Nosso Amor escrita por Kallebe Parker jackson, Marina Morais TO


Capítulo 8
Capitulo 8 Aldeia do som


Notas iniciais do capítulo

aew pessoal blz aqui ta mais um capitulo pra vcs comentem blz vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789581/chapter/8

pov's sarada

 

 

 Estavamos correndo, correndo e correndo sem parar. Por estarmos em territorio inimigo controlados pelos otsutsuki não poderiamos nos dar o luxo de descansarmos, estavamos correndo a mais de 1 dia sem parrar, o que mesmo pra um shinobi é um bom tempo, tirando o estresse emocional, o perigo da missão e todas as emoções vividas nos ultimos dias fazendo esse cansaço ser mental tambem.

 Estamos correndo sem parar desde ontem as 5:30 tudo pra conseguirmos chegar amanha as 18 horas na aldeia do som quando nos separamos dos outros e acredite esse tempo todo nós não trocamos uma palavra, apenas alguns olhares desencontrados o que só me deixava mais apreensiva. Eu odiava não estar no controle da situação, até que finalmente tomo coragem e falo com ele, boruto ja é mais de 00:00 estamos correndo desde as 5:30 do dia anterior estou exausta e você tambem, percebi que você diminuiu a velocidade e por vezes passa a maio no braço machucado, esta com dor ? Podemos parar pra descansar ?
 

"Sim sim podemos sarada. Tambem estou exausto, sim ainda esta dolorido mais estou bem" —boruto paramos perto de um bosque onde tinha baixas árvores e um rio decidimos parar algumas horas ali para descansar, estavamos perto do inverno e o pais do som já costuma ser frio, e de madrugada a temperatura costuma cair ainda mais, paramos e fiz uma fogueira enquanto boruto montava a barraca , so tinha uma,a outra ficou destruida na luta contra os guardas da fronteira.

 depois nos sentamos em frente a fogueira e permanecemos assim, calados apenas trocando olhares, ate que ele da um gemido de dor "O que houve Boruto? O que você está sentindo? É o seu braço? E sim, ela parecia bem preocupada. A respondi explicando como estava me sentindo, ela olha meus ferimentos mais uma vez e depois de algum tempo sem trocarmos nenhuma palavra tomo coragem e pergunto

 Boruto sei que talvez não devesse perguntar isso mas, depois do que houve você ainda me ama ?
 

"Então sobre nós eu sei que você tem sentimentos por mim Sarada, e a verdade é que eu te amo muito, mais do que pensei que poderia amar alguem. Antes eu tinha ficado com raiva e achei que voce nao me amasse de verdade por isso pensei que você tinha dito não, mas agora eu entendo você, e você me ama, mas eu sei que você ama mais seu sonho de ser hokage, você diz que esse é seu sonho desde criança e luta por isso desde sempre. Nós dois sabemos o quanto é dificil ser hokage e o quanto você terá que abrir mão, eu queria você inteira comigo mas sei que não sera possivel e agora eu entendo você Sarada e justamamente por te amar que não irei ficar no seu caminho e ser um obstaculo pra você. Eu te amo muito pra te atrapalhar assim.

 Saber que você me ama mesmo eu sendo um idiota irritante já me deixa muito feliz" —boruto não consigo me controlar posso sentir lágrimas começarem a escorrer do meus rosto nunca fui muito de demostrar sentimentos mas agora eu não me importo, deixo elas simplismente cairem e continuo ouvindo-o falar

 "Por isso a partir de agora eu irei começar a me afastar de você , ou pelo menos irei tentar aos poucos pra que você possa forcar no seu sonho, e ser hokage e proteger a todos nós. Tenho certeza que se tem alguém que pode superar meu pai e todos os outros hokages é você sarada-kun! Eu acredito em você! Por isso, irei abrir mão do que sinto por você, meu coração está partido, mas cada momento que passei com você valeu a pena. Sair de um amor assim é complicado, mas eu ficarei bem. Não precisa se preocupar comigo ta bom" —Boruto ele força um sorriso, mas vejo algumas lágrimas rolarem no seu rosto isso ta sendo muito, tanto pra mim, quanto pra ele.

 Até que meu corpo se move sozinho e avanço sob ele, com o rosto em lágrimas, sento no seu colo e o abraço firme. Nesse momento todas as minhas dúvidas, medos e preocupações desaparecem e é incrivel como esse garoto me faz bem. Nunca permitirei que nada aconteça a ele. Chego perto do seu ouvido e falo

 Obrigado boruto por me entender, ele " não precisa agradecer Sarada eu sempre estarei ao seu lado pra te proteger, eu te fiz uma promessa, lembra quando eramos gennins, te disse que seria seu braço direito e te protegeria sempre e eu irei cumpri-la pode contar comigo sempre Sarada". Então em um movimento rápido ele me pega no colo, me leva pra dentro da barraca, me deita no chão me da um beijo estalado na testa ( amava quando ele fazia isso ele diz que é tipo um costume dos uzumakis, algo que simbolizava proteger aqueles que eram importante pra ele ) e deita ao meu lado e fecha os olhos, fico por varios minutos o admirando, vendo seu cabelo loiro e suas lindas feições até que começo a fazer carinho no seu rosto e cafuné, ele percebe mas não reclama, então eu continuo até que tambem caio em sono profundo.

 ao acorda era 6:30 da manha acordo 30 minutos atrasada, o que é muito raro acontecer, vejo que Boruto já está de pé se arrumando, ele me olha e sorri, "bom dia sarada-kun" —boruto,

 Bom dia boruto , porque você não me acordou , precisamos chegar hoje ao meio dia na aldeia do som foi o que combinamos com os outros e não podemos falhar, " sim sim é verdade Sarada, mas você estava muito cansada e também falava algumas coisas enquanto dormia rsrsrs por isso achei melhor deixar você descansar um pouco mais" —Boruto, ahh sim entendo obrigado, eu falando enquanto durmo o que eu falei Boruto ? Vejo ele dar um sorrisinho de canto de boca e diz, "bom se eu te falasse Sarada você não acreditaria heheh rsrs" —boruto, e fico cheia de vergonha.

 Após isso, faço minhas higienes matinais, engoli algumas coisas que tinhamos pra comer e me levanto , vamos Boruto, precisamos continuar , então voltamos a correr a toda velocidade em direção a aldeia do som , quando vejo Boruto tirar o curativo e começar a mecher o seu braço vejo ele fazendo algumas caretas mas vejo que já está bem melhor, ei irritante você ainda esta sentindo dor no braço ? "bom ainda sinto um pouco e ainda esta bastante dolorido mais já consigo mexer ele é uma dor suportável eu ficarei bem sarada não precisa se preocupar" —Boruto.

 Após isso continuamos correndo sem trocar muitas palavras, a verdade é que eu e o Boruto sempre tivemos uma relação assim na maioria das vezes nos entendiamos apenas com olhares não precisavamos ficar falando muito, e eu adimirava isso nele. É incrível a capacidade dele me entender, claro não é sempre que conseguimos nos entender assim, mas eu admirava muito isso nele.

 Depois de mais algumas longas horas correndo a toda velocidade faltando 2 minutos pra meio dia finalmente a 800 metros a frente avistamos a entrada sul da aldeia do som, haviam alguns guardas e todos com a marca do genjutsu o que queria dizer que estavam sendo controlados, Boruto vamos parar aqui , então ambos paramos ali e eu disse: vamos colocar as roupas dos chunnin do som e colocarmos suas mascaras e a bandana e você vai usar seu jutsu especial de clamuflagem assim nosso chakra vai ficar impercepitivel até mesmo pros otsutsuki , "sim sarada é uma exelente estrategia mais esse jutsu de clamuflagem de chakra exige muita concentração e eu só posso manter ele por 12 horas ou seja se não encontrarmos o livro do sabio dos seis caminhos até a meia noite e sairmos da cidade qualquer ninja sensorial por mais fraco e simples que seja, vai ser capaz de nos detectar e ai estaremos perdidos você tem certeza? Podemos usar um simples jutsu de transformação" —boruto , sim mais nosso jutsu não e tao bom quando o do konohamaru sensei e dos outros nós não conseguiriamos ficar muito tempo transformados.

 "Entendo então vamos ter que arriscar" —boruto , começamos a trocar de roupa e não pude deixar de dar uma espiadinha no Boruto, seu corpo um tanto forte e definido, não tinha muitos musculos e nada exagerado mais era forte e atraente ao olha-lo se trocando pude perceber que eu estava começando a me arrepiar bom o que era compreensivel já que eu e o boruto já tinhamos avançado o sinal e começei a pensar em coisas que bom vocês sabem, não é necessario falar rsrsrs.

 scritores— "que isso Sarada?? Ta safadinha hein??!!! Se controla vocês estão em missão se segura ai hahaha kkkkkkkkkk"
 

Afasto esses pensamentos e termino de me trocar e falo agora Boruto faça o justsu, Arte ninja jutsu especial de clamuflagem de chakra, sinto o chakra do boruto fluir pelas suas mãos e ele toca em meu ombro e começar a se espalhar pelo meu corpo, depois de alguns segundos ele fala , pronto esta feito Sarada, e então começamos ir andando em direção a entrada, pra nossa sorte um grupo de pessoas que trabalham em plantações de arroz aos arredores da aldeia estavam voltando pra casa então conseguimos passar pela aldeia sem problemas e ao andarmos pela aldeia podemos perceber que todos estão com a marca do genjutsu no seu pescoço.

 "Sarada, precisamos ir em direção ao escritorio do hokage e procurarmos o livro lembre-se que nós temos que ser cuidadosos, temos apenas 12 horas antes de nos descobrirem" —Boruto , sim só vamos da uma olhada em volta antes, pra quando acharmos o livro termos uma boa rota de fuga. Andamos um pouco pela aldeia e podemos perceber muitos shinobis nas ruas patrulhando e alguns esquadrões dando ordens e procurando, tudo era muito estranho.

 Olhamos mais a parte sul da aldeia e mesmo o portão sul não sendo a entrada mais importante e não ser tao bem protegido teriamos problemas pra sair a noite sem sermos visto, além do mais a maioria doa shinobis do som estava envolvidos nas bucas pelo livro então andamos em direção ao escritorio do hokage e podemos ver uma entrada pra uma câmara no subiterraneo, ao lado do prédio onde fica o escritorio e ah 1000 metros a frente da entrada uma barreira com vairos shinobis do som apenas chunins e jounins na barreira

 "Droga isso vai ser complicado sarada nós precisamos achar um jeito de passar por essa barreira e entrarmos na câmara" —boruto, sim isso vai ser um saco ( não acredito que roubei essa frase do Shikadai) mas, precisamos ter calma e sangue frio por que se formos pegos estará tudo acabado para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o capitlo galera vlw ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.