Projeto Cross-Over - Mundos Nunca Antes Vistos escrita por Anthoni


Capítulo 21
Capítulo 17 - Praia,Diversão e.......Espadas e Explosões!?


Notas iniciais do capítulo

Depois que os Heróis se separam,cada um grupo foi ao seu destino.

Após Muita Confusão,o Grupo A Conseguiu acabar com os Planos do Vilões salvando a Academia Luna Nova e Toda Sua Magia.Mas claro que tiveram ajuda de um Herói Misterioso vindo do nada.Seu nome é Kamen Rider ALL In ONE,da qual era ninguém menos que Anthoni Vedovato,o Autor Dessa Ficção da qual vos fala.

Nesse Momento,o Grupo B formando pela Equipe Neptunia,as Symphogears,Kos-Mos,Hatsumi Sega,Rieji e Xiaomu e Neptune Z investigam un fenomeno numa praia na costa do japão.O que aguarda nossos heróis?

Participação Especial
Kafka,Blade e Loba Prateada - Honkai Star Rail



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788812/chapter/21

Portal Abre trazendo os Heróis do Grupo B

Kos-Mos - Travessia do Portal Concluída.Destino Alcançado

Noire - Nossa vc é bem irritante falando assim.

Vert - Se bem que isso foi bem interessante.

Segami - Então Isso é uma Praia?

Neptune & Neptune Z - AhhHhhh!!!! A PRAIA!!!!! Vamos Nessa! - As duas tavam com Biquinis -

Blanc - DÁ PRA VCS DUAS PARAREM DE AGIR COMO CRIANÇAS!? ESTAMOS EM UMA MISSÃO! 

Nepgear - Vamos,Blanc deixa elas se divertirem um pouco.....hã? - Nepgear ver uma linda mulher bem longe da costa do mar - .....Quem....é aquela alí?

??? - ....Heh.....

Neptune - Ei! Nep.Jr! Vem Logo!! A água tá ótima!

Nepgear - Tá bom......hã? Aquela Moça........

Uni - Que foi,Gear? Viu alguma coisa?

Nepgear - E.....Eu jurei que tinha visto uma mulher bem ali

Ram - Não to vendo ninguém ali

Rom - Que estranho.....

Reiji - Muito bem pessoal,vamos começar as investigações.

Todos - ok!

Neptune - Ahh.....Bom,Trabalho é Trabalho....vamos nessa!

Blanc - MAS VC TÁ APENAS SE DIVERTINDO!!!!

Neptune - Hehehe

Nesse Momento

??? - Hmm.....aquela Menina me pareceu interessante.....que fofinha

??? - Ei,Kafka,o que tá fazendo? Esqueceu que vc é apenas uma convidada nessa história? Não é para se envolver com eles.E fique sabendo que somos procuradas pela Internacional Galática,não se lembra? 

Kafka - Ah,tudo bem Loba Prateada.Você gosta de estragar a minha diversão....mas eu vou me divertir um pouco com eles.

Loba Prateada - Vc não tem jeito -_- 

Nesse Momento - Na Praia

Maria - Hm? o Quê é Aquilo?

Todos veem uma competição de Surf ocorrendo 

Xiaomu - Uau!!!! Isso é Demais!!! Podiamos Entrar nessa!!!

Segami - mas e a missão?

??? - Oie! Vejo que vcs tbm querem entrar na competição?

Noire - Não,a gente tá de passagem.....quem é você?

Hana - Sou Hana! Prazer em conhecer vcs. São visitantes?

Vert - Na verdade viemos a trabalho mas vejo que aquelas duas tão gostando daqui.

Hana - Isso não tem desculpa,né Luchia?

Luchia - Ah Sim,a praia é um lugar pra relaxar

Rina - Sou Rina,então vcs vieram para nos visitar né?

Noire - Sim queriamos relaxar mas temos que impedir que um grupo de vilões dominem os universos. 

Tsubasa - Eu sinto que eles estão aqui.Você por acaso ouviram falar de alguém chamado Due Flanbellum? 

Rina - Não,infelizmente nunca ouvi falar dessa pessoa.

Nepgear - É uma mulher terrível que causou muita destruição da qual nós conseguimos impedir com sorte.

Hana - que coisa feia.Mas não se preocupe pois estão salvas aqui pois a praia é um lugar perfeito. 

Luchia - Ah! Kaito!

Kaito - Oi,Luchia.Ah são visitantes?

Reiji - Estamos aqui para saber a causa de problema e tam- Kyaahhh Um Grito dos Banhistas - AH não! Aquilo são......

Hibiki - Alca-Noises!?

Kos-Mos - Sistemas de Batalha Ativado,Iniciar Modo de Ataque

Reiji - Vamos Pessoal!!!!

As Deusas Ativam Modo de Transformação

Purple Heart - Ahh!!!

Black Heart - Vamos Segurar a Proteção dos Civis!!

Reiji - Tudo bem,Xiaomu Vamos lá!

Xiaomu - OK!

Chris - Ei,Sua Burra! Foca Nos Noises!

Hibiki - Também Chris-chan! Tsubasa-san!

Tsubasa - Ahhhh!!! Eu cuido da retaguarda!

Luchia - Vamos,por aqui! 

Hana - AH!! Eles estão aqui também!

Maria - Ahhhhh!!! - Maria destrói os Alca-Noises que tão bloqueando a parte do caís - Deixa que eu do cobertura! 

Hana - Valeu!

Maria - Kirika,Shirabe,vocês ajudam os ci-.....?! Tachibana,vc viu Kirika e Shirabe? 

Hibiki - Heh? Não sei,elas não estavam com vc?

Chris - Aquelas Duas.....só me dão problemas!

Segami - Nepgear tbm não está aqui

Green Heart - Não temos tempo pra isso,Vamos Ajudar com Civis! Uma Hora elas aparecem

White Heart - Ei! Temos aqui 4 Deusas! Não era para ter mais uma conosco? 

As 4 Deusas - AH!!!! PLUTIA!!!!!

Enquanto Isso - Em Uma Parte da Praia,Próximo a um terreno baldio ao lado de um mercado.

Shirabe - Kiri-chan,acho que nos perdemos do grupo quando saímos do portal.

Kirika - DeDeDeDesu,Não é eramos pra ter ficado com eles antes de vimos sair por aqui? E ainda tem essa aqui que veio com a gente....ah! foi ela que fez nos separar dos outros,Desu!

Plutia - Ahh~Fui Eu que fiz aquilo? Que Coisa.........Fofa

Kirika - Não diga coisas sem sentido!!!

Shirabe - !!? Cuidado!!! - Shirabe empurra Kirika e Plutia pra não serem pegos por uma granda que explode - Ahh! 

Kirika - Shirabe!!!

Kafka - Hehehe......nossa eu não queria exagerar até esse ponto.Mas fico flz que esteja bem,minhas gracinhas.

Kirika - Quem é vc? 

Kafka - Huhu......até que vc é bem bonitinha.Que tal ser a minha filhinha?

Kirika - !!! - Kirika desvia antes de ser golpeada pela katana de Kafka - Nem pensar que vou cair nessa!!! Zeios Igalima raizen tron 

Kafka - Ora~isso é uma surpresa......

Shirabe - Kiri-chan! Various Shul Shagana tron Plutia fique aqui

Plutia - hã? 

Kafka - Hmm.....até que gostei de vcs.Vamos brincar um pouco.

Kirika & Shirabe - Ahhhh!!!

Kafka - Huhuhu - Kafka se defende dos ataques de Kirika e Shirabe - 

Kafka - Nada mal.....mas agora é minha vez! - Kafka usa suas linhas para controlar Kirika - 

Kirika - Heh!? AhhN-não consigo me mexer! Desu!!! Shirabe,Cuidado! 

Shirabe - Kiri-chan! O que tá acontecendo!? É ela que temos que derrotar......!? - Shirabe ver as linhas - São Linhas!? ela tá controlando a Kiri-chan como se fosse um fantoche! 

Shirabe - Ahhh! - Shirabe usa de suas técnicas e liberta Kirika - 

Kirika - Ah! posso me mover denovo,desu! 

Loba Prateada - Ahh vc não tem jeito,Kafka,tenho que limpar sua bagunça - Loba usa suas habilidade de Hacker e Desfaz a Transformação de Kirika e Shirabe - 

Kirika - Não pode ser!! Minha Symphogear!!! Sumiu!

Shirabe - Não! Ela desfez nossa transformação! 

Kafka - ....Heh....parece que ganhei - Kafka joga granadas ligadas as cordas de sua luva - Adeus,Fofinhas~

Kirika & Shirabe - !!? 

um Explosão ocorre

Kafka - Isso aqui foi um exagero,Loba?

Loba Prateada - Sempre assim......?

Nepgear Aparece Transformada pra salvar as meninas

Purple Sister - Vcs estão bem?

Shirabe - Sim.......

Kirika - É Nepgear-onee-chan,desu

Kafka - Hmm.....agora ficou interessante.

Purple Sister - Eu asumo daqui,vcs tentem se proteger.

Kirika & Shirabe - tá bem.

Kafka - Menininha,vc tem coragem de vir sozinha.Por acaso seus pais não te deram um sermão sobre brigar com estranhos?

Purple Sister - Não me importo.Se você estar com a Due,não terei piedade

Kafka - Due? Nunca ouvi falar dessa pessoa.

Purple Sister - Não Minta!!! - Nepgear vai pra cima de Kafka - Vc está com o grupo dos vilões de nossos mundos e seja o que for fazer com minhas amigas,não vou te perdoar!!!! 

Kafka - Como você é imprudente.....Loba,uma ajudinha

Loba Prateada - Tudo bem,mas lembre de que eu...agh - Black Sister atira no bracelete de Hacker da Loba pra impedir um contra-ataque - 

Purple Sister - Obrigado,Uni

Black Sister - Não baixe a guarda!!! Rom Ram!!!

White Sisters - Certo!!! 

Loba Prateada - Nesse caso - Loba usa o Modo Sabre de Sua Luva e parte pra cima das White Sisters - Ahh!!!

White Sisters - guhh!!! 

Purple Sister - Ahhh!!! 

Kafka - Vcs são boas.....mas acho que tá na hora de terminar isso....heh 

As Candidatas são agarradas pelas cordas da Kafka e colocadas juntas

Kafka - Me perdoem por isso.....mas é fim de jogo pra vcs - Kafka joga grandas em cima das Candidatas - 

Purple Sister - Hã!? 

Kafka - .......e......boom...

A Explosão atinge as Candidatas

As Candidatas - Ahhhhh!!!!

As Candidatas voltam ao normal

??? - Por que estão demorando tanto? Kafka,vc não disse que iria apenas comprar uns lanches e depois sairmos daqui? 

Kafka - Ah desculpe,Blade,mas essas crianças meio que atrapalharam nossa reunião. 

Blade - ......Elas são mesmo irritantes... - Blade saca sua espada preparando para matar as candidatas - eu cuido disso

Kirika & Shirabe - Não vamos deixar!!! - Kirika e Shirabe Ativam o Modo Ignite de suas relíquias e partem pra cima de Blade - 

Blade - Vocês.........não me atrapalham!!! - Blade joga Kirika e Shirabe pra longe desfazendo o modo ignite - 

Kirika & Shirabe - kyaaahh!!!

Blade - É o fim de vcs......!? o que é isso....

Uma Energia Poderosa surge no local 

Plutia - Vocês machucaram minhas amigas..........minhas preciosas amigas....Plutia não gosta disso.....

Loba Prateada - Não pode ser......aquela menina.......o nível dela é ahh - os Circuitos de Bracelete da Loba entram em pane ao checar o nível de poder da Plutia - 

Plutia - Lá~vou~eu! - Plutia se Transforma 

Kafka - Nossa......o que é isso?

Iris Heart - Ora~são vocês que estão maltratando os meus brinquedinhos pessoais? Vocês foram uns levados~ Ahh,acho que vocês merecem ser punidos de forma lenta e prazerosa.Que tal eu começar por você,fofinha?

Loba Prateada - !! 

Blade - Não subestime minha força - Blade parte pro ataque,mas Iris Heart consegue se defender e contra-atacar com sua espada retrável - 

Blade - Guh......que isso!? uma espada que pode se esticar como um chicote.....!? - Iris Heart pega Blade se surpresa e dar um soco que o arremesa pro alto - 

Blade - Ghh.......essa força....não é normal....!!! - Iris Heart finaliza com um chute em seu estomago o jogando contra o chão com muita força - 

Blade - Guaaahhh!!!

Loba Prateada - Não pode ser.....o Blade é forte...como ela....!? - Iris Heart se aproxima do nada na frente da Loba - 

Iris Heart - Ahh,mas que gracinha vc é,vou adorar brincar com vc um pouco como meu brinquedo.....!! - Iris Heart se afasta do Loba por causa de Kafka q tenta metralhar ela - Ah,eu não me esqueci de vc.

Kafka - Você parece ser forte.Que tal uma Luta de Mulheres? 

Iris Heart - Então vem com tudo......? - Kafka a prende com suas cordas - 

Kafka - Hehe....agora vc é minha - Kafka ataca com sua Katana,porém Iris Heart consegue pegá-la com dois dedos - .....!? 

Iris Heart - É só isso que vc tem? Patético e nem vou quebrá-la pois vejo o valor sentimental de quantas pessoas vc eliminou com ela. 

Kafka - Incrível.....vc é bem interessante.Me Diga,quem é você?

Iris Heart - Hm....sou Iris Heart,a Deusa de Planeptune.

Kafka - .....Iris Heart....é nome que nunca ouvi fa- 

Hibiki - Toyaaaaaaa!!!! 

Hibiki aparece antes de Kafka terminar sua frase para Iris Heart 

Kafka - ....Olha só....Garotinha,vc sabe que é feio interromper a conversas dos Outros?

Hibiki - .... 

Tsubasa - Tachibana.

Hibiki - Estou bem,vai ver as outras

Tsubasa - Certo,Yukine

Chris - Elas só desmaiaram 

Loba Prateada - Outras delas? Quem são Essas Garotas?

Maria - somos as Usuárias Symphogears do Anime Symphogear. Foram vcs que fizeram isso com Kirika e Shirabe? Não vou perdoá-los!

Blade - Hmm.....Kafka,aquela ali é perigosa.Melhor Recuarmos por enquanto.

Kafka - Tudo Bem,eu ia dizer isso....ah~,eu tenho que admitir aquelas duas ali lutaram bem.Mas comparado aos meus belos ataques,elas precisam de mais treino chegar no meu nível...hehe~

Tsubasa - Quem são vocês? Estão do Lado da Due Flanbellum?

Kafka - Somos da Facção Caçadores de Stellaron e sobre essa Due não unirmos a grupos desconhecidos.Hmm....vejo que vc é boa de Espada,mas eu vou deixar nosso duelo para uma outra ocasião....Loba.

Loba Prateada - Prontinho - Loba abre um portal para o Mundo de Honkai Star Rail - Vamos fazar. 

Chris - Não vou deixar!!

Blade - ...

Chris - Gaahh!! - Chris é jogada pra longe por Blade - 

Hibiki - Chris-chan!! Malditos!!! 

Maria - Pare,Tachibana Hibiki!

Hibiki - Hã? 

Maria - Deixe eles irem.Aquele Homem deve ser muito forte.Melhor recuarmos por hora.

Kafka - devia ouvir sua amiga,garotinha.Vc pode me enfrentar,mas o Blade é mais poderoso que vc.Então sugiro que poupe suas forças até o dia em que nossos se cruzarão denovo.Até lá.....se cuida hehe,Bjs - Os Caçadores de Stellaron passam pelo portal e desaparecem - 

Plutia volta ao normal 

Plutia - Ah~foram embora~queria mais~

Kirika - Desculpe,Maria-san

Shirabe - Nós fomos descuidadas.

Maria - Não,eu que devo desculpas.Foi meu erro ter deixado vcs para trás pra cuidar da Plutia...? - Plutia abraça Kirika e Shirabe - 

Plutia - Plutia perdoa~Plutia agradece por cuidarem de mim~

Kirika & Shirabe - ^^ 

Tsubasa - Tachibana......

Hibiki - Caçadores de Stellaron.......

Hora Depois - Casa de Luchia

Histoire(Gamindustri) - Então foi isso que aconteceu.Entendo,parece que o Mundo dos Games Evoluiu muito que até os jogos Mobile tão tendo novos universos criados.Esse Honkai Star Rail deve ser da Mihoyo,ou melhor HoyoVerse pois ele é um MultiVerso Novo.

Genjuro(Mundo Symphogear) - No que vocês disseram sobre eles não tem nenhuma ligação com Due Flanbellum já que não estão afiliados aos Vilões.

Tsubasa - Comandante,será que eles foram que mandaram os Alca-Noises para aquele ataque na Praia?

Genjuro(Mundo Symphogear) - Acho que não.Provavelmente eles devem ter aparecido para atrapalhar a missão.

Neptune - Não acredito que  minha Nep.Jr foi atacada por alguém mais bonita que eu.

Neptune Z - Hmm.....até que podia ter visto a luta

Blanc - Corta essa!! O que ela fez as minhas Rom e Ram eu não vou perdoar.

Anthoni(Mundo Real) - Eu sabia que adicionar ela foi um erro meu

Todos no sala da visita da casa de Luchia - QUÊ!?!?!

Chris - ORA SEU NERD DE ANIME E VIDEOGAME!!! EU DEVIA TE DAR UMA SURRA!!!

Anthoni(Mundo Real) - Calma aí!! Não tive Intenção de ser tão pontual no que falei!

Maria - Então quem era aquela mulher que atacou Shirabe e Kirika? qual foi o motivo dela estar aqui?

Anthoni(Mundo Real) - Kafka......esse é o nome dela.Muito Famosa não só por sua beleza e sorriso encantador,mas por ser uma assassina habilidosa.pode usar tanto Armas de Fogo como Armas Brancas,além que seu charme sedutor tbm ela usa pra enganar suas vítimas e pegá-las desprevenidas,quase como se alvo caisse em sua teia.

Noire - Então ela é bem uma viuva negra dos Vingador....!??! 

Todos Olham Desconfiáveis para Noire

Noire - Err...não....não é porque ela lembra a aquela Ruiva dos Vingadores da Marvel que não queria dizer isso!Hahaha! Sabe Eu que queria saber como era a roupa dela para....para.....

Anthoni(Mundo Real) - Ah é isso? Aqui está 

Kirika - AH!! Foi ela,Desu~! Ela que nos Atacou!!!

Shirabe - .....

Neptune - Ohh!!! Como Ela é Bonita!!! A Personalidade,O Rosto Encantador e a Pose dela são Quase de Uma Diva!!! Ou Melhor,Uma Deusa!!!

Noire - Nossa.......daria para um fazer um cosplay de-......Ah Digo quem é iria se apaixonar por ela....

Anthoni(Mundo Real) - .....Hehehe.....^_^l 

Todas as Garotas - VC FOI FISGADO POR ELA!?!?!

Vert - Bom,não posso negar que ela é bem sedutora e vc acabou sendo pego por ela.Admiro esse seu entusiasmo com isso. 

Blanc - Grrr......o que ela fez com as minhas irmãzinhas....AHH!!!! VOU MATAR ESSA VACA SEM PIEDADE!!!!!! 

Maria - E Aqueles outros dois que estavam com ela?

Anthoni(Mundo Real) - O nome do Homem é Blade,um habitante de Xianzhou,ele é considerado um criminoso procurado e perigoso pois seu instinto assassino assusta até mesmo a força de polícia intergálatica.Ouvi rumores de que até mesmo o DekaRanger tentou capturá-lo incluindo o Capitão Doggie Kruger,o DekaMaster....mas foram derrotados em 5 minutos.

Tsubasa - Derrotados? Nunca pensei que eles fossem vencidos nesse intervalo de tempo.

Vert - Hmm......achei ele interessante.Perfeito para minhas novelas que estou escrevendo

Blanc - VC SÓ ESTA BABANDO POR ELE NAO ME ENGANDA SUA DEUSA DE TETAS!!!! 

Hana - Err....ela é sempre assim agitada?

Rom - Sim,é sempre assim com nossa irmãzona

Kirika - AH! tem mais um! Shirabe,aquela menina que Hackeou nossas Symphogears

Shirabe - É verdade!

Genjuro(Mundo Symphogear) - O quê?!

Anthoni(Mundo Real) - Loba Prateada,Uma Gamer Assim como eu,mas também uma Excelente Hacker,pode Hackear qualquer coisa q esteja em seu alcance.Nada foge de seus talentos de Hackeamento,ele sempre nosso mundo como um jogo.

Elfnein(Mundo Symphogear) - Mas Isso é Impossível! Como alguém feito ela podia Hackear o Sistema Symphogear da Dra.Sakurai-san desse jeito? acho que isso é loucura.Além disso,esse sistema é prova de hackeamento.

Chris - Pelo visto,essa pirralha é a mais perigosa dos três.

Reiji - Pelo visto ela deve ter trazido os Alca-Noises para nos atrapalhar enquanto elas sofreram ataque deles. 

Kos-Mos - Se fosse comigo,estaria em Perigo com ela Hackeando os meus sistemas de batalha.

Segami - E Então,o que faremos com eles?

Anthoni(Mundo Real) - Por Hora vcs irão evitá-los a todo custo.Não se sabe o motivo deles terem aparecido aí.Mas sei que só vieram para visitar ou outro motivo que não sei ainda.

Hibiki - Então vamos tentar evitar confronto contra eles.Principalmente essa Loba Prateada que é a mais perigosa por Hacker nossas Relíquias.

Symphogears - tudo bem.

Tsubasa - ......Se Eu me encontrar com essa Kafka,vou revidar caso for necessário.

Anthoni(Mundo Real) - Esse é o espírito,pessoal! Boa Sorte para todos! - Eu desligando a comunicação - 

Uni - Se eles são fortes,então devemos derrotá-los antes que nos derrubem.

Luchia - Ah! Pessoal,Aqui a Janta de vocês! Nos ajudaram com aquelas criaturas então merecem uma recompensa por isso.

Neptune e Neptune Z - Oba!!! Vamos Comer!!!

Noire - Essas duas....tavamos conversando sobre algo sério e elas se empanturram com comida....-_-l 

Chris - Oi!!! Não Come Tudo,suas Gulosas!!

Blanc - Deixa um pouco pra nós,Deusa Preguiçosa!!!

Todos se divertindo enquanto Tsubasa ainda pensa sobre os Alvos

Tsubasa - ......Kafka... 

Flashback Rápido da Luta

Kafka - Nos Encontraremos Numa Próxima Vez....Até lá,Se cuidem minhas queridinhas...Bjs

Fim do Flashback 

Tsubasa - ....Vou derrotá-la.....e faze-lá pagar pelo que fez com a Shirabe e Kirika.

No Dia Seguinte

Luchia - Obrigado por virem!!! Se Cuidem!!

Um Portal é Aberto para o Grupo B ir de encontro com demais Heróis.

Neptune - Valeu pela Comida de Ontem!!! A gente se ver numa outra vez!

Neptune Z - Verdade! E Cantem pra nós quando tivermos tempo!!!

Hana - Tá bom! visitem a gente quando quiser!!!

Os Heróis vão embora.

Enquanto Isso - Sede dos Vilões.

McGaren - Então sãos eles? 

Kilza - Sim,eles se chamam de Caçadores de Stellaron.

Arfoire - Pelo visto,tem pessoas com interesses semelhantes aos nossos.

Dokusai - Devemos trazê-los pro nosso lado.Como Benikiba mencionou,os Caçadores de Stellaron podem distraí-los para concluir nosso plano de dominar os Multi-Versos.E logo após isso,podemos descartá-los como lixo.

Due - Vamos com calma.Afinal,eles não estão relacionados com nossos planos.por isso,vamos focar em nossos objetivos e deixar pra saber o que fazer com eles depois.Se caso aceitarem se juntar a nós,vamos fazer uma oferta com eles.

Saya - Ora~Eu queria brincar com aquela Hacker,achei ela fofa.

Dr.Eggman - Vamos focar em nosso plano. O Próximo local será o Mundo daquela Kinomoto! Até agora está ocorrendo um fenômeno estranho com aquele tal de Mago Clow.

McGaren - O que vc fez? 

Dr.Eggman - Inseri um Chip na Chave daquele pirralho.Quando ele acioná-lo,vai liberar uma energia de Dark Gaia e fazer aquele lugar virar um caos total! 

Due - Melhor eu ir pra garantir que tudo não dê errado. Melhor pensarem em como vencer os Heróis.Arfoire,não quer vir comigo?

Arfoire - Ah,como quiser.

Due e Arfoire vão para o Mundo Sakura Card Captors pra certificar que o plano do Dr.Eggman está saindo bem.

Dr.Eggman - Ela me deixa nos nervos com a atitude dela.

Mas os Vilões nem perceberam que estão sendo observados pelos Caçadores graças a Loba Prateada.

Kafka - Ora~então esses são os tais Vilões que aquelas Symphogear mencionaram? 

Loba Prateada - Provavelmente estão por trás dos ocorridos das outros mundos que estiveram.Nós estamos diante desses que sãos chamados de os Vilões Lendários da Cultura Pop.

Blade - Então,Kafka.....vamos nos juntar a eles? 

Kafka - ...Não..eu quero ver até onde isso vai...hehe~mas é claro que um dia,aqueles Heróis vão querem visitar o Mundo do Honkai Star Rail e daremos as boas vindas.Mas por hora,vamos observar seus movimentos,está bem?

Blade & Loba Prateada - Certo.

Kafka - Não se Preocupem,meus caros Heroís e Vilões de Animes Games e Tokusatsu.Eu,Kafka,dos Caçadores de Stellaron estarei observando vcs e seus passos.Não farei nada que atrapalhe essa diversão,afinal vcs não se lembraram de nada que aconteceu com vcs....bem,exceto eu que estarei de olho em vcs....hehe.

 

CONTINUA....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over - Mundos Nunca Antes Vistos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.