Crisálida escrita por Tamires


Capítulo 1
Capítulo 1: Prazer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Minha primeira fic de turma da mônica.
Beijos e muita paz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789853/chapter/1

Duas da manhã, Magali estava esticada na cama com dificuldades de dormir devido a xícara de café sempre lhe tirava o sono, ansiosa pensando que teria menos de quatro horas de sono, deixou que seus pensamentos voassem até que sentiu nela um estranho desejo para essa hora da madrugada.

"Droga, estou com tesão" - pensou

Mesmo tendo tido dois namoros, aos 17 anos sexo ainda era um tabu para a menina, várias foram as vezes que no seu namoro com Quim os dois haviam tentado transar, mas na hora H uma sensação estranha aparecia e Magali perdia toda a vontade do ato. Quim sempre a respeitou por isso. No momento presente, Magali e Quim já haviam terminado seu romance de infância e há duas semanas um novo e antigo amor surgiu na vida da menina: Cascão, sexo porém ainda não fazia parte da vida dos dois, apenas alguns amassos. Magali portanto era virgem e, sem saber direito o porquê e apesar da pouca idade, se envergonhava disso.

"Ouvi falar que masturbação feminina faz bem, será que devo tentar?"

O pensamento veio e ela tentou expulsá-lo, tinha medo, nunca antes tinha feito nada semelhante. Porém o desejo persistia em aumentar. Passando os dedos por cima dos shorts de pijama sentiu um arrepio em todo o seu corpo. Agora, ela massageava em círculos seu clitóris, vendo o tamanho prazer que isso proporcionava enfiou suas mãos para dentro da calcinha e seu corpo inteiro estremeceu, sentiu um líquido sair da sua vagina cada vez mais conforme seu prazer aumentava. Viu estrelas, atingiu pela primeira vez o orgasmo, com o travesseiro na cabeça para abafar o som gemia de prazer.

Uau - disse - Nunca senti nada parecido com as carícias do Quim e do Cascão - suspirou profundamente - Nunca pensei que fosse tão bom, que sensações mais meu corpo é capaz de proporcionar?

Em meio a tamanha satisfação, conseguiu dormir profundamente.

Seis da manhã. O despertador tocou. Era hora de acordar e ir para a escola. Ao levantar Magali refletiu que ela e Cascão precisavam urgentemente conversar sobre sexo, para o próprio bem dos dois.

Diferente de Quim, Cascão já havia transado algumas vezes devido a seu antigo namoro, porém, apesar da experiência, nunca havia proporcionado prazer a Magali.

 

Continua 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar o próximo capitulo amanhã! Beijos e muita paz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crisálida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.