Doce amor escrita por Dulce Maria


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!

Espero que gostem do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788803/chapter/5

Capítulo 5

POV Bella

Um mês depois.

  Já se passou um mês desde que comecei a trabalhar na Cullen’s Café, eu acabei criando uma amizade legal com todo mundo lá dentro inclusive Edward que sempre deixou claro o seu desejo de que essa amizade evoluísse para algo mais e de tanta insistência dele eu finalmente aceitei sair com ele, hoje após o expediente nós iremos ao cinema. Estou um pouco receosa, nunca estive com um homem antes, não intimamente falando, espero que Edward saiba respeitar os meus limites, passei o dia inteiro pensando nisso inclusive na hora que me encontrei com Edward para sairmos e ele notou meu nervosismo.

 - Bella? Tudo bem? Você parece nervosa. –

 -Não! Esta tudo bem! – Respondi rápido de mais e mordi o lábio em seguida, foi o que bastou para ele perceber exatamente o que se passava em minha cabeça.

 - Ai Bella, desse jeito você me faz parecer o vilão dos filmes infantis, eu não irei te forçar a nada, tudo vai acontecer ao seu tempo. – Me tranquilizou e eu fiquei mais aliviada com sua resposta, depois disso nós saímos e nos divertimos muito juntos e ao final da noite ele me levou para casa e como  havia prometido não tentou nada a mais, devo confessar que ele tem palavra e foi um perfeito cavaleiro, estou achando que ele ainda vai me ganhar pelo cansaço.

 Dois meses depois.

  Mais dois meses se passaram e há um mês Edward e eu estamos namorando e assim como prometeu no nosso primeiro encontro ele vem respeitando meu limites, mas eu confesso que estou gostando dele para valer e mesmo estando a tão pouco tempo juntos acho que já estou pronta para me entregar de vez a ele, pronto está decidido hoje nós iremos jantar juntos, irei convence-lo a jantarmos em minha casa ao invés de irmos para um restaurante e depois a noite irá terminar em minha cama, estava tão distraída em meus pensamentos que levei um baita susto ao sentir os braços dele circularem minha cintura.

  -Calma Bella, sou eu, esta assustada?- Perguntou divertido.

  - Não eu só estava distraída, não percebi você chegando. – Falei então olhei em volta e percebi que a cozinha estava vazia só havia nós dois lá dentro. – Ué! Cade todo mundo? – Perguntei confusa.

 - Já foram embora Bella, já são 17,00 Hs e a cafeteria está fechando, estava distraída mesmo em? Nem viu as horas passarem.- Observou dando risada, isso explica ele ter vindo me abraçar na cozinha, já que não têm mais ninguém aqui nem mesmo seus pais – Então vamos jantar?  Aonde você quer ir hoje?- Perguntou me abraçando novamente, é agora.

 - Então Edward, eu estava pensando em jantarmos em minha casa, não sou tão boa cozinheira quanto sou confeiteira, mas sei me virar, posso fazer um jantarzinho simples mas gostoso, o que você acha? – Lancei a proposta para ele e não pude deixar de corar de vergonha e dessa forma ele intendeu perfeitamente quais eram as minhas intenções, seu sorriso enorme deixou isso bem claro.

  - Tem  certeza Bella? – Ele perguntou não conseguindo conter sua animação.

 -Sim Edward, certeza absoluta. – Afirmei, então ele me deu um selinho em resposta e nós saímos em direção a minha casa, fomos em sua moto dessa forma vinte minutos depois ele estava estacionando em frente ao prédio que moro.

  Entramos no prédio de mãos dadas cumprimentamos o porteiro e fomos em direção ao elevador que já estava parado no térreo, ao entrarmos em minha casa um nervosismo me atingiu em cheio, calma Bella vou primeiro fazer um jantar e entrar no clima Edward me analisava parecendo divertido.

  - Edward, você gosta de massa? – Perguntei observando o que tinha nos armários e na geladeira.

 - Sim –

 - Então vou fazer um macarrão a bolonhesa, o que acha?- Perguntei

 - Para mim parece perfeito. – Respondeu e me abraçou por trás. – Bella relaxa, não precisa ficar apavorada desse jeito. – Falou tentando me tranquilizar. – Eu não mordo! – Declarou brincando.

 - Eu sei é que tudo isso é novo para mim, nunca estive nessa situação antes. – Depois dessa pequena conversa o clima entre nós ficou mais leve, em quanto eu cozinhava nós íamos conversando lhe contei praticamente tudo sobre a minha vida desde o momento que meus pais faleceram até o dia em que vim para Seattle, o jantar ficou pronto ele me ajudou a por a mesa e nós jantamos mantando uma conversa agradável, quando terminamos de jantar ele me ajudou a tirar a mesa.

 - Eu vou lavar essa louça depois eu tomo banho. – Quando eu fui para a pia começar a lavar a louça Edward me puxou pela cintura e falou.

 - Nada disso Bella, pode ir tomar banho e deixa que a louça eu lavo. – Que fofo, sempre um perfeito cavalheiro.

 - Que isso Edward pode deixar que eu lavo rapidinho.-

  - Nada disso Bella, eu preciso contribuir também, você fez esse jantar magnifico, pode deixar que a louça eu lavo, tem pouca louça já que você foi lavando conforme ia cozinhando, agora só tem a louça que sujamos para comer, vai lá tomar seu banho que da louça cuido eu.- Sorri que nem uma boba para o seu jeito fofo, corri para o meu quarto pegar as coisas para o banho depois desci para o banheiro, dei uma olhada para cozinha e Edward estava em frente a pia com o avental amarrado na cintura lavando as louças, depois dessa pequena espiada me tranquei no banheiro

POV Edward

  Faz três meses que Bella começou a trabalhar na cafeteria da minha família ou seja três meses que a conheci, e faz um mês  que ela resolveu parar de  bancar a difícil e começamos a namorar, mas até então parecia namorico de criança, quando a coisa começava a esquentar parece que ela fazia questão de jogar um balde de água fria em mim, mas ao que parece hoje finalmente vamos sair desse zero-a-zero, (não que eu estivesse esse tempo todo na seca, já que eu tenho uma lista enorme de mulheres loucas para deitarem em minha cama, então obviamente sempre que eu a deixava em casa ia atrás de alguma mulher dessa lista)ela me chamou para jantar em sua casa e só de ver o tem de vermelho que sua pele atingiu ao me fazer esse convite percebi quais eram as suas intenções, por isso estou eu aqui agora lavando a louça em quanto ela toma banho, odeio lavar a louça, isso não é serviço para mim, mas  já esperei de mais pela chance de levar essa mulher para cama e como agora eu sei que os meus planos finalmente irão se concretizar resolvi fazer esse sacrifício para agilizar as coisas, terminei a minha boa ação do dia sequei minhas mãos com o pano de prato e me sentei no sofá para aguardar o momento tão esperado por mim nos últimos três meses.

 Estava perdido em meus pensamentos quando escuto a porta do banheiro se abrir, olho para frente e vejo a Bella saindo de lá, enrolada em uma toalha, me aproximei dela lhe dando um beijo na boca, quando as coisas começaram a esquentar, olhei em seus olhos em uma pergunta muda e ela apenas assentiu concordando a peguei no colo e a levei para cima em seu quarto onde finalmente ganharia aquilo que tanto quero.

                          ...............................//..........................//..............................

   Estava deitado na cama da Bella, enquanto ela ressonava tranquila ao meu lado eu pensava em tudo o que fizemos, mais especificamente o momento exato em que consumei o ato a resistência que senti no momento em que a penetrei, foi uma surpresa e tanto saber que ela ainda era virgem, não que ela não tenha me contado, eu que não acreditei em suas palavras, mas essa noite tive a constatação e devo confessar que saber disso me deu uma grande satisfação, saber  que fui o primeiro a tocar naquele corpo maravilhoso é algo sensacional, que inflou o meu ego.

POV Bella

Estou tão feliz, minha noite com o Edward foi maravilhosa, ele foi um perfeito cavalheiro, acordei e ao me virar para o lado percebi que a cama estava vazia, me levantei vesti o roupão que estava pendurada no cabideiro peguei uma toalha e roupa limpa e desci para o banheiro tomar um banho e não o encontrei, então tomei meu banho me arrumei e quando fui para a cozinha prepara um café da manhã encontrei um bilhete em cima da mesa.

Fui para casa tomar um banho e trocar de roupa, a gente se vê mais tarde na cafeteria.  

  No bilhete dizia apenas isso, achei estranho esse comportamento dele depois na noite maravilhosa que tivemos, ele deveria ao menos ter esperado eu acordar para me falar essas coisas ele mesmo, mas tudo bem na cafeteria eu converso com ele.

  E assim o tempo foi passando, Edward e eu namorando firme, mas era sempre assim, nós dormíamos juntos em minha casa e quando eu acordava ele já tinha ido embora deixando um bilhete impessoal, isso quando deixava o bilhete, ou eu passava a tarde de sábado na casa dele dormíamos juntos e no domingo de manhã ele me trazia de volta para casa, quando nós estávamos com seis meses de namoro tomei coragem e perguntei a ele o por que das coisas serem assim.

  - Para não correr o risco de meus pais descobrirem. – Essa resposta dele me intrigou.

  - E o que têm os seus pais descobrirem? Se nós estamos juntos é melhor que descubram de vez. – Ele me olhou com uma expressão desesperada que me assustou por um momento, então ele se recompôs e me respondeu.

— Bella, meus pais são contra namoro entre funcionários, se eles descobrirem que estamos namorando vai ser bem pior, com certeza eles vão acabar te demitindo e eu não quero prejudicar você. –

 - Mas Edward nós não podemos namorar escondido para sempre, uma hora ou outra eles vão ter que saber. – Essa sua resposta me deixou um tanto intrigada e também decepcionada com o Sr e a Sra Cullen, não imaginava que eles tinham uma mentalidade pequena dessas.

— Sim Bella, uma hora eles vão ter que saber, mas vamos esperar eles se aposentarem primeiro, ai eles não poderão fazer nada contra você – Se os pais dele são tão intransigentes assim essa é realmente a melhor saída.

  E dessa forma o tempo foi passando, nós dois namorando escondido e na cafeteria mantendo uma relação totalmente profissional, uma coisa que me deixava intrigada é que eu tinha muitas idéias para a cafeteria e contava todas elas ao Edward e ele sempre me dava a mesma resposta, que seus pais não iriam gostar de uma funcionaria se metendo na administração da Cullen’s Café e o que me intriga ainda mais somando ao fato de os funcionários não poderem namorar é saber como  os seus pais são patrões horríveis, mas é claro que fui deixando tudo isso quieto até por que eu preciso desse emprego.

POV Edward

 Já vai fazer um ano que Bella e eu estamos juntos e ela está me cobrando alguma coisa romântica para comemorarmos essa ano de namoro, eu confesso que essa história já está começando a me aborrecer ela me cobrando quando iremos contar aos meus pais que estamos namorando, as ideias dela para “inovar a cafeteria” blablabla!!! E sem contar o sexo feijão com arroz, não que seja ruim, afinal ela é muito gostosa, mas eu gosto de algumas coisas que ela não me deixa fazer, oral, anal, tapinhas, ou seja é muito básico e é claro que dessa forma tenho que buscar inovações em outros lugares e isso está começando a me deixar de saco cheio, mas como eu sempre gostei de testar os meus limites vamos ver até onde isso vai, vou inclusive preparar algo romântico para o nosso “aniversário de namoro”.

 Bem no fim acabei tendo uma ótima ideia a chamei para jantar em minha casa no dito cujo  do dia encomendei um jantar romântico de um restaurante, (claro que esse detalhe de que eu encomendei ela não precisa saber, vou deixa-la achando que fui eu quem fiz) jantamos a luz de velas e no final da noite eu havia preparado uma surpresa para ela em meu quarto e terminamos a noite do jeitinho que eu gosto, em baixo dos lençóis e é claro que ela amou tudo isso, ponto para mim.

POV Bella

 Faz um ano e dois meses que Edward e eu estamos juntos e eu estou o amando cada dia mais no nosso aniversário de um ano de namoro ele preparou um jantar romântico para nós dois não imaginava que ele sabia cozinhar tão bem assim, foi tudo maravilhoso, ele tem sido fantástico comigo.

  Já faz algum tempo que eu venho sentindo uns enjoos estranhos e somado a fome excessiva e o atraso da minha menstruação, estou com medo de estar grávida, por mais que eu ame muito o Edward esse não é o momento ideal para uma grávidez, começando é claro pelo fato de que os pais dele nem fazem ideia de que estamos juntos, antes de tudo se eu realmente estiver grávida o nosso namoro precisaria amadurecer muito, mas não adianta eu entrar em panico agora primeiro preciso confirmar essa possível grávidez, é por isso que nesse exato momento estou sentada na sala de espera de um hospital esperando pela consulta com um ginecologista que marquei a uma semana atrás

 - Isabella Swan.- Sou desperta de meus pensamentos pela voz da médica que me chamou, olho para ela depois me levanto e vou em sua direção, ela me cumprimenta com um aperto de mão e me pede para segui-la até o seu consultório, ao chegar lá ela me indica as cadeiras em frente a sua mesa para que me sente e é o que eu faço. – Então Srta Swan, o que lhe traz aqui?- Dra Zafrina me pergunta profissionalmente.

 -Bem Dra, eu estou sentindo muitos enjoos, muita fome e minha menstruação está atrasada, ou seja acho que estou grávida e vim aqui para confirmar. – Resolvi ser direta já que estou na frente de minha ginecologista, não há o porque não ser.

— Pelos sintomas que você me descreveu é exatamente isso mesmo, mas vou pedir exames para confirmar, vou pedir urgência para que o resultado saia ainda hoje.- Ela digitou alguma coisa em seu computador logo depois imprimiu uma guia de exames e me entregou.

  Fui fazer os exames que ela me pediu e como ela solicitou com urgência os resultados ficariam prontos dentro de duas horas, então fui para um shopping que tinha ali perto para matar o tempo, sorte que eu falei para a Sra Cullen que não estava me sentindo muito bem então ela me deu o dia de folga, quando deu o horário marcado voltei para o hospital peguei o resultado do exame e voltei para me consultar novamente com a Dra Zafrina, entreguei a ela o envelope contendo o resultado do meu exame, ela abriu olhou por um momento e depois confirmou as minhas suspeitas.

—Positivo, você está  realmente grávida.- Quando ela falou isso um pânico me dominou, e agora? Esse não é o momento ideal para uma gravidez, Dra Zafrina me passou todas as informações necessárias para começar o pré-natal depois disso sai do seu consultório ainda em pânico.

 Fui para minha casa tomei um banho relaxante depois mais calma comecei a analisar a situação por outro ângulo, esse pode não ser o momento ideal, mas agora não tenho escolha deveria ter pensado nisso antes, essa criança não tem culpa de nada, Edward e eu nos amamos e juntos vamos dar um jeito nessa situação, tenho certeza que ele não vai me deixar desamparada, ele vai assumir essa criança e vai dar tudo certo.

No dia seguinte fui trabalhar normalmente, quando cheguei na Cullen’s Café Edward veio falar comigo preocupado, perguntou se estava tudo bem, mas como esse não é um assunto para tratarmos durante o trabalho falei a ele que depois conversaríamos e lhe chamei para ir a minha casa depois do expediente e ele aceitou, o resto do dia transcorreu naturalmente felizmente não me deu nem um enjoo enquanto preparava as tortas e doces na cozinha, no final do dia Edward me disse que precisava resolver um problema antes então fui para casa tomei um banho e fiquei esperando por ele, quando ele chegou o porteiro que já o conhecia deixou ele subir direto

—O que aconteceu Bella.-Perguntou assim que abria a porta para ele.

—Calma Edward, sente-se primeiro.- falei após lhe dar um selinho, ele se sentou no sofá e me olhou impaciente, me sentei na sua frente e olhei em seus olhos. – Bom Edward aconteceu algo inusitado, algo que nem um de nós dois esperávamos. –

 -Fala logo Bella, você está me deixando assustado. – Me apressou

—Edward, estou grávida! – Achei melhor falar sem rodeios, percebi seus olhos se arregalando.

—O que? Acho que não escutei direito o que você falou. – Falou desesperado. – Você disse que está grávida? – Perguntou calmamente e eu apenas assenti confirmando. – Você só pode estar de sacanagem com a minha cara. – Agora ele falou mais exaltado. – Você fez isso de propósito não é possível, espero que você não esteja falando isso achando que eu vá assumir essa coisa.- Olhei para ele assustada sem acreditar que ele realmente estava me falando uma coisa dessas –Porque é claro que não irei assumir filho nem um, uma criança agora vai estragar tudo, vai acabar com a minha vida. – Não posso acreditar nisso.

—Como assim Edward?  Eu preciso de você nesse momento, nós precisamos. -  Falei colocando a mão em minha barriga ainda plana

— O problema é seu Isabella, eu nunca quis isso, agora o problema é seu, não quero saber de você e nem dessa coisa que você está esperando. – Ele estava saindo mas quando chegou a porta virou-se novamente e falou. – Você está demitida, amanhã passe na Cullen’s Café próximo ao horário de fechamento para receber o seu acerto e é bom que meus pais não saibam dessa história se não é capaz de te demitirem por justa causa. – Depois disso ele simplesmente foi embora e eu cai em um choro sem fim. E agora? O que será de mim? Grávida e desempregada, eu tinha certeza de que o Edward iria assumir o filho e de que ele me amava, como pude me enganar tanto assim? Eu confiei nele contei a ele tudo sobre a minha vida, meus medos meus sonhos meus projetos, pois acreditei que ele realmente me amasse e agora ele simplesmente me apunhalou pelas costas.

                                            .................................//......................//.......................................

No dia seguinte acordei mais tarde que o habitual já que fiquei até tarde chorando, estou desesperada não sei o que fazer, ontem Edward deixou bem claro que não vai assumir o filho, então já sei que com ele não poderei contar e para ajudar ele ainda me demitiu, o que vou fazer da minha vida?

  Já esta dando o horário da Cullen’s Café fechar e eu estou entrando na cafeteria que foi meu emprego no último ano onde passei bons momentos para fazer meu acerto, como estava de óculos escuros por ter chorado o dia inteiro passei despercebida pelo pessoal e fui direto  para a sala do Edward, chegando lá dei duas batidinhas na porta quando ouvi seu entre lá de dentro entrei na sala, assim que me viu ele fechou a cara..

—Sentesse Isabella, falou em um tom ríspido.- Me sentei em uma das cadeiras a sua frente e o encarei, só não tirei os óculos para que ele não veja que chorei o dia inteiro,não quero lhe dar esse gostinho, ele tirou um envelope de dentro da primeira gaveta de sua mesa e me entregou.- Nesse envelope está o seu acerto, pegue esse dinheiro e suma da minha vida.- Foi curto e grosso, não lhe respondi nada pois não confiava em minha mesma nesse instante, simplesmente peguei o envelope guardei em minha bolsa, me levantei da cadeira e simplesmente sai sem falar nada, quando passei pela cafeteria para ir embora já não tinha mais ninguém la dentro, fiquei aliviada com isso, não queria ter que me explicar com ninguém.

  Passei o dia analisando a minha situação, estou grávida sozinha e desempregada, mas por outro lado tenho um bom dinheiro guardado casa própria (aqui em Seatlle e em Forks) não estou doente e tenho uma profissão e um filho a caminho, ou seja não tenho tempo para ficar me lastimando pelo o que me aconteceu tenho que me recuperar de uma vez da surra que levei da vida. Amanhã mesmo irei por o Loft á venda para poder comprar um apartamento maior com dois quartos já que agora terei um filho, tenho o aluguel da casa de meus pais em Forks, ou seja sem renda eu não ficarei, eu trabalhei durante anos com a minha avó em casa, minha avó trabalhou muitos anos na confeitaria de Forks, quando fui morar com ela já era aposentada continuou trabalhando em casa pois não aguentava ficar parada então ela já tinha uma clientela fixa e graças a isso sempre tive de tudo do bom e do melhor, eu posso muito bem fazer isso em Seatlle trabalhar em casa vendendo meus doces, eu sei do meu talento como confeiteira, assim como minha avó conquistou sua clientela em Forks eu posso fazer o mesmo em Seattle e dessa forma criar o meu filho sem depender da ajuda de ninguém.

POV Edward

  Eu não acredito nisso! A Isabella só pode estar de sacanagem com a minha cara mesmo, acabei de sair do apartamento dela e ela me falou que está grávida, ela deve ter engravidado de propósito não é possível, eu não tenho a menor intenção de assumir essa criança estou com ela esse tempo todo só por diversão, não quero saber de me amarrar com ninguém e muito menos ter um filho e deixei isso bem claro para ela antes de deixar o seu apartamento e para não correr riscos a demiti  da Cullen’s café, mas agora olhando pelo lado positivo essa historia toda até que foi bom, me deu a desculpa perfeita para “terminar” com ela, já não estava mais aguentando esse namorico feijão com arroz que nós tínhamos.

  Dois dias depois do acerto da Isabella meus pais vieram falar comigo sobre ela é claro que eu menti pois se eles souberem do que aconteceu me fariam assumir a criança, assim como eles não podiam saber que nós estávamos tendo um caso se não também me fariam assumir o namoro e isso é tudo o que eu não quero, era apenas sexo.

 -Filho? O que aconteceu com a Bella? Já faz uns três dias que ela não vem trabalhar?- Minha mãe perguntou,

 Edward? O que aconteceu? Que rombo é esse no livro caixa da cafeteria?- Meu pai entrou em minha sala com o dito cujo do livro em mãos, resolvei unir uma resposta na outra e assim me livrar de duas acusações.

 -A resposta para a pergunta dos dois está interligada, foi a Isabella quem roubou o livro caixa.-

—O que?- Os dois perguntaram juntos.

—É isso mesmo que vocês ouviram, eu a peguei roubando e a mandei embora.-

—Não acredito nisso! Ela parecia ser uma moça tão boa, sempre tão prestativa e competente. – Minha mãe se lastimou.- Nunca imaginei que ela fosse capaz de uma coisa dessas. –

 -Eu também não consigo acreditar, aquela pose de moça batalhadora ela nos enganou muito bem. –Meu pai complementou.

  E dessa forma me livrei de duas encrencas de uma vez só, explicar o rombo no caixa da cafeteria que não é apenas do acerto da Isabella, na verdade aquela quantia de dinheiro que tirei para o acerto e o cala boca que dei na Bella pode parecer muito, mas não faria nem cócegas no orçamento da Cullen’s café o rombo a que o meu pai se refere já vem de meses que eu venho tirando dinheiro da Cullen’s café afinal o estilo de vida que levo custa caro e meu salário de diretor financeiro não cobre todos esses gastos então preciso tirar de algum lugar . E jogar a culpa nas costa da Isabella e dizer que ela foi pega roubando a empresa me livra de ter que explicar o rombo no caixa da cafeteria e o por que  eu a demiti, eu sou muito esperto mesmo.

POV Bella

UM meses depois

  Já se passou um mês desde que descobri estar grávida e do ocorrido com o Edward, nesse mês que se passou coloquei o loft a venda e felizmente já consegui vender e juntando com uma parte do dinheiro que já tinha guardado comprei um apartamento maior com dois quartos em um bairro longe do que morava antes e consequentemente longe da Cullen’s Café e agora estou de mudança para a minha nova casa, e a partir de agora será uma vida nova, meu filho e eu, estava tão perdida em meus pensamentos que não notei que alguém se aproximava.

—Oi? Você é a nova moradora do 507?- Uma loira muito bonita me perguntou ao se aproximar.

—Sim estou me mudando hoje. –

— Muito prazer , me chamo Rosalie, mas pode me chamar de Rose, meu marido e eu moramos no 508, seremos vizinhas de porta.- Disse sorrindo.

—Muito prazer, sou Isabella, pode me chamar de Bella.- Respondi apertando sua mão, logo depois apareceu um homem alto e musculoso que Rose me apresentou como sendo seu marido Emmet, os dois me ajudaram com a mudança e depois me convidaram para jantar na casa deles o que eu aceitei prontamente

   Durante o jantar contei a eles tudo o que me aconteceu e eles ficaram com muita raiva de Edward e sua família, eles me contaram que estão casados a três anos Emmet é advogado e Rose é Design de interiores e têm um filho de um ano o Thomas e agora Rose está grávida novamente, fiquei feliz em saber que meu bebe terá dois amiguinhos para brincar, falei para eles dos meus planos de trabalhar em casa e eles adoraram a ideia e prometeram me ajudar com o que for preciso, fiquei muito feliz de saber que já tenho novos amigos nessa nova fase de minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí meninas

Boa noite!