Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 19
Capítulo 18 — Não era pra ser


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Desculpa o horário!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/19

Capítulo 18 — Não era pra ser

Por Angela Weber 

Não dá mais? Bella havia terminado com Edward?

Não consegui não verbalizar minha indignação:

— Você terminou com Edward? — indaguei olhando pra Bella.

Como alguém conseguia dar o fora em Edward Cullen?

— Nós estávamos só nos conhecendo,  mas sim eu disse que não dava mais — respondeu. — O relacionamento estava no início e eu me senti tão mal naquele dia, apesar do Grammy naquele ano, eu não era exatamente uma artista super conhecida, estava conquistando meu lugar ainda e fazendo meu nome. Tudo isso já era dor de cabeça o suficiente, eu não precisava odiar a minha sogra. Então era melhor não ter uma sogra.

— E como você se sentiu, Edward? — perguntei.

— Péssimo. Eu sabia que havia acontecido algo, mas Bella não deu explicações e eu me senti meio perdido — confessou. — Tentei perguntar o que houve, mas mamãe na época só disse que achava a Bella meio sensível.

— E eu era — concordou Bella.

— E quando as coisas se ajeitaram? — questionei.

14 de agosto de 2007

Bella Swan

Me afastar de Edward foi uma das coisas mais difíceis da minha vida, mas eu não tinha espaço para nenhum problema. Eu me dava muito bem com toda a minha família, queria me dar bem com a família do meu futuro namorado.

Até a mãe de Jacob me amava, apesar do filho dela só amar a si mesmo.

Então eu não respondi nenhuma mensagem que Edward me mandou durante as três semanas que ficamos separados, também não retornei nenhuma ligação. Porém eu assisti a cada um dos filmes dele repetidamente e por alguns momentos me questionei se eu devia mesmo jogar tudo para o alto depois de não gostar da mãe dele.

Nem todo mundo precisava gostar de mim, certo? Eu também não precisava gostar de todo mundo.

Cogitei mandar mensagem um dia antes de nos vermos, mas como ele havia parado de ligar, desisti. Talvez não fosse pra ser, era o que eu pensava.

Mas o destino parecia amar nos colocar nos mesmos lugares.

Naquela terça feira, Alice e Jasper resolveram dar um jantar na casa deles, só para os amigos mais próximos — vinte pessoas —, para comemorar a vida e eu não pude recusar. Ninguém em sã consciência recusa um jantar de Alice e Jasper.

Eu coloquei um vestido azul na altura do joelho e deixei o cabelo solto. Apesar de ser um jantar na casa deles, o jantar pedia um pouco de elegância.

Quando cheguei na casa deles, o lugar já estava cheio e eu torci um pouco para que Edward estivesse lá. Mas eu não o vi logo de cara, então pedi licença e corri para a cozinha.

Lá eu me servi com uma taça de vinho e resolvi me esconder ali, perto de uma tábua de frios, ficando de costas pra porta.

— Você foge de mim, mas parece que o destino não gosta das suas decisões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.