Attaboy escrita por Mandalay


Capítulo 1
Attaboy — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789706/chapter/1

Uma busca fora digitada rapidamente no navegador do pequeno laptop cor de rosa, enquanto Natsume parecia dar pulinhos, mesmo estando sentada em um amontoado de almofadas e puffs.

Shizuku estava sentada na escrivaninha, digitando algo no computador da amiga, aquela sendo uma noite de estudos onde apenas ela estava centrada no foco principal.

— Mitti! Mitti! Veja como ele é lindo, ele não é muito lindo?

O laptop fora quase esmagado em frente ao rosto de Shizuku. Haviam várias imagens de uma mesma pessoa, um rapaz que ela parecia não conhecer tão bem.

— A sua concepção de beleza é completamente questionável Natsume.

Natsume não parecia ter sido atingida pela palavras.

— Eu acho ele tão atraente, Mitti, será que eu deveria me casar com ele?

— Vocês se conhecem, por acaso?

— Não, ele é um jogador da liga de basebol japonesa.

Shizuku a encarou completamente cansada da conversa, fechando o laptop.

— E como vocês iriam se encontrar?

— Através da pura força de vontade!

O olhar convicto da amiga fez Shizuku se questionar o motivo que fez das duas, inseparáveis.

Até ela se lembrar que Natsume era a única amiga que ela tinha.

Não fora surpresa que, meses mais tarde, ela vira uma imagem em uma matéria online da amiga ao lado do tal jogador de basebol, que ela seriamente se questionava sobre sua beleza.

Natsume parecia ser tão cabeça dura, quanto era cega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, acho que o único shipp de Kaibutsu-kun para o qual eu consigo escrever sem me sentir estranha é sasanatsu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attaboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.