Something just like this escrita por pnsyparkinson


Capítulo 3
Hannah & Oliver: o Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789854/chapter/3

Aquele era o último jogo da temporada em Hogwarts. Corvinal contra Grifinória. Mas o capitão da casa vermelha e dourada parecia mais nervoso que o normal.

O loiro andava de um lado para o outro, mordendo os lábios de forma quase frenética. George Weasley o segurou pelos ombros e chacoalhou, rindo.

— Se continuar assim vai abrir um buraco no chão do vestiário, Wood. Calma, não é como se fosse dar tudo errado — piscou, indo sentar ao lado da namorada e também integrante do time, Angelina — Certo?

Katie Bell, que ajeitava o uniforme apenas bufou, jogando uma pequena bola feita de suas meias no rosto do capitão.

— Não seja idiota, Oliver. Ou eu mesma enfio essa vassoura na sua cabeça de vento.

Fred jogou a cabeça para trás, rindo. Alicia Spinnet apenas acenou com a cabeça, mais neutra que o restante dos amigos.

Logo todos ficaram em sua formação, prontos para quando fossem chamados por Madame Hooch.

[...]

— Boa sorte, Ollie — disse o time em uma só voz quando o jogo acabou. A Grifinória havia perdido por alguns poucos pontos, mas nem aquilo conseguiu apagar o ânimo do loiro, que sorria para sua equipe.

Hannah Abbott se aproximou, junto de Lino Jordan, que logo fora abraçar Katie. A loira pareceu estranhar a animação de Wood, afinal sua casa havia perdido e bem, ele era Oliver Wood.

Talvez algum balaço tenha acertado ele forte demais, pensava Hannah. 

Um pequeno grupo se aglomerou próximo aos dois, misturando as quatro casas de Hogwarts como se fossem apenas uma. E então, o capitão apontou para o céu e fez com que a loira olhasse.

Um suspiro aliviado passou por seus lábios quando Harry voava acima deles, carregando amarrada em sua firebolt uma faixa, que era endereçada para Hannah.

— O que é isso? — arregalou os olhos verdes, sem saber como reagir — Oliver?

— É o que é, Han-Han. Você aceita? — olhou novamente para a faixa, nervoso — Aceita namorar comigo?

A garota apenas levou as mãos até a boca, incrédula. Logo seus braços passaram pela volta do pescoço dele, fortemente. E seu corpo passou a girar pelo campo, quando Oliver sorria ao ouvir sua resposta quase sussurrada. E então gritos e comemorações soaram dos outros alunos, e alguns professores que estavam ali também.

— Eu aceito! — disse extasiada, sentindo seu coração transbordar de forma que jamais fizera antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something just like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.