Invisible Play - Level Up escrita por Douglastks52


Capítulo 13
Extra - Royalty


Notas iniciais do capítulo

Ayo, estou de volta, não confiem quando eu digo que vou tirar "uma semana de folga".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788939/chapter/13

O cenário é Euler, dentro das grandes muralhas da cidade, próximo ao castelo do rei, existe uma construção medieval que serve como base de operações para a guild Royalty. Dentro, no centro da sala de reuniões está uma grande mesa branca retangular de vidro. Uma das pontas está vazia e na outra senta um homem de estatura média e curtos cabelos ruivos. Ele traja largas roupas de seda bege com padrões dourados. 

Com o seu cotovelo apoiado na mesa, a sua cabeça apoiada na sua mão, ele mostrava uma postura confortável e relaxada que contrastava com a sua expressão facial séria e intensa. Ao seu lado direito estava sentada uma mulher com longos cabelos ruivos encaracolados na ponta. Ela usava um longo vestido vermelho que salientava o seu corpo voluptuoso. Na frente dela estava sentado um homem de longos e lisos cabelos negros. 

Na direita da ruiva encontrava-se uma jovem de curtos cabelos loiros com óculos. E a frente dela, uma posição vazia: 

—Ele não vai aparecer. Deveríamos começar isso logo. -Sugeriu a loira. 

—Isso sou eu quem decide. -Respondeu o ruivo com um tom intimidador. -Waffe, você sabe do paradeiro de Narzo? 

—Não, não falei com ele depois daquele...incidente... -Respondeu aquele homem receoso em relação à situação. 

O ruivo suspirou decepcionado: 

—Achei que tivesse escolhido os jogadores certos para pertencer à esta Guild, mas parece que me enganei... 

—A incompetência de Narzo não é algo pelo qual eu possa me responsabilizar. -Retrucou a ruiva. 

—Ele tem potencial, mas é muito precipitado ainda. -Comentou o outro homem. 

—Eu não me lembro de ter dado permissão para vocês falarem... -Continuou o ruivo com um tom calmo, porém agressivo. 

Ele abriu o seu inventário, jogou alguns papéis em cima da mesa, levantou-se de sua cadeira e começou a caminhar em direção à saída: 

—Essas são as vossas tarefas dessa semana, não falhem. 

E houve silêncio até a porta por onde ele passou fechar: 

—Uaau, Blut estava realmente putasso... -Comentou a loira. 

—Narzo ter sido humilhado daquela forma afeta a reputação da Guild inteira, agora é possível que nossas ações sejam questionadas pelo Rei ou até mesmo percamos nossos privilégios, é óbvio que ele estaria irritado. -Respondeu a ruiva. -Foi você que indicou Narzo para a Guild, Waffe. Como pretende se responsabilizar? 

—Eu vou descobrir quem fez aquilo e matá-lo. 

A ruiva, aparentemente satisfeita com a resposta, pegou os papéis em cima da mesa que lhe pertenciam e retirou-se da sala: 

—Marwolaeth continua fria como sempre também... -Comentou a loira. -Vocês levam isso tudo muito à sério... 

Waffe pegou os seus papéis e caminhou em direção à saída: 

—Micky, continue brincando e você perderá sua posição na Guild em um piscar de olhos... 

—Vocês são tão chatos, ninguém percebe que isso tudo é apenas uma grande brincadeira... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome dessa "guilda" costumava ser Realeza, mas as coisas em inglês tem um som muito mais legal então por isso decidi fazer a mudança.
Link para o terceiro volume:
https://fanfiction.com.br/historia/790917/Invisible_Play_-_Press_Start/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Play - Level Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.