Nosso Amor escrita por Kallebe Parker jackson, Marina Morais TO


Capítulo 7
Capitulo 7 Orgulho Uchiha e um Segredo Perigoso


Notas iniciais do capítulo

vamos ao capitulo galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789581/chapter/7

sarada's pov

 

 

Após nossa luta contra os guardas estavamos descansando um pouco, apesar de estarmos correndo contra o tempo e precisamos partir em direção a aldeia do som, essa luta exigiu mais do que esperavamos os jounins que estavam guardando a fronteira eram poderosos, e nos nao ppdiamos mata-los estavamos nos segurando como se tivessemos lutando com pessos nas pernas e isso não era nada agradavel.

 todos estavam descansando, hanabi estava com o konohamaru shikadai e mitsuki estavam conversando sobre alguma coisa que não entendi muito bem e boruto estava sentado a uns 300 metros de onde eu estava, desde que ele se machucou pra me salvar eu estava apreensiva demais , olhava pra ele o tempo todo não consigo desfarçar tanto que todos percebem mias ninguem teve coragem de falar algo, então vencendo o meu orgulho uchiha , orgulho do meu clã e herdado do meu pai.

 sim os uchihas sempre foram orgulhosos e tem dificuldades pra mostrar sentimentos, acho que herdei isso do meu pai sasuke, lembro a paciência que minha mãe tem com ele por ser uma eterna garota apaixonada, então em um dos raros momentos em que eu consigo vencer meu orgulho levanto e me caminho em passos largos em sua direção quando chego na sua frente fico de joelhos, e falo posso dar mais uma olhada no seu ferimento estou preocupada  "claro pode sim sarada mais o curativo esta perfeito"  —boruto

 então checo seu ferimento cuidadosamente mais uma vez passando a mão em seu braço ferido, e foi justamente o braço do karma do boruto as tatuagens cada vez mais cresciam por ali passo a mão devagar e só de poder toca-lo por um istante eu me arrepio toda, afasto esse pensamentos termino de analisar o ferimento e começo a fitar seus olhos, olhos azuis como o oceano onde eu queria viajar sem planos pra voltar.

 "sarada-kun esta tudo bem ?" —boruto seu rosto esta calmo sem expressão nenhuma mais parecia estar receoso da situação ou um pouco inseguro eu diria o que eu acho compreensivel após tudo o que aconteceu entre nós, então tomo coragem e falo, boruto muito obrigado aquele rasengan seria pra mim e você se sacrificou por mim e me salvou mesmo estando bravo e com raiva e triste então faço algo que causa surpresa ate em mim, passo uma mão no seu rosto do lado direto e me inclino na sua direção e beijo sua bochecha um beijo estalado mais longo demoro mãos de 5 segundos nele e depois dou mais um ele parece surpreso e vejo sua bochecha corar e ficar vermelha olho de novo nos seus olhos e digo

 Olha eu sei que eu sou chata as vezes, me perdoe se nao pude dizer o que voce queria e esperava ouvir, você pode não acreditar depois de tudo que aconteceu entre a gente , mais eu me importo com você irritante.

 nen eu mesmo acreditei que venci meu orgulho e disse isso ainda não acredito

 (escritores) disse isso sim e estamos orgulhosos hehehehe kkkkkkkk

 dou um sorriso e ando de volta pro local onde estava e deito ora descansar um pouco e fico perdida em meus pensamentos, e advinha no que eu estava pensando droga esse garoto meche comigo.

 os conselhos do konohamaru-sensei ainda ecoam na minha cabeça, na verdade desde que eu ouvi aqueles conselhos eu ainda não consegui me concentrar direito na missão na verdade, eu já estava meio distraida desde de o começo com todos os meus acontecimentos,mais agora ta tudo bangunçado meus objetivos meus sonhos meus sentimentos pelo, boruto estou pensando em 1 turbilhão de pensamentos todos misturados que só me deixam mais confusa. sera que estou agindo certo iginorando o garoto que eu amo ? ou abrir mão de tudo pelos meus sonhos, estou consumida pela duvida não posso escolher agora não consigo escolher agora, sera ele ? sera que meu amor por ele sera o suficiente para me fazer feliz ? sinceramente eu não sei.

 Ate que me levanto e vejo uma cena no minimo curiosa o sensei konohamaru conversando com o boruto ate ai nada de anormal mais eles estavam inquetos muitos apreensivos eu diria algo estava errado conhecia o sensei e principalmente o boruto e ele estava estranho o que sera que esta acontecendo algo bom comcerteza não era dava pra ver a tensão no rosto deles.

 pov's konohamaru

 

 O que ? como e que e boruto ? o seu karma ativou de novo ? "calma sensei fala baixo não quero que todos saibam só quero que o senhor saiba"  boruto, boruto isso e serio toda vez que seu karma sai do controle algo ruim acontece as 5 vezes que isso aconteceram não foi nada bom, "sim e verdade sensei mais essa e uma missão muito importante terei que arriscar" —boruto, eu ainda acho melhor você voltar pra konoha podemos pedir ajuda ao sasuke, e ai podemos planejar melhor além do mais eu me preocupo com você.

 "Eu sei sensei mais eu jamais abandonaria o senhor os meus amigos, e principalmente a sarada olha eu to tao P%#$ da vida com ela mais eu vou dar a minha vida pra protege-la prefiro morrer a deixar a qualquer um escostar em um fio de cabelo dela não permitirei" —borutooo, vejo ela olhar pra ela com um olhar de amargura e com sentimento confuso, nossaa ele realmente ama a sarada e ela ama ele sinceramente não sei o que passa na cabeças deles.

 gomem ( desculpa) boruto mais não sei se posso fazer isso você pode nos machucar se algo acontecer ou pior você pode machucar a si propio, "sensei não importa o que o senhor esta dizendo eu entendo toda a sua preocupação uma pessoa sensata me mandaria de volta, mais hoje não preciso que o senhor seja sensato preciso que o senhor confie em mim precisamos recuperar o livro do sabio dos 6 caminhos e impedir que os otsutsuki replantem a arvore senju e destruam tudo no processo.

 "Não há nenhuma chance de eu abandona-la sozinha contra eles , NENHUMA. E tambem não irei abandona-los sensei, eu preciso que confie em mim" —boruto.

 eu olho bem em seus olhos eles não estão mais tristes e nen hesitantes eles estao determinados com a vontade do fogo como sandaime sempre falava de proteger a familia a vila e aqueles que amamos , Muito bem boruto confiarei em você mais se cuida ta bom, "arigato ( obrigado ) sensei" — boruto.

 pov's sarada

 

 

 

 Vejo que depois de o boruto e o sensei terminarem de conversarem, eles vem em minha direção e chamam todos os outros, esperamos todos chegarem quando ele começa a falar , "então pessoal primeiramente eu quero agradecer a todos principalmente a você hanabi, eu vim pra essa missão determinado a fazer as coisas acontecerem por ser uma missão extremamente importante mais esqueci de algo importante que e a primeira regra de um bom shinobi sempre trabalhar em equipe prometo que não lutarei mal assim novamente e protegerei vocês, (posso o ver o rosto da hanabi-sensei corar e ela começa a sorrir como uma boba os dois realmente se gostam muito).

 continuando e a partir de aqui que nos separamos conforme as duplas que já estavam estabelecidas, eu e hanabi mitsuki e shikadai, sarada e boruto "sensei nos ouvimos no radio dos guardas do som quem estão procurando livro em 3 partes diferente da aldeia no lado oeste, perto do escritorio do hokage e na entrada leste da aldeia" —mitisuki, perfeito essa informação já nos ajuda muito saberemos os lugares certos para procurarmos

 eu e hanabi iremos pelo oeste como ja aviamos dito, vc shikadai e mitsuki leste

 e voce boruto, ( o sensei e boruto se olham de forma estranha mais uma prova que algo estava errado e que estavam escondendo alguma coisa) e sarada vão para perto de onde esta o escritorio do hokage do som e o lugar mais perigoso mais sarada e muito boa em se infiltrar furtivamente e boruto e rapido pra entrar ou sair de qualquer lugar, apenas tenham cuidado ok

 nosso ponto e rencontro sera aqui na fronteira dentro de 2 dias se nos descobrirem dentro da aldeia, e começar uma luta contra os otsutsuki abortem a missão imediatamente entenderam, todos acentimos com a cabeça, após isso nos despedimos um dos outros com abraços e palavras de companheirismo ate que todas as duplas se separam e começam a andar sozinhas

 chego perto do boruto e fala ,vamos boruto precisamos ir ou vamos nos atrasar você esta se sentindo bem esta tonto consegue correr esta cansado ? " não não estou bem sarada podemos correr sem problemas se me sentir mal aviso a você ta bom" isso me deixa mais tranquila após já era umas 5:30 da tarde mais ou menos começamos a correr sozinhos em direção a uma missão suicida onde poderiamos não voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

falaa galera comentem o capitulo deem a opinião de vocês vlw ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.