Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como estão?

Falo com vocês lá embaixo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/31

Epílogo

Angela Weber

— E você disse sim! — exclamei animada.

— Eu disse sim — concordou Bella com a voz risonha, olhando pro anel em sua mão.

— E o casamento? — questionei. 

— Foi divertido — disse Edward. 

— Muito divertido — afirmou Bella.

— Eu queria ter ido — reclamou Sebastian.

— Você ainda era um bebê, meu anjo. Não lembraria de nada — garantiu Bella. — Mas você estará lá na nossa renovação de votos. 

O garoto sorriu com a menção da renovação de votos, parecendo se contentar em não estar presente no casamento dos pais.

— E os detalhes? Quando vocês casaram, publicaram uma nota e algumas fotos, mas nunca deram muitos detalhes. Se sentem à vontade para contar? — perguntei.

Eles estavam. 

Bella contou sobre como o casamento ajudou ela a se aproximar de Esme, que a sogra havia aprendido a respeitar seu espaço. Falou também sobre a cunhada ajudando-a a se arrumar para o evento.

Edward falou sobre os padrinhos — Garrett, Jasper, Emmett e um amigo dele de infância, Laurent —, sobre o pai de Bella o ameaçando caso Edward a magoasse, mesmo gostando dele.

Então os dois discutiram sobre o cardápio, Bella dizia que tinha sido servido frango, Edward diz que tinha sido peixe. Sobre as flores, rosas pra Bella, copos de leite para Edward.

Eles concordaram sobre os discursos, o de Emmett havia sido o mais divertido e o de Renée o mais emocionante. Então discordaram sobre a cor das damas de honra.

Era divertido ver eles contando, apesar da divergência nos detalhes, no que importava eles concordavam. Havia amor em seu casamento.

— Uma última pergunta, vocês claramente tem uma memória ruim — comentei com uma risadinha. — Como conseguiram casar no mesmo dia em que se conheceram, 27 de maio?

Os dois olharam para o outro e deram uma risadinha.

— Nós pedimos a data para os nossos agentes — respondeu Bella ainda rindo, um pouco corada.

Aquilo era o fim da entrevista e eu não pude evitar me sentir um pouco triste em dizer adeus. 

— Muito obrigada por me concederem essa entrevista — falei me despedindo. — Acho que perceberam que antes de jornalista, sou muito fã de vocês. Foi um prazer passar essa tarde com vocês e ouvir um pouco mais sobre o relacionamento que eu tanto admiro, vou embora um pouco mais fã e com a certeza que nunca farei outra entrevista tão legal.

— Angela, você é uma pessoa maravilhosa — disse Bella.

— E com certeza foi sua familiaridade que nos fez ser mais soltos — garantiu Edward.

— Foi um prazer conhecer você, Seb — disse ao garoto.

— Também gostei de te conhecer, Angela — respondeu sorrindo. Esse garoto era tão fofinho.

Eu me despedi deles com um aperto no peito, queria ficar ali e ouvi-los falar para sempre. Não admirava-os apenas como fã agora, depois da entrevista eu os via mais como humanos, mas estava mais apaixonada por aquela família.

Quando cheguei em casa, abri meu notebook e comecei a escrever.

Eu me lembro

Por Angela Weber

Que Edward e Isabella são o casal queridinho de Hollywood todo mundo sabe, mas como tudo começou parece um mistério. Bem, até agora.

O casal Swan-Cullen, me recebeu em uma tarde de primavera para contar pela primeira vez como os dois se conheceram. Foi ao lado do casal e de Sebastian — adorável filho deles —, comendo uma costela preparada por Edward, que eles contaram o primeiro encontro que tiveram, em um evento onde Bella estava escalada pra cantar.

Primeiro um desfile, depois um coquetel e a incerteza de quem disse oi primeiro. Edward tem certeza que foi ele, porque se viu encantado com ela cantando. Bella discorda, diz tê-lo usado pra fugir de um ex-namorado.

Essa não foi a única divergência. Qual a cor do vestido que Bella estava usando ni casamento de Kate e Garrett? A festa estava cheia de conhecidos ou desconhecidos? O que estava sendo servido?

Não há um consenso.

A próxima vez que eles se viram, foi mais um evento do destino, em um leilão beneficiente. E aqui eu tive a prova de que Edward Cullen é, palavras de seu próprio filho, emocionado, ao arrematar um lindo anel para Bella na terceira vez em que eles se viram. Anel este, que foi usado em seu pedido de casamento e a cantora ainda exibe orgulhosamente em sua mão.

Confusões sobre o lugar do primeiro encontro. Em qual apartamento foi? Aqui eles chegaram em um acordo, com o antigo apartamento de Bella. Uma lasanha queimada e Triple Caramel Chunk de sobremesa embalaram o primeiro encontro oficial.

Mais encontros, uma discussão com a sogra e o destino os colocando juntos de novo. Parece um drama romântico que Edward protagonizaria, principalmente pelo fato dos três meses que o ator precisou estar fora para gravar um filme.

Aqui caros leitores, digo que é minha parte favorita da história e tenho certeza que é a deles também. Vocês não terão o prazer de escutar o amor que transbordava de suas vozes, então terão que confiar em meu julgamento.

Os três meses de relacionamento à distância serviram para moldar os dois em algo firme, algo maior do que todo o deslumbre causado pelos encontros. Foi nesse meio tempo que eles descobriram suas listas de coisas que amam e odeiam no outro, mas também foi um período de surpresas românticas, ligações internacionais e composições.

Além de uma saudade imensa que fez Bella atravessar o oceano pra visitar Edward no set de filmagem.

Tudo isso levou à um pedido de casamento apenas 1 ano e meio depois que eles se conheceram, e então um casamento divertido no dia 27 de maio de 2010.

Ouvi-los contar a história de tudo foi uma experiência única, que tenho certeza que nunca será superada por mim. O carismático casal, tem um jeito especial de tratar seus convidados e fazê-los sentir em casa, enchendo-me de comida e sorvete.  Poderiam ter me servido pão e água, que ainda assim eu teria me encantado com essa família. Com sua história cheia de detalhes que nunca terei a certeza do que realmente aconteceu.

Entretanto terei certeza de uma coisa, que há amor naquela casa, não importa os detalhes esquecidos e as discussões para ver quem está certo. O sentimento é mais forte e visível, em um afago após uma frase ou a lembrança de um fato que torna tudo especial.

Eu me lembrarei dessa entrevista para sempre, sonhando com um amor exatamente igual ao deles. Mesmo que eu tenha que lembrar por nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim!
O que acharam da história? Da matéria da Ang? Sentiram falta de algo?

Queria aproveitar para agradecer vocês por participarem dessa aventura comigo, por comemorarem meu aniversário comigo (que inclusive é hoje).
Obrigada a cada pessoa que deixou um comentário, chegamos aos 400 e foi muito inesperado pra mim. Queria falar o nome de cada pessoa que comentou, mas tenho medo de esquecer alguém hahaha. Mas sintam-se abraçados.

Também quero agradecer a Belly e a Val por terem recomendado a história. Muito obrigada meus anjos, vocês me surpreenderam e fizeram essa autora muito feliz.

Obrigada também a você fantasminha, que tirou um pouco do seu tempo pra acompanhar essa história. Se quiser aparecer e dar um oi, ainda dá tempo ;)

Enfim, obrigada por me acompanharem nesse mês!

Beijos!