Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 21
Capítulo 20 — Último encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Achei que tinha postado, mas acho que esqueci, ou talvez o site tenha dado problema e eu não sei.

Enfim, vai ter outro post mais tarde, pra não atrasar o cronograma ;)

Obrigada por cada comentário, vocês animam essa autora aqui ♡

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/21

Capítulo 20 — Último encontro 

Por Angela Weber

— Eu gosto que você nem ao menos tentou se fazer de difícil para Bella — comentei.

Edward deu de ombros.

— Como Sebastian diz, eu sou emocionado. Não adiantava fingir que não a perdoava, que não queria ficar com ela. Quanto mais tempo eu tentasse fazê-la sofrer, mais tempo eu sofreria junto. Se eu quisesse um relacionamento saudável, precisava fazê-lo desde o começo.

Assim que Edward terminou de falar, Bella e Sebastian voltaram para sala carregando potes de pipoca e uma mesinha de centro. Eles voltaram para cozinha e depois trouxeram uma jarra de suco de laranja e copos.

Eu sabia que me decepcionaria em minha próxima entrevista, o casal estava me mimando me alimentando desse jeito. Queria ser adotada pelo casal.

— Obrigada — agradeci quando Sebastian me entregou um copo de suco e um pote com pipoca.

O garoto voltou para seu antigo lugar, cruzou as pernas no sofá e apoiou o seu próprio pote no colo, eu o imitei em seguida, ficando completamente confortável e a vontade.

— Até onde Edward contou? — perguntou Bella.

— O beijo — respondi sorrindo.

Ela espelhou meu sorriso, mas olhou pra Edward.

19 de agosto de 2007

Bella Swan

Depois de nos resolvermos, curtimos o jantar de Alice e Jasper com mais calma. Eu não imaginava que estava me sentindo tão pesada, até conseguir me acertar com Edward e me sentir leve.

Nós combinamos de jantarmos juntos no nosso próximo dia livre, o que por sorte era no domingo seguinte.

Pedi para que o encontro fosse no meu apartamento, tentaria cozinhar de novo, já que na outra vez havia queimado todo o jantar.

Naquele dia, coloquei alarmes no celular para não deixar nada queimar e consegui fazer um frango assado com batatas. Também fiz um tiramisu, já que das últimas vezes até a sobremesa Edward havia feito.

Quando ele tocou a campainha do meu apartamento, fiquei feliz de não haver cheiro de queimado dessa vez.

Corri para abrir a porta e sorri ao vê-lo, camisa azul e flores em uma das mãos, não resisti em beija-lo.

— Oi — disse ainda próxima dele.

— Oi — respondeu sorrindo.

Eu o arrastei feliz pela cozinha e mostrei o jantar que eu tinha conseguido não queimar, comemorando.

Colocamos nossas comidas e eu abri um vinho, o favorito dele dessa vez, brindamos a nós dois.

— Nossa, esse frango está muito bom — elogiou ele.

— Me esforcei um pouco, você cozinha muito bem, precisava fazer algo digno, já que da última vez eu queimei a lasanha — comentei.

— Você poderia me oferecer água e bolachas, que eu ficaria feliz em passar um tempo com você.

— Você tem a fala mansa — apontei cerrando os olhos. — Mas tá funcionando e você está me deixando mimada.

— É que eu preciso te falar uma coisa, talvez esse seja o nosso último encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, último encontro?

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.