Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 7
Capítulo 6 - O casamento de Kate e Garrett


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como vocês estão? Eu estou bem triste que meu notebook resolveu brincar comigo e está dando problema (por isso demorei pra postar hoje).

Hoje o capítulo é dedicado pra AKBR, feliz aniversário, K!

Boa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/7

Capítulo 6 - O casamento de Kate e Garrett

Por Angela Weber 

— Eu sabia que você não podia contar sozinho — disse Bella interrompendo Edward.

— O que?

— Você está contando tudo errado! — falou Bella.

Sebastian olhou pra mim e deu uma risadinha, se aproximando para sussurrar no meu ouvido.

— É sempre assim

— Não estou não! — disse Edward alto.

— Está sim, é minha vez agora. E eu vou contar do jeito certo.

10 de junho de 2007

Bella Swan

Eu não estava animada para o casamento de Kate e Garrett. Apesar de conhecer várias pessoas que estariam lá — Garrett tinha convidado todo mundo da gravadora — eu só queria ficar em casa, aproveitando o domingo como sempre fazia quando não tinha nenhum show ou evento.

Deitada no sofá de casa, assistindo televisão com meu pijama e meu sorvete favorito.

Mas Garrett era um amigo e havia sido muito legal me convidando para seu casamento. Eu não podia fazer essa desfeita.

Então coloquei um vestido curto, vermelho e sem mangas. Chamei a equipe que costumava me arrumar para eventos, e eles fizeram uma trança e uma maquiagem leve em mim. As coisas boas da fama.

Estava preparada pra conversar com qualquer pessoa que estivesse na minha mesa, porém quando vi Edward, não consegui conter o sorriso largo que se formou em meu rosto. Ele havia sido uma ótima companhia no desfile dias atrás e minha intuição dizia que ele seria tão bom quanto nesse casamento.

— Eu pensei em não vir, mas estou feliz por estar aqui — disse Edward depois de me cumprimentar.

— Estou feliz que veio.

Assistimos a cerimônia juntos e Edward me fez rir o tempo todo. Quando os noivos trocaram os votos e eu não consegui conter as lágrimas — sempre ficava emocionada —, ele fez uma piadinha sobre o choro quase teatral da mãe de Garrett, o que me fez voltar a rir.

— Não acredito que eu quase perdi isso — falou Edward comendo o jantar que estava sendo servido.

A carne de cordeiro estava realmente deliciosa, entendia os gemidos involuntários que Edward soltava.

— Por isso eu amo casamentos, comida boa de graça — cantarolei.

— De graça? Você não deu nenhum presente pra eles? — indagou ele com expressão surpresa.

— É claro que eu dei — revirei os olhos. — Mas olha o chefe que está cozinhando, o presente saiu muito mais barato do que o que eles gastaram.

— Você tem um ponto.

Assim que os noivos liberaram a pista de dança, eu arrastei Edward para dançar comigo. Dançamos The Beatles e Justin Timberlake, e quando começou a tocar música lenta, eu dancei bem perto dele, apreciando sua habilidade de dança e seu cheiro bom.

Não era oficial, mas Edward foi meu acompanhante por toda a noite, comendo, dançando ou falando com as pessoas que a gente conhecia.

Rimos ao ver as mulheres brigando por causa do buquê, de um tio bêbado de Kate que em um momento da festa começou a chorar e falar alto sobre estar solteiro e querendo um amor.

Era fácil estar perto de Edward, ele era tão divertido que em uma de nossas pausas eu brinquei sobre torná-lo meu acompanhante oficial.

Ele devolveu a brincadeira e salvou seu contato em meu celular, dizendo que eu poderia chama-lo a qualquer momento e que estava fazendo isso por querer me ver.

Era irreal pensar que alguém tão lindo quanto Edward Cullen queria passar algum tempo comigo e foi inevitável não corar com a expectativa de que ele não estivesse brincando.

— Vem, vamos dançar — chamei-o tentando não pensar nisso.

— As suas ordens, madame.

Eu poderia me acostumar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Já vimos que eles tem lembranças diferentes de tudo, não é? Hahaha

Beijão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.