Projeto Cross-Over - Mundos Nunca Antes Vistos escrita por Anthoni


Capítulo 22
Capítulo 18 - Sakura Honkai Captors


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

O grupo B liderado por Reiji e Xiaomu chega no Japão onde possui uma linda praia.Acontece que o Local vem do Anime Mermaid Melody,e logo todos conhecem o elenco dessa série.No Entanto,um Ataque de Alca-Noise ameaça a vida dos banhistas e heróis entram em ação pra conter a situação.

Porém,Kirika e Shirabe se separam do grupo junto de Plutia parando em outro local do anime,até que são supreendidas pelos Caçadores de Stellaron onde Kafka e Loba Prateada confrontam as Usuárias Symphogears.No Entanto as Habilidades de Kafka e Loba eram superiores,até que As Candidadtas CPU resgatam e lutam contra os Caçadores,até Blade aparecer e derrubá-las.Plutia ao ver isso acaba se transformando mais uma vez em Iris Heart e enfrenta os Caçadores de Stellaron sozinha sem mais problemas.

Kafka fica surpresa com a força de Iris Heart,mas as demais Symphogears e outros Heróis chegam a tempo pra impedir uma investida da assassina,que foge junto de seus conparsas de volta para o mundo de Honkai Star Rail.

Logo após isso,sob minhas informações o grupo fica sabendo mais sobre os Caçadores de Stellaron e do jogo que eles vieram.Assim eles vão de encontro com os outros grupos.Mas sabiam que os vilões estavam um passo a frente deles com um plano que o Dr.Eggman elaborou no mundo da jovem Sakura Kinomoto,mas nem os vilões que os Caçadores de Stellaron tbm sabiam de suas tramóias.

O que a bela assassina Kafka teria em mente com o objetivo dos Heróis dos Vários Universos de salvar as Dimensões?

Participações Especiais:
7 de Março,Dan Heng,Himeko,Welt Yang e Natasha de Honkai Star Rail



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788812/chapter/22

Grupo C - Japão de Sakura Card Captors

K.Kiryu - Chegamos.Deve ser aqui.....hmmm,parece tranquilo

G.Majima - Heh,tranquilo até demais Kazuya!

Mega Drive - Esse é o mundo de Sakura Card Captors,da qual a Dreamcast já teve um jogo baseado nessa série.

Dreamcast - Ah,mas era agir como a Tomoyo Daidouji,amiga da Sakura Kinomoto.

Hayate - Ah....não me parece legal.Nenhuma gatinha por perto....aiaaiai

Sakuya - Não é hora pra brincadeiras.

Kyaahh!!

Ozora - Falando nisso....olhem!!

Tsuruji - Soldados Idler! Vamos!!!

Os Changeman lutam contra os Idlers

K.Kiryu - Oooaaaaaa!!!!!

G.Majima - Hahahahaa! TomaTomaToma!! Seus Malditos!!!!

Dreamcast - Dreamcast Slash!!! 

Bubba - Droga,por que estão demorando tanto? Não é tão difícil se livrar de uma mulher indefe-....ah!! Changeman!!!

Tsuruji - Bubba!! Sabia que isso era coisa sua!!! Vamos Change!!!

Mei,Sakuya,Ozora Hayate - OK!

Changeman - Esquadrão Relâmpago Changeman!

Bubba - Maldição!!! ClowNoid!!! 

ClowNoid - Ahhh!!! Poder da Carta Vento!!!

Changeman - Ahh!

Benikiba - Bubba,o que houve? São eles!!! A Garota! Precisamos dela!

??? - Ah,para trás! 

??? - Ei! Deixem Essa Menina Inocente em paz!!! Que Tal Esse Incrível Movimento para Esfriar a Cabeça? - A Garota de Cabelo Rosa Dispara Flechas de Gelo nos Inimigos - 

ClowNoid - Ahh!! tá frio!

Bubba - Maldita! Vai pagar caro por isso! Ah!! - Bubba é atingido pelo tiro da Maximilllium de Jiban - 

Change Dragon - Jiban!

Jiban - Março,vamos acabar com isso

Março? - OK! 

Benikiba - Sou eu que vou acabar com isso.....!? - Um Guerreiro de Lança ataca Benikiba - 

??? - Não vou deixar que machuque a março.

Bubba - .....Retirada! Vamos recuar por hora

Os Vilões fogem

Jiraya - Estão Todos Bem?

Change Dragon - Estamos Sim.Onde estavam?

Jiban - Antes vamos no reagrupar na escola Tomoeda.Essa garota tava sendo perseguida por aquele monstro espacial criado pelo Dr.Eggman,lá explicaremos tudo.

Change Griffon - Vc tá bem?

??? - Sim.Obrigado por me ajudarem

Jiraya - Dan,e você?

Dan Heng - Estou bem.E vc Março?

Março - Ah,Estou bem,ninguém pode contra o poder da fofura minha ^^

Dreamcast - Ah!!! Que Garota Linda e Fofa!!!

Sega Saturn - Afinal,quem são vocês? 

Dan Heng - Somos do Expresso Astral,meu nome é Dan Heng,vim de Xianzhou.Ah,e está é 7 de Março

Change Mermaid - 7 de Março? Isso não é nome

7 de Março - Ei,quem disse q não posso ter um nome?

G.Majima - kekek,mas que gracinha lindinha para eu me sasciar minha vontade de ma-....ahhh Kazuzinho eu tava brincado

K.Kiryu - Perdoe-me,meu amigo sempre é assim

Jiraya - Acho melhor irmos logo,vamos.

Hora Depois - Escola Tomoeda,Sala de Educação Física

K.Kiryu - Hmm? O que tá acontecendo? por quê metade da cidade está aqui?

G.Majima - Hmm......olha só isso,Kazu,eles não estão acordando e nem tá de noite ainda.

Mega Drive - Estranho.Por quê eles ainda dormem mesmo quando tem um lindo dia.

Tetsuzan - É Simples.Isso é obra do Dr.Eggman e seu novo monstro espacial biológico que criou junto de Dokusai e Bazoo.

Tohra - Velho,tem certeza disso?

Tetsuzan - Absoluta.

Tsuruji - quer dizer q isso é coisa de Bazoo? Miserável.

Dreamcast - Espere,se isso é coisa dos vilões,por quê vc tá acordado?

Tetsuzan - Acontece que isso foi uma porção de anulação do feitiço do ClowNoid,que foi criado com o DNA de um Garoto chamado Eriol,que é a reencarnação do Mago Clow desse mundo.

Mei - Quem fez essa poção deve ser inteligente.

??? - Inteligente e gentil como uma boa médica tem que ser.

Naoto - É Bom vê-la aqui,Sra.Himeko e Sra.Natasha

Himeko - Hehe prazer em conhecer todos vocês

Ozora - Opa,vc é daqui? Eu estaria afim de um enco....aiiii!!!

Mei & Sakuya - O QUE FALAMOS EM PAQUERAR DURANTE AS MISSÕES OZORA?!?

Himeko - Hehe,nossa vcs são tão divertidos

Mega Drive - Não liga pra isso,ele é sempre assim.

Natasha - Já cuidei dos pacientes e eles não correm risco de morte.

Tsuruji - O que aconteceu para eles ficarem assim? 

??? - Foi fruto da magia do Sono do Mago Clow que causou esse problema.

7 de Março - Ah,Sr.Welt! Que bom vê-lo

Welt Yang - Acredito que a Criatura que enfrentaram deve ser o causador de toda essa epidemia do sono.E esse tal de Dr.Eggman foi o responsável por isso.

Sega Saturn - Pelo visto,temos um trabalho para fazer.Encontrar esse Monstro e Destruí-lo.

Sgt.Ibuki(Mundo Changeman) - Concordo Plenamente com que ela falou.

Tsuruji - Sargento Ibuki!?

Sgt.Ibuki(Mundo Changeman) - Nós Descobrimos que Sakura Kinomoto foi captura pelo Bazoo e pretende sacrifíca-la para causar uma epidemia do sono eterno.E se isso acontecer,esse mundo está condenado a uma noite eterna,pois as pessoas morrerão ao anoitecer.

Mei - Isso é Horrível! 

Tsuruji - Onde Bazoo está?

Sgt.Ibuki(Mundo Changeman) - O Ultimo Local é no Templo Mizuki. Apressem-se,Changeman,não deixe Bazoo

Tsuruji - Está bem,deixa com a gente.Vamos pessoal!

Todos - Certo!

Nesse Instante - Templo Mizuki

??? - Ahh!!!

Bubba - Hahaha! Qual o problema,moleque? vc acha q tem chance contra mim? Isso mostra o quão vc é fraco.

Benikiba - Isso mesmo Shoran Li,agora vc perdeu

Shoran Li - Maldição......Sakura!!! 

Saya - Desista,Fofinho.Ela não pode ouví-lo,Enquanto as Duas Ultimas Cartas Clow não forem Transformadas em cartas dela,ClowNoid vai continuar mantendo os guardiões selados adormecidos,então desista.

Shoran Li - ....

Bubba - ClowNoid! Acabe com ele!!!

ClowNoid - Hora de Dormirrrr.....

Change Dragon - Change Fogo!!!

Tiros atingem o ClowNoid seguidos por Flechadas de Gelo e Granadas

ClowNoid - Rgahhha!!!

Bubba - Changeman!!!

Change Dragon - Bubba! Não vamos deixar que continue assim!!!

7 de Março - Agora vão sentir o nosso poder!!!

Bubba - Miseráveis!! Soldados Idler! Ataquem!!!

Soldados Idler avançam contra os heróis

Change Dragon - Ao Ataque!!!

Começa a Batalha

Jiraya - Olympic Laser!!

Benikiba - Maldito Jiraya....!!! - Dan Heng confronta Benikiba -

Dan Heng - Eu cuido dela,vá quebrar o Selo dos Guardiões da Sakura

Jiraya - Tudo bem.

??? - Shoran!

Shoran - Vc....é a Amiga da Sakura....Tomoyo?

Tomoyo - Vc tá bem?

Shoran - ....estou fraco...

Natasha - Não se mova,deixa que eu cuide de você.

Saya - Hehe

Natasha & Tomoyo - !!?

K.Kiryu e G.Majima - Ahhh!!!!!

Saya - Kuh!! 

K.Kiryu - A gente dar cobertura!

G.Majima - Kyahahaha! Essa Gostosa de pouca roupa é minha! Pode vir!!!

Saya - Vc é muito pervetido,Cachorro Louco Majima.

Mega Drive - SEGAPédia,Altered Beast - O Centurião Modo Lobo Ataca Saya - 

Saya - Huh,esqueci dessa quatro-olhos...!? - O Drone da Himeko pega Saya por trás - 

Himeko - Perdoe-me por isso,mas eu não posso deixar que machuque crianças inocentes para seu puro prazer.

Saya - Huhu.....vc até que é bem bonita com esse vestido.Mas é uma pena que não posso ficar aqui.Bubba,eu deixo o resto com vc - Saya foge para um portal - 

Benikiba - Aquela Covarde!!! 

Dan Heng - Acabou!!! - Dan acerta Benikiba que destroi sua mascará -

Benikiba - Miserável.....vou ter minha vingança um dia - Benikiba foge por um portal - 

Bubba - Não Preciso dela!! Eu Mesmo Acabarei com os Changeman!!! 

Dreamcast - Não mesmo!!! Ahhh Dreamcast Buster!!!......Errei!?

Bubba - Não Adianta! Vou Acabar com vc Primeiro!!!

Dreamcast - Ah Não!!! Ferrou pra mim!!!

Jiban - Auto-Canhão Modalidade Metralhadora - Auto-Canhão Fuzila Bubba -

Bubba - Aghh!!! Desgraçado!!!.....o quê!? - Welt usa seu poder de buraco negro e prende Bubba -

Welt Yang - Agora!!!

Jiraya - Espada Olímpica!! Golpe Frontal!! - Jiraya ataca Bubba o matando - 

Bubba - Ahhhh!!!! Glória ao Mestre Bazoo!!! - Bubba Explode e Morre -

ClowNoid - Ahha

Natasha - Use isso,é um único jeito de destruí-lo com essa formula

Change Dragon - Obrigado.....Power Bazooka!

Todos os Change - POWER BAZOOKA

Change Dragon - Munição Equipada com a Formula da Natasha

ClowNoid - Ahfg..

 

Change Mermaid - Na Mira

Change Dragon - FOGO!!!

ClowNoid - AHHH!!!!

Gyoudai - Gagagaga gyoudai - Gyoudai revive ClowNoid deixando gigante -

7 de Março - Ah que coisa é aquela?

Jiban - é o Gyodai,deixa comigo!

Himeko - E agora?

Change Dragon - Change Robô Decolar!!!

Change Robô entra em ação

Change Pegasus - Olhem! 

ClowNoid tem a Sakura como Núcleo

Kerberos - Temos que tira-lá dele!

Yue - Mas é muito arriscado....?

Um Portal é Aberto vindo com os Heróis dos Grupo A e B

Zengar & Kaguya - Ahhh!!! Zankatou Itto Ryodan!!! - A ataque desprende Sakura do Monstro - Zengar - Agora,Changeman!!!

Change Dragon - Espada Relâmpago!! 

Change Robo sacando a Espada Relâmpago 

Change Dragon - Espada Relâmpago,SUPER THUNER BOLT!!!

ClowNoid -AHH!HH!H!H!H!H - O monstro espacial biológico ClowNoid é Destruído a tempo -

Kerberos - Sakura!!!

Kerberos salva Sakura da queda.

Tomoyo - Sakura!!

Natasha - Ela está bem.

Sakura - ....a.....ahh....Qu....quem é v.....

Natasha - Calma,minha jovem,vc tá muito fraca.....precisa melhorar

Welt Yang - A gente não tem tempo.Logo vai anoitecer e será tarde demais.

Sakura - .....

Tomoyo - Sakura

Natasha - Vc está sem forças,precisa descansar.

Sakura - Eu tenho que completar meu trabalho.

Sonic - ....? olhem....As Esmeraldas do Caos

As Esmeraldas do Caos ficam em volta da Sakura,dando sua energia pra ela se recuperar

Sakura - Ahh,Haha~......!!! Cartas Criadas Pelo Mago Clow abandonem a sua Velha Forma para servir ao seu novo dono.....EM Nome de SAKURA!!!! LUZ E TREVAS!!

Kerberos - Agora!

Yue - ...

Kerberos e Yue se juntam ao baculo da Sakura 

Sakura - Ahhh........!? Vocês!?

Shoran Li - Eu sou discipulo do Mago Clow! Então vou te ajudar! Vc não tá Sozinha!

Sakura - Li

7 de Março - Agradece depois! Vamos Com Tudo,Certo Caelus,Stelle?

Caelus e Stelle - Sim!!!

Todos se juntam.....As Cartas LUZ e Trevas viram Cartas Sakura e Magia do ClowNoid é desfeita.

Longe dali.

Due - Hmm......eles conseguiram....pelo visto um dos nossos foi eliminado....ah~,mas que pena.Bazoo ficará decepcionado

S.Giluke - Ele é um inútil,não precisamos de fracotes como eles na nossa organização do Meden Trao-.....ahhhh!!! - Giluke é apunhalado pelas costas por uma katana e morre - Não...pode...ser.....Saya....sua traidora.....

Kafka - Opa~Eu tava interrompendo alguma coisa? Se for uma conversa me perdoe por isso.

Due - Não,não estava.Ele era um inútil mesmo.Agradeço por se livrar dele pra mim.Você deve ser quem estava espionando nossas conversas?

Kafka - Se for isso,então sim....me diga,qual é o propósito de sua Organização? 

Due - Só estamos tentando trazer nosso Líder Meden Traoure de volta a vida,e esses Heróis só atrapalham meus planos.Mas nada do que se preocupar.Vc é bem bonita para uma assassina,que tal se juntar a nós?

Kafka - huhu....agradeço o elogio,mas vou recusar.Afinal os Caçadores de Stellaron tem seus próprios interesses.Bom,acho melhor eu indo embora....mas só um aviso pra vc,queridinha.Não existe nada mais belo do que um mundo mergulhado no medo. Tchauzinho - Kafka some por um portal -

Due - ......Isso tá ficando Interessante.

 

No Dia Seguinte - Escola Tomoeda

Jaspion - Então foi isso que eles fizeram? É Muita maldade.

Asuka - Mas agora está tudo bem aqui.Finalmente os 3 Locais foram salvos dos vilões.

Neptune - E ainda acabamos com mais um deles.

7 de Março - Ah,desculpe interromper vcs,mas a Sra.Himeko quer todos vcs no Expresso Astral queremos conversar com vcs.

Noire - Como assim?

Mais Tarde - Expresso Astral,Vagão Principal

Himeko - Quero Agradecer a todos por comparecem aqui em nosso trem galático - o Expresso Astral.Meu nome é Himeko e como membro Expresso eu fico grato por conhecer todos vcs,Heróis de Outros Mundos.

Sonic - Sou Sonic,O Ouriço.É uma honra 

Hibiki - Tachibana Hibiki,e...é um prazer!!

Ryu - Sou Ryu do Street Fighter

Hayabusa - Ryu Hayabusa do Clã Hayabusa

Asuka - Somos do Grupo Senran Kagura,Sou Asuka e essas são minhas colegas da Hanzo.Ah e as outras são Miyabi,Homura e Yumi

Yumi - Obrigado pela recepção

Dan Heng - .....

Kaguya - Kaguya Nanbu,muito prazer.....e gostei desse carinha aqui - Kaguya abraçando Pom-Pom -

Pom-Pom - Ei me solta!

Kaguya - Kya!

Pom-Pom - Sou Pom-Pom,Maquinário do Expresso Astral,melhor me respeitar

Rom & Ram - ah,ele é fofinho!

Mii Koryouji - Então,por quê nos chamaram aqui? Isso tem haver com os vilões que enfrentamos?

Welt Yang - Esse....vilões.....quem são eles e qual o propósito deles?

Jaspion - Mcgaren,Arfoire,Dokusai,Bazoo,Dr.Eggman......Eles estão ao lado de Due Flanbellum com o objetivo de Ressucitar Meden Traoure que causou as Distorções do Tempo-Espaço em Nossos Mundos.E por Isso que estamos caçando eles.

Miyabi - Se Não impedimos eles,Algo pior pode acontecer com esses mundos.

Maria - Por Isso que temos que detê-los a todo custo.Não Importa onde eles estejam,estaremos prontos para tudo.

Anthoni?(Mundo Real) - É Por isso que o próximo destino de vocês será no HoyoVerso,no Mundo do Honkai Star Rail.

Todos os Heróis - Como assim!?

Vert - Sério que vamos para um mundo de UM Jogo Recente?

Blanc - Vc tá Brincadeira!!?

Anthoni?(Mundo Real) - Não é não.Esse Mundo será um teste para vcs mostrarem suas habilidades,e quem sabem podem se tornar meus brinquedinhos....hehe....

Chris - EI!! Esse não é o Nerd de Animes e Games que acabamos de conhecer! Pode-se Revelando,Sua Mentirosa! Vc não engana a gente não!!

Loba Prateada(HSR) - Esquece,Kafka,eles já sabem.....-_-l

O Holograma revela ser Kafka figindo ser eu 

Kafka(HSR) - Ah~~Francamente vcs não tem senso de humor.

Noire - Então,foi você que atacou as nossas irmãzinhas? Não pense que vai se safar dessa,pois vou te dar uma surra por isso.

Blanc - Não se eu não dar Primeiro.....Sua Vaca metida a sabichona! Vou Arrancar esse seu rostinho lindo por tentado abusar das minha Irmãzinhas preciosas! Graaaahh!!! Eu to Completamente Pistola com essa maldita!!!!

Zengar - White Heart! Comporte-se!! Esse é não o comportamento adequado para alguém da sua posição de deusa!

Blanc - ......Desculpe-_-l "Esse cara me irrita ainda mais" 

Kafka(HSR) - Hmm~que homem forte e bem resistente....vc é bem interessante que é bem o meu tipo.....pra ter minha katana bem no seu pescoço.

Zengar - Meus sinceros comprimentos,mas sabe que sou Zengar Zonvolt,A Espada que Corta o Mal....e vc é um exemplo disso. 

Kafka(HSR) - Até que vc tem firmeza como os Antigos Samurais....eu aprecio isso.

Himeko - Diga,Caçadora de Stellaron,qual é o propósito de sua aparição aqui?

Kafka(HSR) - Bom~......eu gostaria que vocês fossem visitar uns certos lugares bem únicos em......nosso Universo.

Welt Yang - Está se referindo ao HoyoVerso? Mas por que iria permitir que nossos convidados visitassem esse lugares?

Kafka(HSR) - Pela mesma razão em que nos estamos visitando esses universos.Afinal,aquela parada no Anime Mermaid Melody foi apenas para conhecer o lugar.Mas aquelas gracinhas ali atrapalharam nosso passeio.

Kirika & Shirabe - ....

Histoire(Gamindustri) - Então esse é era o motivo de nos chamar para conhecer seu Universo? Nós nunca vamo- 

Neptune - Tudo Bem,Aceitamos

Todos e Histoire - O QUUÊ!?!?!?!

Noire furiosa pega Neptune pelo colarinho a chacualhando pelo que ela falou

Noire - Você Enlouqueceu!! Sua Deusa Sem Noção!? Nós temos problemas maiores com aqueles Vilões Chatos de Uma Figa pra lidar e vc quer visitar um Mundo de um Jogo que vc Não ouviu falar!?! 

Loba Prateada(HSR) - Se querem mesmo desistir,fiquem a vontade pois aqueles vilões tbm tão interessados em nosso Universo.

Kirika - AH!! É ELA! a que Hackeou nossas Symphogears,desu~!

Caelus e Stelle - .....

Vert - Ei,por que esses dois falam pouca coisa?

Anthoni(Mundo Real) - É por que são o Desbravador Masculino e Feminino,por isso não falam muito.

Hibiki - Anthoni-san! É Vc mesmo?

Anthoni(Mundo Real) - Sou eu mesmo.E pelo visto vc pediu a Loba pra se passar por mim,né Kafka?

Kafka(HSR) - Hehe~aquilo foi apenas uma brincadeira,não precisa ficar bravo comigo......amorzinho~

Anthoni(Mundo Real) - Bom,esse amorzinho aqui a perdoa.Mas claro eles vão aceitar o seu convite.Afinal,o HoyoVerso também é um GamerVerso junto dos Outros Universos Existentes do Mundo dos Games.Afinal Essa é a Minha História,Minha FanFiction e tenho direito de adicionar quem eu quiser.

Blanc - DENOVO ESSA MANIA DA QUEBRAR A QUARTA PAREDE!!! VC NÃO CANSA DE FAZER GATO E SAPATO DE NÓS!???

Vert - Calma,Blanc,não fica estérica....

Blanc - >:( 

Anthoni(Mundo Real) - E Então meus amigos....Prontos para o Desafio Mais Empolgante? Aqueles Vilões não vão ficar Esperando.

Jaspion - Estou dentro.

Blanc - QuÊ?!

Sonic - All Right! Nova Aventura! E Novos Horizontes!

Knuckles - Pelo menos teremos mais ação

Shadow - Hmpf......assim será melhor

Tohra - Pelos Tokaguri,Eu vou

Blanc - QuÊ?!

Hibiki - Usuárias Symphogears vão aceitar o desafio,Anthoni-san!! Né,Comandante?

Genjuro(Mundo Symphogear) - Claro,Está de acordo.

Blanc - Quê?!

Takeda - Nós vamos caçar aqueles Vilões e acabar com seus planos!

Naoto - Estou dentro.

Tsuruji - Os Changeman vão destruir Bazoo e Estrela Gozma para salvar os Universos.

Blanc - O quÊ?!

Haken - "Assobio" OK,vamos nessa e eu tava querendo me divertir.Yo hi Lady Kafka,estou pronto para o desafio quando quiser.

Blanc - O quê?!!

Izuna - Heh! Vai ser demais Então nós vamos!

Shino - Sim....

7 de Março - Que Bom! Nosso Universo terá Visitantes! Vcs vão adorar conhecer alguns Pontos Turísticos de Nosso Jogo.Tem Belobog,Xianzhou e tbm Penacony....Nossa vcs vão adorar!

Blanc - ESPERA UM POUCO AÍ,TODOS VOCÊS!!!! 

Todos - ...?

Blanc - Vcs Querem Mesmo Isso? E se for uma Armadilha!? Nós podemos ser mortos pelos vilões! Nunca Iria Confiar numa Palavra desse Nerdzinho Sem Vergonha e Nessa Vaca Gostosona!!! Ai tem armação!!!

As Demais Deusas - ......Ela puxou Isso de Alguém.....

Kafka(HSR) - Se é o que diz......então vc não precisa ir,Deusa Nanica de Lowee....Mas os outros aceitaram...não é mesmo?

Kogoro Tenzai - Correto.Pode dar a coordenadas para a Chizuru como quiser.

Kafka(HSR) - Muito Bem....a Loba já cuidou disso....estarei ansioso para encontrar vcs em um desses mundos....até lá....bjs...hehe - Holograma da Kafka se encerra - 

Neptune Z - Nossa....ela é tão perfeita,sensual e misteriosa......amei ela!

Neptune - Hehehe,parece que temos uma nova waifu para o Anthoni...^^

Anthoni(Mundo Real) - Vc não tem jeito mesmo,Nep-Nep.....Muito Bem,Chizuru as coordenadas.

Chizuru - OK. Aqui estão as Coordenadas 

O Holograma da Chizuru mostrando os Locais da vez. 

Noire - Então,esse é o HoyoVerso,certo? Não me parece grande coisa. Só tem apenas 3 Jogos aqui.....oh tem mais um que ainda não liberado.

Anthoni(Mundo Real) - Esse é Zenless Zone Zero,o novo projeto da HoyoVerse que por hora ainda não está acessível.Portanto os Locais disponíveis São Honkai Impact 3rd,Genshin Impact e Honkai Star Rail.Mas como Kafka queria que vcs visitassem o Star Rail,acho que os outros não vão querer ir mesmo.

Neptune - Que Isso! Nós queremos ir sim para o Genshin Impact! Ele nos lembra do momento que estivermos num mundo de fantasia medieval.....acho que foram umas 2 vezes. 

Sonic - Acho que vamos tbm para o Genshin só pra ver como ele é.E to vendo que tem bons pontos para eu dar uma corridinhas por aí

Tails - Nossa,a Tecnologia deles é bem inferior,então vou para o Honkai Star Rail,então vcs tbm?

Amy - Acho que vou Genshin,deve algo bem legal,Certo Cream?

Cream - Sim.

Knuckles - Tbm vou pra esse Genshin.Talvez tenha lugares para eu meditar.

Zengar - Hmm.....aquela Kafka.......ela deve ser caçada.....vou pro Honkai Star Rail.Kaguya,Haken,vamos juntos

Haken - OK,e vc Princesa?

Kaguya - Claro.

Aschen - Confirmo,Honkai Star Rail,destino traçado.

7 de Março - Penacony tbm tem Shows ao Vivo

Neige - Ah!! Então vou pro HSR!

Bahn - Se tiver Ringue de Luta to dentro!

Ryu - ....

Hayabusa - Honkai Impact

Ryu - O mesmo.

Kogoro - Eu vou para Honkai Impact 3rd,e vc Mii?

Mii - tbm

Tsubasa - Vou pro Star Rail.Quero ter minha chance contra aquela Kafka.

Kirika - Nós também! Queremos dar o troco pra aquela Nanica Hacker!

Shirabe - ....sim

Hibiki - As Usuárias Symphogear vão pro Honkai Star Rail

Asuka - Nós Ninjas de Senran Kagura vão pro Honkai Impact 3rd

Izuna & Shino - Nós também

Tsuruji - Então vamos para o Honkai Star Rail,não vamos deixar Bazoo fazer o que bem entender.Tohra,Naoto,estão conosco.

Tohra e Naoto - Sim.

K.Kiryu - Honkai Star Rail,oi Majima...

G.Majima - tbm.

Neptune Z - Então vou Genshin Impact tbm.Hehe

Nepgear - Então nós vamos para o Honkai Star Rail.E Vamos proteger com nossa força.Pois somos as Candidatas CPU 

Neptune - Essa é Minha Nep.Jr

Dreamcast - Yahoo!!! Vamos Fazer a Festa Nos Mundos Novos!!

Mega Drive - Não vamos não.....

Dreamcast - Queeeeê!? Como assim?

Sega Saturn - Nós temos que voltar para o Japão do Nosso Mundo.O Center-Sensei vai brigar com a gente por temos faltado

Dreamcast - AH!! É Verdade!!! Ah~~Parece que Nossa Participação dessa FanFic acabou T-T 

Anthoni(Mundo Real) - Mas vcs vão aparecer em momentos chave da trama,então não fique triste,Dreamcast

Dreamcast - Au! Obrigado,Toni-san!

NO Dia Seguinte 

Chizuru - OK,Pessoal os Portais Estão Abertos!!

Ryu - Então,vamos!

Todos - Sim!

Grupo A - Sonic,Amy,Knuckles,Cream,as 4 Deusas e Neptune Z vão para o Mundo de Genshin Impact

Grupo B - Ryu,Hayabusa,As Ninjas de Senran Kagura,Izuna e Shino e os Cybercops e Kogoro e Mii vão para Honkai Impact 3rd

Grupo C - Os SRW OGs Heroes,Reiji e Xiaomu,as Symphogears,as Candidatas CPU,Kazuma Kiryu,Goro Majima,Changeman,Jiban,Jiraya,Tails e Shadow vão para Honkai Star Rail.

Chizuru - Vão Lá! Arrasem! Meus Amigos!

Todos vão para seus destinos.

Enquanto Isso - Honkai Star Rail,Penacony - Jardim da Recordação

??? - Hmm? Ora~o que temos aqui? pelo visto teremos visitantes interessantes de outros mundos.

Guarda do Jardim A - Sra.Cisne,o que houve?

Cisne Negro - Não foi nada.É que eu vi que teremos visitas em Penacony na Celebração de 1 Ano do Honkai Star Rail.....Huhu,será bem interessante saber quem são nossas visitas.E pelo visto estão vindo em grupos.

Guarda do Jardim B - E quem seriam?

Cisne Negro - Não sei.Mas é um monte de pessoas.Então daremos as boas vindas pra eles em penacony.

Cisne Negro - Meu charme e minhas habilidades como Memoriadora vão me dizer o que eles guardam de segredo sobre sua visita.Até lá,estarei esperando por vocês.....Incluindo esse que minha bola de previsão está me dizendo que tem algo que esconde......o que vc está guardando aí em seu coração fechado,hein?

Cisne Negro - Sr.Shadow O Ouriço

 

CONTINUA EM UM NOVO ARCO....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over - Mundos Nunca Antes Vistos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.