Lady Nikiforova’s Fake Husband escrita por Haruyuki


Capítulo 6
Ato 6: правда (Pravda - Verdade)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789091/chapter/6

6.1

São Petersburgo, Novembro de 1866 - Cruzeiro (Oceano Atlântico)

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

— Mordomo e falso marido de Lady Victoria Romanova Nikiforova, Yuuri Nikiforov.

— Princesa Consorte do Império Japonês, Madame Takemi Nishigori Toyomura

— Príncipe Regente da Família Imperial Japonesa, Yuuki Katsuki Toyomura.

— Madame Celestine Cialdini Okukawa.

— Guarda-costas do Príncipe Regente da Família Imperial Japonesa, Lorde Minato Katsuki Okukawa.

 

"Yuuri?" 

Madame Takemi Nishigori Toyomura congela ao ser recebido pelo Alfa ao fazer uma visita a Lady Viktoria com a intenção de a convidar para curtir a piscina do cruzeiro com outras Ômegas. Viktoria também congela, não esperando ouvir dela o nome de seu (falso) marido. 

"Sim?" Yuuri pergunta, olhando para Madame Takemi seriamente. "Posso ajudá-la?"

"Yuuri, você está vivo?!" Madame Takemi exclama, em japonês, chocada. "Nós achamos que você tinha morrido!"

"Queira me perdoar, mas como sabe o meu nome?" Yuuri pergunta, e Viktoria percebe que ele está se sentindo desconfortável na presença da outra Ômega, mesmo não entendendo o que eles estão falando.

"Não, não pode ser verdade. O Katsuki Yuuri que eu conheço me reconheceria logo de cara…"

"Katsuki… Yuuri?" Yuuri o interrompe, com a testa franzida. "Yuuri… Katsuki…"

Naquele momento Viktoria percebe que o outro nome que ele diz começa com K, como no resto das roupas encontradas com Yuuri.

"Madame Toyomura, queira nos perdoar, mas por que não entra e se junta a nós. Eu acredito que temos algo importante para conversar." Lady Viktoria comenta, a acompanhando até a mesa, onde as duas Ômegas se sentam.

Yuuri as serve chá e biscoitos, antes de se colocar ao lado de Viktoria e observar atentamente a Ômega japonesa.

"Antes de permitir que você fale alguma coisa, eu irei revelar algo muito importante de Yuuri para você." Viktoria diz, olhando para Yuuri e mordendo o lábio inferior ao ver o aceno dele com a cabeça. "Yuuri foi encontrado inconsciente, bastante machucado e sem memórias há três anos atrás no litoral da Rússia."

Os dois observam Madame Takemi arregalar os olhos, chocada com o que acabou de escutar.

"A única lista sobre a possível identidade dele se encontrava nos farrapos que mal envolviam o corpo dele, que continham o nome Yuuri e a letra K." Viktoria se assusta ao ver Madame Takemi em lágrimas, emocionada.

"Queiram me perdoar. Eu estou no início da minha gravidez, o que está me fazendo ter dificuldade de controlar minhas emoções." Madame Takemi declara, para a surpresa de Lady Viktoria e de Yuuri. "Yuuri K. Yuuri Katsuki. Eu mesma bordei essas letras para ajudar a segurar o bolso interno do paletó de Yuuri."

"Yuuri Katsuki." Viktoria repete, testando o nome estranho.

"Antes de eu contar sobre Yuuri, eu preciso me apresentar formalmente. Eu sou a Princesa Consorte do Império Japonês, Madame Takemi Nishigori Toyomura. Meu marido é Yuuki Katsuki Toyomura, filho do atual Imperador japonês." Ela se curva, e ergue o rosto para Yuuri, abrindo um sorriso tímido. "Nishigori é o sobrenome principal da minha família, enquanto Toyomura vem de meu marido."

Ela respira fundo, não tirando os olhos de Yuuri.

"No caso de meu marido, Toyomura vêm da família e Katsuki é o sobrenome da mãe verdadeira de Yuuki, que na verdade era empregada do Palácio Imperial. A família Katsuki, desde o início da história japonesa, tem servido lealmente a família Toyomura e a mesma coisa aconteceu quando eu e Yuuki nos casamos. Um membro da família Katsuki foi apontado como nosso mordomo. O nome dele é Yuuri Katsuki."

"Então o mordomo que salvou vocês da explosão foi Yuuri?" Viktoria pergunta friamente, não gostando do modo como a outra Ômega está olhando para Yuuri.

"Explosão?" Yuuri pergunta, franzindo a festa ao sentir uma estranha dor de cabeça.

Madame Takemi conta novamente o incidente de três anos atrás, e Viktoria percebe que Yuuri está se tremendo.

Algo está errado…

"... eu não posso esperar para revelar para meu marido e para Lorde Minato que você está vivo!" Lady Takemi exclama, animadamente.

"Yuuri?" Viktoria pergunta, e as duas Ômegas se assustam ao ver o Alfa simplesmente cair no chão, desmaiado. "Yuuri!!"

"Essa não!" Madame Takemi exclama, apavorada. "Deixe-me ir buscar meu marido, Lorde Okukawa e um médico." 

Ela então deixa a suíte às pressas, enquanto Viktoria se ajoelha ao lado de Yuuri, ficando cada vez mais assustada ao ver o quanto ele está pálido. 

"Yuuri, eu preciso de você." Ela sussurra, o tocando no rosto com as mãos trêmulas. "Eu amo você."

Quando ela menos espera, um par de fortes mãos a separa de Yuuri, e ela sente uma dor muito forte na altura do seu peito.

"Lady Viktoria!" Ela escuta, mas sua visão escurece antes de perceber quem é que havia a chamado.

"... Mari e meus pais?" 

"Mari assumiu o antigo Onsen da família de sua mãe junto com ela, não querendo ter nenhuma ligação com a família imperial. Seu pai se tornou nosso mordomo no seu lugar, embora ele não seja mais tão eficiente quanto você."

"Eu sinto falta deles."

Viktoria sente novamente dor no peito, e começa a tossir um pouco, algo que interrompe a conversa das pessoas que estão ali presentes. Uma mão massageia suas costas, a ajudando a respirar melhor e ela abre os olhos, observando que está deitada em um sofá, com sua cabeça nas coxas de Yuuri e que ele está massageando suas costas. 

"Está se sentindo melhor, minha senhorita?" Ele pergunta, inclinando o rosto para ela.

"Yuuri?" Ela pergunta, erguendo a mão e o tocando no rosto.

"Sou eu, minha senhorita. Yuuri Katsuki." Ele diz, erguendo sua mão e segurando a mão erguida dela, a levando até sua boca. "Eu me lembro de tudo."

"Fico feliz que esteja melhor, Senhorita Nikiforov." Ela escuta e então percebe que duas Ômegas estão sentadas em um outro sofá, e há dois Alfas as acompanhando.

"Saudações, Senhorita Viktoria. Meu nome é Yuuki Katsuki Toyomura e sou o Príncipe Regente da família imperial japonesa." O Alfa ao lado de madame Takemi se apresenta, e estende sua mão para o lado, apontando para o outro Alfa. "Ele é Lorde Minato Katsuki Okukawa, marido de madame Celestine e meu atual guarda-costas."

"Katsuki?" Viktoria pergunta, olhando deles para Yuuri, que sorri para ela.

"Minato-san e a mãe de Yuuki são irmãos de meu pai." Ele responde. 

"Correto." Lorde Minato diz, e Viktoria olha para ele, que cruza os braços. "Infelizmente, Yuuri foi dado como morto três anos atrás, e nem mesmo Príncipe Yuuki poderia desfazer isso."

"Eu não me importo. Meu lugar agora é ao lado de lady Viktoria como Yuuki Nikiforov." Yuuri diz, para a surpresa de todos.

"Muito bem." Príncipe Yuuki solta um longo suspiro. 

Viktoria começa a tossir novamente, e Yuuri franze a testa, quando ela acaba cuspindo algo estranho. 

"Espera, isso é…?" Madame Celestine pergunta, de olhos arregalados.

"Não pode ser verdade." Yuuri diz, tocando no rosto de Viktoria com as duas mãos e a olhando nos olhos. "Você é minha Deusa?"

"Quê?" Viktoria pergunta, rouca.

"Eu não acredito que eu não percebi nada. Eu estava ao seu lado esse tempo todo e eu não percebi nada." Yuuri diz, a assustando.

"Quê?" Viktoria repete, apavorada. "O que está havendo aqui?"

"Você não se lembra?" Yuuri pergunta, empalidecendo. "Do nosso primeiro encontro, do nosso casamento, da guerra?"

"Do que você está falando, Yuuri?" Ela pergunta, apavorada por ver pela primeira vez Yuuri derramar lágrimas.

Ele está chorando.

Por que ele está chorando?

"Existe algum jeito de quebrar a maldição dela?" Yuuri pergunta para os dois casais que assistem a cena apavorados.

"Não. Infelizmente de você, já viveu séculos carregando as memórias da Era dos Deuses do Olimpo e de nós, que possuímos apenas o nome de quem éramos no passado, ela parece ter se esquecido de tudo. E ela vai ficar cada vez mais doente, até finalmente sucumbir a essa maldita doença." Lorde Minato revela para ele, que continua a chorar silenciosamente. 

"Doença?" Viktoria pergunta, e Yuuri olha para ela, com lágrimas escorrendo de seu rosto.

"Hanahaki. As Flores que trazem a Morte." Ele diz, soluçando. "Em seus pulmões, há raízes de plantas se espalhando cada vez mais e com o tempo, diversos tipos de flores serão formadas e o seu corpo irá forçar elas para fora usando suas vias respiratórias."

"Por quê…?" 

"Você se apaixonou por mim." Yuuri abre um sorriso triste para ela, tocando gentilmente no rosto pálido dela. "Você se apaixonou por mim, inconscientemente. Essa é a sua maldição, minha querida Deusa. E nem mesmo todo o amor que eu sinto por você pode te curar."

"Se ela continuar assim, você não terá escolha além de guiar a alma dela para o Reino dos Mortos." Príncipe Yuuki diz, olhando para Yuuri seriamente. "Shinigami-sama."

"Eu sei." 

"Por que não tenta marcar ela?" Todos olham para Madame Celestine com surpresa, não esperando ouvir aquilo dela.

"Eu não acho que deveria fazer isso com ela…" Yuuri começa a dizer, nas é interrompido por Viktoria. 

"Yuuri. Me faça sua." 

"Senhorita Viktoria, você tem certeza?" Yuuri pergunta, a tocando no rosto novamente. 

"Por favor. Fique perto de mim." Ela diz, tossindo. "Não me deixe sozinha."

"Eu prometi para você que estarei ao seu lado." Yuuri diz, erguendo a mão dela e beijando a aliança de casamento. "E eu cumpro as minhas promessas."

"Eu acho que não há mais nada para nós por aqui." Príncipe Yuuki diz, estendendo sua mão para sua esposa, madame Takemi.

"Eu concordo." Lorde Okukawa acompanha madame Celestine até a porta. "Eu acho… que não nos veremos novamente."

"Não. Não nessa encarnação de vocês." Yuuri responde, sorrindo tristemente. "Sayonara."

Yuuri carrega Viktoria nos braços, a depositando delicadamente no ninho dela. A Ômega tosse novamente, abraçando Yuuri e inclinando o rosto para ele, mostrando a ele todo o seu pescoço. 

"Me perdoe." O Alfa a morde, a fazendo dar um grito muito alto. "Me perdoe."

Viktoria tenta dizer alguma coisa ou se mexer, mas ela não consegue. Seu corpo, fica cada vez mais pesado antes de perder a consciência nos braços de Yuuri.

"Me perdoe..." 

Yuuri continua a pedir por perdão, mesmo não tendo ninguém mais para escutar a sua dor, enquanto abraça o corpo adormecido de Viktoria. 

~x~

 

6.2

São Petersburgo, Dezembro de 1866 - Cruzeiro (Oceano Atlântico)

 

Cast: 

— Princesa Consorte do Império Japonês, Madame Takemi Nishigori Toyomura

— Príncipe Regente da Família Imperial Japonesa, Yuuki Katsuki Toyomura.

— Madame Celestine Cialdini Okukawa.

— Guarda-costas do Príncipe Regente da Família Imperial Japonesa, Lorde Minato Katsuki Okukawa.

 

"O que vocês acham?" Lorde Minato pergunta, olhando para a porta da suíte onde Yuuri Nikiforov e Viktoria Romanova Nikiforova estão hospedados.

"Apenas Hades parece saber o que realmente aconteceu na Era dos Deuses." Madame Takemi responde, seriamente. "E nós sabemos que Yuuri não é o vilão que os contos insistem em dizer que ele é."

"Hades é o único que sabe desde o início quem realmente ele é. Afinal, diferentemente de nós que reencarnamos como humanos após a Grande Guerra, ele é imortal." Madame Celestine comenta, triste. "Deve ser muito duro viver tendo que presenciar a morte de todos que ele ama, de novo, de novo e de novo."

"Me pergunto se nós é quem fomos amaldiçoados de verdade, já que nós também estamos deuses." Príncipe Yuuki responde, inclinando o rosto. "Infelizmente, nós não nos lembramos de nada além de nossas identidades divinas, mas pelo visto nem isso Lady Viktoria parece ter, além do fato de ela ter contraído Hanahaki, a doença que ela como Perséfone criou pensando em Yuuri. A doença que ninguém além da própria Perséfone sabe da cura."

"Eu acho… que devemos deixar eles sozinhos. Yuuri escolheu ficar na Rússia, e ele certamente ficará escondido no país até às próximas reencarnações aparecerem pelo mundo." Lorde Okukawa diz, finalizando assim a conversa entre eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Nikiforova’s Fake Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.