Entre Amor e Ódio escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 5
Capítulo 4-Uma garota idiota no clube




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788844/chapter/5

Logo depois do café da manhã,Mariah e Bia foram ao shopping.                Mariah fez Bia comprar varias roupas e tudo que ela precisava,a garota se sentiu um pouco constrangida.              

—Não se preocupe querida é tudo de presente.-Mariah disse quando foram ao caixa pagar.

Após uma semana ter saído do internato e estado na casa de seu padrinho,por mais que ser voltasse pra la estava acostumada naquela casa e com as pessoas ali. 
Durante esses dias Bia havia tido uma convivência boa com Mariah e Guilherme,menos Julio e clara que as vezes a chateavam. 
Mariah era muito atenciosa com Bia e sempre estava a lhe mimar, e Guilherme também era atencioso e sempre conversavam,Julio era esnobe com ela quando os dois acabam por tentar a se entender acabam brigando. 
—Bia podemos conversar mas vai ser lá em baixo, estão todos esperando nos.-Garry a buscou no seu quarto. 
—Claro- E desceu com ele. 
Na sala estava a Mariah e os filhos, Bia sentou em um sofá ao lado de Mariah que estava com Clara e Garry com os meninos no da frente. 
—Então Bia os seus dias aqui acabaram,mais eu tive uma conversa com a diretora do internato e achamos melhor você passar um tempo aqui em casa, e você terá que frequentar uma escola e passara a fazer parte da nossa família, sendo que eu sou seu padrinho,seu advogado também.-Garry riu. 
—O melhor-Bia riu. 
—Mariah vai te levar para fazer uma consulta de rotina para ver como sua saúde vai e tudo que você venha a precisar. 
E claro somos sua família agora Bia,você sabe que desde então eu sou a pessoa mais a próxima a você e tudo que precisar qualquer um aqui você pode contar,já conversei com meninos antes eles tem a direito de cuidar de você e onde você quiser ir um deles vai te acompanhar porque você não pode andar sozinha por aí até porque você não conhece os lugares, e o Júlio prometeu não te chatear não é? -Garry olhou para o filhos.
—Sim claro. 
—Não semana que vem você começa a frequentar as aulas na mesma escola que o Julio e o Guilherme vai levar vocês todos os dias até o colégio e quando ele sair da aula dele ele pega vocês na escola estamos combinado? 
—Mas pai e as gatas? 
—Problema seu filho,só quero saber se os três estão de acordo com isso? 
—Sim- disse Bia. 
—claro,só não vou carregar nenhuma namorada do meu irmão e quero saber se meus pais estão de acordo.-disse Guilherme provocando o irmão. 
— Não vejo a hora de ter meu próprio carro.-reclamou. 
—julio ? 
—Ta bom tudo bem,mas a bia não pode se atrasar pra aula nenhum.dia sequer. 
—Não comecei ainda então não posso prometer-Bia riu. 
—Vamos ver com as coisas vão andar.-disse Garry. 

No final de semana.

No sábado Mariah convidou Bia para irem comprar o que ela precisasse de material. 
—Guilherme meu amorzinho você poderia nos levar ? 
—Claro estou sem fazer nada. 
Quando chegaram em uma livraria no shopping Bia ficou tão apaixonada por tudo que não sabia o que escolher. 
—São tantas coisas eu não faço a mínima do escolher.-Bia estava em duvidas.
—Aquele que mais te chamar atenção.-Disse Mariah.
Por fim Bia escolheu o que precisava para escola e depois foram olhar as vitrines pelo shopping. 
—O que mais você precisa Bia? 
—Ah, não sei. 
—Você gosta de maquiagem? -Perguntou Mariah.
—Ah não sei quase nada,mas acho que toda garota tem ter alguma. -E riu.
—Sim vamos eu vou ajudar você e depôs em casa te passo uma dicas,você precisa arrasar no seu primeiro dia de aula e não só no primeiro,sabe Bia eu era a garota mais popular da minha escola, na minha época claro.-Disse Mariah jogando uma mecha do seu cabelo pro lado. 
Bia e Guilherme riram e acompanharam ela até a loja. 
Compraram algumas maquiagem e depois andaram mais um pouco e foram até a praça de alimentação,Mariah foi comprar água enquanto Bia ficou a observar uma menina que brincava com sua mãe nos brinquedos. 
Ela passou a ter alguns flash de sua infância,que só havia ficado as lembranças. 
Ela apertou o seu pingente que estava com ela e fechou os olhos por um momento com tanta força para não chorar. 
—Tudo bem Bia?-Guilherme perguntou quando ela abriu os olhos e olhou pra ele.                                   

—Sim tudo bem só...                                                                                 -Vamos então,tem certeza que não quer nada Bia?-Mariah se aproximou.        -Sim acho que já chega de dar despesa pra você.                                          -Não,mas logo temos que ir em uma loja de decoração pra você comprar algumas coisas pra decorar o seu quarto e ficar mais com sua cara já que você agora faz parte da nossa família.                                

—Mas acho que vou precisar de ajuda nunca decorei um quarto.           

 -Sim pode contar com nós não é Gui?                                                          

—Sim claro. -Concordou.

No sábado ficaram em casa,Mariah passou a tarde tomando sol na espreguiçadeira enquanto Julio e clara brincavam na piscina,bia ao lado de Mariah e Garry e Guilherme jogava ping pongue . 
Mais tarde depôs do jantar Julio e Guilherme jogavam vídeo game na sala enquanto Clara ensinava alguns passos de balé a Bia. 
—Nossa família cresceu agora,duas meninas agora.-Cochichou Mariah para o marido.
—Sim que bom que ela já se acostumou aqui,acho até ela ja esta um pouco mais feliz. -disse Garry ao ver que Bia estava sorrindo com Clara. 
Logo mais os meninos acabaram de jogar e colocaram um filme. 
—As pirralhas não querem assistir um filme?-chamou Julio. 
—Filho não chama elas assim.-brigou Mariah. 
—É um jeito legal de chamar elas.-Disse ele.
Bia e Clara foram até o sofá e sentaram em lados opostos
Clara e Julio dividiam o sofá sempre,Bia teve que sentar com Guilherme. 
—Vocês também não querem assistir,o filme é do rei leão da pra todos assistirem.-Convidou os pais Julio.                                                       

 -Estamos vendo daqui.-Disse Mariah ja que estavam sentados na poltronas um pouco atras.

Antes de dormir Bia sempre ia até a cozinha pra beber água e Guilherme também. 

—Todos os domingo de manhã antes das oito eu saio pra de uma corrida no quarteirão se quiser me acompanhar? -Guilherme a convidou.
—Hum parece legal,mas não sei se eu aguento. 
—Você se acostuma logo. 
—Tudo bem espero não esquecer. 
—Eu posso bater na sua porta amanha? 
—Pode sim. 

Manhã seguinte.

—Bia já acordou? -Guilherme bateu na porta e ela logo abriu.
—Bom dia já acho que estou animada pra correr. 
—Vamos lá então? 
Quando desciam as escadas encontraram Garry. 
—Ei onde vão tão cedo? 
—Correr,convidei a Bia pra me acompanhar tudo bem se ela ir comigo? 
—Claro desde que você não saia de perto dela. 
—Sim eu não vou desgrudar dela. 
Assim que saíram da casa, começaram a correr  e não demorou pra Bia parar.
—Posso parar e respirar um pouco? 
—Claro. 
—Como você aguenta? 
—Já estou acostumado faço isso a muito tempo,vamos falta pouco Bia. 
Correrão até um parque então Bia sentou em um banco. 
—Como é estudar na mesma escola que o seu irmão? 
—Ah um pé no saco,mas só ignora ele as vezes. 
—O que você estuda? 
—Economia. 
—Parece legal. 
—E você já sabe o que vai fazer? 
—Não mas espero descobrir isso logo. 
—Mas estudar lá é legal, mas fica longe de briga com outras meninas. 
—Claro não sou dessas. 
—Vamos fazer uns alongamento e voltar? 
Depois dos alongamentos voltaram para casa. 
—Mas quando Garry me disse que você foi correr com o Gui,eu não acreditei.-disse Mariah assim que eles entraram. 
—Cansei,mas foi bom.-Disse Bia.
—Vão tomar um banho e depois por favor venham tomar um café da manhã e depois vamos sair. -Disse Mariah
—Onde vamos?-Guilherme perguntou antes de subir.
—Vamos para o clube as dez e meia até o final da tarde,a e quando descer por favor traga  seu irmão. 

Tomaram o café da manhã.

—Vou terminar de arrumar as coisas da minha pequena e saímos em uma hora,Bia leve roupa pra piscina.-Mariah disse antes de deixar a mesa.
—Claro. 
Bia não sabia o que vestir e como se vestir ouvia no internato algumas garotas dizer que esses clubes eram frequentados por pessoas da alta sociedade. 
Bia colocou o biquíni embaixo do seu vestido ,mas não entraria na piscina até por ela não sabia nadar,colocou uma toalha na sua bolsa e um short e uma blusinha. 
—Vamos pirralha. -Julio apareceu na porta dela.
—Vai se ferrar Julio. 
—Ou vai querer ficar sozinha em casa?
—Não já estou indo. 
Garry estava no carro com Mariah e Clara,Bia foi entrar mas Julio entrou antes dela. 
—Ei damas primeiro. 
—Acho que não. 
—Bia Guilherme vai sozinho não quer ir com ele? -Sugeriu Garry
—Pode ser, assim não preciso aturar você. -Ela fez careta a Julio.
Garry e Mariah riram. 
Bia voltou até a garagem,mas Guilherme não estava lá aínda a garota ficou esperando. 
— Bia te deixaram pra ir comigo? 
—Sim posso? 
— Sim,desculpa demorar um pouco não estava encontrando uma coisa- Ele colocou a mochila no banco de trás e abriu a porta pra ela entrar na frente. 
— Damas primeiro. 
— Seu irmão devia ser mais cavalheiro como você, mas ele entrou na minha frente e então Garry mandou eu  vim com você.
— Não é muito cedo pra vocês começarem abrigar? 
Riram então foram. 
— O que tem nesse clube? 
—Piscina,campo de jogos,pessoas muitas delas com roupa de banho. 
— Parece que vai divertido. 
—Pelo menos uma vez no mês fazemos esse programa em família, você vai gostar. 
— Espero que sim. 
Quase meia hora depois chegaram ao clube. 
Tinha muita gente lá,Garry e Mariah foram cumprimentar uns amigos e Clara estava com eles. 
— Você quer ficar por aqui mesmo ou quer que eu te mostre o lugar? -Perguntou Guilherme
—Acho que preciso conhecer o lugar mesmo.
Foram até a área da piscina que era enorme e depois ao salão de jogos e depois até o campo de golf e a quadra de tênis. 
— Acho que posso me perder nesse lugar de tão grande que é. 
— Então não fique sozinha por aí,você quer ir pra piscina? 
— Tá bom mas eu não vou entrar. 
— Não sabe nadar? 
— Preciso aprender. -Disse ela.
Foram para perto da piscina Julio estava lá com uns outros garotos,Guilherme foi até uma das espreguiçadeira e Bia fez o mesmo. 
— Bia não quer ir pra piscina posso te apresentar pra uns amigos?-Julio venho até eles. 
—Não agora. 
— E você irmão? 
— Depois.-Guilherme estava colocando os fones de ouvido.
— Estão perdendo a diversão. -Disse ele voltando pra piscina.
Pouco depois foram almoçar e Garry e Mariah apresentaram Bia para uns amigos,depois Guilherme levou Bia para o campo de golf. 
—Quer jogar? 
— Não sei jogar. -Disse ela.
— Vem cá eu te ensino. 
Ele ensinou Bia a se colocar na posição certa e a dar a primeira jogada 
— Legal,quero tentar sozinha agora. 
— Vai lá você aprende rápido. -Ele se afastou.
Bia deu sua jogada e acertou. 
—Isso! Ela comemorou. 
—Acho que me arrependo de ter ensinado você. 
— Eu aprendo rápido. 
Jogaram um pouco e depois voltaram para piscina. 
—Bia devia ficar com a roupa debaixo se quiser pegar um bronzeado.- Disse Mariah quando Bia passou por ela e foi sentar. 
—Mas se não se sentir a vontade não precisa.-Ela sorriu e voltou a olhar a revista.
— Tudo bem tenho que me acostumar.-A garota concordou e logo tirou o vestido  e guardou na bolsa.
Estava olhando pro outro lado quando viu uma pessoa vindo.
— Só faltava essa garota aparecer. -Bia resmungou pra si mesma.
— O que foi Bia falando sozinha?-Guilherme perguntou.
— Olha quem apareceu. 
Guilherme olhou e viu Melissa. 
—Onde está meu namorado?- ela perguntou parando em frente a garota.
— Por ai- disse Bia. 
— Olha só a pirralha resolveu mostrar a carcaça! - provocou ela. 
— O que você disse garota?- Bia levantou e ficou cara a cara com ela. 
— Qual é agora vai dar uma de metida pra cima de mim só porque está morando de caridade na casa do meu namorado.                                              -Não deveria estar procurando seu namorado garota.                                      -Você nem devia estar aqui garota, cade o julio?                                            -Vai ver está com outra menos chata que você.-Disse Bia.                             -Idiota melhor ser chata do que orfã.                                                              -Cala essa boca.- Bia deu uma bofetada nela.                                                -Garota idiota você vai me pagar por isso.                                                      As duas começaram a brigar,até que Guilherme separou Bia dela e Julio melissa.                         

— Que isso gata já chegou causando. -Disse Julio.                                           -Me solta eu ainda não acabei.-Ela gritou.                                                    -Idiota se você falar mais uma vez o que você falou eu te arrebento.- Bia disse.               

—O que está acontecendo aqui?- perguntou Mariah se aproximando.            - A Bia deu uma bofetada na melissa.- disse Julio.                                          -Verdade bia? Mariah perguntou a Bia.                                                          -Ela mereceu,ela me provocou.                                                                    -O que você disse a ela?-Mariah virou-se pra Melissa.                       

—Porque não fala agora?- disse Bia.                                                                                                                               -Você provocou a Bia,o que disse pra ela ter perdido a paciência? -Julio perguntou.                             -Fala que você me chamou de órfã.-Gritou Bia e uma lagrima escorreu no seu rosto.                          -É verdade poxa eu pedi pra você não provocar a Bia com isso- disse Julio.                                             

—Desculpa amorzinho mas ela me provocou.                                                 

Bia saiu correndo.                                                                                                                                                                                             -Bia querida onde vai? - Mariah tentou para- lá mas Guilherme foi atrás dela,mas perdeu ela no meio das pessoas. 

Bia correu pra qualquer lugar onde pudesse ficar sozinha e chorar. 
O banheiro feminino estava vazio entrou e fechou a porta.                                                                                                                                           
—Bia está aqui? 
Era Guilherme . 
Mas ela não respondeu. 
— Como você está,eu sei que você está aí? 
Bia enxugou o rosto e abriu a porta: 
— Aí está você! 
— Estou tão arrependido de ter batido nela,o que os Garry e a Mariah vão pensar de mim. 
— Você não disse que ela mereceu,eu ouvi o que ela te disse,ela mereceu aquela bofetada.- ele riu. 
— Fala isso pro seu irmão.                                                                              -Ela arranhou seu rosto.-Ele passou o indicador na bochecha dela onde estava um arranhão e estava um pouco vermelho.                                                     -Nem tinha percebido.                                                                                 -Quer voltar pra lá?                                                                                     -Não eu quero ir pra casa.-Ela fez careta.                                                       -Tem certeza podemos ir pra outro canto.                                                    -Não se eu encontrar com ela,podemos terminar brigando de novo.                   Bia foi até a pia e jogou uma água no rosto e depôs enxugou com uma toalha.                                       

—Mas ela estava certa eu estou de favor morando com vocês e a primeira vez que eu apareço na frente de outras pessoas ainda acabando arrumando confusão com uma garota idiota...                 

—Não fala isso Bia,ela só é uma idiota como você disse, e só quis te provocar pra você passar vergonha na frente das pessoas.                                                                                                                                   

—Mas ela tem razão,eu nunca vou deixar de ser é uma órfã.                                                                               

—Vem cá.-Guilherme abriu os braços e abraçou.                                                                                                       -

—Ainda bem que eu encontrei vocês.                                                       -Mãe? -Gui afastou se de Bia                                                               

—Como você está?                                                                                     -Estou bem e peço desculpas pelo o que aconteceu.-disse Bia.                         -Não precisa se desculpar,ela te provocou e você só se defendeu.                      -Eu já chamei atenção dela e do Júlio ele não devia ter contado nada a ela sobre você, e aquela garota é sem limites.                                                     -Bia quer ir pra casa,posso levar ela.                                                             -Tem certeza querida que não queira ficar,acho que e lá já foi embora a trouxe suas coisas. -Ela entregou a Bia sua bolsa.                                          -Obrigada,eu não tô muito bem depois disso.                                         --     -Tudo bem então,logo vamos também.                                                          Antes Bia trocou a roupa.                                                                              No caminho Bia estava quieta.                                                                      -Você sabe onde fica o cemitério da cidade?                                                  -Sim sei onde fica. 
—Seria pedir muito pra passar lá um pouco? 
—Podemos sim. 
— A última vez que eu tive lá foi quando meu pai foi... 
Assim que chegaram lá,Bia foi procurar demorou um pouco mas encontrou. 
O túmulo da sua mãe era ao lado,Bia nunca tinha visto ele porque quando soube do incêndio na prisão,não havia corpo mas mesmo assim o que sobrou foi enterrado. 
—Sinto tanta falta de vocês.=Disse baixinho.
Ela ficou por alguém segundos ali,precisava trazer flores mas teria que ser em outro momento. 
—Podemos ir agora.-Bia pós a andar até o carro. 
Durante o caminho a garota chorava baixinho e quando chegou em casa foi direto para o seu quarto,deitou na cama. 
Guilherme deixou ela um pouco sozinha mas estava preocupado,então bateu na porta dela. 
—Bia quer alguma coisa? -mas ela não respondeu. 
—Você não comeu direito no almoço deve estar com fome. 
—Porque se preocupa tanto comigo,poderia estar se divertindo mas teve que trazer uma pirralha pra casa.-Ela abriu a porta estava com os olhos inchados de chorar. 
—Porque que sim,você agora é minha irmã mais nova,além da Clara,mas me preocupo sim não quer um sanduíche eu trago pra você. 
—Ta tudo bem eu aceito. 
—já te trago. 
Bia estava deitada na cama quando ele entrou. 
—Obrigado. 
—Sabe eu achei que ela iria bater em você mas você foi rápida. 
—Estou acostumado a lidar com garotas como ela no internato tinham várias assim. 
—Você vai ter que se acostumar por vocês vão estudar na mesma escola. 
—Merda não tinha pensado nisso ou lembrado. 
Depôs que Bia comeu o seu sanduíche ela ligou a tv e foi procurar o que assistirem. 
—Você sabe se a casa que eu morava fica perto daqui? 
—Não sei Bia pergunte ao meu pai ele deve saber. 
—Eu queria ver ela nem que fosse só pra olhar de longe. 
—Queria não ir para escola amanhã e olhar na cara dela. 
—Sim posso te desejar boa sorte. 
—Vou precisar, a me desculpe pela maneira que eu falei com você.                    -Tudo bem, eu te entendo.

Guilherme ficou com ela o resto da tarde ficaram conversando e vendo tv,eles tinham se dado bem desde o início,ele era mais atencioso e sempre tinha um cuidado com Bia como irmão mais velho. 
Até que ele olhou pro lado e viu que ela havia dormido. 
Ficou olhando pra ela por alguns segundos ela dormia tão profundamente mas ao mesmo tempo ela se debatia como se algo assombrasse,ela era como um filhote que precisa de cuidados e proteção e era o que ele sentia que precisava proteger ela sempre. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.