas mesas com diversos instrumentos de laboratório neles.

Tempo depois ouvi a porta a minha direita abrir e um sujeito alto de cabelos pretos e olhos claros entrar.

— Ahh então você finalmente acordou, doce Sakura! – ouvi-o dizer com uma voz grossa e máscula.

— E você, quem é? Me conhece de onde? – perguntei não podendo me conter.

— E quem não conheceria a pupila da Godaime? Esposa do Uchiha traidor. – falou com hostilidade e eu enrijeci.

— E o que você quer? Que lugar é esse? – eu estava sem paciência para rodeios.

— Você faz muitas perguntas! Basta saber que ficará um tempo aqui comigo, meu propósito não lhe diz respeito... pelo menos por enquanto – sorriu arrogante. - Você deu trabalho a um de meus capangas, ele estava bem ferido por ter sido atingido por um de seus poderosos socos. Vejo que você faz jus a sua fama.

— Quer experimentar? – foi minha vez de sorrir arrogante.

— Não! Quem irá experimentar uma dor pior do que essa, será o verme de seu marido. Ele dificilmente nos encontrará aqui. – falou com ar desafiador bem irritante.

— Então quer uma vingancinha contra meu marido? Que patético! – afirmei querendo provocá-lo.

— Veremos quem se sentirá mais patético. – completou e saiu me deixando sozinha e confusa.

[END POV’s SAKURA]

Final da tarde e Naruto junto a Shikamaru tentavam terminar uma papelada para deixar a Torre do Hokage e poder finalmente irem para casa ficar um pouco com suas famílias. Foi então que Sarada passou pela porta sem qualquer aviso e com um olhar meio alarmado, Naruto só pensava o que poderia ter acontecido.

— O que aconteceu, ‘ttebayo? – perguntou não se contendo.

— Por favor ajude minha mãe, Hokage-sama! – Naruto enrijeceu em sua cadeira enquanto a menina logo começou a narrar os acontecimentos.

Tempo depois, Naruto ponderou e passou instruções para Shikamaru que logo saiu tomar as medidas necessárias para a situação.  Naruto estava aflito mas tentava se conter na frente da filha de seus melhores amigos.

— Não se preocupe, Sarada! Você fez bem me avisando, agora só aguardar por notícias. Tudo vai ficar bem. – afirmou Naruto com um sorriso ao tentar acalmar Sarada.

Quase uma hora depois Shikamaru retornou à sala do Hokage para repassar informações da situação. Antes de iniciar olhou de Naruto para Sarada e em seguida para Naruto novamente em sinal de que era um assunto a não ser debatido na frente da garota. Notando isso, Naruto chamou um Anbu e pediu para acompanhar Sarada até sua própria casa para ficar com Hinata enquanto a situação se resolvia. Após isso Shikamaru iniciou seu relato.

—             O que Sarada relatou estava certo, cheguei para verificar o local e haviam sinais de luta, Ino conseguiu enviar reforço até lá mas ao que tudo indica – hesitou por um momento – Sakura foi levada. – finalizou.

— O QUE??? Isso não pode ter acontecido, muito menos dentro da vila. – Naruto apontou visivelmente alarmado.

— Estamos verificando o que aconteceu e como tiveram acesso a vila sem serem notados, além de todas as medidas de busca pela vila e pelos arredores já estarem sendo executadas. Falei com Ino para tentar entender o que aconteceu e não foge muito do que Sarada havia nos informado, exceto pelo fato de que aparentemente eles queriam algo com Sarada, visto que Sakura acertou um dos ninjas para proteger e filha de ser levada e então tomou as dores da situação para não envolver nenhuma das crianças – narrou.

— Isso é bem cara da Sakura-chan! Entretanto, esses procedimentos de busca não irão bastar, nós precisamos encontrá-la logo ou teremos um Uchiha bem bravo para lidar. – evidenciou Naruto e Shikamaru fez uma careta já imaginando o quão problemático isso seria. – Nem que para isso precisemos falar com a Aliança Shinobi.

[...]

Fazia um pouco mais de um mês desde o acontecido em Konoha e o desaparecimento de Sakura, primeiramente Naruto havia feito buscas próximo a vila e tentava descobrir algo sobre os ninjas que invadiram sua vila, no entanto não fora suficiente, acabou por estender a busca pelo território do país do fogo e nos primeiros quinze dias não havia obtido resultados eficazes, o que o fez convocar uma reunião com os kages das outras nações para que o ajudasse a encontrar ou obter pistas da rosada em seus territórios.

A Aliança Shinobi cedeu ao pedido do herói da Quarta Guerra Ninja e iniciaram buscas em seus territórios à procura da pupila da Godaime e também heroína da guerra, não somente isso, a proteção de Sakura e Sarada era um dos principais pontos impostos por Sasuke como condição por se ausentar a procura de novas ameaças, eles tinham essa dívida com o Uchiha.

Mesmo com todo esforço ainda não haviam encontrado a rosada, pistas surgiam mas acabavam por esfriar e qualquer rastro do paradeiro de Sakura se mantinha cada vez mais difícil.

— Não tem jeito, Shikamaru! Nós teremos que avisá-lo e pedir para voltar a vila. – afirmou Naruto sério, não querendo dar essa notícia ao amigo de infância. Sabia que havia quebrado sua promessa e concretizado um dos maiores medos do Uchiha.

— Eu concordo Hokage-sama, talvez ele tenha recursos e ideias mais eficientes para a situação, no entanto, esteja preparado. – disse Shikamaru.

— Eu sei, não será fácil! Escreverei imediatamente para ele, é hora do Sasuke-teme voltar. – finalizou o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Me deixem saber!

Só ressaltando que os inimigos não são o ponto forte da fic, não tenho a intensão de focar muito neles.

beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor na Adversidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.