Sincronicidade escrita por Diamante


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788704/chapter/7

Cross e Ethan sentaram comigo e meus amigos na hora do almoço, tanto Adam quanto Kara encheram ele de perguntas totalmente desnecessárias. Meus amigos me constrangem. Eu via Jonas de vez em quando e toda vez, que nos esbarramos, ele me olhava com raiva, mas até o momento ele não veio falar mais comigo ou com o Cross. Acho que está funcionando. Eu estava indo em direção ao meu armário pegar o meu livro para a aula de biologia.Quando cheguei lá coloquei a senha do meu armário e o abri, mas quando o abri uma mão grande e peluda me bateu a porta do meu armário com força fazendo um estrondo e me assustando. Esse corredor havia poucos armários e consequentemente poucas pessoas.

— Olha aqui Carter- disso uma voz cheia de raiva que me dava calafrios, eu sabia de quem era essa voz, era do Diggle.- eu me ferrei por sua causa, eu estou de detenção e fui suspenso por dois jogos logo no início, tem noção do quanto você me prejudicou sua vadia- eu ainda estava de costas para ele que sussurrava ameaçadoramente no meu ouvido.- você vai me pagar eu juro Carter- ele disse bateu mais uma vez na porta do meu armário, eu estava tremendo e com os olhos cheios de lágrimas. As poucas pessoas que estavam naquele corredor me olhavam com expressões que eu não conseguia decifrar, a única coisa que eu sei é que ninguém reagiu, nem eu.

***

Tem comida na geladeira, te amo! - havia uma mensagem com os imãs de letras na geladeira.

Eu estava evitando Adam e Kara a todo custo, eles estavam me sufocando com sua preocupação excessiva. Minha sorte é que eu não tive a última aula.

Sempre soube que Ryan Cross era inconsequente, instável e inconsistente e todos os "ins" que tem. Mas não o suficiente para invadir a casa de alguém. Ele estava sem a sua típica jaqueta jeans, apenas com uma blusa branca e com as mãos dentro da calça jeans.

— Que susto Cross- disse colocando a mão no peito, quando abri a porta do meu quarto e me deparei com ele parado.- o que você está fazendo aqui?

— Cabulando aula Carter, que coisa feia - disse ele com seu típico sorriso irônico.

— Você é a última pessoa que pode me julgar, mas na verdade eu não tive a última aula... mas o que você está fazendo no meu quarto? Sabia que era inconsequente, mas não que era um delinquente - digo enquanto coloco minha mochila em cima da minha cadeira.

— Não deveria deixar a sua janela aberta - é tudo o que ele responde, antes de completar- nem sempre pode ser seu namorado.

— O que você quer? - perguntei sentando na cama.

— Seu amigo veio conversar comigo hoje- respondeu passeando pelo meu quarto mexendo nas coisas.

— Adam? O que ele queria?

— Proteger você... mas ele deveria ter feito isso quando você estava com o idiota do Jonas.

— Não culpe os meus amigos, se tem alguém culpado nessa história sou eu

— Se existe alguém errado nessa história é ele - me corrigiu, me olhando rapidamente, voltando a mexendo nos meus Funko's de Harry Potter. - Jura que você ainda gosta de Harry Potter?

— Da para de mexer nas minhas coisas- disse pegando a "Hermione" de sua mão e a colocando de volta na prateleira. Ele levantou as mão em sinal de rendição e me voltei para ele e soltei um suspiro pesado.- Me desculpe, te envolver nessa confusão de ex louco, amigos excessivamente protetores e... e a Lynn não deve está gostando nada disso- digo timidamente, olhando para os meus all star amarelo.

— O que a Lynn pensa não me interessa e não deveria interessar você também.

— Ma eu achei que vocês... vocês não...

— Era só sexo com ela- ele respondeu simplesmente se entretendo com os meus livros.

— Era?

— Chega de falar da Walker, Carter, seu amigo falou da festa que vai ter amanhã de noite

— Ele convidou você? - perguntei surpresa.

— Claro, sou seu namorado.

— De mentira- ressaltei levantando um dedo- estranho... o Adam geralmente não gosta muito quando os garotos se aproximam de mim

— Essa é a questão lindinha- ele disse se aproximando e parando bem na minha frente, segurando o meu queixo- eu não sou um garoto, eu sou um homem.- na hora que ele terminou a frase e tirei sua mão do meu queixo e dei uma gargalhada alta.

— Será que o homem agora pode deixar o meu quarto, quero tomar um banho e estudar. - disse me recuperando da gargalhada recuperando o ar.

— Posso ficar e ver você trocar de roupa- sugeriu ele malicioso, o empurrei de leve e ele deu só um passo para trás rindo.

— Da o fora garoto.

— Garoto não, homem- ele deu um beijo na minha bochecha o que me surpreendo muito e ele riu do tom escarlate em meu rosto e pulou a janela indo em direção a sua casa pela árvore que fazia a ponte.

***

— Ahh não, nem vem... - Tessa entra no meu quarto, já era o dia da festa de Adam- eu não fiz essa maquiagem linda para você se esconder atrás desses óculos enormes.

— Tessa, você tem que entender que eu não sou como você- disse revirando os olhos

— Tem razão você não é como eu, porque você tem seu jeito e eu o meu... vem cá disse me puxando pelos braços para eu levantar da cama.

— Qual é Tessa- protestei

— Nada de qual é Tessa, olha você- disse me virando para o espelho- como é linda... aprenda a valorizar a sua beleza, não se preocupe em ser vista pelo mundo, preocupe em você se vê - disse apoiando o queixo no meu ombro, é muito fácil para ela falar, ela parece uma boneca. Tessa é uma mulher linda, ela puxou bastante a nossa mãe, melhor do que ninguém sabe como a relação com a minha aparência é questionável.- Vai continuar fazer as aulas de boxe.

— Vou, começo na semana que vem.

Nosso momento foi interrompido pela campainha.

— Está esperando alguém?

— Não e você?

— Não, vou lá ver... não ouse colocar esses oculos de novo- disse apontando para os óculos em cima da cama e desceu as escadas. Fiquei me olhando no espelho tentando ver a mesma beleza que que minha irmã via. Fiquei fazendo algumas posições na frente do espelho esperando me sentir sexy, magicamente, mas não rolou. Tá, não estou tão ruim. Estava com uma saia preta cintura alta, uma blusa branca de manga por dentro da saia e com botas pretas com um leve salto e uma maquiagem leve. Tudo isso fui obrigada a usar, porque mim eu ia de moletom.

—V.- Gritou Tessa de lá de baixo. Desci as escadas já pronta para sair e fico muito surpresa quando meus olhos se deparam com Cross, conversando com a minha irmã.

— O que tá fazendo aqui? - perguntei, eu já havia contado a minha irmã sobre o meu plano, ela acha a coisa mais idiota que ela ouviu em toda a sua vida (e eu concordo com ela plenamente), mas achou válido levando consideração que Jonas é louco.

— Vim te buscar- respondeu dando um sorriso cafajeste - seria estranho se você chegasse sem seu namorado na festa e a propósito você está linda- ele disse e senti minhas bochechas corarem, minha irmã deu um sorriso dócil e eu sei exatamente o que ela está pensando. NÃO!

Deixa eu adivinhar... o Ethan disse que um bom namorado leva a namorada na festa? - perguntei sarcástica.

— É por aí - ele disse e nós rimos.

— Okay, acho que tenho que te dar recomendações né...- disse minha irmã, ela parecia nervosa, ela sempre tenta agir como uma mãe firme, mas continua adorável e não consegue me assustar em nada. - eu diria sem álcool e drogas, mas sei que tem tudo isso, então bebe a ponto de se divertir, mas não o suficiente para vomitar...- ela fez uma pausa, parecendo pensar em algumas coisas- nada de drogas no máximo uma maconhazinha e não ouse chegar antes das 2:00 ela sussurrou a última parte se ficando mais perto. Tessa aproveitou vividamente sua época na escola e espera que eu faça o mesmo, mas não faço!

— Você é uma péssima responsável legal- disse em divertimento e ela mostrou a língua infantilmente.

— Mas você não bebe de jeito nenhum- ela apontou para o Cross- é sério, não quero perder minha Scott- Disse me abraçando e eu revirei os olhos com seu drama.- te amo!

— Também te amo- disse beijando sua bochecha e puxando Cross pela manga da sua inseparável jaqueta de couro em direção ao seu carro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:    Oii gente? como vão, estou aqui só para deixar esse capítulo, espero que estejam gostando.

Comentem e votem, isso ajuda na motivação da autora ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincronicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.