Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 9
Capítulo 8 — O anel


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como estão?
Quero agradecer a cada comentário, chegamos aos 100 e eu não podia estar mais feliz ♥
Obrigada, eu consegui arrumar o problema no meu notebook e logo logo eu respondo todos os atrasados

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/9

 Capítulo 8 — O anel

Por Angela Weber

— Você realmente conseguiu comprar o anel? — questionei interessada.

— Ele conseguiu — disse Bella se levantando.

Ela se aproximou e mostrou os dois anéis no dedo médio da mão esquerda e eu suspirei encantada, entendendo por que Bella havia se apaixonado pelo anel no leilão. O anel principal parecia uma flor, com um diamante grande no centro e detalhes em arabesco ao redor, o segundo anel era fino e encaixava perfeitamente no anel principal, com seus diamantes delicados e na mesma cor rose gold.

— Você esperou para dar o anel para ela?

— Eu não sou tão emocionado assim — falou Edward.

— É sim, meu bem — respondeu Bella.

Bella voltou para perto de Edward e se aconchegou nos braços do marido.

— Mas eu consegui esperar, pedi ela em casamento com esse anel — contou com puro orgulho em seu rosto.

— E foi só isso que aconteceu no leilão?

— Não, falta a melhor parte — disse Sebastian.

— Eu conto, se não Edward vai contar errado.

30 de junho de 2007

Bella Swan

Uma das coisas que mais gostei quando comecei a ficar famosa, foi ser convidada para eventos beneficentes. Isso sinalizava que eu finalmente era relevante para fazer a diferença, influenciar pessoas e fazer o bem.

Apesar de saber que alguns dos meus amigos estariam lá, a primeira coisa que eu fiz ao chegar ao lugar foi olhar melhor quais as peças que estavam em leilão. Havia uma variedade muito grande de artigos de luxo expostos, como quadros, vasos e joias.

Minha mãe tinha pedido um quadro de presente, porém eu continuei olhando os artigos, pensando que talvez tivesse outra coisa que eu quisesse levar e talvez não tivesse lances muito altos. Foi quando eu vi o conjunto de anéis mais lindo do mundo.

Me apaixonei pelas peças no instante em que pousei meus olhos nelas e a cada momento que eu continuava olhando me apaixonava mais.

— Parece que mesmo sem me ligar, o destino quer que eu seja seu acompanhante — disse Edward chamando minha atenção.

— Edward! Minha companhia favorita!

— Você não deveria massagear meu ego desse jeito.

Ele estava tão lindo em um smoking preto, os cabelos cor de cobre bagunçados como o usual.

Nós conversamos um pouco sobre as pessoas que conhecíamos e sobre os meus planos para o leilão, além de sobre o conjunto pelo qual eu estava apaixonada.

— Estou sentado na mesma mesa que Alice e Jasper, quer sentar conosco? — perguntou ele.

— Claro — respondi e enganchei meu braço no dele, o acompanhando até a mesa.

Jasper era vocalista de uma banda da mesma gravadora que eu e nós éramos amigos, já tínhamos composto juntos e eu tinha feito uma participação no álbum deles que seria lançado no mês seguinte. Eu conheci Alice através de Jasper, mas tinha gostado dela desde o primeiro momento.

Depois de algum tempo, eles começaram com o leilão, primeiro com as peças de valor mais baixo. Eu paguei um valor considerável pelo quadro que Renée queria e provavelmente não conseguiria levar outro item para casa.

Quando o anel dos meus sonhos foi anunciado, os itens estavam quase no final e o valor do primeiro lance era o mesmo pelo qual eu havia conseguido o quadro, mesmo assim eu dei uma oferta. Logo uma mulher que eu não conhecia deu um lance e Edward deu um em seguida.

Outras pessoas deram lances, eu cheguei a dar três lances, mas desisti. Edward e a outra mulher estavam determinados pelo conjunto e o disputaram por um bom tempo, até que Edward fez uma oferta bem generosa e arrematou a peça.

Estava conversando com Alice sobre o quadro que ela tinha conseguido, quando a mulher loira que disputou o conjunto com Edward se aproximou de nossa mesa.

— Oi, eu sou Lauren — disse ela.

Eu só conseguia ver ela pelo canto do olho, já que estava em direção à Alice, mas havia desligado a atenção de nossa conversa para prestar atenção na mulher.

— Edward Cullen.

— Você estava muito insistente sobre aquele conjunto, mas eu também o queria muito — disse ela em um tom meio sensual, quase ronronando.

— Se você o queria, deveria ter tentado mais.

— Eu imaginei que você não fosse desistir.

— Eu realmente não iria — respondeu Edward e eu sabia que ele estava sorrindo, mesmo sem vê-lo.

— Então como você o pegou, acho que você deveria me compensar e me levar para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.