Something just like this escrita por pnsyparkinson


Capítulo 17
Kiara & Arcturus: o Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789854/chapter/17

Kiara mantinha as mãos nos quadris enquanto olhava Arcturus pendurar o quadro que havia pintado na parede. Era uma versão deles dois.

— Está torto, mais para a direita. Ai, pronto.

— Tem certeza?

— Tenho, lindo. Pode descer — riu, o vendo pular da cadeira — Olá, gatinho.

— Ei, o que acha de uma noite da pizza para comemorar nossa nova casa? 

— Tentador, confesso. Mas não vou cozinhar, sabe que sou péssima — fez uma breve careta, tendo seu nariz mordido por Avery, que riu.

— Nunca vou esquecer da sua pizza queimada, Kia. Inesquecível, assim como o seu beijo — disse galanteador, enlaçando a cintura de Selwyn — Mas irei pedir a pizza, assim posso ter mais tempo aproveitando para te beijar no sofá.

— Allegra ligou, ela e Isla virão amanhã. E Theodore e Darla também. 

— Percebe que nos mudamos mas ainda parece que dividimos apartamento com eles? Astrid e Viktor não vem?

— Trid e Viktor estão na Bulgária, aparentemente Igor está com saudades de Octavius e pediu para ver o neto — sorriu, lembrando-se dos melhores amigos e seu pequeno garotinho. O afilhado de Kiara estava com dois aninhos e ela, assim como Arcturus, amava a criança mais que tudo.

Viu o enorme cachorro correr e pular sobre os dois, logo ganhando a atenção de Arcturus, que se abaixou para brincar com Canino. Bufou, disfarçando um sorriso e foi até a cozinha preparar dois chás de camomila. Despejou ração na vasilha do animal e pegou as duas canecas, levando-as consigo até a sala.

— Você acha que a gente consegue? — deixou escapar, sentindo o nervosismo tomar conta de seu pequeno corpo. 

— É claro que sim, amor. Dará tudo certo, não é Canino? Logo teremos um bebêzinho para correr pela casa com você e destruir os livros da mamãe — sorriu, puxando-a para perto com o braço — Imagino o quanto deva estar nervosa, Kia, mas vamos passar por isso juntos. 

— Como sempre fazemos — ela soprou de volta, se deixando repousar contra a lateral do tatuado.

— Como sempre fazemos — repetiu ele.

[...]

Octavius e Atticus corriam pelo gramado, carregando as pequenas vassouras de brinquedo que haviam ganhado de natal. As crianças pararam assim que avistaram Gregory chegando com os pais, e logo foram até lá com seus sorrisos banguelas.

Minutos depois, as três crianças estavam sentadas no chão da sala enquanto um desenho animado passava na TV.

Theodore e Arcturus riam como dois idiotas de alguma piada feita por Nott, enquanto Darla amamentava a filha mais nova. Kiara havia desligado a ligação com Astrid naquele momento e voltava para a sala, sentando ao lado do marido.

— Eles estão calmos agora.

— É o efeito Theo — se gabou, jogando o cabelo imaginário para o lado. Recebeu olhares incrédulos dos adultos presentes — Tá bem, tá bem, eu prometi chocolates caso eles ficassem quietos.

— Você não tem jeito, Theo. Por Merlin — ralhou Darla, fazendo a pequena bebê arrotar antes de entregá-la para o marido, que passou a paparicar a filha.

— Nunca terá — completou Arcturus, deixando seu olhar cair sobre o estômago de Kiara antes de se fixar nos olhos castanhos dela, que pareciam brilhar ainda mais.

— Você disse que tinha algo para contar, Kiara, o que era? — disse Darla, olhando para a amiga com um sorriso bonito.

— Depois da adoção de Atticus, pensei que não seria possível mas... logo teremos outro bebê.

Darla e Theodore sorriram, felicitando o casal de amigos. Sabiam o quanto era importante para Kiara, e o orgulho de Arcturus parecia sair pelos poros.

O riso infantil tomou conta da sala quando os três correram até os adultos, após ouvirem a notícia. E então todos comemoraram com suco de abóbora e tortinhas de chocolate.

[...]

— Estou tão orgulhoso, Kia. Obrigado por ser a melhor mãe e esposa que eu poderia ter. Eu amo você, querida — soprou contra os lábios da esposa, deixando um beijo casto ali antes de pegar Atticus no colo para levá-lo até a cama. A mulher fez o mesmo com Octavius.

Agora estavam apenas os dois no quarto, deitados sobre a cama espaçosa e macia. Arcturus mantinha o braço pelas costas de Kiara, mantendo-a firmemente próxima de seu corpo. Era bom estar daquela forma com ela, com sua pequena família — que aumentava a cada dia, os amigos, até mesmo o cachorro que havia roubado pedaços de seu coração.

Lembrava-se com clareza da vez em que ela o pediu uma tatuagem, e desde então foram se aproximando com o passar dos dias. E Avery não poderia reclamar, nunca iria. Kiara havia lhe mostrado o lado bonito de viver, e com ele formou uma família. Os bens mais preciosos que um homem como Arcturus poderia receber.

Ele era grato.

— Você é a mulher da minha vida, Kia. Acho que já falei isso, mas... — começou, a ouvindo respirar fundo — Eu amo você hoje, amei você ontem e amarei você amanhã. E será assim até o fim dos meus dias.

— Não me faça chorar, os hormônios já estão me deixando louca — fungou, abraçando o peito do marido — Eu amo você, Tuts. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something just like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.