Doce amor escrita por Dulce Maria


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, não tenho nem como me desculpar por ficar tanto tempo sem postar nada.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788803/chapter/6

                                 Capítulo 6

POV Bella

Cinco anos depois

 Se passaram cinco anos desde o ocorrido com a família Cullen, sete meses depois eu dei a luz a Daniela que desde que nasceu tem sido o meu maior tesouro, hoje com quatro anos Dani vem me ensinando muitas coisas, quando a vejo brincando percebo que tudo pelo o que passei valeu muito a pena.

  O começo foi muito  difícil, até por que não conhecia muita gente aqui em Seatlle, mas Deus pois Emmett e Rosalie em minha vida e eles me ajudaram bastante, Rose teve a excelente ideia de criar um instagram para mim onde eu poderia divulgar meus doces e assim nós fizemos, ela criou uma conta para mim dando o nome de Doces da Bella e colocou um telefone para contato eu comecei a fazer meus doces e anunciar lá, quando dei por mim já estava com uma clientela fixa. Quando a Dani nasceu mais uma vez Rose me ajudou muito já que eu não tinha experiência nem uma com bebês e Rose já estava no segundo filho, (ela deu a luz a Sofia dois meses antes de eu dar a luz a Daniela) ela me ensinou a dar banho, trocar as fraldas, por para dormir, em fim tudo o que uma mãe precisa saber, como eu trabalhava em casa podia muito bem cuidar de minha filha em quanto trabalhava e assim o tempo foi passando e além de conseguir conciliar o cuidado com minha filha e o trabalho eu também consegui um ótimo retorno financeiro que somado ao aluguel da casa de meus pais em Forks proporciona a mim e minha filha um padrão de vida bem confortável. O tempo foi passando e eu fui me adaptando a minha nova vida, minha filha precisa de um certo cuidado a mais, o que no começo me deixou preocupada, mas com a ajuda dos médicos e de meus novos amigos eu consegui passar por tudo isso e aprendi a dar todo o cuidado que a Dani precisa.

                                                                        *********

Hoje o dia foi tranquilo, não tive nem uma encomenda grande, apenas o básico que vendo diariamente, o que eu mais tenho de pedido e encomendas são bolos no pote, cupcakes e tortas em geral, então eu sempre acordo cedo e já vou deixando pronto para facilitar, principalmente na venda do dia-a-dia,  mas faço de tudo então direto tenho encomenda de kits festa que é o que mais ocupa o meu tempo, mas como hoje não tive encomenda meu dia foi bem calmo. Olho no relógio e vejo que já são 16:20 e a Dani sai da aula as 17 hs, como a escola dela é perto de casa o horário está tranqüilo então tomo um banho me visto e desço para a garagem para pegar meu carro, vou dirigindo bem tranquilamente e quinze minutos depois estaciono o carro em frente a escola bem a tempo de ouvir o sinal que indica o final das aulas bater, saio do carro ativo o alarme entro na escola e vou direto para sala de minha filha, assim que chego na porta já vejo a Dani sentada em sua carteira desenhando, logo vejo sua professora se aproximando

—Oi Bella!- Me cumprimenta educadamente.

—Oi Meggui!- Respondo o seu cumprimento e pergunto logo em seguida. –Como a Dani está? –

—Ela está muito bem Bella, está se desenvolvendo cada vez melhor e se socializando bem, acho que para as limitações dela ela está muito bem, melhor do que o esperado. – Fiquei aliviada com a sua resposta otimista, então chegou a mãe de uma outra criança e Meggui foi falar com ela e eu me aproximei de minha filha que ainda estava ali sentada como sempre concentrada em seu desenho me agachei ao seu lado e passei a mão por seu restinho, só então ela me olhou.

—Oi filha! Vamos para casa?­ – Ela apenas assente com a cabeça e começa a guardar as suas coisas, só então vejo o seu desenho, é um desenho perfeito da princesa Elza da Frozen, minha filha adora os desenhos da Disney, principalmente os que têm princesas e os desenhos da Frozen e da Mullan são os seus preferidos e ela adora desenhar as princesas e seus desenhos são perfeitos, é muito difícil uma criança de quatro anos desenhar tão bem assim, parecem mais desenhos de um profissional. Assim que ela termina de guardar as suas coisas eu pego a sua mochila coloco em meu ombro dou uma olhada pela sela e  não encontro o Thomas então seguro a mãozinha de minha filha e vamos embora. -Dá tchau para a sua professora Dani. –

 -Tchau professora – Ela diz.

—Tchau Dani!- Sua professora responde então vamos embora.

 Ao chegar na frente do carro abro a porta para minha filha ela entra e se acomoda em sua cadeira sozinha, a única coisa que faço e verificar se o cinto está bem preso, fecho a porta e vou para o banco do motorista, ligo o carro dou a partida e quinze minutos depois estaciono o carro em minha vaga na garagem de meu prédio, quando abro a porta do banco de traz Dani que já havia se soltado de sua cadeirinha pulou para fora, pego a sua mãozinha e andamos a  caminho do elevador, quando estávamos próximas ouço uma voz conhecida me chamando.

— Bella!!- Olho para traz e vejo Rose vindo em minha direção com Thomas e Sofia ao seu lado, os dois se soltam de Rose e vem correndo em minha direção.

—Oi tia Bella!!! – Os dois me cumprimentam animadamente, então me abaixo para poder abraça-los. –Oi Dani! – E os dois abraçaram a Dani, fico tão feliz de ver como a socialização de Dani com outras crianças está melhorando.

—Oi Thomy, Oi Sof! Como vocês estão? Oi Rose. – Digo assim que ela chaga ao meu lado. –Fui buscar a Dani e não vi o Thomy, o que aconteceu?- Lhe perguntei enquanto lhe dava um abraço, apesar de ser dois anos mais nova que Thomas Dani está na mesma turma que ele então Rose Emmett e eu temos um acordo Emmett deixa eles na escola cedo e no final da tarde eu busco, mas hoje ele não estava na sala quando cheguei.

—Oi Bella, desculpa esqueci de te avisar, Thomas teve uma consulta hoje então precisei busca-lo mais cedo, oi Dani! – Ela cumprimentou a minha filha e se abaixou para lhe dar um beijo no rosto.

— Oi madrinha!-Dani a cumprimentou e nós entramos no elevador.

  -E ai Bella, como foi as vendas hoje?- Rose perguntou assim que as portas se fecharam.

  -Foi tudo bem Rose, vendi tudo, estou fazendo mais do que costumava fazer e não está sobrando nem um, a demanda está começando a crescer cada vez mais, a cada dia eu tenho mais clientes, estou começando a ficar com medo de não dar conta. –

— Fico muito feliz por você minha amiga você merece e quanto a não dar conta fique tranquila, daremos um jeito. –

— Muito obrigada Rose, você e Emmett são verdadeiros anjos em minha vida, vocês não fazem ideia de o quanto o apoio de vocês tem sido importante para mim. –

— Que isso Bella, não precisa agradecer, amigos são para isso mesmo.-

 Assim que Rose terminou de falar as portas do elevador se abriram e nós saímos, cada uma foi em direção a sua porta, assim que destranquei a porta de meu apartamento Dani e eu entramos e eu fui com ela até o seu quarto, que estava perfeitamente arrumado, as pessoas geralmente não acreditam que esse quarto é de uma criança de quatro anos e acreditam menos ainda quando eu digo que é ela mesma quem arruma, minha princesinha é muito inteligente e organizada para uma criança da sua idade, apenas observo ela preparando as suas coisa para tomar banho, assim que ela já está com tudo pronto a sigo até o seu banheiro que também está todo arrumado e fico olhando enquanto ela toma o seu banho, ela gosta de tomar banho sozinha, mas eu gosto de ficar de olho com medo de que ela caia e se machuque apesar de ser muito inteligente e independente ela só têm quatro anos e seria uma baita de uma irresponsabilidade não ficar de olho em quanto ela toma banho, depois do banho ela foi fazer o seu dever de casa.

— Filha, a mamãe vai estar na sala assistindo televisão, se precisar de ajuda é só me chamar tá bom? – Enquanto falava ela ia pegando as suas coisas na mochila e se sentou em sua mesinha.

—Tá bom. – Ela me respondeu e se voltou para a mesinha, e eu a deixei sozinha e fui para  a sala, me sentei no sofá e comecei a pensar, enquanto Rose têm que se estressar um monte e mandar Thomy e Sof fazer as coisas e precisa ajudá-los se não as coisas não saem como tem que sair a Daniela faz tudo sozinha e eu apenas observo por pura preocupação de mãe, mas por outro lado minha filha pouco se socializa comigo ou com qualquer outra pessoa, eu já aprendi a lidar com esse jeito dela e hoje temos a nossa própria interação mas no inicio foi tudo muito difícil, Estou tão absorta em meus pensamentos que não vi o tempo passar ´só dou conta quando escuto a voz de minha filha.

— Mamãe? Estou com fome!- Ela diz ao se sentar  ao meu lado no sofá,

— Ou meu amorzinho a mamãe ficou tão distraída que esqueceu de preparar algo para comer.- Assim que terminei de falar a campainha tocou fui até a porta e encontrei Rose ali me esperando. – Oi Rose! Entra! –

— É rápido Bella, o Emmett pediu pizza e eu vim chamar vocês para comerem com a gente, Ou vocês já lancharam?- Perguntou preocupada, se dependesse de Em e Rose Dani e eu jantaríamos na casa deles todos os dias, mas como eu não gosto de comer comida de noite por achar muito pesado, prefiro fazer um lanche em casa para nós duas e eles entendem, então sempre que eles resolvem fazer lanche nós chamam.

— Dani?- Chamo a minha filha que estava entretida com o seu cubo mágico. – Vamos comer pizza com a madrinha e o padrinho? – Assim que terminei de falar o seu rosto se iluminou, como toda a criança  Dani adora comer besteira Rose deu risada da reação dela então seguimos para o apartamento da frente.

— Oi Bellinha! – Emmett me cumprimentou animado e me deu um forte abraço assim que me viu. – Oi Dani.- Se abaixou e deu um beijo no rosto de minha filha.

— Oi padrinho! –

—Bella! Eu fico impressionado com a facilidade que ela têm para montar esse cubo mágico, eu nunca consegui montar essa porcaria, e ai uma criança de quatro anos vai lá e monta com a maior facilidade.- Rose e eu demos risada da reação de Emmett. – Bella nós te chamamos aqui não apenas para comer uma saborosa pizza com a gente, temos algo serio para falar com você.-  Assim que Emmett terminou de falar já fiquei preocupada, o que será que aconteceu?   Nisso apareceu Sofia e Thomy para chamar a Dani para brincar com eles e ela foi prontamente e olhei para Emmett esperando que continuasse, primeiramente vamos nos sentar, nos dirigimos até os sofás da sala de Rose e nos sentamos.

— O que aconteceu Em?-

— Então Bella hoje eu descobri que a Cullen’s Café está falida.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram do capítulo?

Alguém tem alguma ideia de qual é o problema que a Dani tem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.