Entre Amor e Ódio escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 6
Capítulo 5-Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788844/chapter/6

Ás 6h e 30min o despertador tocou, Bia desligou ele e deitou de novo,mas levantou foi até o banheiro jogou uma água no rosto e escovou os dentes e fez um coque despojado no cabelo e foi procurar uma roupa para vestir.

Teria que ser esse look para o primeiro dia, e desceu para o café,tomou rápido e voltou para o quarto para escovar os dentes novamente e fazer uma maquiagem leve, com algumas dicas que Mariah havia lhe dado.

E pegou suas coisas e desceu, Guilherme já estava no carro faltava Julio.

—Bom Dia, pensei que estava atrasada.-Bia disse ao entra no carro, ela sentou na frente.

—Bom Dia Bia, não você não se atrasou já meu irmão.

Em alguns segundos ele apareceu.

—Pirralha, você não se atrasou.

—Não posso dizer o mesmo de você.

Ele entrou e o durante o caminho até a escola ficou olhando o celular.

Em 15 minutos chegaram a escola.

—Chegamos, vamos pirralha.-Julio ainda mexia no celular quando desceu do carro.

—Ok eu já estou indo.-Bia pegou sua mochila no chão.

—Boa sorte Bia, me espere aqui na saída.

—Mal posso esperar para essa aula acabar.-Bia desceu do carro e fechou a porta.

Correu atras de Julio que ainda andava devagar e no celular, entraram na escola.

—A sala da diretora fica no final do corredor a direita,vai ter que esperar um pouco e depois ela vai te mostrar onde fica seu armário e a sala, até depois Bia.

—Ah vê senão se mete em briga logo hoje.-Ele foi andando de costas.

Bia andou até o corredor e no final encontrou a sala, olhou pelo vidro mas não tinha ninguém lá dentro, então sentou em um sofá ao lado e esperou.

Já estava cansada de ficar sentada, até que ouviu o sinal bater e mulher alta morena caminhando na sua direção.

—Bom dia senhorita, você é aluna nova?

—Sim sou.

—Vamos entrar.-Ela abriu a porta e esperou Bia entrar e fechou a porta e caminhou até sua mesa.

—Sente-se, deixa eu pegar seus documentos.-Ela pegou um envelope e colocou na mesa.-Beatriz Montez,16 anos e turma do segundo ano, fiquei feliz em saber que seu padrinho é o senhor Fernandez, vou te levar até a sala de aula.

Sairam da sala e seguiram para outro corredor.

—Ali fica os ármario e o seu é o 23 aqui esta a chave,vamos seguir pra lá.-Ela entregou a Bia uma chave.

Seguiram até o final do corredor e pararam em frente uma sala.

A diretor bateu a porta e entrou:

—Bom Dia senhorita Cutller, trouxe mais aluna pra sua aulas.

—Bom Dia senhora Mostrevic, entra querida como devo chama-lá?

—Beatriz,mas prefiro Bia.

Bia entrou e a sala estava cheia e só sobrava um lugar na frente e um atras, as garotas olharam de cima a baixo em Bia, garotos também.

—Pessoal essa é a Bia nova colega de turma espero que sejam todos legais com ela, pode se sentar Bia.

Pelo jeito ninguém pareceu se importar  com a presença dela, exceto uma garota que sentava atras da carteira que estava vazia.

—Pode sentar aqui se quiser, você não vai querer sentar lá trás com aquela galera do fundo.-Ela tirou a mochila de cima da carteira.

—Obrigada.-Bia agradeceu e sentou-se

—Me chamo Lenna.-A garota estendeu a mão.

—Bia.

No primeiro horário de aula Bia copiou a matéria do quadro no caderno e as 10h e 10min o sinal para o intervalo.

—Vamos para o intervalo?

—Sim, o que vai ter no almoço hoje estou faminta.-Bia disse.

—Vamos dar uma olhada no menu, onde você estudava?

—Ah eu estudava em um internato.

—Serio,mas e como era?

—Acredite você não vai querer saber.

—Um dia vai me contar,vamos para o refeitório é do outro lado.

Quando chegaram no refeitório a fila para o almoço estava grande.

Bia viu do outro lado Julio com Melissa os dois estavam só se pegando.

—Não sei porque eles não vão para um lugar privado.-Disse Lenna.

—Concordo com você chega dar vontade de vomitar.-Bia fez cara de nojo.

Estavam quase na sua vez quando Julio surgiu e entrou na frente de Bia.

—Ei garoto quem te permitiu.-Bia gritou.

—Você não negaria isso para mim né pirralha.-Ele apertou a bochecha dela.

Depois de pegarem o almoço e sentarem em um canto.

—Como assim o cara mais gatinho da escola falou com você?-Lenna estava surpresa.

—Ah pois é ele é gatinho mesmo, pena que tem namorada.-Bia olhou para a mesa onde ele estava com a namorada.-Mas ainda bem que o que eu mais quero é ficar longe deles dois, já basta ter que aguentar ele em casa.-Disse Bia revirando os olhos.

—O que me conta melhor.

—Moramos na mesma casa, o pai dele é meu padrinho e advogado da familia.

—Olha por isso eu não esperava, mas então vocês são tipo meio irmãos?

—É quase isso,mas ta sendo um saco ter que aguentar ele.

—E a namorada dele, te aconselho ficar longe dela.

—Ela não é problema pra mim.

—Não me diga que vocês já andaram se encrencando?

—Digamos que sim.

—Me conta como foi?

—Ontem fomos em clube e ela apareceu lá estava procurando pelo namorado e ela perguntou para pessoa errada e acabamos nos desentendendo e ela me disse umas coisas que eu não gostei e eu dei uma bofetada nela.

—Serio Bia como eu daria tudo pra ter visto essa cena, mas ta falando sério mesmo?

—Ta vendo esse arranhão, aquela idiota me deixou marcada mas ela teve o que mereceu.

—Já vi que com você ninguém se mete, melhor fazermos um acordo de amizade agora não quero ser sua inimiga.

—A fechado, mas eu só tive que aprender a lidar com garotas como ela, no internato tinham piores que ela.

Depois do intervalo  voltaram para sala  era aula de matematica, Bia não vai a hora do sinal bater pra ir embora.

Ao meio dia o sinal bateu.

—Bora pra casa, nem acredito que venci meu primeiro dia.-Disse Bia.

—Foi só o primeiro.

Estavam na frente da escola, Julio estava com Melissa do outro lado, não demorou muito para sua carona chegar.

—Nos vemos amanhã?-Bia se despediu.

—Claro Bia, nos vemos amanhã.

Bia correu, até o carro e entrou:

—Como foi?-Perguntou Guilherme quando ela entrou.

—Normal, tenho uma amiga.

—Um bom começo, não?

Assim que Julio entrou no carro foram pra casa.

Dia seguinte.

Assim que desceu do carro Bia viu sua nova amiga esperando por ela.

—Ate logo Gui e boa aula.-Ela se despediu.

Bia se aproximou da garota:

—Quem era sua carona?

—Irmão mais velho.

—Hum ouvi dizer que ele ainda é mais gato que o irmão mais novo.-Ela deu uma cotovelada na garota.

—É mas não vou dizer o que eu acho pra você.

—Tudo bem, vamos tenho que pegar umas coisas no meu armário.

As aulas passaram rápidas.

—Você poderia ir lá em casa qualquer hora?-Bia a convidou.

—Vai ser legal, poderia ser na sexta.

—Tudo bem só preciso falar com meu padrinho e  esposa dele, mas tenho certeza que eles vão deixar.

—Depois do intervalo tem jogo do time a escola toda vai assistir e nos também.

Logo o primeiro horário de aula passou e depois do intervalo foram para a quadra.

—Sera que vai demorar?

—Nem começou Bia e já quer que acabe.-Lenna riu.-Se anima já vai começar e torce pro seu irmão ganhar.

—Quero ver se ele é tão bom quanto diz ser.

O jogo começou e até que Julio jogava bem.

Estavam vencendo do time adversário.

—Gracas a Deus acabou.-Bia comemorou.

Sairam da quadra e voltaram para dentro do colégio.

—O que achou maninha do jogo hoje, eu jogo ou não jogo bem?-Ele venho até Bia e a ergueu no colo.

—Me coloca no chão.

—Não até você admitir que eu jogo bem.

—Tá você joga bem e parabéns.

—Valeu pirralha.-Ele colocou ela no chão.

—Não sei como você aguenta, mas pensando bem quem não iria querer se erguida assim pelo garoto mais gato da escola.-Disse Lenna.

—Vamos quero ir pra casa,estou com uma fome.-Reclamou Bia.

—Quem mandou não comer no intervalo.

—Era a mesma coisa que ontem.

—Antes vamos ao banheiro, tenho que trocar de roupa tenho aula de natação.

—Serio Lenna que legal.

Foram até o banheiro Bia ficou esperando ela na porta.

—Agora podemos ir.

Caminharam até a saida.

—Bem vinda novata.-Julio derramou uma garrafa de água nela.

—Eu não acredito que você fez isso.-Bia estava furiosa.

Todos os garotos do time estavam com ele.

—Achou que iria passar o primeiro dia de boa pirralha.

—Olha que ele pegou leve porque é você Bia.-Disse um dos garotos.

—Idiota você vai me pagar, vai ter volta.

—Vamos logo ou vai querer ir a pé pra casa.-Ele puxou Bia pela mão.

—Tchau Lenna até amanhã.-Bia gritou.

—O que aconteceu?-Perguntou Guilherme quando Bia entrou no carro e viu que o cabelo dela estava molhado e a blusa também.

—O idiota do seu irmão jogou uma garrafa de água na minha cabeça.-Ela reclamou.

—Porque fez isso?

—Boas vindas do time pra pirralha novata.-Ele disse.

—Espero só o que eu vou te dar de troco não ficar assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.