Você Vê, Mas Não Observa! escrita por danne


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

voltei amoresssss *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788918/chapter/1

Kate era uma mulher realmente bela, os cabelos de um tom de areia que agora estavam na altura do ombro com leves cachos naturais, os olhos de um azul escuro e a pele tão branca e macia. Realmente Kate era linda, quem lhe virá pela primeira vez nem sequer pensa que estava na guerra até pouco tempo e voltou por conta da invalidez, que era bem visível na bengala que usava.  

 
Desde pequena queria servir ao país que tanto amava, queria ir pra guerra, sentir a adrenalina correndo por suas veias e quando não conseguiu  ser enviada pela primeira vez, concluiu a faculdade de medicina e foi como Dra.Watson, mas as coisas eram tão absurdamente pesadas por lá que até mesmo os médicos saiam pra porrada.  

 
Nunca foi de andar muito com as garotas, sempre se sentia mais confortável ao lado dos homens, como com seu irmão Harry, que era também seu melhor amigo.  
Apesar da pose de soltado, Kate era uma pessoa divertida, todos a adoravam por onde quer que ia, falava palavrão e brincava com todos a sua volta, mesmo que nos últimos meses esse seu lado esteja meio de lado por conta da dispensa da guerra. 

  
Dizem que tudo no mundo não acontece por acaso, talvez seja mesmo verdade, ou talvez seja apenas uma grande coincidência que Mike tenha cruzado o caminho de Sherlock e Kate no mesmo dia, e os dois estivessem a procura de alguém para dividir um apartamento.  

 
Kate não ligava em ter que dividir o apartamento com um homem, afinal esteve no exército e na guerra, era cercada por homens !  

 
Mas apenas queria ver o rosto do sujeito pra saber aonde estava se metendo de fato.  

 
Katherine Hamish Watson, é atingida por uma bala enquanto serve como médica  na Guerra do Afeganistão e é mandada pra casa.  

 
De volta a Londres encontra seu velho amigo Mike, que lhe apresenta ao único detetive consultor do mundo.  

 
O que 'Kate' irá causar no aparentemente sem coração Sherlock Holmes, o que o detetive irá ver, mas não observar? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Vê, Mas Não Observa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.