Crisálida escrita por Tamires


Capítulo 2
Capítulo 2: Paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789853/chapter/2

Antes mesmo do café da Manhã Magali pegou seu celular e enviou uma mensagem para seu então namorado, Cascão:

Magali (6h05m): Bom dia amor, o que vai fazer hoje a tarde?

Cascão (6h15m): Bom dia minha linda, ia jogar vídeo game kkkkkk vc tem planos?

Magali (6h16m): Vem almoçar aqui em casa depois da aula, meus pais só chegam a noite...

Cascão (6h17m): Hummm, demorou

E assim, os dois foram para a escola. Durante as aulas, a dificuldade de concentrar-se atingiu Magali durante toda a manhã, só pensava na noite anterior e no que poderia acontecer em casa com Cascão.

— Magali? - disse Monica passando a mão em frente aos seus olhos - MAGALIIIIII!

Assustada, Magali teve seus pensamentos interrompidos.

— Nossa, que escândalo, o que foi?

— Já estamos no intervalo e vc tá aí no mundo da lua - disse Monica rindo - Aconteceu alguma coisa?

— Ah... Não, não aconteceu nada, só não dormi bem essa noite.

— Bom dia meu amor - disse Cascão abraçando-a por trás

A aula acabou, e Magali e Cascão foram juntos para casa, chegando lá...

— E aí? O que será o rango? - disse Cascão sentando-se no sofá

Magali então passou as pernas por entre o corpo dele até que ambos se encaixassem harmonicamente.

— Eu - disse a menina

Com um sorriso malicioso ambos começaram a se beijar ferozmente. Apertando sua cintura, Cascão retira a blusa de Magali e encaixa sua genitália na dela, ainda de roupa. Nesse momento um ar estranho percorreu o corpo de Magali.

— Chega - disse ela com voz trêmula - Eu não consigo fazer isso

Se levantou, envergonhada correu para o seu quarto e começou a chorar de desespero. Cascão foi atrás, ela havia trancado a porta.

— Ei, meu bem, o que foi? - disse ele enquanto batia na porta

Silêncio

— Magá?

Uma greta na porta se abriu, de lá saiu um olhar envergonhado de Magali que disse:

— Vá pra casa Cascão, eu não devia ter te chamado aqui. - e fechou a porta

Sem entender novamente Cascão bateu na porta do quarto.

— O que tá acontecendo? - disse ele

Silêncio, não obteve resposta e saiu da casa da menina, ela, ouvindo  a porta se fechar desligou o celular e pensativa deixava algumas lágrimas escorrerem no seu rosto.

"Eu não sei o que está acontecendo" - pensou

Cascão tentava mandar mensagens e ligar para a namorada, mas sem sucesso. Preocupado, chamou Cebolinha para tomar um sorvete e desabafar.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crisálida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.