10 segredos que eu preciso compartilhar com você escrita por Line


Capítulo 1
Prólogo: Os dilemas de um coração que pulsa


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós de novo...
História nova pessoal, desta vez ambientada no universo adolescente. É um clichê,porque eu amo esse tipo de narrativa. Mas, tem uma leve inspiração em alguns acontecimentos reais presenciados por mim.
Até...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789814/chapter/1

 

  O meu melhor amigo é o meu amor verdadeiro. Ops! Isto soou como o prólogo de uma história clichê. Mas quem eu estou querendo enganar realmente, afinal, a minha história de amor é digna de um filme da sessão da tarde, de tão clichê que é!

Vamos aos fatos: eu sou uma aluna popular do terceiro ano colegial, tenho as minhas duas melhores amigas e escudeiras fiéis, uma família perfeita e, claro; tenho três grandes rivais, que jamais chegarão aos meus pés. Eu sou idolatrada pelas garotas, amada pelos professores, e cobiçada pelos meninos. *As lésbicas me desejam, e os gays querem ser como eu. E, para completar o ensejo de comédia romântica previsível, aí vai o plot principal deste filme: o meu melhor amigo é o meu amor não correspondido e, secreto.

Eu poderia escolher qualquer pessoa dentro daquela escola para ser o meu namorado, e o meu pretendente se sentiria lisonjeado pela oportunidade recebida, porém; nenhuma pessoa ali seria suficiente para mim. Pois, não há ninguém que seja digno da minha atenção, exceto ele: Augusto, o motivo das minhas noites de insônia, e do meu coração acelerado em todas as manhãs.

Eu não escolhi amar Augusto: nossos corações já batiam no mesmo compasso desde antes de nascermos! Sabe aquela lenda do fio vermelho do destino? Então... É basicamente isso, nós estamos conectados, a minha vida se entrelaça com a dele, e a dele, se entrelaça com a minha. E só isto seria o motivo perfeito para nós termos um relacionamento amoroso, daqueles onde o casal é excessivamente doce, e apaixonado. Porém, falta-lhe coragem suficiente para se declarar a mim. Ele é uma pessoa tímida e racional, e jamais arriscaria a nossa amizade por um sentimento assim. Agora, se acaso eu me declarasse primeiro, aí sim ele corresponderia de bom grado, e nosso problema estaria resolvido.

Contudo, declarar-me a ele esta fora de cogitação, na medida em que a sua figura, não corresponde ao meu ideal de par masculino. Eu amo Augusto e esta é uma verdade irrefutável, mas, isto não quer dizer que devamos ficar juntos. Nós somos pessoas totalmente opostas e, mesmo que o meu coração tolo diga o contrário, nós nunca poderemos ser mais do que dois amigos, que se amam como irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Oi, pessoas, fiz uma distinção aqui entre os termos lésbicas e gays, que espero não ter soado de forma preconceituosa, ou dúbia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 segredos que eu preciso compartilhar com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.